Advertisements
Anúncios

Torcedores tentam retirar Juvenal Juvêncio do poder

Assinaturas estão sendo recolhidas, através da internet, por torcedores tricolores, na tentativa de retirar Juvenal Juvêncio da presidência do clube.

O atual mandatário ocupa o cargo irregularmente, e já foi derrotado em todas as esferas judiciais.

Confira abaixo os termos da petição pública e o link para quem tiver o desejo de aderir.

ABAIXO-ASSINADO PELA ANULAÇÃO DO MANDATO DE JUVENAL JUVENCIO

http://peticaopublica.com.br/?pi=SPFC2011

Para: 8.ª Câmara de Direito Privado do TJSP, Presidente do STF Luiz Carlos Fux

Nós torcedores do São Paulo Futebol Clube, sabedores do Estatuto do Clube, exigimos a retirada do Sr. Juvenal Juvêncio da Presidência do clube, com a convocação de novas eleições.

A eleição deste ano foi uma afronta ao estatuto do clube que não previa uma segunda reeleição ou terceiro mandato consecutivo.

A manobra, que mudou o tempo de mandato, não da direito ao antigo presidente a participar de um novo pleito, sob a alegação de que seria a primeira eleição sob o novo sistema.

Com isso ele teria oportunidade de ficar não somente até 2014, mas também até 2017, pois teria direito a mais uma reeleição.

Isto é uma verdadeira aberração jurídica.

O senhor Juvenal Juvêncio, além de sua diretoria, num verdadeiro ato de zombaria contra a Justiça brasileira, usa de artifícios e recursos para prolongarem o processo judicial, de forma que permaneçam até o fim do mandato, ou próximo ao fim, assim saindo e se candidatando novamente.

É um absurdo contra a Justiça do Brasil, contra os sócios do clube, contra os torcedores, que são mantenedores da maquina clubística que é o São Paulo Futebol Clube, caso essa situação persista.

Por isso fazemos este abaixo-assinado, endereçado a quem quer que possa solucionar este problema.

Tanto aos dirigentes do São Paulo Futebol Clube, no exercício de sua sensibilidade, que haja com o bom senso de reconduzir o Clube a sua condução de Direito, como e principalmente a 8.ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo que respeite a decisão do Meritíssimo Presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Carlos Fux, e derrube em Tramite Julgado e definitivo a interpretação ilegal do senhor Juvenal Juvencio.

Que também chegue esta ao presidente Luiz Carlos Fux pra que sua decisão seja definitiva.

Pedimos também a agilidade neste processo, que é simples, pois a sua morosidade poderá tornar a decisão judicial irrelevante e inoperante.

O que seria um verdadeiro “tapa na face” da Justiça, fazendo assim que mais uma vez a morosidade seja irmã da impunidade, o que seria uma vergonha, além de grande prejuízo às vitimas maiores desta causa, o São Paulo Futebol Clube, além de seus sócios e torcedores.

Os signatários

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

18 comentários em “Torcedores tentam retirar Juvenal Juvêncio do poder”

  1. Marcos.

    Provavelmente deve ser Corinthiano que tomou na bunda do Dualib durante anos ou palmerense que tomou na bunda do Mustafá durantes anos ou santista que tomou na bunda do Marcelo Teixeira durante anos. O que você está falando do nosso time ?

  2. Torcedores estéricos que não aguentam gozação pelo mal momento da direção, se ganha o Paulista ano que vem vão aclamá-lo como fizeram após os 3 campeonatos Brasileiros seguidos…

  3. Só não entendo uma coisa.
    Se o criador do abaixo assinado está tão convicto que está lutando pelo certo, por quê não assina o texto do abaixo-assinado ?
    Ficou feio esse negócio de os signatários.
    Fala quem é ! Mostra a cara !
    O Juvenal pelo menos tá lá de peito aberto.

  4. Começou mal essa turma…

    Luiz Carlos Fux é Minsitro do STF, mas não é Presidente em exercício daquela Corte.

    O Presidente do STF é o Ministro César Pelluso.

  5. Corintianas continuem chupando a pica do sr. Andrés, parceiro de Kia e Teixeira, que do nosso time cuidamos nós.
    Ok!

    Picanhudas!

  6. A questão passa longe do mau momento da equipe, pelo contrário, na minha opinião ocorre o inverso, o time está como está porque o presidente está como está.

    É simples, há uma regra, aceitar que se burle a regra é errado.

  7. É padrão de abaixo-assinados, Os Signatários são todos os que assinarem a petição pública.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: