Advertisements

Treinador de Bertolucci é amigo de Andres Sanches

Paulo Sérgio Tognasini foi dispensado do São Paulo por ter facilitado a vida de Giuliano Bertolucci, além de ajudado a desviar atletas para a “organização”

Ao pesquisar sua trajetória no futebol descobri algo alarmante.

Ele é AMIGO de Andres Sanches – presidente do Corinthians – há 14 anos.

Entraram juntos no clube, em 1996.

Fizeram parte do “Reino da Lama” gerido por Nesi Curi.

Tudo começou quando a Euro Sport – de Bertolucci – firmou “parceria” com o Corinthians, em 1996, intermediada por Edgard Soares, que dispensa apresentações.

O responsável pelo departamento amador era ELIE WERDO (Hoje Secretário Geral do clube).

Andres Sanches era seu diretor, acompanhado de André Negão e Mané da Carne.

Pelas mãos de Bertolucci, duas figuras entraram no Corinthians, juntando-se aos locupletadores que lá estavam.

Wando Moraes – acusado recentemente de pedofilia – e Paulo Sérgio Tognasi – que na época tinha o apelido de “Paulinho Má Idéia”, colocado pelo lendário treinador João Avellino, após a destruição das categorias de base do Nacional da capital.

Demonstração clara de que o treinador foi colocado no São Paulo, mas nunca deixou de pertencer a “organização”.

Antes disso, também pela Euro Sport, os mesmo profissionais praticamente faliram as categorias de base do Juventus, desviando o maior numero possível de jogadores.

Na verdade formam uma equipe especializada neste tipo de ação.

Infiltram-se nas equipes, diagnosticam os principais atletas, obrigam a assinar com os mafiosos e, depois, da mesma maneira que as pragas que infestam as plantações, abandonam o “hospedeiro” sem se importar com as conseqüências.

Na última passagem que tiveram pelo Corinthians, eles “usurparam” as principais promessas do clube.

Deco e Ricardo Oliveira são os principais exemplos.

Andres Sanches acaba de reconduzir essa gente ao Corinthians.

Demonstrando, claramente, suas ligações no futebol.

O Timão vai sofrer as consequencias da irresponsabilidade de seu presidente.

E não foi por falta de aviso.

Facebook Comments
Advertisements

118 comentários sobre “Treinador de Bertolucci é amigo de Andres Sanches

  1. ZECA

    HAHAHA o “MA IDEIA” EH DA MINHA EPOCA!! O BRUNO PETRI JAH EH DA CASA, JA NASCEU COM SOBRENOME…HAHA..VAI CORINTHIANS!!

  2. Adriano

    O que causa muita estranheza é o fato de não existir na imprensa escrita e televisiva espaço para denúncias como vc faz. Fico com a impressão de que a imprensa esportiva é pautada pelos patrocinadores, os mesmo que patrocinam os clubes. Por isso faz tempo que não assisto mais a M.Neves, Renata Fan, Flavio Prado, etc….

  3. Eduardo

    Paulinho e amigos, conheci esse pessoal todo jogando pela então EuroEXport/Nacional em 94-95, e as coisas já eram bem nebulosas. O que você apurou, Paulinho, é fato: a então EuroExport esteve presente nos últimos dias das categorias de base de Nacional e Juventus (97), estando no Corinthians em 96. Mas sugiro a você perguntar ao Zé Elias se o Rubinho ou o próprio Zé sabem mais da empresa, pois ao que me consta o Rubinho jogou na base com esse pessoal e o Zé, acho, no futsal.

    Paulinho: Uma vez falei com o Zé Elias sobre isso, nos bsidores do Cartão verde. As histórias realmente são cabeludas

  4. daniel

    uma hora chega a conta pra eles pagarem , nao aprenderam nada com a queda para a 2 divisao

  5. José Roberto

    Que o curica se ferre já que gosta dessa gente, o que não pode é tentar roubar atletas dos outros

  6. Lucas HEXA

    No Jornal Nacional de TERÇA foi anunciada a disputa entre São Paulo e Santos pelo jogador Robinho. Na chamada, em meio a Novela Tempos Modernos, porém, o sãopaulino Bonner afirmou: “Robinho acertou salários com o São Paulo””. A informação foi confirmada por mais de uma dezena de pessoas.

    A Globo estranhamente não divulgou o vídeo original.

    Fomos atrás da informação e soubemos que o City e o treinador Mancini, conversaram com o jogador e afirmaram que se sua vinda é pelo profissionalismo, que venha para o São Paulo.

    O City inclusive pagará quase todo o salário do Robinho no clube, enquanto que para o Santos, além de ir contra o clube, ele só receberia o que pagassem lá a ele.

    O time inglês quer ele no São Paulo. E, claro, também quer um pedaço de ganho. Ele pode vir, mas alguém vai ou uma parte, uma promessa de venda..

