Advertisements

Andres Sanches demonstra arrependimento na escolha de Mario Gobbi

“Pra mim tanto faz se ganhar o Mario Gobbi ou vencer a oposição”

Em entrevista, semana passada, veiculada pela rádio Globo, Andres Sanches deixou escapar sua insatisfação com os rumos da campanha de seu apoiado, o candidato Mario Gobbi.

Situação que vem refletindo claramente na campanha, em que muitos de seus aliados, mesmo dizendo-se a favor, não movem uma palha para ajudar.

É nítido o arrependimento de Sanches pela promessa de colocar Gobbi como seu sucessor, realizada em 2007.

Tanto que o delegado mal aparece no clube, muito menos é mencionado por seus aliados, além de estar sendo “escondido” das entrevistas, temerosos que são de que seu habitual destempero possa colocar tudo a perder.

A verdade é que se Andres Sanches tivesse hoje que optar por seu sucessor, sem dúvida, escolheria outro nome.

Facebook Comments
Advertisements

12 comentários sobre “Andres Sanches demonstra arrependimento na escolha de Mario Gobbi

  1. Alonso M

    Muito me espanta Andres não querer mudar de candito. Deve achar que se o fizer, a revolta de Gobbi trará prejuízos, ainda mais se o mesmo começar a falar o que houve na gestão a qual o própio participava.

  2. Alonso M

    Em tempo: resumindo: Andres tem o rabo preso com Gobbi para com risco de derrota, ainda permanecer como delegado

  3. Mario Guallyer

    Andres Sanches sempre atuou intensamente em batalhas politicas dentro do clube, ele possui está virtude de acreditar que vai vencer.
    Conversei por várias vezes com ele dentro do clube, é fora principalmente em jogos do Corinthians longe de São Paulo, quando era diretor de futebol.
    Não tenho a menor dúvida que ele esta muito mais preocupado com sua nova função na CBF, do que com a eleição de seu possivel sucessor, neste momento ele esta analizando o terreno novo que vai pisar ´as oportunidades financeiras que este cargo pode oferecer ou seja ( ESQUEMA ).
    Se o fanfarrão do Mario Gobbi pretende ganhar a eleição, vai precisar de muito mais do que ficar dando piti no senadinho, neste
    momento o Andres não quer nem saber do seu filho bastardo.

    .

  4. Alonso M

    de certo modo eu até concordo com o Mario Guallyer, apesar de achar que, permanecendo a Situação no Corinthians, seria de qualquer forma mais confortável pro Andrés.
    Ele já deve estar pensando na Seleção, não precisa mais do Corinthians, fará nas seleções de base o que fez no Corinthians. Fará evoluir, a um custo duvidoso.

  5. Hugo

    Tá tudo armado, nunca o Cara de Vômito vai deixar a oposição ganhar, tem muito esqueleto no armário.

  6. Nelmo Prates

    Paulinho, o Milton Neves será seu cabo eleitoral. Espero só qdo chegar perto das eleições. Outro que ajudará Gobbi, será o Quessada.

    Semana passada na rádio Bandeirantes, qdo o assunto era a eleição do Corinthians, o Quessada interrompeu os comentaristas que estavam falando sobre o assunto e soltou:

    “Não!! O Maior Gobbi tem que ganhar, ele tem que ganhar”

    Nem disfarçou.

  7. Marcos

    Paulinho,
    Também pode ser o seguinte… O Andrés pode estar dizendo isto com segundas intenções. Isto porque é um forte candidato a assumir a presidência da CBF. Ele tem que mostrar perante os clubes que será isento no tratamento com todos eles. Ele pode estar querendo passar a imagem de que ele é um candidato perfeito para a presidência da CBF, e que não beneficiará o Corinthians em relação aos demais clubes. E que não perseguirá e nem prejudicará clubes como o São Paulo, Estes dias ele disse que sua relação com o São Paulo será totalmente profissional. Que tratará o São Paulo da mesma forma que tratará os demais clubes. Está querendo se passar por boa pinta para enfrentar menos resistência quando houver mudança na presidência da CBF. Ele já está pensando na presidência da CBF e quer o apoio maior possível de todos os dirigentes de clubes que ele conseguir. De bobo ele não tem nada.

  8. Marcos

    Paulinho,
    Ele pode estar usando a tática de que está pouco se lixando para o Corinthians, para ganhar apoio do maior número de dirigentes ao seu nome para a presidência da CBF.
    Ou seja, ele quer passar a imagem de será imparcial no trato com todos os clubes. Quer dizer que não está nem aí para o Corinthians. Mas esta imagem que ele quer passar, contraria tudo aquilo que ele fez até agora. A impressão que eu tenho é de que ele quer mudar a imagem que ele possui perante os dirigentes.
    Pra cima de mim, não! Caráter não se muda, como se fosse uma simples troca de cueca.
    O que você acha sobre o que escrevi??? É uma hipótese que talvez ninguém tenha pensado. Pelo menos não li ninguém escrevendo algo seguindo esta linha de raciocínio.

  9. Marcos

    Traduzindo a declaração do cara-de-abacaxi:

    “Tanto faz quem ganha essa merda, já roubei tudo o que podia mesmo, o próximo que se fôda pra administrar o que sobrou. Fui!”

  10. Marcos

    Ou… ele simplesmente não está nem aí pra quem vai ficar com as migalhas que sobraram, já que ele acabou de arrumar um esquema novinho e muito melhor.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: