Advertisements

Assessor de Andres Sanches fala sobre “bons” negócios de Carlos Leite no Corinthians e detona André Negão

Mané da Carne

O conselheiro corinthiano Mané da Carne, assessor de Andres Sanches, parece estar insatisfeito com alguns de seus companheiros de campanha.

Entre eles, o coordenador da chapa do Delegado Mario Gobbi, o empresário da “sorte” André Negão.

Confira abaixo áudio, com a transcrição, em que além de detonar o “parceiro”, fala também que o empresário Carlos Leite tem realizado “bons negócios” no Parque São Jorge.

Pra bom entendedor…

Mané da Carne

“(…) o trabalho na política pra mim está andando normal… o Carlos Leite, vou te falar um negócio… a última vez que eu vi ele foi no Pacaembu…”

“Mas não sei… essas coisas ai (negociatas) não interfiro, né Paulo… eu não sei… negociação… não sei se ele está fazendo bons negócios ou não… acredito que esteje (sic)…”

Paulinho

É, com certeza…

Mané da Carne

“Eu vou ligar para o André Luiz (Negão), que tem contato com o presidente (Andres), porque o Andre Luiz tem muito contato, às vezes…”

“Eu vou ligar pra ver se ele sabe de alguma coisa…”

Paulinho

Ah! Então tá bom…

Mané da Carne

Só que tem uma coisa… o André Luiz é um ditador… às vezes eu ligo… o cara é um ditador… não da pra você conversar com ele porque, porra, eles está sempre com duas pedras na mão… porra !”

“O Andre Luiz, das vezes em que conversei com ele, quer o seu sangue… nas vezes que falei com ele, queria chupar o seu sangue… ele falou que não… não… eu sempre falei pra ele vamos deixar pra lá (me agredir)… mas ele falou não… não… não… não e não !”

“Você estava falando que ele era bicheiro e todo mundo sabe no Parque que ele era bicheiro..”

Paulinho

E não é verdade ?

Mané da Carne

E que… é verdade, mas…


Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: