Advertisements
Anúncios

Amigos para sempre: “ex-fora Dualib” de braços dados com “laranja” de Carla Dualib

Dr. Jorge Kalil, médico vascular de renome, formado pela Universidade de Mogi das Cruzes, foi, durante anos, “laranja” de Carla Dualib no Corinthians.

Pelo menos é o que se apurou em escutas autorizadas da Polícia Federal, em que o próprio, ao ser tratado como tal, pelo não menos impuro empresário Renato Duprat, nem se preocupou em desmentir.

Kalil era vice-presidente de marketing, na era Dualib, quando, na verdade, todos sabiam que o comando do departamento era da neta do presidente.

Durante anos o Dr. Kalil foi hostilizado pelo grupo de “Ex-Fora Dualib” e “corinthianos obsessivos”, chegando quase a ser agredido por todos eles.

A recíproca também era verdadeira.

Incontáveis foram às vezes que Kalil os tratou como “marginais”, dizendo ainda que Mario Gobbi, a quem “misteriosamente” apoiou nas últimas eleições, ganhava dinheiro com negociatas.

Pois é.

Quem tem frequentado o Parque São Jorge, nas últimas semanas, tem notado que Kalil está um tanto quanto deslocado no local.

Não é bem quisto nem pela oposição, a quem fez juras de amor e lealdade no passado, muito menos pela situação, de quem esperava uma vice-presidência, mas que, por enquanto, nem nomeação para porteiro do clube conseguiu.

É o preço que se paga por possuir a coluna, digamos, “flexível”.

Restou apenas ao renomado doutor juntar-se ao grupo de “ex-fora Dualibs”, gente que pouco dá valor a esse tipo de constrangimento.

Uma amizade “interessante”, oriunda do ódio, passando pela conveniência, demonstrando que, nos bate-boca anteriores, todos tinham razão no que diziam.

Confira abaixo trecho de escuta da Polícia Federal em que o Dr. Jorge Kalil não consegue rebater afirmação de Renato Duprat de que é “laranja” de Carla Dualib.

REDE RECORD

Renato Duprat conversa com o amigo Jorge Kalil e explica que havia no Corinthians uma espécie de complô para derrubá-lo, mas que Kalil poderia ficar tranquilo… ele seguiria no cargo, afinal, era o preferido de Carla Dualib.

RENATO DUPRAT

A Carla prefere, entre aspas, o “laranja”, você, do que o “laranja”… entendeu ?

JORGE KALIL

Não tenho dúvida…

RENATO DUPRAT

Você acredita no que eu estou te falando ? Ela tirou mais de R$ 200 mil…]

JORGE KALIL

Você tá brincando…

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

20 comentários em “Amigos para sempre: “ex-fora Dualib” de braços dados com “laranja” de Carla Dualib”

  1. O Bandido do Cara de Areia Mijada, deu entrevista hoje na concentração da seleção, e saiu com essa:
    SE DEUS QUISER O RICARDO TEIXEIRA VAI CONTINUAR NA CBF……………………

    SEM MAIS……………………….

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: