Advertisements
Anúncios

Fogo amigo

A Folha de ontem trouxe a revelação de que Andres Sanches em seus comparsas utilizam um argumento inusitado para rebater as criticas de que as negociações de atletas que realizam são “nebulosas”.

Disseram que “nebulosidade” aconteceu na venda de Sócrates para a Fiorentina.

Uma declaração estranha e que compromete a eles mesmos.

Afinal, quem negociou o Magrão para a Fiorentina é parceiro da atual diretoria.

Valdemar Pires era o presidente à época, e Adilson Monteiro Alves, o homem do Bingo, seu diretor de futebol.

Tentei entrar em contato diversas vezes com Valdemar Pires, no dia de ontem.

Não atendeu nenhum de seus telefones.

Acredito que agora tem a obrigação de esclarecer o assunto.

Andres Sanches mentiu, ou Valdemar foi corrupto ?

Somente uma das alternativas é a correta.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

14 comentários em “Fogo amigo”

  1. Cá entre nós, quando soube que o Valdemar Pires e o clã Monteiro Alves, iriam apoiar o Andres Sanches, tive certeza de que deveria dar meu voto ao Paulo Garcia.
    Ele não ganhou, mas eu também não perdi minha dignidade, e vou poder continuar a olhar nos olhos dos meus netos, sem me envergonhar.

  2. Tá cada dia pior. Cade o MP? Cade a Polícia? Cade a Justiça?
    O pior é que a única forma que vejo de tirar essa turma de lá é na base da truculência. Jogar mais forte que eles. E minha indignação é essa, porque não vejo homens de bem, corinthianos de corpo e alma, e com visibilidade suficiente para galgar a presidência, fazer algo nessas horas. Todos se acovardam e se escondem atrás de suas colunas e meras entrevistas em TV, Rádio, Jornal ou Revista.
    Quero os corinthianos de bem lá dentro do clube, tomando o poder em eleições diretas, fazer barulho, apontar os desmandos. Sem medo.
    Juca Kfouri, Washington Olivetto, Luciano Huck, Hortência, Chico Lang, Toquinho, Sócrates, entre tantos outros, ficam acovardados sobre a situação do Corinthians, somente atirando pedras na diretoria do conforto de seus escritório e mansões, ou escondidos em suas colunas de jornais, sites, etc.
    Defendo isso faz tempo. Mas ninguém dá bola. Bastaria um destes aí levantar-se publicamente, assumir posição política no clube, buscar apoio de pessoas engajadas na melhora do clube. Tenho certeza que isso ofuscaria quem lá pretende manter-se no poder, mamando milhares de dólares todo mês. Não tem banqueiro do bicho, delegado ou torcedor organizado que faria frente à essa nova turma que quer o melhor do Timão.
    No entanto, são sempre os mesmos que se dispõem a brigar pelo poder, num dia adversários, no dia seguinte apoiando-se uns aos outros. Nas últimas 3 décadas foram sempre os mesmos.
    Então, se são sempre os mesmos, mas ninguém diferente quer sair do conforto do lar pra tirá-los de lá, não adianta reclamar.
    A culpa é minha, é sua, é nossa.
    Peca mais quem se acovarda. Acreditem nisso!

  3. MP significa “Moleque Palhaço”, tb conhecido como LULA.

    Guarde seu lado humorista para outro blog.

  4. Sabe Paulinho… Tenho 26 anos de idade, fui um fanático torcedor do S.C.C.P.. Estive na maior festa do futebol que eu já vi… Corinthians e Vasco, na invasão do Maracanã, em que o Edmundo chutou pra fora aquele penalti. Eu era muito ingenuo de achar que o futebol era só aquelas alegrias e algumas trsitezas dento do campo.
    Eu não conhecia os bastidores….
    E hoje tenho consciencia que de tanto ver essas “pessoas” no comando do Corinthians meu amor está se perdendo, ou melhor, mudando.
    Hoje eu vejo um clube forte, como o Palmeiras, com um Beluzzo na diretoria, um Muricy no banco, um estadio bacana, e quando dou por mim, me torno palmeirense. E sem arrependimentos. O sentimento por um clube dessa grandeza é ainda maior, pois vejo que hoje torço por um time que tem pessoas que se importam.
    Um abraço !

  5. XIIIIIIIIII JÁ ESTÃO VIRANDO A CASACA.
    ESQUENTA NÃO FRANCISCO TERRA, NUNCA É TARDE PARA CONSERTAR UM ERRO COMETIDO, PARABÉNS VOCÊ PARECE AQUELE CEGUINHO QUE VOLTOU A ENXERGAR.

  6. Resposta ao Francisco Terra:
    Camarada , o cara pode trocar de mulher , de nome , de sexo , de partido politico, mas de time do coração ele nunca trocará.
    Sou corintiano desde que nasci , meu filho era corintiano , virou palmeirense, ele não mudou, era palmeirense desde que nasceu , só que não sabia, esse é seu caso.
    Não ponha a culpa nos outros por você ter tomado essa posição errada em sua vida!!!!

  7. Francisco, liga não, todo mundo nasce curintianu:

    banguela, analfabeto, e chorando….

    o tempo passa e só algumas pessoas persistem, outras evoluem ….

  8. Carlos: tb tem culpa quem se omite.

    Nunca insentei o Andrés, mas acho uma pouca vergonha a oposição no clube. Ninguém faz nada. É só blá, blá, blá. Um dia se odeiam, no outro, em troca de cargo, se beijam.

    Minha crítica maior é em relação àqueles que tem visibilidade em mídia e não usam isso em favor de um corinthians melhor.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: