O presidente do Santos, Luis Álvaro, inicia seu trabalho de maneira a nos dar esperança que as coisas realmente podem mudar no mundo do futebol.

Enquanto há clubes que não se furtam a beneficiar seus dirigentes e empresários amigos com os “10%” fora da contabilidade, a nova direção do Peixe demonstrou que na nova gestão essa gente passará apertada.

Apenas a título de informação, estes “empresários” são os mesmos que negociaram diversos jogadores com o Corinthians, inclusive o próprio atleta citado acima.

É amigo pessoal da sobrinha do diretor financeiro do Corinthians, Raul Corrêa da Silva.

http://blogdopaulinho.com.br/2009/10/26/o-delegado-do-detran-o-arrogante-contador-a-sobrinha-e-o-empresario-falsario/

Confira e aplauda a nota oficial abaixo.

Nota de esclarecimento sobre Macnelly Torres

Um intermediário ofereceu ao Santos Futebol Clube, na gestão anterior, no mês de novembro último, o jogador colombiano Macnelly Torres.

Na última quarta-feira, acompanhado de um investidor, colocou-se a possibilidade de trazer o jogador desde que:

a) Houvesse o compromisso de que o atleta deveria vir para ser titular da equipe;

b) O Santos pagasse uma comissão despropositada ao agente intermediário, incluindo participação nos salários do jogador. Na reunião em que o novo presidente do Santos esteve presente, deixou-se claro que o Clube não faria negócios nestas bases, dando-se o assunto por encerrado;

c) O intermediário, inconformado com esta posição do Clube na defesa de seus interesses de forma transparente, divulgou a notícia de que a nova direção era intransigente e que, mantida esta posição, não faria mais negócios com o Santos.

Reafirmando que, neste ponto, estamos de acordo com o intermediário: o Santos Futebol Clube não aceita negócios deste tipo sob nenhuma circunstância.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO SANTOS FUTEBOL CLUBE

Facebook Comments