Advertisements

Andres Sanches mentiu novamente. Seu afastamento do cargo tem prazo de apenas um mês

Diferentemente do que vem sendo noticiado pela imprensa, o presidente do Corinthians, Andres Sanches, licenciou-se de seu cargo por apenas um mês.

Sua solicitação vence no dia 16 de janeiro de 2012.

“É estranho que ele tenha tomado esse procedimento. Disse que não queria mais ficar no clube. Que tinha renunciado. Mentiu novamente”, disse o associado do Corinthians, Rolando Wohlers, conhecido como Ciborg.

Fato é que, se um novo pedido de afastamento não for concretizado,  a presidência de Roberto “Da Nova” terminará antes mesmo de ser iniciada.

Demonstração de que Andres Sanches continua com enorme dificuldade de se desapegar de seu maior ganha pão.

Facebook Comments
Advertisements

19 comentários sobre “Andres Sanches mentiu novamente. Seu afastamento do cargo tem prazo de apenas um mês

  1. Mario Guallyer

    Vamos esquecer Andres Sanches presidente do Corinthians, ele já possui outro ganha pão muito lucrativo, CBF.
    Quanto ao Sr. Rolando Wohlers, poderia ser bem mais util, é esquecer a dor de cotovelo politica, esta ficando velho é cade vez mais fofoqueiro, é por isso que ninguem leva ele a sério no clube.

  2. h@milton

    NOTÍCIAS QUE EMPUTECEM OS ANTI:

    Patrocinador do Corinthians aumenta valor para 2012 e planeja dar aulas de inglês aos atletas
    Thales Calipo
    Em São Paulo

    Comentários13
    O Corinthians e a Fisk anunciaram a renovação do contrato de patrocínio para 2012. O novo acordo terá um incremento de 25% em relação a 2011 e, com isso, o clube receberá R$ 10 milhões na próxima temporada. Além de aumentar as receitas da equipe alvinegra, a escola de idiomas planeja oferecer seu principal produto aos próprios jogadores corintianos, dando aulas de inglês ao elenco.

    O projeto ainda é embrionário e será discutido entre diretores da empresa e dirigentes do clube no próximo ano, mas a ideia é que seja instalada uma unidade da Fisk dentro do CT do Parque Ecológico. Dessa forma, além dos atletas da equipe profissional, a medida também poderia atender a funcionários e jogadores das categorias de base do clube.

    A empresa de idiomas planeja ainda que a unidade no CT corintiano atenda também a estudantes em geral. Porém, esse é um dos pontos que ainda precisa ser alinhado com a diretoria alvinegra, já que a entrada no centro de treinamentos alvinegro é vetada ao público.

    Essa, no entanto, deve ser a único movimento de ativação do patrocínio ao Corinthians previsto pela empresa. A escola de idiomas, que estampa seu nome na parte inferior da camisa, se mostrou satisfeita com o retorno obtido apenas com a exposição da sua marca e ambiciona aumentar os números com a disputa da Copa Libertadores.

    O torneio continental, aliás, é peça importante dentro do planejamento da empresa. Além de atuar no Brasil, a Fisk conta com unidades na Argentina, na Bolívia e no Paraguai. Com o Corinthians na Libertadores, a escola de idiomas espera ter seu nome divulgado na América do Sul para entrar em novos mercados, como Chile, Colômbia e Venezuela.

  3. Fernando (O original) - Curintchia tudo VAGABUNDO!

    MAIS UM CAPITULO DA ETERNA, SOFREDORA E ANGUSTIANTE CEMTENADA NOVELA CURICANA

    PROXIMO CAPITULO: ANDRES FINALMENTE SAI DA PRESIDENCIA E PASSA O CARGO AO HOMEM PICANHA.

    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶________¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶________¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶___¶¶___¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶______¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶________¶¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

  4. Fernando (O original) - Curintchia tudo VAGABUNDO!

    COMO APRENDERÃO INGLES SE NEM O MOBRAL CONCLUIRAM???

  5. Marcelo Monteiro

    Caro,
    Se não me engano, ele explicou no Bem amigos que a licença seria de um mes e apos isso ele solicitaria licença novamente….

    Paulinho: Não é verdade. Disse que renunciaria ao cargo em nome de Roberto “da Nova”…

  6. Pacheco

    Se vc tem tanta certeza coloca onde ou quando ele falou, só sua palavra não basta, não sei porque.

  7. Sidney

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKApreender inglês, o que o cara não faz para puxar saco.

  8. everaldo

    Ele feriu o estatuto do Corinthians Paulinho??
    Se sim tem que denunciar ele ou o tal do cyborg se retratar pois colocou vc em uma saia justa.

  9. O Corinthiano (O Original)

    O tema Andrés Sanches já não trás mais ibope Paulinho.

    Troca a fita.

  10. DieGomes

    Em várias entrevista ele disse que estava “entregando o cargo no final do ano” e não que estava se licenciando. Curicano é tudo burro mesmo…

  11. Terencio Trindade

    O estatuto do Corinthians não permite que um presidente se afaste mais do que 1 mês. Andres disse isto em entrevista a radio bandeirantes. Depois de 1 mês ele iria pedir mais um mês. Simples assim. É só estudar o estatuto do Corinthians um pouco e ficar mais atento a tudo ue sai sobre o Corinthians na imprensa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: