Quando Andres Sanches assumiu a presidência do Corinthians, sua maior preocupação era a de desvincular-se da imagem de “amigo” do iraniano Kia Joorabchian.

Passado o tempo, já com cargo assegurado na CBF, sua verdadeira face veio à tona, bem diferente de quando chorou na Câmara dos Deputados, em audiência que disse ter errado ao se juntar com aquela turma.

Confira abaixo o que disse o atual Diretor de Seleções da CBF sobre Kia a Ricardo Teixeira, para a revista “Brasileiros”, depois, vale a pena assistir ao vídeo citado, disponibilizado logo abaixo.

SOBRE KIA JOORABCHIAN

“Que crime ele cometeu? E é tido como bandido no Brasil pela imprensa esportiva. A Justiça foi lá, botou a zero e não sei quando vai acabar isso”

“Kia veio pro Brasil. Se o dinheiro dele é roubado, não é roubado, os órgãos competentes têm que saber. Mas o dinheiro dele veio pelo Banco Central, fez câmbio no Bradesco e entrou no Corinthians 32 milhões de dólares em 11 meses. Que crime ele cometeu?”

SOBRE RICARDO TEIXEIRA

“Ele tem coisas boas e ruins. Mas provaram? Será que a Justiça brasileira é tão incompetente que não prende o cara? Há dez anos estão falando que ele rouba, que é ladrão, que tem esquema e não prendem o cara? Não tiram o cara? Como me chamam de muitas coisas que eu sei que não sou, hoje também respeito o próximo. Eu achava que todos os políticos eram pilantras. Mas tem o pilantra e o não pilantra”

Facebook Comments