Advertisements

Marin receberá “currículo” de Andres Sanches

José Maria Marin, novo presidente da CBF, receberá, nos próximos dias, de um amigo das antigas, documentos comprovando que Andres Sanches pode, e muito, prejudicar a entidade.

Vários deles publicados neste espaço.

Resta saber que efeito isso terá sobre o dirigente, que, de fato, não é admirador do corinthiano.

Embora sempre fora de Paulo Maluf.

Sim, porque no mundo da cartolagem, os valores nem sempre são o que deveriam ser.

E, de repente, um “currículo” recheado de problemas, como é o de Sanches, em vez de afastá-lo, pode até qualifica-lo para o ofício.

Porém, se de fato as peripécias forem levadas em consideração, o ex-presidente alvinegro terá que voltar a seus “ofícios” anteriores, entre eles, o de empresário “bem sucedido”.

Facebook Comments
Advertisements

107 comentários sobre “Marin receberá “currículo” de Andres Sanches

  1. ALAN - SV

    RESPOSTA PARÁGRAFO POR PARÁGRAFO PARA O SENHOR:
    Vurgo – O ORIGINAL (Curintchia TUDO Vagabundo)

    INTELIGENTES E ESPERTOS SÃO OS CURICANOS QUE “AFANARAM” A MÁQUINA PÚBLICA PARA CONSTRUÇÃO DE ESTÁDIO…

    Onde e quando afanaram? Prendam quem afanou, parem as obras, para mim é simples. Se não o fazem, que culpa tem a instituição Corinthians se os safados agem como agem? Sou contra qualquer uso indevido de recursos públicos seja em um simples CT até num estádio. Não apoio dinheiro público em times de futebol, nenhum centavo. Já citei em vários comentários que clubes devem ser empresas, mas o cidadão não deve ter lido. Acho que mudaria sua resposta, caso tivesse lido.

    DISCURSO DE CURICANO QUE DIZ, QUE NÃO VIVE DE TITULO, QUE VIVE DE CURINTIA…AQUELES QUE TIRAM $$ DA CASA ONDE MORAM PARA VER OS JOGOS E COMPRAR PRODUTOS EM PRÓL DO TIME…

    Não me fale sobre títulos, pois o meu raciocínio não está baseado nesta conversa de que Corinthiano não vive de títulos, mas no simples fato de que algo só tem real valor se me dá retorno FINANCEIRO – exceto as minhas amizades e os contatos com seres humanos decentes – se não me der retorno, para mim tanto faz vencer ou não. Não tiraria dinheiro da minha casa para comprar qualquer coisa que não me seja útil, seja de time ou qualquer outro segmento. Sou responsável e penso primeiro no meu lar depois nos outros.

    ESSES SÃO OS MAIORAIS…
    DE FATO, EU SOU INGÊNUO….”POLIANA”, COMO DIZ O CULTO ALAN….

    A questão não é ser culto, pois você deve ser muito culto, já que falou sobre “Mobral inconcluso” dos outros. O cidadão que falou esta frase até ficou famosa tenho minhas dúvidas sobre até onde vai a formação acadêmica do mesmo. Mas, isto não importa, pois tem muitos com formação acadêmica de boa qualidade, mas são uns comediantes “bufa”, vejo muito isso em blogs espalhados por ai, tem um inclusive que fez conta errada sobre a retirada de dutos – coisa de burro mesmo – fala sobre o dinheiro público em Itaquera (mas, não fala o número do cheque da PMSP emitido para tal) o duro é que alguns blogueiros defensores da lei (com relação a Itaquera) não lutam contra clubes sonegadores – que são muitos – contra clubes caloteiros, infelizmente estes caras tem foco único em Itaquera, não tiro a razão deles, já que a coisa por lá não é das melhores, mas aguardemos a finalização, pois infelizmente não tem mais como parar. Mas, dará para punir quem errou se assim quiserem.
    Enfim, cidadão, antes de relatar os títulos do seu querido time – são muitos e parabenizo-o por isso – tente ele, tirar proveito financeiro direto através destes títulos. Dois destes títulos tem nome falso no Brasil, mas isto é um caso que já discuti com vários e cheguei à conclusão que tapados devem continuar aceitando a mentira.

    A PARTIR DE AGORA, VOU LIMITAR APENAS A ESCREVER E NÃO RESPONDER DETERMINADAS PESSOAS FINANCIADA POR UM, DETERMINADO BLOG….

    Cidadão, não vivo de internet, leio poucos blogueiros ultimamente. Comentei em vários, desisti, pois muitos não passam de comediantes metidos a besta e a gênios da escrita. Faço (mas, pararei hoje, já fiz esta promessa e agora cumprirei) comentários atualmente aqui e no blog do Dr. Osmar. Não me venha com a babaquice sobre o time dele, a Band, etc. eu sei separar as coisas e não caio em palhaçadas. Se o cidadão não me conhece e não tem noção de quem eu sou, como pode afirmar que sou financiado por blogueiro?
    Não conheço blogueiro neste país, exceto talvez, o Juca Kfouri (que não aprovaria esta prática), que tenha condições financeiras de pagar algum valor para mim.
    Se eu tivesse que trabalhar para qualquer um destes, não trabalharia por menos de R$ 20.000,00 por mês e por apenas 15 dias de trabalho. Entendeu?
    O Paulinho deve saber (ou perceber) que não sou ligado a qualquer tipo de gente, seja em internet, seja em clubes ou qualquer meio de comunicação. Sou apenas um cidadão comum que sabe ler, escrever, interpretar, observar e perceber que nem tudo são flores quando o assunto é futebol. Por isso fico surpreso com pessoas que veem e pateticamente acham que apenas neste clube – no caso o Corinthians – as coisas estão todas erradas e nos outros não.
    Estou tentando nem comentar e nem responder, mas é complicado quando se lê coisas infantis à “rodo”. Mas, vou conseguir apenas acompanhar algumas sandices de alguns comentários por aqui!!

    Cidadão seja feliz!!!! Abraços!!!

    E, antes de ofender quem quer que seja, pense em como é, e o que você é realmente!!!

    FUI!

    Não vá não cidadão, apenas pense e reveja seus conceitos!!!

  2. H@milton

    Xi Juca aqui é futebol, de gente ridícula como vermes o que vc é, ninguém que não seja da sua putrefata raça quer relação.

    Pobre de quem quer crescer fora do estudo e acredita em fantasmas e contos de fadas!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: