Ilmar “do acerto” (esq.)

Logo após Marcos Evangelista dos Santos, o “Tio”, ser afastado do cargo de diretor social, Donato “da erva”, ex-Fora Dualib,  foi convocado a assumir o posto.

Porém, a repercussão negativa daqueles que abominam suas práticas tratou de mudar as coisas antes mesmo que pudesse, de fato, assumir.

Em seu lugar foi designado Ilmar Schiavenato, que foi candidato a vice-presidente do clube pela chapa oposicionista encabeçada por Osmar Stabile, anos atrás.

Naquela ocasião tratava o atual presidente, Mario Gobbi, o anterior, Andres Sanches e os seus atuais colegas de diretoria como bandidos.

Agora, muito provavelmente fazendo jus à fama de seu apelido, finge nada ter dito e submete-se a beijar as mãos que antes tratava como sujas.

Resta saber se a decisão de Ilmar “do acerto” é um fato isolado num contexto político ou representa uma debandada de parte daqueles que seguiam Osmar Stabile pela “ideologia” do salário.

Ah ! Para Donato “da erva” sobrou um cargo de consolação, “Assessor para assuntos de responsabilidade social”, vulgo “Aspone”.

Bem apropriado para alguém que, como “fiscal da natureza”, sempre demonstrou enorme competência.

Facebook Comments