Advertisements
Anúncios

Visita ao “Fielzão” fez muita gente perder a cabeça

Saiu pela culatra a tentativa de utilização da construção do “Fielzão” para angariar votos ao candidato situacionista Mario Gobbi.

Pouca gente compareceu e, entre eles, muita gente utilizava a camisa da chapa adversária.

Situação que ocasionou desconforto num dos “guias” da empreitada, o assessor da presidência, Mané da Carne.

Descontrolado, bateu boca com os correligionários do empresário Paulo Garcia, chegando até a tentativa de agressão do associado Wanderley Ferreira, felizmente, apartada pelos presentes.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

21 comentários em “Visita ao “Fielzão” fez muita gente perder a cabeça”

  1. E o governo federal, através da “presidenta” Dilma, publicou no diário oficial da união, mais uma escabrosa isenção fiscal para a construção do Itaquerão. Mais dinheiro público, se antes era 50%, agora é 100% do nosso dinheiro público em obra particular. Que venham os escândalos!

  2. MAS ESTA ATITUDE DO GOVERNO É PARA EVITAR QUE A POPULAÇÃO DE SÃO PAULO SEJA ASSALTADA EM FARÓIS DE TRÂNSITO OU SEQUESTRADA PELO BANDO DE GALINHAS, POIS NÃO EXISTE OUTRO MEIO DELES ARRANJAREM DINHEIRO SE NÃO FOR ASSIM, EU TEMO POR TODOS QUE MORAM NAS IMEDIAÇÕES DO POLEIRÃO, PRINCIPALMENTE NOS DIAS QUE FOR HAVER JOGOS LÁ, POIS OS INGRESSOS TERÃO QUE SER COMPRADOS DE ALGUMA FORMA, NÃO É?

  3. O S.C.Corinthias Paulista está prestes a ter algo que manchará para sempre sua história, da mesma forma que ocorreu com o São Paulo FC e o Morumbi.
    Não há dignidade nenhuma nesse estádio e o pior de tudo é que ainda por cima é usado como plataforma política.
    Por essas e por outras é que mudei de time e deixei de ser corinthiano.
    É muita falcatrua e pilantragem. Eu já não conseguia mais conviver com isso, e com as denúncias de Paulinho tomei coragem e mudei de time. Obrigado Paulinho.
    As vezes me pergunto quantos Franciscos Terras estão perdidos no mundão em busca de conversão.
    E minha dica é: se convertam logo. Ainda hoje se possível.

    DR FRANCISCO TERRA. PALMEIRENSE NATO.

  4. Como vejo a contrução desse estádio ? Vejo como um malefício a sociedade paulistana sobretudo a população local.
    Antes aquela região era um local de paz e de aproximação junto a natureza.
    Agora terão que conviver com bandidos garantidos que são os Gaviões da Fiel, mas em breve mais quadrilhas se instalarão no local.

    Vejam que legal. Mesmo com tanta grana do governo, o projeto não deslancha e o pior é que o nome Itaquerão está tão forte que ninguém quer associar a sua marca a namingh rigth do estádio.
    A Arena Itaquerão …

    DR FRANCISCO TERRA. EX-CORINTHIANO.

  5. Uma manobra estratégica da oposição feita de maneira democrática e muita inteligência …

    Isso é um tapa com luva de pelica … Parabéns !!!

  6. E aí bichola ? Como está o bumbum ?
    O que escrevi é a verdade mesmo. Serão 2 clubes que terão somente a história manchada. Só isso.

    Bem mesmo está o Palmeiras que sem contar com um centavo de dinheiro publico vai construir uma Arena formidável e por um preço baixo, pois quando a iniciativa é privada, não há desvios e tudo tem que ser certinho.
    A 10 dias atrás foi recusado um contrato de 380 milhões de reais. Só esse naming rigth já paga a obra toda.
    Parabens W.Torre. Obrigado Beluzzo !

    DR FRANCISCO TERRA. PALMEIRENSE NATO.

  7. TB DEIXEI DE SER CURINTHIANO PARA NÃO PASSAR VERGONHA. O CORINTHIANS NUNCA VAI PERDER A MARCA DE SER UM TIME DE FALCATRUAS. NÃO QUERO PASSAR ESTA VERGONHA. SÓ TWM UMA COISA, NÃO TIORÇO PRA MAIS NINGUEM.

  8. Acredito piamente nesta sua versao de q rejeitaram R$ 380.000.000,00 pelo naming right , só falta agora vc dizer q este valo era por 2 anos KKKKKKKKKKKKKKKKK . Deixa de ser otario , se esta MERDA der algum lucro o dinheiro vai para o dona da arena q é a WTorre .Tambem , o q poderiamos esperar de um retardado mental q concorda com os delirios de Aldinha ? . CHUPA PEDERASTA TERRA , VIADO NATO .

  9. Compareci ao evento juntamente com meu filho, é usei a camisa de campanha da chapa Pró Corinthians, fiquei por algumas horas no futuro estádio do timão, enquanto estive presente ,inclusive por várias vezes de frente com o despresivel Mané da carne, não houve problema algum, muito pelo contrário cada um com a camiseta de seu candidato de preferência é todos convivendo na maior democracia possivel. Respeito a opinião de quem é contra a construção do estádio , é tambem de quem é a favor, que é o meu caso, fiquei extremamente emocionado, ao pisar pela primeira vez no solo do futuro estádio Corinthiano, aquilo tem uma energia positiva fantastica, a começar pelos trabalhadores da obra ,quando ficar pronto vai ser uma comoção indescritivel. Após a visita ao estádio voltei ao clube é tomei algumas cervejas, é graças a chapa da oposição agora tem várias marcas, por muitos anos o associado ficou a mercê, de um contrato de exclusividade de uma marca de cerveja horrivel, logicamente alguem levou vantagem desse absurdo, o importante é que seja de situação ou oposição, o respeito está imperando dentro do clube, é o Corinthians vai dar exemplo de uma eleição democrática.

  10. Pederasta Terra, e as histórias do seu Palestra em recusar jogadores negros e apoiar o FASCISMO? Isso é uma mancha enorme, hein…

    Além do mais, como o Palestra Fascista conseguiu a pocilga na Turiassú?

    E o curica não tem como ficar mais manchado, já nasceu sujo, pra sua informação.

  11. Palmeiras de Desportos 1 x 1 Catanduvense , parabéns Dr Pederasta Terra , otimo resultado , segundo classico seguido q vcs nao perdem . Em qual posiçao está o Palmeiras de Desportos ? . Nao acredito q vcs vao repetir o Brasileiro e nao chegar nem entre os DEZ PRIMEIROS . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . CHUPA DR PEDERASTA TERRA , VIADO NATO .

  12. Ali tem é muito dinheiro público enterrado, roubar de pobre vai trazer azar isso sim, o VERGONHÃO de Itaquera, nem o terreno que vc chama de curicano é mesmo do Curica, foi surrupiado como o da marginal, vai ser hipócrita e ufanista lá na pqp…

  13. Sr. Mario Guallyer, fico feliz em saber que não ocorreu com o Sr. e seu filho, a mesma provocação que houve com nosso grupo, eu estava lá com o Sr. Wanderley naquele momento, e posso afirmar que não teve nenhuma palavra que ofendesse aquela pessoa conhecida como Mané da Carne. Afirmo também que somente por respeito ao nosso glorioso Corinthians e ao nosso candidato, Sr. Paulo Garcia, que não nos deixamos envolver com essas atitudes baixas desse imbecil. Foi um fato isolado, acredito que não foi planejado pela atual diretoria. Mas se alguém que conhece esse escroto, por favor diga a ele que não somos covardes, peça a ele para ficar longe da gente, paciência tem limites, mesmo sabendo que ele deve ser uma pessoa sem escrupulos ou educação.

  14. Se não me engano classificam-se 8 times para a fase decisiva e o Palmeiras estará lá.
    O dia que o seu São Paulo FC topar de frente com o Verdão e vencer, algo que não acontece a muito tempo, voce terá moral pra falar, canalha.
    E vou além. O São Paulo é um clube ainda mais sujo que o Corinthians e eu provo isso a hora que quiser.

    O Hugo é um trouxe que insiste com esse papo de fascismo, coisa que ele nem sabe o que significa.
    Pro governo dos idiotas como ele, o Palmeiras tem e teve no seu elenco vários negros.
    O maior ídolo do Palmeiras era para ser negro, mas devido a um problema genético, se tornou albino. Estou falando do Ademir da Guia.

    DR FRANCISCO TERRA. PALMEIRENSE NATO.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: