Apelidado de “Conquinha”, um garoto capixaba, de nome Pedro Lucas Obermuller, de apenas nove anos, está sendo negociado para o Real Madrid pelo “ex-Fenômeno”, Ronaldo Nazário.

O pai do garoto, Francisco Obermuller, foi procurado por um dos intermediários de Ronaldo, o ex-ídolo palmeirense Ademir da Guia, que lhe colocou em contato com a 9INE, empresa utilizada por Ronaldo para seus negócios.

Vale lembrar que Da Guia, fora do campo, partilha da mesma idoneidade moral de muitos dirigentes de nosso país.

“(…) o pessoal da 9ine entrou em contato comigo. Segundo o assessor do Ronaldo, o assunto é com o Real Madrid”, disse Francisco à imprensa local.

Recentemente, “Conquinha” foi bem avaliado num período de testes realizado na Vila Belmiro, local em que chamou a atenção do “staff” da 9INE.

Não é a primeira vez que se tem notícias de jogadores ligados ao Santos que Ronaldo tenta levar para o Real Madrid, demonstrando, talvez, que gente do clube possa estar, oficiosamente, a seu serviço.

Confira abaixo, vídeo que está sendo veiculado na internet, “estranhamente” num perfil oficial da NIKE, no youtube, de notória parceria com Ronaldo, em que “Conquinha” é denominado, pela empresa, como “novo Messi”.

Facebook Comments