Advertisements
Anúncios

Sócio de V(W)anderlei(y) Luxemburgo tenta subornar “Blog do Paulinho”

“25 mil para retirar as matérias do ar e não depor se for convocado, nem à polícia muito menos no Flamengo”

Foi com essa frase que um intermediário do empresário Carlos Vilarinho, sócio de V(W)anderlei(y) Luxemburgo, também do mesmo ramo, iniciou uma conversa com o dono deste espaço, que, a princípio, havia sido marcada para que novas denúncias fossem feitas.

Para provar que falava em nome de Vilarinho, chamou-o pelo rádio, dizendo estar com o “cliente do carro de R$ 20 mil”.

“Tudo bem, então, depois me liga”, respondeu o interlocutor.

Após dezenas de negativas de nossa parte, e insistência do outro lado, percebi que a única maneira de sair do local, seria “fingir” aceitar o “agrado”.

Peguei um pacote com timbre do banco Santander e disse que precisava ir ao banheiro para guardar o montante, porque não poderia sair na rua com envelope para não chamar a atenção.

Entrei, retirei a quantia do envelope, rapidamente fotografei, e depois joguei tudo dentro de um armário.

Com papel higiênico fiz volume nos bolsos, e despedi-me, aparentemente sem deixar suspeitas, pegando o primeiro taxi que vi pela frente.

Ufa ! Um alívio.

Algumas horas depois passei a receber seguidos telefonemas do telefone de Carlos Vilarinho, que nem me dei mais ao trabalho de atender.

É isso.

Vida de jornalista é assim.

Correr risco para derrubar uma quadrilha de abutres do futebol, e mais ainda para se desvencilhar de uma proposta indecente.

Pior ainda é constatar, in loco, novamente, o quão imundo – e mafiosos, são os bastidores do futebol.

E nas mãos de quem está um dos maiores clubes do mundo.

Confira abaixo fotografia do dinheiro do “suborno”

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

65 comentários em “Sócio de V(W)anderlei(y) Luxemburgo tenta subornar “Blog do Paulinho””

  1. “Após dezenas de negativas de nossa parte, e insistência do outro lado, percebi que a única maneira de sair do local, seria “fingir” aceitar o “agrado”.”

    “Entrei, retirei a quantia do envelope, rapidamente fotografei, e depois joguei tudo dentro de um armário.”

    Paulinho, em que local, em que armário? Você deixou o dinheiro lá e não avisou o seu “interlocutor” pra pegá-lo de volta???

    Paulinho: Ele já deve ter encontrado… era na casa dele…

  2. Isso foi muito arriscado. E se o cara falar que não viu o dinheiro? E que você sumiu com a grana. Vai ficar a sua palavra, contra a dele. Você deveria ter filmado isso. Hoje, existem pequenos artefatos que podem fazer isso. Muito cuidado com esse povo.

    Paulinho: Meu caro, apenas contei o que aconteceu… minha postura, antes, durante e depois do ocorrido comprovarão a verdade… não filmei porque o risco era grande… nem sempre dá para correr esse risco…

  3. Paulinho sempre leio seu blog mas hj tive que comentar… Parabéns cara, sua coragem e honestidade nota 10

  4. Deveria ter ido a uma delegacia, registrar um B.O. e deixar lá o dinheiro com a confirmação do taxista de que local você veio. E já para evitar suspeitas e novos processos, deveria pelo menos gravar suas conversas.

    Paulinho: Meu caro, se saio de lá com o dinheiro, nem com o testemunho do taxista conseguiria provar que foi originários deles… cheguei a pensar nisso… somente com um flagrante armado, porém, antes da conversa, acreditava ser apenas mais uma fonte denunciando…

  5. Paulinho voce eh macho demais da conta.

    Espero que jamais aconteca algo com voce. E que voce tenha, de alguma forma, costas quentes. Pois esses caras nao brincam.

  6. depor no Flamengo? Será que a Dona Paty não tem conhecimento das desvirtudes do Vanderlei… bobos somos nós torcedores

  7. O Paulinho, sempre leio seu blog, acho vc muito corajoso nesta luta solitária, mas acho que vc deve tomar mais cuidado amigo, desta vez foi uma tentativa de suborno, vc pensava que era uma fonte, eles podem te enganar de novo ou te fazer algum mal, cuidado com essa gente podre, que acham que o dinheiro ( que é o Deus deles) e tudo na vida, ainda vão descobrir o Deus verdadeiro.

  8. To do seu lado Paulinho, mas essa foto, por si só não prova nada contra eles.. deveria ter filmado ou gravado o audio. tamo junto.

