“Aos 14 anos, em 1978, tornou-se sócio do Corinthians, e teve sua carteirinha assinada pelo então presidente Vicente Matheus.”

“Freqüenta o Parque São Jorge desde 1974 (10 anos de idade), tendo em 1990 iniciado sua participação política do Clube.”

http://www.corinthians.com.br/portal/conteudo/?id=111

Retirados do site oficial do Corinthians, os trechos descritos acima, que tratavam de expor a biografia do “próspero empresário”, Andres Sanches, ex-presidente do clube, bem que poderiam figurar nos “Contos do Barão de Munchausen”, tamanha a riqueza de detalhes para descrever tantas mentiras.

Tivemos acesso à listagem de conselheiros do Corinthians, datada de 13 de dezembro de 2006, em que constam os números de títulos e datas de inclusão no quadro associativo alvinegro.

Um documento oficial do Corinthians.

Diferente do que está exposto, Andres Sanches ingressou no Corinthians no dia 06 de fevereiro de 1997, com a matrícula nº 11.560.

“Eu comprei o título do Andres. Paguei e lhe dei de presente. Foi no final dos anos 90, quando o trouxe do Rio de Janeiro para o Corinthians.”, afirmou o empresário do ramo da “sorte”, Jaça, conselheiro alvinegro, em recente conversa com este jornalista.

Confira abaixo documento comprovando que as informações inseridas no site oficial do Corinthians, sobre Andres Sanches, são inverídicas.

Facebook Comments