O empresário da “sorte”, André Negão, diretor administrativo do Corinthians, tem utilizado seu facebook para realizar um show de baixarias, em que, invariavelmente, procura ofender oposicionistas corinthianos.

Dois deles empresários, Paulo Garcia, candidato à presidência, e Osmar Stabile, à vice-presidência, além do outro candidato à vice, o desembargador Miguel Marques e Silva.

Ninguém sabe se por iniciativa própria, ou a mando de alguém.

A grande verdade é que Negão – inclusive a este jornalista – cansou de disparar contra Mario Gobbi, atual candidato situacionista, a quem, convenientemente, defende no momento.

Desde “incompetente”, até outros adjetivos, digamos, inconfessáveis.

A estranha atuação de André provocou revolta em alguns membros da oposição, que travam diariamente batalha verbal com o próprio, pela internet.

Entre eles, Rubens Gomes, que o detonou para o UOL:

“Antes ser dos três patetas do que ser bicheiro. Os três patetas são dois empresários e um desembargador. Ele também é empresário, mas do ramo da contravenção. E quando a autoridade anda de mãos dadas com um contraventor, é sinal de que o crime organizado quer voltar a controlar o Corinthians”

Digamos que as palavras acima não surpreendem, em nada, o leitor bem informado deste espaço.

O que causa espécie é a relação, antes velada, de homens da contravenção com alguns delegados de polícia ser agora exposta publicamente na maior rede do planeta.

Sinal de que as coisas realmente mudam com o tempo.

Facebook Comments