Não há nenhuma novidade em afirmar que Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, é mentiroso.

Muitas foram as suas peripécias durante os últimos anos.

Mas ser desmascarado, em um comunicado oficial de um clube rival, é uma humilhação das mais graves, não para ele, que já está acostumado, mas sim, para o clube, que ele representa.

Rosenberg foi o autor da idéia do vídeo que causou constrangimento aos dirigentes são-paulinos presentes ao aniversário do Corinthians.

Ao ver a enorme bobagem que comenteu, desandou a mentir, como de costume.

Afirmou não saber de onde surgiu a idéia, e complementou dizendo que a produção do desenho animado foi feita pela Warner Bros, na tentativa de desvincular sua participação no episódio.

O São Paulo procurou a empresa americana e obteve o desmentido, que mais uma vez, envergonha os corinthianos de bem.

Confira abaixo.

Warner Bros. desmente produção de vídeo apresentado pelo Corinthians
Empresa parceira do São Paulo nega participação na ofensiva atitude da atual diretoria do clube do Parque São Jorge

SPFC – 30/9/2009

O São Paulo Futebol Clube recebeu na manhã desta quarta-feira (30) uma carta da Warner Bros. Consumer Products, empresa que detém os direitos de licenciamento de diversos artigos do clube, desmentindo a informação passada pela atual diretoria do Sport Club Corinthians Paulista de que foi ela a responsável pela produção do vídeo ofensivo à instituição são-paulina e sua coletividade exibido no último dia 28 em jantar comemorativo do clube do Parque São Jorge.

Obs. Alguns diretores do Tricolor pensam em produzir um vídeo relatando os acontecimentos de Presidente Prudente, mencionando apenas a participação dos dirigentes corinthianos no episódio, poupando os jogadores. Digamos que o animalzinho de Walt Disney seria melhor representado.

Facebook Comments