Advertisements

Andres Sanches demonstra descontrole e deixa ex-primeira dama constrangida

Foi absolutamente constrangedor, para quem estava nos bastidores do desfile dos “Gaviões da Fiel”, ver Andres Sanches, funcionário de Ricardo Teixeira, fazendo de tudo para mostrar uma proximidade que não possui com a ex-primeira dama do País.

Um festival de baixarias e palavrões que culminou numa tentativa desastrada de defender o seu patrão na CBF, que fez o apelido “Tonto” se juntar ao já famoso, “taxinha”, em sua pouco transparente vida esportiva.

Enquanto os jornalistas tentavam questionar Dona Marisa, quem respondia, mesmo sem ser perguntado, era Andres Sanches, fato que gerou algumas ironias, entre elas da colunista da “Folha”, Mônica Bergamo.

“Já que ele queria ser entrevistado, fiz uma pergunta”, disse a jornalista para algumas pessoas no Sambódromo.

Pior ainda foi sua atuação, visivelmente embriagado, acreditando ser Lula no carro alegórico, acenando e recebendo vaias – menos dos “gaviões”, deixando a esposa daquele que queria imitar visivelmente incomodada.

A grande verdade é que o futuro indefinido de Ricardo Teixeira tem deixado Sanches preocupado, a ponto de precisar, a todo instante, se expor publicamente, quase nunca de maneira adequada.

Afastado do poder no Corinthians, e com seu cargo balançando na CBF, o que, meses atrás, parecia ser o auge de Sanches no mundo do futebol, está por desabar, num tsunami de investigações, que podem atingir o telhado que tanto pagou para proteger.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: