Dr. Jorge Kalil, médico vascular de renome, formado pela Universidade de Mogi das Cruzes, foi, durante anos, “laranja” de Carla Dualib no Corinthians.

Pelo menos é o que se apurou em escutas autorizadas da Polícia Federal, em que o próprio, ao ser tratado como tal, pelo não menos impuro empresário Renato Duprat, nem se preocupou em desmentir.

Kalil era vice-presidente de marketing, na era Dualib, quando, na verdade, todos sabiam que o comando do departamento era da neta do presidente.

Durante anos o Dr. Kalil foi hostilizado pelo grupo de “Ex-Fora Dualib” e “corinthianos obsessivos”, chegando quase a ser agredido por todos eles.

A recíproca também era verdadeira.

Incontáveis foram às vezes que Kalil os tratou como “marginais”, dizendo ainda que Mario Gobbi, a quem “misteriosamente” apoiou nas últimas eleições, ganhava dinheiro com negociatas.

Pois é.

Quem tem frequentado o Parque São Jorge, nas últimas semanas, tem notado que Kalil está um tanto quanto deslocado no local.

Não é bem quisto nem pela oposição, a quem fez juras de amor e lealdade no passado, muito menos pela situação, de quem esperava uma vice-presidência, mas que, por enquanto, nem nomeação para porteiro do clube conseguiu.

É o preço que se paga por possuir a coluna, digamos, “flexível”.

Restou apenas ao renomado doutor juntar-se ao grupo de “ex-fora Dualibs”, gente que pouco dá valor a esse tipo de constrangimento.

Uma amizade “interessante”, oriunda do ódio, passando pela conveniência, demonstrando que, nos bate-boca anteriores, todos tinham razão no que diziam.

Confira abaixo trecho de escuta da Polícia Federal em que o Dr. Jorge Kalil não consegue rebater afirmação de Renato Duprat de que é “laranja” de Carla Dualib.

REDE RECORD

Renato Duprat conversa com o amigo Jorge Kalil e explica que havia no Corinthians uma espécie de complô para derrubá-lo, mas que Kalil poderia ficar tranquilo… ele seguiria no cargo, afinal, era o preferido de Carla Dualib.

RENATO DUPRAT

A Carla prefere, entre aspas, o “laranja”, você, do que o “laranja”… entendeu ?

JORGE KALIL

Não tenho dúvida…

RENATO DUPRAT

Você acredita no que eu estou te falando ? Ela tirou mais de R$ 200 mil…]

JORGE KALIL

Você tá brincando…

Facebook Comments