    A tendência do City é um pedido especial de Mancini, treinador da equipe que viu o milagre que o São Paulo fez com Adriano que até o levou à Seleção em 5 meses.

    Só falta o próprio Robinho querer. Os interessados em patrocinar o São Paulo, já estão em polvorosa. Recorde absoluto pode pintar com a vinda dele. Aguardemos.

  7. mucio rodolfo

    1) Essa “organização” conseguiu usurpar duas grandes promessas Ricardo Oliveira e Deco. Acho que esses dois jogadores deveriam ser questionados em que circunsâncias saíram do PSJ. O Deco, segundo me consta, lamenta não ter se firmado no time principal e teve o azar de integrar um dos piores times montados pelo mosqueteiro em sua história (o de 1996). O Ricardo Oliveira, na época em que ele estava vinculado ao PSJ, foi ofuscado pelo Gil, o Éwerton e o Fernando Baiano. 2) O Paulo Tognasi foi colocado no SP….e a diretoria deste inocentemente aceitou….
    3) Falando sinceramente: é muita sacanagem tentar aliciar jogadores de outras agremiações ainda mais em se tratando de agremiações que eviar esta prática tão odiosa….

    Paulinho: Eles liberaram o Deco e aind embolsaram R$ 300 mil. Junto com o Nesi Curi

  8. Julio

    Duvido que o clube de paraisópolis não tenha pilantragens. Dizer que o tal clube é santo é o mesmo dizer que o Lula vai entrar no PSDB….

  9. Alexandre SPFC Amaral

    As recentes declarações do Nosso Presidente foram perfeitas (só p variar, né) mas como seu sobrenome ñ é Juvênciolluzzo…

  10. Paulo

    ja vejo o filme!

    Sanches não para de falar que não quer ser mais presidente. Lógico, ela ja armou tudo, está!!

  11. Julio

    O clube imaculado tão protegido pelo blogueiro é o mesmo que tenta atravessar todos os negócios envolvendo jogadores que outros clubes tentam fazer. o robinho é o caso mais recente.Ainda temos que ler através do blogueiro que o clube imaculado é o coitadinho em todo o tipo de história que acontece no futebol……coitadinhos…acho que a CNN a BBC em Londres e o New York Times deveriam parar de publicar suas noticias e fixar somente no “sofrimento” que o “paraisópolis soccer team” está passando…coitados…

  12. Paulo

    Mico de circo, o importante são os titulos. É, o problema é esse, vcs acreditam em algo que dura pouco, é a curto prazo, pois a longo prazo o curintia voltará para a segundona e estara totalmente quebrado pois nem seu patrimonio não terá mais.

  13. cl mor

    o robinho agradece o spfw.mas diz que o seu destino é o time da baixada.que chamou assim de sua casa.YAHoo ESPORTES.

  14. cl mor

    a al jazira já está enviando psicologos e reporteres para publicarem um documentário a respeito de tanto sofrimento desse clube tão diferenciado.

  15. Maria Fernanda

    Deu na Tribuna da Imprensa de hoje:

    quarta-feira, 27 de janeiro de 2010 | 11:19
    Operação Robinho
    Robinho saiu do Santos para a Espanha, movimentando fábulas de dinheiro. Cismou, foi para a Inglaterra, nova montanha de dinheiro. Ficou lá 6 meses, ganhando 1 milhão e 200 mil reais por mês. Desencantado, decidiu voltar para o Santos.

    Apesar dessa reviravolta necessitar de espantosas somas de dinheiro, foi realizada em menos de uma semana.

    Desde que Tevez, um então desconhecido argentino, veio para o Brasil por 22 milhões de dólares, ficou evidente: o futebol “lava mais branco” do que as farmácias.

    Em tempo: o BC, o Ministério Público, e a polícia, investigavam a operação Tevez, já havia provas de irregularidade total.

    Inesperadamente, veio ordem de “cima”, tudo foi engavetado e arquivado.

    Na volta de Robinho, ele abre mão de 600 mil reais por mês. Passa a ganhar “apenas” 600 mil. Como poderá viver?

  16. Carlos

    Atravessar?? Afff. O Corinthians não tentou “atravessar” o A. Silva? E o Danilo? Se liga, não existe atravessar! Se o jogador é bom os times têm é que correr atrás mesmo, se o jogador vai aceitar ou não aí é outra história!

    Quanto ao Paraisópolis, tá tudo bem por aqui, sem sofrimento! Já estamos comemorando o primeiro titulo do SEMternada de vocês!!

  17. mucio rodolfo

    Eu quero deixar bem claro uma coisa. Eu sou apenas um modesto torcedor do Corinthians. Não sou sócio, não tenho nenhuma ligação com a atual diretoria, nem com a antiga e nem com a próxima….Na época da eleição do Andres eu torci contra a sua vitória porque via nele um vínculo muito grande com a administração Alberto Duailib. Todos os corinthianos de verdade querem o melhor para o seu clube e isto é algo óbvio demais. A revelação de todos os podres (provados e comprovados) é de suma importância porque como eu já escrevi o primeiro passo para se corrigir uma situação é se conscientizar de que esta situação está errada. Portanto, não é nos iludindo, acreditando que vivemos num reino encantado que iremos ajudar o nosso clube. E por fim uma observação: a função de um jornalista é informar e não escraxar esta ou aquela equipe.

  18. g

    Ao que parece, este pessoal estava no sao paulo “fechado” em um esquema com o Marco Aurélio. O Juvenal sabia de tudo. Tire suas próprias conclusões…

  19. eu ja sabia

    Paulinho Má Idéia?

    hahahahahahahaha

    Voltou pro lugar certo de onde nunca deveria ter saido.

    Vejamos:Mané da Carne,André Negão,Cara Mijada,Paulinho Má Idéia.
    tá formada a quadrilha…

  20. eu ja sabia

    Voces da bancada da inveja tem que decidir onde fica o estádio
    do Morumbi,cada hora é um bairro,uma hora é Vila Sonia outra hora
    é Jardim Leonor agora Paraisópolis…

    Como se isso mudasse alguma coisa.

    Provavelmente é corintiano,que nem estádio tem.Treina num cercado
    com vestiario container e quer diminuir os outros.

    Outra piada

  21. cl mor

    apenas foi um comentário.só isso.sem faniquitos…por favor.ou não seria o blogueiro para censurar o meu comentário?tipicos cervídeos.

  22. HILÁRIO

    NEM LUZ TEM!

    HAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAH
    HAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAHHAHHAHAHHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAAAAHHHHAH

  23. Alexandre SPFC Amaral

    me desculpem s parecer preconceito mai q tem kra d corintianu ahhh isso tem!

  24. Tronytricolor

    que gênio vc chegou a essa conclusão sozinhooooooooooo……….rapaz vc ta perdendo tempo aqui….carlos Drummond. vaise ferra curitinau de merda não tem argumentos fica eventado besteiras……..chupaaaaaaaaaaaaa seu maior titulo é nosso……”A COPINHA”

  25. Lucas HEXA

    ah ta, então estamos atravessando a negociação do Santos com Robinho, talvez vc seja criança ainda e não se lembre que a dois anos atrás o ZÉ ROBERTO abriu negociações com o SP onde o próprio se reabilitava no REFFIS e o SANTOS fez uma oferta de 500 mil por mês e o Zé ROBERTO fechou com o Santos, negócios são negócios e o Santos não fez nada ilegal..
    Deixa de lado sua bestialidade para fazer comentários inteligentes, ignorante.

  26. Lucas HEXA

    Cacilda da Fofoca, Waldir Coxinha, Tião da pedofilia;;;; aquilo é um zoologico. HAHAHAHA

  27. mucio rodolfo

    CAro aspirante a vidente, espera o ano terminar para você falar em semternada!

  28. Cérebro

    Vamos dominar o mundo.Só o mundo não,todo o futebol brasileiro!

    É estranho que o São Paulo,o mais prejudicado não fala nada do Corinthians,vc sabe porque???????????????????????????????????

  29. carlos

    todos os comentarios acima so representam a rivalidade esquecendo o principal essa gente esta infriltada no futebol e hoje podem tirar jogadores do sp mas amanha vao tirar de outros clubes . e ninguem faz nada a nao ser ficar tirando sarrinho uns dos outros. esse e o brasil e os brasileiros . parabens a todos!!! viva o brasil!!!

  30. eu ja sabia

    g magazine

    Tá sabendo de tudo heim…”Ao que parece”?

    Foi o primo do tio do seu vizinho que contou isso pra vc né?
    Que conhece um cara que tem um filho que joga lá em Cotia.

  31. Marco Aurélio

    “Ao que parece” você é um débil mental e precisa urgente de tratamento.

  32. Humberto

    Você mora em lugar melhor que a Paraisópolis a que refere?
    Seu time tem estádio em lugar melhor que a Paraisópolis a que vc refere?

    Baita pé rapado que nem tem onde morar fica querendo tirar com a cara dos outros…
    Tira barato com coisa que dá pra tirar. vai querer zuar justo o lugar chamado Morumbi.

    Deve morar de favor esse tonto

    Que babaca.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  33. José Roberto

    O mais importante nisso tudo, mesmo que o Robinho não venha para o Tricolor, é que o Manchester City e o Mancini reconhecem o valor e a competência do SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE um clube brasileiro no estilo Europeu.
    Naõ é à toa que o Robinho indicado por eles já tenha feito tratamento no REFFIS.
    O caçula que passou superou os mais velhos.
    Tri Campeão da Libertadores, Tri Campeão Mundial, alçou vôos mais altos, aperfeiçoamento na medicína esportiva, hoje um dos tops no mundo, enquanto recebe recomendações, elogios, outro não conseguem pagar a conta de luz, tenta roubar atletas com contratos em vigência, suborna treinadores, não tem estádio, não tem ct, não tem depto médico, manda os jogadores para tratamento no SUS.
    Qual a diferença entre ambos?
    Imagine uma corrida de carro entre uma Ferrari 2010 X ford bigode 1929 com os pneus furados.
    Tem chance?

  34. José Roberto

    Equipe é uma coisa, antro de bandidos é outra bem diferente, tem que ser escraxada sim, quem sabe um dia acordam.

  35. José Roberto

    Independente do Robinho vir ou não para o Tricolor, o mais importante e gratificante é saber do reconhecimento que recebe de clubes da Europa, não é a primeira vez que osso acontece, já recebemos outros com problemas e resolvemos.
    Ser indicado para resolver o problema do Robinho por nada mais nada menos que o xeique Mansour bin Zayed al Nhyan, novo dono do Manchester City,e o homem mais rico do futebol britânico dá muito orgulhgo aos Sãopaulinos, mas com certeza causar muita inveja aos incompetentes, aliciadores, trambiqueiros, mafiosos, ususpadores, sem moradia, sem Libertadores, sem Mundial, sem Luz.
    SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, REALMENTE “ENTRE OS GRANDES ÉS O PRIMEIRO”

  36. Julio

    Por que as moças se ofendem dizendo que o PT do futebol fica próximo a paraisópolis?

  37. PAÇOCA ITÁLIA - A DASPU

    PORQUE O SAO PAULO FC NAO EH AS GALINHAS.
    NO FINAL DO MES, TEREMOS REUNIAO DO CONSELHO E SERAO DECIDIDAS AS MEDIDAS QUE SERAO TOMADAS CONTRA ESSE LIXO AI, INCLUSIVE ACOES CONTRA O CARA DE AREIA MIJADA, QUE VIVE ABRINDO A BOCA PRA DENEGRIR A IMAGEM TRICOLOR, E VAI PAGAR POR ISSO.

  38. Ribamar Bianchini

    O são paulo jf planta notícias para aparecer, é um timéco de merda mesmo, viu.
    Quem não se lembra do caso Adriano onde o presidente da Intar de Milão disse o seguinte: “O Adriano viveu no Brasil por 6 meses , jogou no são paulo jf como um aposentado, agora teremos que coloca-lo em forma de novo” prestem atenção antes de me ofenderem, procurem jornais da época e o pit que o MAC teve quando isso foi pra imprensa.

  39. Marcelo

    Que patrimonio tem o São Paulo, consegue ser da Vila Sonia, Jardim Leonor, Paraisopolis, Morumbi, Cotia e Barra funda.
    Ja o Corinthians é num pedacinho da marginal S/N.

  40. oficial de justiça

    Ei espera aí!
    O tal Paulo Tognasini não foi contratado pelo são Paulo?
    Qual foi o diretor ou presidente do São Paulo que o contratou?
    Dê nomes aos bois tricolores também, para ser justo.

  41. Humberto

    Mas vc não disse onde mora e nem desmentiu morar de favor e ser pé rapado….
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bicho, sai de fino… tu não foi feliz na piada…

    Otário rsrssr

  42. Julio

    Veja só o nível intelectual dos torcedores de ocasião que é o tal clube de paraisópolis.torcedores de ocasião porque quando tem jogo normal de qualquer campeonato,o publico anunciado é tipico de jogo da portuguesa……
    reparem que para tirar do sério é fácil, não precisa escrever palavrão,tampouco ofender com qualquer termo…aliás,ofença é o clube que tem por símbolo maior um animalzinho inofensivo e carente que vive numa floresta desenhada pela disney…..

  43. José Roberto

    INÍCIO DE ANO, ANTES DA BOLA ROLAR A CURICADA TODA ASSANHADINHA BATENDO NO PEITO AFIRMA, SOMOS O TIME A SER BATIDO BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ.
    JÁ NO PRIMEIRO TORNEIO DO ANO BATIDO E ABATIDO, AÍ VEM NOSSO AMIGO E DIZ: ESPERA O FIM DO ANO PARA FALAR.
    COLEGUINHAJÁ ESTÁ ENROLANDO PARA GANHAR TEMPO?
    O FINAL DESSE FILME JÁ SABEMOS.
    POR CONTA DA DESCLASSIFICAÇÃO NA LIBERTADORES, VÃO QUEBRAR ESTÁDIO, RABISCAR MUROS, CHORAR NO ALAMBRADO,BATER EM JOGADOR, XINGAR O PRESIDNTE, CANTAR.
    AQUI TEM UM BANDO DE BOBO, QUE CHORA TODO ANO, SE VC ACHA QUE É POUCO, NÓIS CHORA MAIS AINDA.

  44. José Roberto

    BEM, HOJE TEM RODADA DO PAULISTÃO, SERÁ QUE O TIME QUE SÓ FAZ GOL SEM QUERER OU AJUDADO PELO JUIZ, VAI PASSAR MAIS UM COITADO DO INTERIOR PRA TRÁS?

  45. Marcelo Abdul

    Crime?

    É crime o cara escolher a opção sexual dele?

    Fala sério. Que papinho nazi hein?

  46. Marcelo Abdul

    Po cara! Descobriu a América…rssss

    É como disse o Kajuru…não se tem libertade de imprensa e sim liberdade de empresa.

    Os caras babam ovo quando o laranja da máfia russa vai naquelas mesas redondas recheadas de patrocinadores. Eu daria voz de prisão pra um sujeito daqueles.

    TV aberta não é referência pra nada. Não é a toa que a ESPN Brasil fatura todos os prêmios sérios de jornalismo a cada ano.

  47. ZECA

    CONCORDO CARLOS, ENQUANTO TEMOS UMA DENUNCIA SERIA, DE UMA ORGANIZACAO CRIMINOSA ATUANDO NO CORINTHIANS, A INTELIGENCIA DOS TORCEDORES ALVINEGROS FAZ COM ELES FIQUEM DE PIADINHA AQUI E PELA RUA AO INVES DE TOMAREM VERGONHA NA CARA E EXIGIREM LIMPEZA NO CLUBE!!

    REPITO, CLUBE ONDE UM BICHEIRO DA ORDENS EM DESEMBARGADOR, O RESTO EH RESTO MESMO!!

  48. Alvaro

    Sobre a “torcida de ocasião” a que vc se refere, anota aí:

    1) São Paulo FC, time com a maior média de público dentre todos os clubes brasileiros em jogos de Libertadores. 68 jogos e média de 41.500 pagantes por jogo

    2) São Paulo FC, média de público de campeonatos brasileiros de 2004 a 2009 (fonte CBF) = 19.051. Média Corinthians mesmo período = 19.122
    Cadê a diferença? Se o Corinthians tem maior torcida, como tem média igual à da torcida de ocasião? Fiel torcida aonde?

    3) Campeonato brasileiro de 2007, quando o Corinthians caiu para a série B e quando mais o time precisava do apoio de sua torcida, o Corinthians fez 6 de seus 19 jogos em casa com públicos inferiores a 8.000 pagantes (média de 6.066 por jogo):

    – Corinthians x Juventude, 5.806 pagantes, Morumbi, 13/05
    – Corinthians x Fluminense, 7.421 pagantes, Pacaembu, 07/07
    – Corintians x Botafogo, 7.794 pagantes, Pacaembu, 19/07
    – Corinthians x Flamengo, 5.458 pagantes, Morumbi, 29/07
    – Corinthians x Goiás, 4.255 pagantes, Morumbi, 04/08
    – Corinthians x Grêmio, 5.663, Pacembu, 12/08

    Quem é de ocasião aqui?

  49. cl mor

    pois é ! não tem jeito mais…no século 21 elas continuam vivendo no país das maravilhas.que comédia.

  50. mucio rodolfo

    Só me explica uma coisa: quem dentro do SPFW abriu as portas para que pessoas ligadas a tal organização entrassem ali dentro e agissem ali por 3 anos? O mínimo que se espera de uma diretoria eficiente e organizada é averiguar o perfil do funcionário que está contratando. A direitoria do SPFW não procurou verificar como foi a passagem do citado treinador nas categorias de base do Nacional antes de contratá-lo? SE não fez foi irresponsável. Se fez e mesmo assim contratou foi imprudente porque garanto para você que a turma do Nacional dever ter revelado a merda que o profissional fez por ali…..TEm jornalista que certa vez fez um tremendo carnaval dizendo que xis % das categorias de base do Corinthians estavão nas mãos de empresários, mas ficou pianinho quando alguém apartou dizendo que no SPFW isto também acontecia. Vocês estão tão preocupados em tripudiar sobre o “antro de bandidos” que é o PSJ e estão esquecendo de olhar o seu próprio quintal. Cuidado pra não cair do pedestal!

  51. cl mor

    concordo zeca.enquanto deputados em brasilia fazem o que querem com o nosso dinheiro.colocam nas cuecas,nas meias e etc…a organização criminosa corre solta no corinthians.né?como cervideo é mais inteligente que o resto.falam do corinthians.só la tem disso.né?lá no paraisópolis soccer team eles estão limpando tudo.como fazem em brasilia tmbm.sonha que os outros são honestos.só no corinthians existe sujeira.que comédia!

  52. mucio rodolfo

    Todos os times, Zé Roberto, atuam de forma diferenciada contra a gente. O cara que corre contra o seu time a 100 km, contra a gente corre a 300 km. Um dos maiores orgulhos da torcida santista é afirmar (de forma um tanto que equivocada) que o Santos ficou 11 anos sem perder da gente. Isto me soa como elogio. Eles não fariam questão de enfatizar este TAbu se o Corinthians fosse um time qualquer. Esse ano mais ainda. Todo mundo vai querer estragar o nosso centenário. Vai ter dirigente dobrando, triplicando, quadruplicando……os bichos para seus jogadores em dias de jogo contra o Corinthians…..

  53. ANDRADE NETO

    **************MENSAGEM A JÔNEI, UM JUSTO*************

    CARO AMIGO, QUANDO FRAQUEJAR, LEMBRE-SE DAS PALAVRAS QUE ELE NOS DEIXOU:

    “ORAI E VIGIAI”

    “QUE A MÃO ESQUERDA NÃO SAIBA O QUE FAZ A DIREITA”

    “MUITOS SERÃO OS CHAMADOS, E POUCOS OS ESCOLHIDOS”

    LEMBRE-SE AINDA DA PARÁBOLA DA SEMEADURA. A SEMENTE QUE CAI EM BOA TERRA, PODEM SURGIR AS SARÇAS E OS ESPINHEIROS QUE ELA FRUTIFICARÁ.

    LEMBRE-SE AINDA DA PARÁBOLA DA CASA CONSTRUÍDA SOBRE A ROCHA, SOBRE A AREIA E SOBRE A TERRA.

    CAIR, TODOS NÓS CAÍMOS.

    JÔNEI, ENTENDO SEU BAQUE.

    REALMENTE É MUITO DURO TER SIDO DEIXADO DE FORA POR PAULO CEZAR, NOSSO LÍDER E EXEMPLO MAIOR NA TERRA, DA TRINDADE DO BEM.

    POR OUTRO LADO, PENSE QUE ESTA PROVAÇÃO TEM UMA RAZÃO DE SER.

    VOCÊ ESTÁ SENDO TESTADO PELO ALTO, COMO UMA ESPÉCIE DE JÓ.

    O CRIADOR TEM PLANOS SUPERIORES PARA VOCÊ, E QUER VERIFICAR A SUA PERSEVERANÇA.

    NÃO DESANIME, CARO JÔNEI!

    SEJA DURO COMO UMA PEDRA!

    LEMBRE-SE DE PEDRO!

    NOSSO DIA DE GLÓRIA ESTÁ CHEGANDO, E NECESSITAMOS MUITO DE VOCÊ.

    ASSINA COM MUITO PESAR, PORÉM, CHEIO DE ESPERANÇA, ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  54. eu ja sabia

    A piada do dia

    Julio,vc precisa se informar.Vai ver a média de publico do SP.
    Com esse seu discursinho de papagaio,que ouve e repete sem saber
    mostra que de nível intelectual voce não entende nada.
    Se é que voce tem algum….

    Voce acha que com esse seu papo pobre e sem fundamento vc vai tirar
    alguém do sério?

    Vc é só motivo de riso e pena…só

  55. Helder

    Esse riba biba vive de insultar o Tricolor, coitado, mais um ser obscuro a procura de luz.

  56. Helder

    Bandido organizado se infiltra em qualquer lugar.

    Porquê o Corinthians, sabedor da má indole desse sujeitos, os contratou, de novo? Está aí uma pergunta que merece uma resposta. O resto é desviar o foco e tentar explicar o inexplicável.

  57. Helder

    O corinthians é certo em tudo, culpa do São Paulo que foi enganado… vai entender?

  58. Helder

    PT é o SCCP da política, e vice-versa, de traz pra frente, de cima pra baixo, de um lado pro outro, dentro e fora.

  59. Helder

    Deve ser o ignorante anônimo, pequeno galináceo sem nome.

    Sempre tirando o foco da sujeira, faxineira do Andrés.

    Com todo o respeito as faxineiras.

  60. Helder

    Álvaro, é mais um cego aspone do presidente bandido, só sabe atacar o São Paulo. Fixação pelo Tricolor. Discípulo de Seu Ribamar.

  61. Helder

    cl mor, porque sempre desvia o foco, bandido em Brasília não falta, mas sempre são eleitos, o interessante que em outro lugar também, abra os olhos, veja a realidade ou continue explicando o inexplicável, justificando o injustificado.

  62. Helder

    Jônei, precisamos de homes corretos e de moral como você, não sucumba a vaidade, sois mais forte que esse sentimento rasteiro.

    Belas palavras caro Andrade Neto. Jônei, sempre terá um ombro amigo, não se esqueça disso.

    A amizade verdadeira é eterna.

  63. cl mor

    por que aceitaram por três anos esse sujeito sujo lá em paraisópolis?
    agora o cara desgraça com o spfw.e a culpa é do corinthians?
    se o corinthians(diretoria) se foder mais tarde,helder.o que os torcedores podem fazer?vc está defendendo a diretoria do spfw.pois é pra esse time que vc torce.eu entendo.mas vc já foi até o morumbi,perguntar quem foi que contratou esse sujeito sujo?te garanto que não foi o presidente do corinthians que levou ele pra lá.são os remendados,falando dos rasgados.certo.nas favelas e no senado.é sueira pra todo o lado.NINGUÉM respeita a constituição.mas todos acreditam no futuro da nação.assim disse um poeta.a partir de hoje só comentaremos então a respeito de jogos em campo.e ponto.

  64. cl mor

    e a propósito.não sou bem eu que estou tentando justificar nada.ou vc quer que eu vou até o clube e mando o cara embora de lá?pois até para contratar uma babá vc deve correr atrás de ótimas referências desta?e a diretoria tão diferenciada do spfw,não fez isso?eles não sabiam do nacional e do juventus não?”tadinhos”…tão inocentinhos…coitados.pois então comente sem justificar o erro da diretoria de seu clube também.que aqui o blogueiro já está denunciando as mazelas do corinthians sem pedir segredo a ninguém.sendo assim iremos todos respeitar seus comentários tmbm.pois quem tem medo de cagar,não come.certo?

  65. A VERDADE

    VIVA A SUA VIDA COM FELICIDADE, SE A FELICIDADE DOS OUTROS LHE INCOMODA, VOCÊ NÃO MERECE A FELICIDADE

  66. ROBSON

    DEPOIS DE TIRAR UMA FOTO DESSAS COM UMA CAMISA COMPROMETEDORA DESSAS, ESSE CAMARADA VAI TER QUE TOMAR BANHO DE ARRUDA POR UMA SEMANA, E TOMAR CAFÉ COADO NUMA CALCINHA DA JULIANA PAES POR UM MÊS, PRA VER SE DESVIRA…

  67. A VERDADE

    É FATO QUE PESSOAS HOMOFÓBICAS, SÃO HOMOSSEXUAIS FRUSTRADOS QUE NÃO CONSEGUEM SE ASSUMIR.

  68. A VERDADE

    PRECISAMOS LUTAR PELA EDUÇÃO, ANALFABETOS FUNCIONAIS SÃO UM GRANDE PROBLEMA NACIONAL

  69. Fernando

    Mucio vc viaja, os santistas só falam isso quando vcs tentam rebaixar o Santos Futebol Clube, o segundo clube mais vitorioso do Brasil, e único time que conseguiu parar uma guerra, mesmo eu sendo São Paulino, admiro a história deste grande time, ao contrário do curica, que nunca conseguiu aparecer na midia sem que fosse nas primeiras paginais de jornais sensacionalistas.

  70. ANDRADE NETO

    E DAÍ QUE O RIBAMAR É PORTEIRO, NAZISTA DESGRAÇADO?

    ISSO FAZ DELE UM SER INFERIOR PARA VOCÊ?

    VOCÊ É O QUE? UM LORDE INGLÊS?

    UM ARIANO? GORDINHO, ESCURINHO, SEM PESCOÇO, PROVAVELMENTE HOMOSSEXUAL E AINDA PRECONCEITUOSO…

    SÓ NO BRASIL.

    ANDRADE NETO, VERITAS ODIUM PARIT.

  71. José Roberto

    Mucio
    Vocês tem mania de cachorro sem dono, todo mundo é contra, corre mais etc…
    Veja que há 5 anos o curica está de pernas pro ar, tudo de irregular, tudo que uma formação de quadrilha, tudo que uma máfia faz de mal para uma instituição ou para um país esses caras já praticaram e vocês apoiaram e continuam apoiando.,, rezam para que as apurações da PF e MP sejam jogadas para baixo do tapete, agindo como verdadeiros avestruzes, cabeça no buraco, nada está acontecendo.
    Vocês tem que defender a instituição curica e não os bandidos que dela se apoderaram.
    Agora você critica a diretoría do SP por não ter tomado precaução quando esta gente se instalou em Cotia, vc já reparou quantos crimes foram praticados no Brasil porque empregados (as) se uniram a bandidos passando informações, mesmo com cadastro de antercedentes?
    O que importa é que o São Paulo pôs todo mundo na rua, deram prejuizo? deram mas o mal está sendo estirpado, mas sua crítica é válida porque são através delas que se corrige problemas.
    Veja que desde que tudo isso começou o Tricolor está lutando incessantemente para limpar a área.
    Mas sendo você um cara inteligente e honesto o que me diz do curica estar abrigando essa gentalha?
    Das duas uma precisa ser um Einsten para saber que são pilantras? Qual a intenção?.
    o xurica não está passando um atestado de desonestidade para sí mesmo? está abrigando por gratidão pelo (serviço) prestado?
    Você está feliz com essa turma todinha dentro do curica?
    O que vc acha que vai acontecer lá dentro?
    Foi pra isso que tiraram o dualib?
    Onde está a tão progapagada limpeza?
    Seu time está no caminho certo?
    Você tem orgulho da sua atual diretoría?
    Confia nela?
    As coisas melhoraram com o cara mijada?
    Veja que mesmo sem patrocínio o São Paulo continua contratando e o melhor adquirindo se não integral pelo menos parte dos direitos federativos, com transparência e não colocados por gente sem escrupulos como acontece no seu crube sem que se saiba os verdaeiros nº da transação, e pior ainda a cada contratação ficamos sabendo que tem gente levando comissão em prejuizo ao crube, tudo praticado pelo presidente.
    O Palmeiras tem jogadores da Traffic, é chamado de barriga de aluguel? mas a parceira é uma empresa constituida no Brasil, paga seus impostos e o mais importante tem uma certa transparência.
    Outro grande exemplo deu recentemente o pres. do Santos que ia contratar o Macnelli (não sei se é assim que se escreve), quando o empresário falou que tinha direito a 10% do salário do jogador, mandou o cara passear e encerrou a negociação. No xuripa as coisas andam sempre na contramão.
    Você conhece os caras que investem ou fazem negócios com o xurita?
    Para terninar uma simples perguntinha, você está tranquilo quanto ao futuro do seu crube?
    Tem esperança de um dia pussuir um estádio?
    Ter o reconhecimento internacional que o São Paulo atingiu?

  72. José Roberto

    Eles não fazem por mal é que estão perdidos mesmo, mas assím que o metrô e a linha ouro passarem na porta do Morumbi eles ficarão sabendo com certeza.
    Mas o que mais confunde é porque o São Paulo tem tanto patrimônio veja Morumbi, CCT, Cotia, CT de Guarapiranga, Tietê, em vários bairros que els confundem mesmo.
    Pergunte a os xuricanos qual é o estádio deles, resposta, paquimbu, vila prudente, presundente prudentio, rua javaiali´
    onde fica o ct? nós usamos os ct quimico do paquimbu mesmo.
    Por isso lhe peço; perdoai eles não sabem o que falam.

  73. Helder

    Erro, sim, todos erramos, mas o que importa é que a falha foi remediada, agora acolher esse bando de lixo é outra história. Não concorda?

  74. Julio

    como sempre um são paulino deixando a par as informações do Timão. Como é bom não precisar esquentar a cabeça em me informar sobre o Corinthians.Tenho meus serviçais que fazem isso por mim….

  75. Julio

    Blog de novelas é em outro lugar meninas….aqui se fala sobre esporte…moda,beleza, culinária é em outro lugar….

  76. Geraldo "JASON" Lina

    EU GOSTARIA DE CHAMAR A ATENÇAO DOS AFRO-DESCENDENTES E HOMOSEXUAIS QUE POR VENTURA SAO LEITORES DO BLOG, PRA TOMAR AS DEVIDAS PROVIDENCIAS EM RELAÇAO AS DECLARAÇOES ACIMA.

    ME COLOCO A DISPOSIÇAO PARA O QUE FOR PRECISO

    geralina@rocketmail.com

    EM RELAÇAO A VOCE, MANDRAKE, O VERDADEIRO NAZI-FASCISTA, QUE AO ME ACUSAR DE SER O QUE NAO SOU, VALIDA A TEORIA DE JUNG QUE DIZ QUE NOS SOH VEMOS NOS OUTROS OS NOSSOS PROPRIOS DEFEITOS, DEIXO ALGUNS COMENTARIOS.

    1) SOU NETO DE ITALIANOS DA CALABRIA, INFELIZMENTE NAO SOU AFRO DESCENDENTE, MAS SE FOSSE, MUITO ME ORGULHARIA, AFINAL, DIFERENTE DE VOCE E SEU CLUBE, QUE ACEITOU NEGROS APOS AS PRESSOES DE GETULIO VARGAS, VIDE O CASO OG MOREIRA.

    2) NAO SOU HOMOSEXUAL, SOU CASADO E TENHO UMA FILHA LINDA DE 10 ANOS DE IDADE,

    3) NAO SOU GORDINHO, E TENHO PESCOÇO, E POR ISSO SUGIRO AO SENHOR QUE EVITE OS ADJETIVOS QUE COSTUMA USAR, PORQUE EU GARANTO, ESSA ONDA O SENHOR NAO SEGURARIA,

    4) O SENHOR EH NOVO NESTE BLOG, CAIU AQUI A POUCO MAIS DE 1 ANO OU MENOS, PORTANTO NAO CONHECE AS BRINCADEIRAS QUE FAZEMOS AQUI DESDE OS PRIMORDIOS, E NO CASO ESPECIFICO DO RIBAMAR, NAO PERCEBEU QUE, ASSIM EM COMO TODOS OS MEUS POSTS, EU FALO EM TOM DE CHACOTA, ASSIM COMO TRATO AS SUAS AMEAÇAS E PALAVROES NO MEU BLOG, OS QUAIS ESTAO DEVIDAMENTE ARQUIVADOS COM SEU IP, MESMO O SENHOR MUDANDO O NICK,

    5) PERCEBO QUE O SENHOR EH UM SUJEITO NEUROTICO-EGOISTA-BIPOLAR, DO TIPO QUE NAO PERMITE QUE OUTROS TENHAM IDEIAS DIVERGENTES.

    VAI SE TRATAR VELHO.

    ***(*) ******(*)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: