Em conversa com moradores do Morumbi, a diretora do APROVE 5, da SEHAB, Dra. Maria Aparecida Honorato, desmentiu a informação, amplamente divulgada pela imprensa, de que o São Paulo conseguiu autorizações para iniciar as obras de cobertura de seu estádio.
Segundo a diretora, não há alvará, e sim apenas um pedido de estudo formalizado pelo clube para esta obra, o mesmo que ainda está em analise na Comissão de Edificações e Uso do Solo (CEUS).
Se aprovado – até a ultima sexta-feira não havia confirmação no órgão – receberia o APROVE 5.
Passaria, então, a partir daí, por um estudo da engenharia e também pela análise do cumprimento de leis e normas especificadas.
Somente após a aprovação em todas essas etapas é que existe a concessão do alvará, que seria de responsabilidade da própria Dra. Maria Aparecida.
toma cuidade heim,se não quem não vai jogar no isentão é seu time
http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2012/04/16/acordo-judicial-preve-que-prefeitura-deve-retomar-terreno-do-itaquerao-por-debidos-do-corinthians.htm
Têm de cobrir mesmo aquelas arquibancadas, que viram uma PISCINA na passarela inferior em dias de temporal. Mas também seria bom se eles mantivessem LIMPAS e DESENTUPIDAS as tubulações para dar vazão às águas que ficam acumuladas.