A informação de que José Dirceu, líder da corrupção no PT e o mafioso Boris Berezovsky, o “Chefão” da organização que tenta dominar o futebol brasileiro,  possuem estreita ligação, publicada esta semana pela revista VEJA, não causou espanto para o leitor deste blog.

Dirceu foi contratado pelo criminoso russo para lhe prestar “consultoria”, demonstrando ainda mais o grau de criminalidade do petista.

Sempre dissemos que as duas “máfias”, a do Governo Brasileiro e a do oligarca russo, possuem um acordo velado de colaboração.

Foi através desta ligação que Berezovsky conseguiu sair do País, após passar algumas horas preso na PF, e Andres Sanches, presidente do Corinthians, recebeu o benefício da delação premiada, evitando seu indiciamento no caso da MSI.

Note, nos links que disponibilizo abaixo, que o dirigente corinthiano Mario Gobbi reuniu-se com um intermediário entre o PT e a Máfia Russa, Renato Duprat, no mesmo flat em que o atleta Oscar foi escondido pelo o jornalista (?) Oliverio Junior, o “bolso” de Andres Sanches, na Rua Amauri.

Cada vez mais as conexões estão sendo dissipadas pelo duro trabalho dos poucos jornalistas que buscam a verdade.

http://blogdopaulinho.com.br/2009/03/24/andres-dirceu-e-duprat/

http://blogdopaulinho.com.br/2009/08/19/o-esquema-sujo-entre-corinthians-pt-e-a-mafia-russa/

http://blogdopaulinho.com.br/2009/08/20/corinthians-pt-e-a-mafia-russa-eles-querem-voltar/

Facebook Comments