Tivemos ontem, no Parque São Jorge, além da posse dos novos conselheiros do Corinthians, eleições para presidência do Conselho, CORI e demais órgãos do clube.

Homens de Dualib foram eleitos para os principais cargos, inflados que foram pelos 200 votos de conselheiros recém eleitos pela chapa do atual presidente, o delegado Mario Gobbi.

Muitos deles que, num passado recente, hostilizavam e tentavam agredir as mesmas pessoas em que, por conveniência, votaram na noite passada.

Entre eles o péssimo advogado, quase analfabeto jurídico, Dr. Claudio Weinschenker, “corinthiano obsessivo”, que beliscou um “carguinho” de 1º secretário do CD.

Empossados, o desembargador Ademir, novo presidente do Conselho e Dr. Alexandre Husni, do CORI, devem infelicitar o Corinthians nos próximos anos.

Porém, outros casos interessantes merecem ser destacados.

A derrota humilhante do Dr. Viola do Meretrício, marido da “alegria do povo”, mesmo concorrendo na chapa de quem venceu a última eleição, comprova que ninguém suporta conviver com gente sem personalidade.

Ele que chegou a vestir a camisa dos dois candidatos, além de usufruir dos comes e bebes gratuitos das várias festinhas eleitorais.

Triste também foi o olhar perdido e quase depressivo do Dr. Kalil, tratado como “laranja” de Carla Dualib pela PF, mas como “bagaço” pela oposição do clube.

“Paulinho, laranja é usado pelas pessoas, o Kalil é muito pior, é bagaço, se deixa usar e depois é jogado no lixo.”, disse um importante nome oposicionista.

Pois é.

Em breve teceremos mais comentários sobre os novos “eleitos” e suas respectivas funções nos próximos anos.

Facebook Comments