Segundo documentos recebidos pela Confederação Alemã de Futebol o jogador Wesley foi negociado, ex-Werder Brehmen, foi negociado com o Palmeiras por 6 milhões de Euros.

Estranhamente, 1,5 milhão de Euros a mais do que pedia o clube germânico pelos seus direitos, e muito menos do que a campanha “Wesley Esperança” pretendia arrecadar.

Discrepâncias de valores que precisam ser detalhadas e checadas minunciosamente pelos conselheiros palmeirenses, evitando-se, assim, que espertalhões obtenham lucro abusivo em cima do clube.

Se na Alemanha tudo já foi oficializado, por aqui os dirigentes palmeirenses tentaram disfarçar, mas, aos poucos, começam a revelar a verdade.

O Diretor Jurídico, Piraci de Oliveira, que em seu twitter, na última semana, disse que somente o sucesso da campanha de “esmolas” traria o jogador ao clube, mudou o discurso no dia de ontem:

“Weslei na iminência de ser contratado. Vamos lá”, disse o dirigente, novamente pelo microblog.

A grande dúvida é saber como, após o retumbante fracasso da tal MOP do atleta, que recursos serão utilizados pelo clube para quitar a pendência com os alemães, ou se novos empréstimos serão realizados, no desespero, para evitar o vexame de desafazer um negócio dado como certo no Velho Continente.

Facebook Comments