Advertisements

Se assumir CBF, Zé das Medalhas pode demitir Andres Sanches para agradar o São Paulo

José Maria Marin, provável sucessor de Ricardo Teixeira na CBF, em se confirmando a renuncia, tem conversado com interlocutores sobre algumas ações que deve tomar assim que assumir o posto.

De ligação notória com o São Paulo, onde foi até ex-jogador, deve estreitar as relações do clube com a entidade, hoje praticamente inexistentes.

Outra ação, que seus amigos têm como certa, é o processo de fritura e, dependo do caso, até de afastamento imediato do ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, do comando das Seleções.

É questão de honra, para os são-paulinos, retirar o poder de quem, durante anos, “tem agido para prejudicar o futebol brasileiro”, diz uma de nossas fontes.

Porém, apesar dessas ações, a princípio, interessantes,com o histórico político que o acompanha, nada indica que os homens que acompanharão Marin nessa empreitada sejam melhores do que os que estão por sair.

Pelo contrário.

Sua terrível passagem pela FPF e também pelo Governo de São Paulo indica que dias tenebrosos estão por vir no comando do futebol brasileiro.

Facebook Comments
Advertisements

59 comentários sobre “Se assumir CBF, Zé das Medalhas pode demitir Andres Sanches para agradar o São Paulo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: