Advertisements

“(Andres Sanches) vai levar (comissão) na hora de vender”, diz empresário, sócio de V(W)anderlei(y) Luxemburgo

Conversando com o empresário Carlos Vilarinho, sócio de V(W)anderlei(y) Luxemburgo, aos poucos, descobrimos outras negociatas.

Entre elas, as realizadas com dirigentes do Corinthians.

“O Mauro (Van Basten) é o “laranja” do Andres Sanches. Ele intermedia, recebe os valores e rapassa para quem tem que receber.”, disse Vilarinho.

Questionamos sobre o envolvimento do comentarista da BAND, Neto, nas transações em que Mauro realizava com a empresa.

“Ah! Todo mundo sabe… foi ele que colocou o Mauro lá…”.

Logo depois, testemunhamos uma conversa, entre Vilarinho e Mauro, por telefone, em que nomes de jogadores eram pronunciados e um encontro foi marcado, no escritório das já conhecidas VIME E VICAR.

Quem paga o Mauro e como é feito o pagamento ?

“É do mesmo jeito que pagamos o Luxemburgo, depósito na conta, pela VICAR”.

CONTRATAÇÃO DO JOGADOR BUBA

Pedimos um exemplo, documentado, de transação realizada com os dirigentes corinthianos.

Vilarinho mostrou a papelada de um atleta contratado a pedido de Andres Sanches, desta vez, diretamente, de nome Wesley Danilo Morais dos Santos, conhecido como Buba, atacante que jogava no Porto/PE.

O empresário diz que Mauro negociou diretamente com os dirigentes pernambucanos, acertou de colocar o jogador no São Caetano – que funcionaria como “barriga de aluguel”, para então vendê-lo mais caro ao Corinthians.

“Nesses negócios, o Andres, o Mauro, a gente contrata o jogador e eles ganham na revenda, em média 20%”

“Só que o Andres é “malaco”, leva 20% nosso e mais 20% do comprador”

Na continuidade da conversa, Vilarinho nos mostra que no caso específico de Buba, a ação foi repassada para a Energy Sports, do empresário Helio Vesoni, que finalizou a contratação.

“Nesse caso específico, quem pagou foi o Vesoni, mas a gente se acerta…”

O fato é que Buba está ainda no Corinthians, sob as asas dos dirigentes alvinegros, que aguardam ansiosamente sua negociação.

ÁUDIO EM QUE O EMPRESÁRIO ENTREGA ANDRES SANCHES

Conseguimos gravar, rapidamente, o início de nossa conversa sobre o Corinthians com o empresário Carlos Vilarinho (a bateria do gravador estava no final), após horas de explanações sobre o caso Luxemburgo.

Andres Sanches é tratado como “malaco” e, por sorte, flagramos o momento em que o assunto “comissão” é tratado.

Confira abaixo (coloque fones de ouvido e volume do máximo), com a respectiva transcrição.

Carlos Vilarinho: Eu estava fazendo negócio com o Andres Sanches

Paulinho: Ah é ? E ele te pediu dinheiro…

Carlos Vilarinho: ele é malaco, né ?

Paulinho: Ele é malaco…

Carlos Vilarinho: Eu levei um jogador pra lá que chama “Buba”

Paulinho: Buba ?

Carlos Vilarinho: Não está por mim, tá por uma outra empresa… não tá pela minha empresa, tá pela “Energy”

Paulinho: Esse Buba é ?

Carlos Vilarinho: Centro avante lá no juvenil… Ele pediu pra comprar o jogador, eu comprei e pus no Corinthians…ficou 40% pro Corinthians e 60% pra empresa…

Paulinho: Tá… e ele levou quanto ?

Carlos Vilarinho: Não levou nada… vai levar na hora que vender…

Paulinho: Quanto ?

Carlos Vilarinho: Ah ! Depende do acerto…

EM TEMPO: Áudios, números de contas, e demais documentos foram todos repassados à Polícia Federal, que investiga essa e outras transações realizadas pelo grupo citado acima e também as já divulgadas, envolvendo o treinador V(W)anderlei(y) Luxemburgo.

Facebook Comments
Advertisements

49 comentários sobre ““(Andres Sanches) vai levar (comissão) na hora de vender”, diz empresário, sócio de V(W)anderlei(y) Luxemburgo

  1. Fernanda Salgado

    Esse Vessoni, citado na matéria, seria parente de Rodrigo Vessoni, outro péssimo jornalista, que, a exemplo de Neto e Leandro Quesada, vive às custas de Andrés Sanches ?

  2. Fernando (O original) - CURINTCHIA TUDO VAGABUNDO!!!

    A NOVELA QUE NUNCA ACABA!!!

    ESSE É MAIS UM CAPITULO DA ETERNA, SOFREDORA E ANGUSTIANTE CEMTENADA NOVELA CURICANA

    PROXIMO CAP ITULO: VILARINHO CONFIRMA QUE ANDRES RECEBEU COMISSÃO NA CONTRATAÇÃO DO HOMEM PICANHA!!!

    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶________¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶________¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶___¶¶___¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶______¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶________¶¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

  3. wilson

    EU VI ESSE BUBA JOGAR NA COPINHA. NEM EM TIME MÉDIO ESSE RAPAZ JOGA,É RUIM DEMAISSSSSSSS

  4. CONVOCAÇÃO GERAL!

    Convoco todos amigos do Blog do Paulinho,para o Dia da Boa Ação!

    Santistas,Corinthianos e São Paulinos,vamos fazer uma boa ação.
    Vamos “doar” um titulo ao Palmeiras!
    Calma,não quero que vocês tirem um titulo de seu clube,não precisa dar baixa na historia do seu clube.Mas como a historia dos clubes citados acima,é bem maior e mais recheada em relação a titulos.Um “Paulistão” a mais,um “Paulistão” a menos,não vai fazer falta!
    Então,vamos abrir mão desse “Paulistão”,vamos deixar o Palmeiras “ganhar” esse campeonato.
    Claro,ele só vai “ganhar” se passar pelos outros concorentes ao famoso “Paulistão”.E do jeito que a banda esta tocando,ele vai ter dificuldades para bater a forte “Barcelusa” e outros menos conhecidos,mas que diante da mediocridade do Palmeiras,vão “dificultar” essa nossa boa ação!!
    Mas aproveito esse comentar,para também pedir aos outros adversarios,que tenham dó,do Palmeiras.Tenham compaixão com esse timinho e vamos todos juntos,fazer a alegria dos porquinhos!
    Agradeço e conto com a colaboração de todos!

    TODOS JUNTOS,PARA NÃO ACABAR COM O PIOR TIME DO MUNDO!

  5. Andre

    No momento, entendo que mais importante que mencionar os desacertos são as soluções PRÓ CORINTHIANS. Em relação ao passado, pouco poderemos fazer. Garantir futuro diferente, identificado com a causa do bem servir o clube e não dele se servir a opção ja existe.

  6. aldo londres

    CONVOCAÇÃO URGENTE

    Ha alguns meses descobriram meu perfil no Badoo procurando algum parceiro sexual, porem, eu, um bunda-mole convicto, exclui o perfil.

    Convoco a quem tiver um print do meu perfil no Badoo a publica-lo neste blog para que todos conheçam minhas fotos.

    Fico no aguardo da publicação.

    Obs: favor colocar em qualquer servidor de imagem, melhor seria se colocassem em um video no youtube!!!

    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶_____¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶_________¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶_________¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶______¶¶¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶____¶¶____¶¶¶¶___¶¶¶_________¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶________¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶¶___¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶___¶¶¶________¶¶¶¶¶¶¶_________¶¶¶ ¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

  7. Ole

    Ansiosamente se escreve com S e não C “O fato é que Buba está ainda no Corinthians, sob as asas dos dirigentes alvinegros, que aguardam anciosamente sua negociação.”

  8. Eratóstenes - vencedor da Medalha de Prata "Golbery do Couto e Silva - Cérebro Amigo da Revolução"

    Lourenço Garrastazu Disse:
    janeiro 19, 2012 às 4:00 pm | Responder
    ATENÇÃO HONORÁVEIS MEMBROS DA PLÊIADE SEVERIANO CASTRO: DENÚNCIA!

    MENINO HELDER PODE ESTAR SENDO SEVICIADO!

    Antes de viajar para Itália em missão atribuída pelo Mestre ABN, Lourenço Garrastazu trabalhava em um séria denúncia contra os membros da Tríplice Aliança por conta de possível sevícia ao Menino Helder.
    Como é cediço, Menino Helder era um jovem talento da Plêiade do Bem que se perdeu no mundo das drogas.
    Por mais que Andrade Brasileiro Neto e seus seguidores quisessem reverte-lo do triste caminho seguido, Menino Helder viajou fundo no mundo do crack e quase deu cabo à própria vida.
    Recentemente, voltamos ter notícias de Menino Helder por conta do Dr. Francisco Terra Azainho, que garantiu que o mesmo havia o resgatado da Cracolândia e abrigado-o em sua casa, juntamente de sua família.
    Porém, fontes fidedignas confirmaram para Lourenço Garrastazu que a história não é bem essa.
    Na verdade, Dr. Francisco Terra, juntamente com os lascivos da Tríplice Aliança, tiraram o Menino Helder das ruas com intuitos meramente abusivos (em todos os sentidos).
    Assim, tais testemunhas confirmaram que Menino Helder é vítima de sevícia desses nefastos, vivendo dopado por medicamentos poderosos, que deixam a sua mente ainda mais entorpecida do que na época do crack.
    O que fazem com Menino Helder é pior do que ocorreu no BBB12, conforme recentemente foi analisado magistralmente por Andrade Prado.
    Ardilosos que são, vez ou outra criam factoides para demonstrar que Menino Helder está bem, como recentes postados onde MH foi oferecido à comentarista Vivian Lisi e em outra armação onde Menino Helder banca o machão com o impoluto Lourenço Garrastazu.
    Porém, a máscara caiu em recente comentário que Menino Helder afirma jogar squash e tomar suco de tomate, clássica mensagem subliminar para revelar a posição de invertido que atualmente ocupa.
    Todas essas artimanhas, na verdade, são para não levantar suspeita do triste destino que acomete Menino Helder. Antes viciado nas ruas, agora seviciado na Tríplice Aliança.
    Menino Helder é seviciado habitualmente por todos os membros da TA, com Dr. Francisco Terra Azainho à frente.
    Quem diria que Dr. Francisco Terra, conhecido nos países de língua inglesa como Frank Earth, nos países de língua espanhola como Franco Tierra, aqui na Itália de onde escrevo como Francesco Terra, na Alemanha como Franz Land, entre os gauleses como Franck Terrains, e conhecido em Portugal como Francisco Terra, se prestar a tamanha imoralidade, jogando no lixo a vida desse pobre menino! E tudo isso em ardil repugnante com os criminosos da Tríplice Aliança!
    Face ao exposto, coloco a questão para julgamento dos preclaros membros da afamada Plêiade Severiano Castro, pugnado para que o Santo Andrade Brasileiro Neto tome as providências cabíveis no sentido de reconquistar a guarda do Menino Helder, a bem de salva-lo dessas mãos repletas de lascívias que o apalpam.

    Assina este Lourenço Garrastazu, o ferrabrás gaúcho.
    *************************************************
    Senhor LOURENÇO GARRASTAZÚ, que notícia bombástica. ERATÓSTENES já havia observado a proximidade de datas entre o retorno de menino Helder e a estranha aliança com sauna gay machochô. Será possível que menino Helder foi emprestado para satisfazer a lascívia dos integrantes da sauna em troca da escusa aliança? Deve ser coincidência…

  9. Jeferson

    parece que o desespero já está batendo à porta da situação….

    leia o texto:

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    estão tentando enfiar guela abaixo dos sócios o gobbi.

    Paulinho: Caro Jefferson, textos oriundos desse local não são bem vindos nesse espaço… abração

  10. Fernando (O original) - CURINTCHIA TUDO VAGABUNDO!!!

    A melhor parte foi o ex-socio…como se o Kia não tivesse mais nenhum relacionamento com o Curica.

    Mais uma noticia do Queixada para tumultuar e sem nenhum fundo de verdade

  11. aqui e corintians du caralhu!

    Neim li neim ouvi o barato que tu fala ai nesse trosso. Vaiu mi fuder si issu tudo é verdade. Neim acretidu e ningueim mais acredita tamem que issu seja verdadi. Tu vivi de inplantar essas notiçicias nesse teu blog esqeurdista comunista. Vai mi fuder seu troucha. Cata pica no quintal da galinha.
    André é o melhor presidenti que ja tivemus em todos os tempo.

  12. Eratóstenes - vencedor da Medalha de Prata "Golbery do Couto e Silva - Cérebro Amigo da Revolução" em 2011

    A fim de disseminar conhecimento e compartilhar o brilhantismo oriundo das elucubrações de ERATÓSTENES, republica-se o histórico arrazoado infra:

    ESCUDO BURGESSO
    por Eratóstenes Castro

    O Brasil tem diante de si grandes desafios militares. Conforme delineado anteriormente por homens de intelecto superior, em missiva que, inclusive, passou a integrar o ideário da PLÊIADE SEVERIANO CASTRO, o Brasil deve aplacar a revolta na província Cisplatina, território brasileiro por direito, além de invadir Paraguai, Equador, Bolívia e Venezuela a fim de restabelecer a ordem na América do Sul, ao mesmo tempo que impõe compensações pelos serviços de libertação brasileiros a estes países que ousaram flertar com o comunismo. Outrossim, em arrazoado histórico de ERATÓSTENES foi revelado que o Brasil precisa fazer frente à ameaça daqueles que pretendem saquear as amazônias, a verde e a azul. Parte da solução, conforme sustentado, passa pelo massivo investimento em tecnologia militar, inclusive desenvolvimento da bomba atômica brasileira.
    De outro lado, convivemos com problemas que freiam o desenvolvimento nacional: analfabetismo/baixa escolaridade, criminalidade, baixa renda, burrice e inversão. É sabido que o capitalismo conforme é adotado no Brasil, gera oportunidades idênticas para todos os cidadãos. Forçoso concluir, portanto, que somente é pobre, ignorante e bandido quem quer. Os preguiçosos não estudam, não se esforçam para galgar uma posição social melhor, trilham o caminho fácil da bandidagem. Numa pátria como o Brasil, que distribui bolsa-esmola e bolsa-presidiário, a indolência é estimulada. Os inúteis recebem toda sorte de recompensa por serem parasitas sociais.
    ERATÓSTENES é tão sábio, tão inteligente, tão genial que bolou uma solução que atacará todos os problemas expostos de uma vez só. ERATÓSTENES batizou sua brilhante ideia de ESCUDO BURGESSO. Trata-se do seguinte: as forças armadas brasileiras são compostas de homens nobres, inteligentes, verdadeiros heróis. Suas vidas são valiosas para a pátria. Sendo assim, nas inevitáveis guerras que se seguirão, devemos enviar primeiramente pelotões formados apenas pela população carcerária, pobres em geral, pessoas com baixo quociente intelectual, drogados, invertidos, analfabetos, pessoas com pouca escolaridade, os “di menó” delinquentes(*) e outros indesejáveis. Estes pelotões deverão estar armados apenas com paus e pedras, pois o objetivo principal é que sirvam de alvo para esgotar a munição inimiga. Após o esgotamento da munição dos inimigos, entram os valentes homens do exército para finalizar o serviço.
    Além da evidente vantagem tática militar, a implantação do escudo burgesso trará os seguintes benefícios para a pátria:

    * Erradicação da reincidência criminal;

    * Aumento do PIB per capita (simples conclusão matemática – os integrantes do escudo burgesso são pobres em sua maioria. Com bem menos capitas e apenas um pouco a menos de PIB, o PIB per capita aumenta);

    * Aumento da escolaridade média da nação (com menos analfabetos e pessoas de baixa escolaridade, a média de escolaridade necessariamente sobe – outra conclusão matemática);

    * Moralização social (fruto da diminuição nas fileiras dos invertidos);

    * Aumento do IDH – Índice de Desenvolvimento Humano;

    * Aumento do QI médio;

    * Esvaziamento do sistema carcerário;

    * Fim do ônus ao erário decorrente das “bolsas”;

    * Diminuição dos índices de desemprego.

    Frise-se que o rol de benefícios é meramente exemplificativo. Evidente que muito mais será conquistado em decorrência da aplicação de medida tão benigna.

    (*) Acatando a genial sugestão de LOURENÇO GARRASTAZÚ

  13. Lourenço Garrastazu

    Euge, herói brasileiro Eratóstenes!
    Cá estou em Itália, com o pomo de Schettino marcado entre os meus dedos.
    O arrazoado Escudo Burgesso é uma das mais brilhantes peças que já em toda minha vida.
    Sugerirei a Andrade Prado que republique tal obra-prima todas as segundas-feiras, assim como já faz com os tradicionais vídeos da corrupção da CBF e do COB.

    Assina este Lourenço Garrastazu, o ferrabrás gaúcho.

  14. Lourenço Garrastazu

    Pois é, caríssimo herói brasileiro Eratóstenes.
    Notícia realmente bombástica!
    Essa união nojenta dos nefastos da Tríplice Aliança com os insuportáveis pederastas da Sauna Machochô tem como fito, indubitavelmente, atingir de alguma forma a incontrastável Plêiade do Bem, que honrosamente leva o nome de seu santo e perfeito pai, Severiano Castro.
    Não duvido que o agora pusilânime Dr. Francisco Terra, aquele que já foi conhecido nos países de língua inglesa como Frank Earth, nos países de língua espanhola como Franco Tierra, aqui na Itália de onde escrevo como Francesco Terra, na Alemanha como Franz Land, entre os gauleses como Franck Terrains, e conhecido em Portugal como Francisco Terra, tenha utilizado o Menino Helder de forma tão repugnante para atingir os seus intentos.
    Certamente Vossa Excelência tem razão no que assevera: Menino Helder foi emprestado para satisfazer esses saunistas depravados.

    Assina este Lourenço Garrastazu, o ferrabrás gaúcho.

  15. Marcus Vinicius

    Vou comentar esse post mais tarde, antes preciso que vc dê uma analisada nessas notícias.

    http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2012/01/oposicao-corintiana-relata-pagamento-de-comissao-milionaria-a-agente-e-chama-mario-gobbi-de-bundao/

    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2009/07/21/ult5895u4948.jhtm

    O sr. Rubens Gomes, membro do Conselho de Orientação, fez um uma denúncia contra o Malandrés e o Carlos Leite, quando o Andre Santos foi vendido para o Fenerbahce. Segundo ele, a empresa tinha 50% dos direitos, mas recebeu US$ 800 mil. O curioso é que vendo a notícia no UOL, de 2009, mostra que ele foi vendido por 6 milhões de euros. Outra coisa, o Carlos Leite recebeu, segundo o cara da Turbo, US$ 1,2 milhão, a título de comissão, por determinação do Malandres. Números, no mínimo, curiosos, não?

  16. jose carlos

    Há alguns verbos irregulares (Mediar/intermediar, Ansiar, Remediar, Incendiar e Odiar = grupo do MARIO, como são conhecidos): ele medeia, intermedeia, anseia, remedeia, incendeia e odeia (fazem o ditongo “ei” nas formas rizotônicas).
    “O Mauro (Van Basten) é o “laranja” do Andres Sanches. Ele intermedia (sic), recebe os valores e rapassa para quem tem que receber.”, disse Vilarinho. como é uma citalção não deve ser modificada, porém deve ser indcado que o cidadão cometeu um erro.

  17. Marcus Vinicius

    É só uma pena que a Polícia Federal não irá fazer a tal “visita de rotina”, uma vez que o Andres mora hoje no Rio.

    Apesar de tudo isso ser escancarado e esclarecido, a mídia insiste em abafar. Eu não vejo uma só notícia sobre isso, afinal, estes mesmos caras que te dão entrevistas, mostram documentos e revelam dados sigilosos, não têm a coragem de dizer para outros, como o Perrone, Birner, PVC, Juca, UOL, entre outros, só pra vc. ´

    Se eu fosse vc, enviaria esses documentos à Record, pra mais uma nova reportagem especial sobre esse criminoso taxado de bom samaritano.

  18. Thor_Palmeirense

    TUDO DENTRO DA NORMALIDADE DO PCC-CURINTHIANS

    O TIME MAIS SUJO DO MUNDO

    E A TORCIDA MAIS IMUNDA E ALIENADA DO PLANETA, QUIÇA DO UNIVERSO rsrrsrsrs

    essa torcida feita de marginais merece mesmo ter o taxinha e essa diretoria de vigaristas roubando,

    Vai curicaaaaa

    kkkkk

  19. Humberto

    Curica, antro do crime organizado, único clube em que os dirigentes afanam e o torcedor bate palma.

  20. andre dias

    Corinthianos isso e fichinha veja o que andre compoi marcelinho paulista agnelo fernando alba afonso vagabundo denis estao fazendo na base do corinthians de novembbro de 2011 ate janeiro de 2012 contratarao mais de 120 jogadores e a maioria assina o contrato e some ficam recebendo o slario em casa em tempo querem verificar a vverdade entre como eu no sit da cbf obs 1ano de contrato 10,000.00 2 anos 2o,ooo.oo 3 anos 3o,ooo,oo e ninguem toma providencia essa e taxa que os empresarios pagam para seus atletas serem contratadus no timao

  21. Andre

    CONVITE À REFLEXÃO
    Prezado Associado:
    Diante da proximidade do pleito que definira nossos próximos mandatários, e buscando justificativa para minha ousadia ao incomodá-los, em minha humilde porem sincera preocupação com os destinos do nosso Sport Club Corinthians Paulista, ouso pedir licença, e antecipadamente desculpas por convidá-los à reflexão:
    Com todo o respeito, admiração e mesmo a consideração que indistinta e particularmente nutro por todos os postulantes aos cargos de Presidente e de Vice Presidente do Sport Club Corinthians Paulista, tenho ser forçoso admitir que os candidatos obrigatoriamente necessitam possuir requisitos mínimos que os qualifiquem, posto não bastar ao desempenho de tão relevante mister, unicamente a boa intenção que por certo a todos motiva.
    Como bem sabem os sócios a quem incumbira eleger nossos próximos mandatários, os cargos em disputa, sem remuneração alguma, exigem dedicação exclusiva e integral, ao longo dos próximos três anos.
    Reitero: DEDICAÇÃO EXCLUSIVA e INTEGRAL, SEM REMUNERAÇÂO ALGUMA ADVINDA DOS COFRES DO CLUBE, durante TRES longos ANOS.
    Neste cenário, salvo melhor juízo de cada um de nos associados, é imperativo que cada um dos candidatos disponha de meios próprios para custearem seus compromissos particulares, pessoais e familiares, durante o transcorrer do mandado. Isto é fato.
    Por sua vez, inegavelmente é inerente à candidatura, mais do que o propósito de servirem, o deterem os postulantes, condição e o inabalável objetivo de NÂO NECESSITAREM e melhor, não pretenderem SE SERVIR do clube.
    A condução dos negócios e da vocação da sagrada instituição Sport Club Corinthians Paulista, reclamada de seus dirigentes capacitação, imensa dose de sacrifícios pessoais e responsabilidade.
    Inexistindo tais requisitos mínimos, a boa intenção certamente será superada pela necessidade. Ou abrirão mão do mandato ou a ocasião poderá ensejar a adoção de soluções que não sejam as ideais e identificadas com o propósito inicial.
    Neste cenário, analisando as candidaturas PRÓ CORINTHIANS inegavelmente constatamos que a presença de sólidos empresários e de integrante da mais alta Corte do Judiciário, com destacada carreira acadêmica, efetivamente a qualificam e distinguem. Diante disso, fica evidenciado que os candidatos do PRÓ CORINTHIANS não pretendem e não necessitam se servir do clube para o custeamento de seus compromissos particulares, mas têm como objetivo tão somente a direção e o progresso desta grande instituição.
    O futuro de nossa “Gloriosa Instituição” nos próximos três anos, reclama de nossa parte, analise isenta, criteriosa e responsável sobre os candidatos, posto incumbir unicamente a nos sócios, o dever de eleger PRÓ CORINTHIANS, quem melhor se qualifica para conduzir os destinos do clube que inexoravelmente, sempre necessitara de aperfeiçoamento e melhorias.
    Saberemos fazê-lo? Em prol e beneficio do Sport Club Corinthians Paulista, certamente que sim!

  22. Rodrigo Santos

    UA UA UA UA

    Que esse cara de areia mijada faz isso todo mundo sabe, menos aqueles conselheiros que vivem de esmola dos ingressos gratuitos em jogos do corinthians no pacaembu, com direito a um refrigerante….
    Tem mais gente com o rabo preso como ANDRE DA SORTE, que está descontrolada porque a boquinha vai acabar……MANÉ DA CARNE, que não sabe aonde vai vender carne e o ANDRE CAMPOI, que não sabe aonde vai colocar seus pseudos jogadores…..não adianta ir para a oposição…..todo mundo no clube sabe como funciona…

    ELEIÇÕES JÁ
    Vamos tirar essa corja do clube

  23. Silvio Moraes

    E a nossa zeloza comissão de ética? Pra que serve?
    Ahh defendendo os interesses de forasteiras, “dondocas inocentes (KKK)”…

    E o conselho??
    Já entendi — O conselho são 200 homens do presidente .. Tá certo..

    E os Fora Dualib?? ahh.. Estão nas salas da administração bebendo.. e faturando…

    E o delegado? está articulando com o bicheiro..

    E o bando de loucos?? estão pagando tudo e achando o máximo..

  24. Alguns Fatos

    EM 2008, Andres e Mário Gobbi jogaram o time na segundona.. Esta mancha chamais se apagará…

    EM 2008 Andres e Mário Gobbi perderam uma Copa do Brasil para o Sport, com tudo a favor..

    EM 2009 subiram para a primeira como clubes iguais ao Vitória, Avai, etc conseguiram gastando muito menos..

    ´Mário Gobbi e Andres contrataram Ronaldo que encheu os bolsos de dinheiro e no mesmo período a dívida do Cori nthains subiu mais de 100%..

    Com Ronaldo fingindo que jogava e Mario Gobbi fingindo que administrava, o Corinthians foi eliminado pelo fraquissimo Tolima. Somos vítimas de chacotas até hoje…

    Se a chapa do Gobbi for eleita, teremos um presidente bambi.. SIm .. Mesmo que o Rosemberg não assuma, ele é inteleginte suficiente para comandar como faz hoje.. Como o Gobbi que acha que futebol é business e não paixão, e como Osemberg achando que o legal é a torcida, a venda de camisets, etc, ~será mais uma ano sem ganahr nada importante..

    E a dívida aumenta..

    A quantidade de diretors aumentam… São mais de 400 diretores para um total de 2500 sócios com direito a votos.. Haja ingressos e vantagens para esta turma.. Por isto que o clube é deficitário

  25. Emerson Cruz

    Nada que digam sobre Andrés Sanches me surpreende, gostaria só de acrescentar que para mim, se for passado um pente fino na participação de ditos “jornalistas” em negociatas no futebol descobriríamos a razão de certas gestões serem tão vangloriadas na mídia. Ah, outra coisa, nasci em 1986, e me dói muito ver meu primeiro ídolo no futebol se tornar isso que se tornou…
    Vai, Corinthians!

  26. Andrade Neto

    Sem duvida este arrazoado e merecedor da comrnda Andrade Prado. Amanga ABN torna As rerras babdeiramtes e despachara corretamente o premio.

    Obtempera A B N, veritas vincit

  27. Luca

    Paulinho, vc que é entendido em corinthians, pode explicar, como o timão tem 26 milhões de reais pra comprar o Montillo, e na recusa do Cruzeiro, não traz ninguém.
    Não dá pra achar que o timão é todo poderoso, já tô vendo fiasco de libertadores a vista.
    Vc sabe o que acontece?

  28. Pingback: Corinthians vence Copinha e faz a alegria dos empresários « Blog do Paulinho

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: