Advertisements

Andres Sanches cumpre acordo: Sub-20 do Brasil está nas mãos da contravenção

Assim que recebeu a notícia de que ocuparia o cargo de diretor de Seleções da CBF, Andres Sanches utilizou sua nova função para facilitar a vida do candidato à presidência do Corinthians, à época, o delegado Mario Gobbi.

Selou um acordo com o parceiro de décadas, o “ex-bicheiro” André Negão, segundo o próprio, para que ele apoiasse e fizesse campanha para o desafeto.

Em contrapartida lhe indicaria para o cargo de diretor das categorias de base da CBF.

O tempo passou, Ricardo Teixeira caiu e nem o cargo de Andres estava mais garantido.

Porém, como esse tipo de gente, vez por outra, costuma se acertar, não só Sanches permaneceu em seu posto, como ratificou a presença do “companheiro” na entidade.

André Negão, que além da ligação com a contravenção, é também empresário de jogadores, será o Chefe de Delegação do Sub-20, em torneio a ser disputado na Espanha.

Porém, este blog obteve a informação que, se confirmada, demonstra bem quais rumos o futebol brasileiro tomará nos próximos anos.

Segundo fonte ligada ao dirigente, André Negão já seria funcionário da CBF desde o último dia 1°, situação que foi escondida, e que deve ser revelada em breve.

José Maria Marin, que lavou as mãos e permitiu a indicação, conseguiu, de fato, uma proeza.

Nem Ricardo Teixeira, o terrível, conseguiu deixar o futebol brasileiro jogado em mãos tão perniciosas, desde o treinador empresário, até o Diretor das “Taxinhas”, finalizando com o Chefe de Delegação ligado ao Jogo de Bicho.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: