Enquanto as TVs abertas do Brasil passavam os entediantes desfiles de Escola de samba e seus bastidores, aproveitei para realizar algumas pesquisas interessantes.

Entre elas, descobri um fato que demonstra, ainda mais, a incompetência dos dirigentes corinthianos.

Luis Paulo Rosenberg lançou diversos “produtos” como sendo “oficiais” do Corinthians.

Mas, na verdade, nenhum deles pertence ao clube.

Embora, em vários casos, é o Corinthians que arca com as despesas.

Como explicar ?

Temos abaixo alguns exemplos.

Jornal “O Fiel”, Navio do Centenário, Timão Tur, Shop Timão, Agência Corinthians, Rádio Coringão e Timão TV.

Nenhuma destas marcas pertence ao Corinthians.

Ou seja, em caso de sucesso nas empreitadas, quem garante que o clube não seria passado para trás ?

Além disso, há a inevitável valorização do domínio, na internet, que serve como parâmetro para ditar valores de patrocínios em suas respectivas páginas.

Dinheiro que passa longe dos caixas do Parque São Jorge.

A sorte – ou azar – é que, por enquanto, a incompetência de quem está por detrás destas iniciativas não permitiram tal preocupação.

Confira abaixo os verdadeiros proprietários dos domínios que Rosenberg vende como sendo do Corinthians.

Facebook Comments