  9. paulinho fizeste ate BO sobre isso?

    toma cuidado, essa turma é muito perigosa.. quem paga 25 mil pra calar alguem pode pagar mais para outras coisas.

    no mais fico feliz em ler esse blog desmascarando esse bando de abutre

    fico apenas triste que com tantas provas de crimes nao tenha uma investigacao aberta e gente sendo presa

  10. Porra Paulinho! Tu devia ter pego o DINHEIRO e financiado o site! Tipo, você iria usar os 25 mil reais em cima deles denovo!! Eles estariam pagando você, pra descobrir a vida deles….!

    Seria perfeitoooooooooooo =) … e quando você vai na casa desses caras, você avisa sua familía e tudo mais né? Leva alguém contigo e talz né?

    Abraços e bom trabalho

  11. Mas isso seria crime rapá, recepitação de suborno. De que iria adiantar fazer isso se o Paulinho fosse se igualar a esses malacos???

  12. Paulinho vc é foda!
    Parabens cara! Não podemos fazer mta coisa, porem, em pensamento estamos com vc!

    Obrigado por tentar mudar a pouca vergonha que é os bastidores do futebol!

  13. Sabia que ia ter um espertalhão cidadão Brasileiro com essa pergunta. Isso é a cara do povo Brasileiro. Aquele senhor que achou um maleta no aeroporto, e depois foi condecorado pela besta barbuda de 9 dedos não deveria ter recebido a tal. Afinal isso não deveria ser um comportamento de outro mundo. Deveria ser algo normal na vida dos brasileiros.

  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. QUAL A DENUNCIA QUE VOCÊ FARÁ, CASO SEJA CONVOCADO PARA FAZÊ-LA?
    ACHO QUE PEGUEI O ONIBUS ANDANDO…..

  16. Paulinho,

    Embora seja muito fácil falar daqui, acho que vc errou.

    Nada te obrigava a aceitar. E já que sabes da mafia, sugiro preparar-se melhor, com escutas ou coisas que te proteja.

    Sua versão infelizmente pode deixar duvidas no ar, pois mais uma vez será sua palavra contra a deles.

    Acho louvável sua luta, embora algumas vezes não concorde com algumas abordagens.Só peço sinceramente que se cuide bem, pois existem pessoas sem escrúpulos, e que não tem nada a perder.

    Deus abençoe

  17. Parabéns Paulinho. Realmente era muita grana.
    É por isso que tenho afinidade contigo. Ontem mesmo eu estava dando uma volta de CBR-750 com minha esposa e vi um senhor deixar sua carteira cair no chão numa rua.
    Eu vi, o avisei, ele agradeceu e eu tive meu bom ato do dia.

    Parabéns Paulinho. Parabéns DR FRANCISCO TERRA.
    Que o vosso exemplo seja sempre seguido.

    DR FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  18. Parabéns paulinho
    Sensacional a sua atitude!!!
    deveria ter um igual a voce na politica também…

  19. vaza luxemburro roubando flamengo subornando as pessoas

    time nao tem esquema tatico , renato canela cadeira cativa etc porra vaza

  20. Parabéns Paulinho, Vc E UM CARA NOTA 10 !!! Tem muita CORAGEM e sua coragem deve virar exemplo de HONESTIDADE, coisa rara no nosso Brasil !!!
    As veses tenho vergonha de ser Brasileiro de tantas CORRUPÇÃO que vejo, Pois são denunciados mais nada acontece, fico revoltado com tudo isso !!!
    Mais meu muiito OBRIGADO por fazer sua parte !!!
    Abraço e se cuida.

  21. Parabéns por não ter se corrompido, sei que isso toda pessoa devia ser, mais neste mundo atual que vivemos viver a margem de propinas, cambalachos, viver uma vida digna é mais difícil que ser bandido igual toda essa gente.

  22. Caro Paulinho, você correu sério risco de vida com essa gente rapaz…procure tomar mais cuidado!
    Abraço.

  23. AH VA CHICO FIO TERRA

    ANDA DE CG 125 E PENSA QUE ANDA EM 750…

    PALMEIRENSE LUNATICO!!!

  24. Subornar possíveis depoentes não é crime no Brasil, Lembrem que Daniel Dantas subornou agentes da Policia Federal, tudo filmado e divulgado no Jornal Nacional, e a nossa “justiça” nãoa catou como prova, então…..

  25. fdp safado. devia estar é no COLO dum bêbado qualquer quando viu alguém deixar cair a carteiraa,viu a foto ,acou o dono gatinho e foi DAR a carteira pro maluco…só asim pea eu acreditar nisso!
    PQP tem sempre um querendo apareçer…o FIO TERRA quer medalha quer? Ou quer marido?
    BOCA ABERTA

  26. É uma situação delicada, e decisões deste tipo (não a questão de aceitar o suborno, sim de grava-lo, para poder prova-lo) são complicadas. Uma decisão errada e a sua vida, como de qualquer outra, pode ir pelos ares. Essa gente é perigosa, e vc, como jornalista, sabe dos riscos. O bom disso é que, agora, vc já está mais alerta com esses casos. Mexer com o profexô e sua gangue, como Andres Sanches e Kia Joorabchian, não é pra qualquer um. Se fosse outro, fatalmente aceitaria o dinheiro e ficaria de boca fechada.

    Parabéns por não aceita-lo.

  27. Você só pode ser maluco.Como pode ir na casa do cara que é o laranja do laranja e achar que se tratava de denúncia. Tu é doido mesmo.

  28. Parabéns Paulinho!
    Espero que a autoridade publica (incompetente e muito suspeita) e a diretoria do Flamengo (muito incompetente e no mínimo muito suspeita) tomem uma atitude série e definitiva. Esta na hora de colocar toda a bandidagem e cartolagem na cadeia e, bem longe dos clubes.

  29. De que adiantaria? Se o Paulinho fizesse isso, iria manter o site mas ao mesmo tempo perderia toda a credibilidade… tremendo tiro no pé!

  30. o lucio de castro fez uma denuncia no bate-bola. o fla pagou 10 mi de euros, pelo love, ao cska. soh tinha 7. ai pegou 3 com o BMG, em troca cedeu 40% de NOVE (isso mesmo, NOVE!!!!!!!) jogadores da base.
    a saber: joao felipe, joao vitor, galhardo, luiz antonio, muralha, thomas, adrian, lucas e diego mauricio.
    isso deve ser esclarecido.
    eh injustificavel.
    esclarecimentos sao obrigatorios.

  31. Jão você pode se juntar a turma do profexô … cara nos poupe desse tipo de comentário!!

  32. Boa Tarde!

    Prezado Paulinho!

    Parabenizo-o pela integridade de não aceitar dinheiro oriundo de suborno mas gostaria de não precisar fazê-lo porque a honestidade deveria ser uma obrigação de toda a pessoa que se considera decente. Infelizmente nesse país assolado pela corrupção, desonestidade, manipulação dos fatos e egoísmos a honestidade se transforma em virtude. Entendo que isso talvez possa atingir a ética mas sugiro que você ouça a Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro, de 12 às 15 horas ou sexta-feira das 21 às 22 horas para avaliar o trabalho de um radialista chamado Luiz Ribeiro. Ele estranhamente abafa os escandalos da Gestão Roberto Dinamite e é uma pessoa arrogante, considera-se o dono da verdade e não permite o contraditório. Desejo-te muita sorte em sua caminhada. Em São Paulo você pode acessar http://www.tupi.am ou http://www.tupi.fm.

    Abraços,
    Ricardo Moreira.

    Abraços,
    Ricardo Moreira.

  33. Augusto Mello, gostaria de se uma mosca para ver o figura indo a uma delegacia para prestar queixa do roubo de dinheiro que seria usado para subornar … e que o suposto subornado roubou o dinheiro??!! Estranho neh!!

  34. Gosto de motocicletas. Com elas vou além do horizonte, ordinário.
    E foi verdade mesmo. Coincidência ou não com Paulinho, isso aconteceu ontem por volta das 22 hs.
    Mas que um gesto nobre de honestidade causa espanto aos senhores, isso eu já esperava.

    As vezes me pergunto: Quantos Paulinhos e quantos FRANCISCOS TERRAS são precisos para a sociedade melhorar ?

    DR FRANCISCO TERRA. PALMEIRENSE NATO.

  35. ……FALA SÉRIO, CHEIRADONA….

    ….POR ESSE VALOR, VC ABAIXARIA SUA CUECA PARA PRATICAR SEXO ANAL…..

    ……MAS SEU NEGÓCIO É PELAS COISAS “GRANDES”…

    …..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..

  36. Paulinho parabéns pela honestidade e integridade.Nem todos se vendem.Continue com as denúncias.

  37. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  38. DR FRANCISCO TERRA, BRAÇO FORTE, MAO AMIGA E PICA MOLE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  39. Paulinho, não estou duvidando de você. A gente sabe da batalha que é, trabalhar contra essa máfia. Eu apenas disse que, da próxima vez, utilize microcâmeras.

  40. aaaaaa paulinho pelo amor de Deus velho!!! muuuuuuuito cuidado com esse tipo de gente cara.. nego sem escrúpulo nenhum e capaz de qualquer coisa…

    Se o nível da historia chegou ao suborno, sinal que eles não estão enxergando muita saída pra lidar com as denúncias, realmente estão acuados. A partir de agora seu cuidado deverá ser redobrado

  41. Só queria que alguém me explicasse: o Fla precisava participar da Libertadores e a única saída era, no mínimo, empatar com o Vasco na última rodada e conseguir a vaga. Isso era a meta da Patricinha e do Luxa. Foi o que se viu; penalty claro não marcado contra o Fla (no 1º turno a mesma coisa e o mesmo juiz Bassols). Pergunto: Isso ambém não seria moivo de investigar os interessados ???

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: