Recebemos, ontem, um e-mail malcriado de Sergio Orlando Santoro, presidente do Movimento Morumbi Total, indignado, dizendo que ao publicarmos os dois lados das versões sobre suas brigas – grande parte delas, justas – contra o São Paulo estamos “acendendo uma vela para Deus e outra para o Diabo.”

Uma grande bobagem.

Até porque, se tem um órgão de imprensa que sempre deu espaço para as causas de seu movimento sempre foi o nosso espaço.

Porém, não podemos deixar, por respeito ao leitor, de publicar quando a Justiça dá ganho de causa ao São Paulo.

Não publicarei todos os lamentos do Sr. Santoro, a quem respeito, mas, por questão de justiça, apenas um acréscimo à informação postada ontem, de que o MP arquivou processo que solicitava investigação sobre utilização de praça pública pelo Tricolor para fins lucrativos.

“Para vc bem informar seu publico,informamos que o Inquérito Civil da praça ,de nº 379/09 do MP da Habitação e Urbanismo foi encerrado , pois existe outro mais ativo no MP do Meio Ambiente de nº 024/2010, que já interditou a praça e você, esta semana noticiou que a Regional do Butantã vai retirar os feirantes até 7/3/2012, para as obras de remoção do asfalto e fazer o jardim e nesses ICs.não estão previstas indenizações do clube, mas sim na Ação Popular,com audiência para 13/03/2012. Pagar a recuperação total da praça que comprovadamente usou e abusou e pagar aluguel de área publica desses anos que usou vergonhosamente.”

Facebook Comments