Advertisements

Dirigentes, jornalistas e torcedores opinam sobre declaração de Andres Sanches

wadihandresgrava

“Eu tenho 45 anos, não fiz curso superior, mas trabalho muito. Por isso, não tem ninguém neste clube que eu respeite mais do que Wadih Helu e Nesi Cury”

O Mídia sem Média perguntou para torcedores corinthianos, dirigentes e jornalistas sobre a declaração de amor, feita por Andres Sanches, para Wadih Helu e Nesi Curi, durante a festa de 99 anos do clube.

Confira, no link abaixo, as respostas de André Negão, Benja, André Martinez, Celso Unzelte, Edu dos Gaviões, Fernando Matheus, Mané da Carne e Waldemar Pires.

http://www.midiasemmedia.com.br/futebol/seriea/corinthians/5829-Torcedores-dirigentes-opinam-sobre-declarao-Andres-Sanchez.html

Advertisements

Facebook Comments

15 comentários em “Dirigentes, jornalistas e torcedores opinam sobre declaração de Andres Sanches”

  1. LULA TIRANDO PROVEITO DO MOMENTO ESPORTIVO !!!

    Se alto promover sobre momentos alegres do esporte é fácil.
    O dificil é resolver os reais problemas do Brasil.
    Lula tem sido muito generoso com o MST(Futura ASFARC Brasileira), com amigos de partido condenados pela justiça o qual indicado por ele para o STJ, com vizinhos ditadores: Hugo Chávez, Evo Morales, Rafael Correa e agora com o presiente do Irã, mas no geral tem sacrificado os brasileiros, porque nos nega o direito constitucional de ter na prática Bons hospitaos, Segurança Pública e educação.
    O Brasil continua deficiente e muito em : Saúde, Segurança pública e Educação.
    Vamos lá presidente, não seja generoso apenas com seus amigos de partido e de ideologia politica: Comunistas e de esquerda, seja com o Brasil de forma justa e geral !!!
    Fui…
    Nikacio lemos
    23 anos

  2. O Lula está sendo bom demais com o Rio, que o vaiou na abertura do Pan, lembram? Deveria ser bom com os corintianos também e construir o Fielzao para a Copa. Ai viraria Rei. Quanto á essa diretoria do Timão, é tudo bandido. Cadeia neles!

  3. Sabe Paulinho. Li todo o texto e posso resumir todas as frases ditas por esses figurões: H-I-P-O-C-R-I-S-I-A
    Como um clube deste tamanho pode ter gente tão minúscula em termos de caráter.
    Me admira muito, que o Citadini, o manda-chuva do TCU-SP, logo uma das 50 pessoas mais influentes do Brasil, não seja no mínimo diretor de futebol do S.C.C.P.
    Um absurdo…

    TODOS AQUI CONHECEM O MEU PREFÁCIO E MUITOS CONHECEM A 1º PARTE DE MINHA ESTÓRIA DE CONVERSÃO.
    AGORA VOU ME REPORTAR ÀQUELAS DEZENAS DE PESSOAS QUE ME MANDARAM E-MAILS PEDINDO PARA EU PUBLICAR A 2º E MAIS TOCANTE PARTE DO MEU RELATO DE VIDA, UMA ESTÓRIA EMOCINANTE, COMO VERÃO AGORA:

    PARTE 2: RECONSTRUÇÃO DE VIDA – O FATOR PAULINHO

    Era começo de 2006 e o S.C.C.P. era o atual campeão brasileiro, apesar de todo o caso Máfia do Apito.
    Naquele começo de ano, o S.C.C.P. estava já desmanchando seu time, enquanto o Palmeiras montava um timaço com craques como Marcos, Edmundo, Juninho Paulista, Gamarra, Paulo Bayer, Correia e Warley.
    Nessa época estava tentando abandonar o futebol. Tinha que dar um basta…Eu, que já faltei à provas de concursos públicos, entrevistas de empregos, etc, só para acompanhar o Corinthians.
    E o que eu ganhei ??? Ainda por cima, nesse tempo de desistência, ainda fui ameaçado por torcedores organizados da G.F. (vou chama-los de Gangue Feroz). Certa vez, enquanto estava plantando uma árvore numa A.P.P. fui ameaçado por 5 deles, sendo que 1 portava um muchaco. Tive que fugir para um riacho para não apanhar.
    De que valeu a pena ? Nessa época tinha 23 anos e vi que boa parte foi perdida por ser um fiel torcedor.
    Confesso que neste ano passei por dificuldades terríveis. Achava que fazia parte da geração perdida…
    Porém, em 2007, abandonei de vez o S.C.C.P. e reconstrui minha vida. Foi em 2008 que um amigo me indicou o Blog do Paulinho. Hoje choro de emoção e gratidão por este blog, que me conta a verdade todos os dias e fez eu enterrar de vez meu sentimento corinthiano.
    Também tive a alegria de encontrar uma pessoa querida que, assim como eu, passou por dificuldades tremendas na sua vida. E essa pessoa é o bandeirante ANDRADE NETO. Fosse a vida real, uma estória grega, certamente ele seria comparado a heróis, como Ulisses e Ícaro, tamanho o caráter e coragem.
    Enfim, meu amigo. Voce mesmo, que agora está com lágrimas nos olhos, mude enquanto é tempo. Só depende de voce, mas pode contar comigo.

    EU VOU SEGUINDO O MEU CAMINHO…
    SOU DECIDIDO ! SOU DECIDIDO !
    OLHO PRA FRENTE..
    PRA TRÁZ NÃO VOLTO, NÃO VOLTO NÃO !

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  4. Paulinho.
    Gostaria de desabafar. Nos últimos dias tenho estado muitíssimo dividido.
    Sinto um “mix” de ansiedade e angústia.
    Ansiedade de relatar a última e mais alegre parte de meu relato de vida. Gostaria de dar este presente ao blog nesta segunda-feira.
    Porém fico angustiado, pois o meu grande amigo ANDRADE NETO, já escreveu que após a postagem da terceira parte de minha trilogia, ele nos abandonará.
    Isso me chateia muito. É duro saber que o meu terceiro e último relato de vida, pode selar o destino do segundo melhor escriba deste blog. (Paulinho é o primeiro).
    Paulinho, creio que somente o seu pedido pessoal pode fazê-lo retardar sua saída do blog.
    Estou entre a cruz e a espada. Postar ou não postar. Eis a questão.

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA

  5. Pela sua pouca idade, deve-se ser perdoada su ignorancia explicita no seu tosco e ridículo comentário. Onde vc. viu algum “ditador” como vc. citou ser eleito DEMOCRÁTICAMENTE pelo voto popular? A sua obtusa visão não consegue enxergar que o Brasil foi dominado por 500 anos pela elite sórdida da direita e só agora, à 6 anos, é governada pela esquerda, e as mudanças são evidentes. Brasil nada mais deve ao FMI, hoje é uma potencia em pleno crescimento e as desigualdades de séculos estã sendo corrigidas. Estude e leia mais para n]ao escrever besteira, jovem alienado.

  6. “Me admira muito, que o Citadini, o manda-chuva do TCU-SP, logo uma das 50 pessoas mais influentes do Brasil.”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Hoje vc se superou, hein!

    O Citadini não passa de um invejoso do São Paulo. Só gosta de aparecer. Nunca fez nada de bom, nem para o estado de São Paulo nem para o Corinthians.

    Se vc acha ele um exemplo, cite algumas coisas boas que ele já fez. Eu nunca vi. É só conversinha fiada pra enganar trouxa.
    E vc é um dos que acreditam nessa ladainha.

  7. Caro capacho, Wadih Helu e Nesi Cury fizeram muito pelo timão e vc o que fez???????????????? vai plantar batata. idiota

    Paulinho: Fizeram, é claro…cuidado para não tropeçar nas orelhas…

  8. Esse moisés só pode ser um idiota mesmo!

    Realmente o Wadih Helu e o Nesi Curi fizeram muito pelo Corinthians. O transformaram em um feudo de leniência e incompetência.

    Será que o pensamento exposto pelo moisés é condizente com a nova “ideologia” da Gaviões?

    O que me estranhou foi o vagabundo do Edu dizer que não tem mais nada a ver com a Gaviões. Deram um pé-na-bunda dele lá?

    E o pessoal do Fora Dualib, o que acha disso? Vão brigar com o patrão?

  9. Caro Tricolor. Por qual motivo o Citadini teria inveja do S.P.F.C. ?
    E outra. O Citadini, assim como o Beluzzo e o Ademir da Guia possuem uma característica que os diferencia, que é a humildade.
    Eles não fazem marketing de nada do que fazem, e fazem muito, pois possuem uma visão além do alcance.
    A missão do Citadini é impedir que uma rodovia de São Paulo seja orçada em 1 bilhão de reais, enquanto deveria custar 500 milhões, entende.
    Resumindo, ele é um defensor do dinheiro paulista, dinheiro este que eu, voce, o Paulinho e o ANDRADE NETO pagam.
    Na Copa ele terá muito trabalho …..

    FRANCISCO TERRA. VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA.

  10. Sei que voce simpatiza comigo, por isso te mando um beijinho.
    Mas tente entender que após a publicação deste verdadeiro presente aos bloguistas, todos nós receberemos um triste golpe, que seria a despedida de ANDRADE NETO, um acadêmico.

    FRANCISCO TERRA. UM HOMEM ENTRE A CRUZ E A ESPADA.

  11. CARO FRANCISCO, ME EMOCIONA A CADA DIA, NOBRE SENHOR.

    ESTE VELHO BANDEIRANTE ESTÁ SEM FORÇAS PARA CONTINUAR COM A SUA MISSÃO.

    E ELA DEVE SER CONFIADA A JOVENS COM O ESPÍRITO DINÂMICO E EMPREENDEDOR, COMO O SEU.

    ENTENDA QUE A MINHA RETIRADA É ALGO QUE ACONTECERIA, MAIS CEDO OU MAIS TARDE.

    ESTE MOMENTO DE GLÓRIA, O DO DESFECHO DE SUA HISTÓRIA, COMPORTARIA DE FORMA MAGNÂNIMA A PASSAGEM DE VEZ DA TOCHA DA DEFESA DA MORAL, DA ÉTICA, DA CULTURA, DAS ARTES E DA VERDADE.

    O PAULINHO PRECISA DE NÓS. E CONTA MUITO COM VOCÊ. TENHO CERTEZA DE QUE ESSA DUPLA, POR MUITOS E MUITOS ANOS, DEFENDERÁ O BRASIL COM A VIDA, SE NECESSÁRIO, E DA MELHOR MANEIRA JAMAIS VISTA EM TERRA DE SANTA CRUZ. O ZÊLO PELO PÚBLICO, PELO QUE É NOSSO PASSARÁ AS SUAS MÃOS.

    A SI, NOBRE AMIGO, ANDRADE NETO DEIXA O SEU MAIS CALOROSO ABRAÇO. E PEDE ENCARECIDAMENTE QUE NÃO DELONGUE A ESTADA DE SEU CORPO ALQUEBRADO NESTE EGRÉGIO ESPAÇO. PUBLIQUE O FINAL DA TRILOGIA. LIBERTE ANDRADE NETO.

    POIS TODOS AQUI MERECEM SABER QUEM É VERDADEIRAMENTE FRANCISCO TERRA, UM CIDADÃO, UM JUSTO, UM VERDADEIRO BANDEIRANTE.

    O DESCANÇO ME CHAMA. O SENHOR ENTENDERÁ QUANDO MINHA IDADE APRESENTAR.

    ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.

  12. O lixo ñ aceita esta e outras figuras mesmo após reciclagem, se as colocarem em forno crematório o mesmo as repudiara.

    zamperetti fiori
    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  13. Wadi Helu o aproveitador, sempre usou e ganhou muito do meu, seu e do nosso S.C.Corinthians Paulista.

    zamperetti fiori

    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: