Advertisements
Anúncios

Obsessão perigosa

A situação no São Paulo está complicada.

Sem dúvida a gestão de Juvenal Juvêncio atravessa sua pior crise.

Falta dinheiro ao Tricolor.

O grande motivo, sem duvida, é a obsessão pelo Mundial de 2014.

Juvenal abandonou o clube e o futebol na tentativa de evitar o vexame de perder a sede da Copa.

Salários atrasados começam a ser cobrados via imprensa.

Fato impensável nos últimos anos.

O Tricolor arrisca tudo para tentar reformar o seu Estádio.

Organização e planejamento, fatores antes exaltados, começam a ser questionados.

Será que vale a pena ?

Tenho lá minhas dúvidas.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

116 comentários em “Obsessão perigosa”

  1. O que não vale a pena é a imprensa ficar inventando informações inexistentes.
    É, realmente, uma pena que isto esteja acontecendo. Acho que o jornalista deve, primeiro, procurar se informar melhor do assunto pra depois falar.
    Mas, nos dias de hoje a busca pela audiência é maior que o compromisso com a verdade.
    Do mesmo jeito que inventaram que o São Paulo havia contratado o Ricardo Gomes porque ele era genro do Ricardo Teixeira, estão inventando esses atrasos nos salários do São Paulo.
    Na verdade, neste último caso não estão inventando, mas estão distorcendo as informações.
    O que ocorre é que tem dois jogadores do São Paulo que não receberam os direitos de imagens. Mas, isso não é culpa do São Paulo. O clube exige a apresentação de nostas fiscais para liberar o pagamento dos direitos de imagens. O jogador que não cumprir essa exigência, logicamente, não irá receber.

    Eu tenho até dó desse tal de Cosme Rímoli. Esse projeto de jornalista adora inventar coisas. Eu só não sei se ele faz isso de propósito ou se as fontes dele é que são muito ruins. Hoje mesmo ele estava dizendo que o São Paulo não queria pagar o que deve ao Muricy só pra ele não ir para o Palmeiras, e que o Muricy não queria processar o clube porque ele é muito leal ao São Paulo.
    Mas agora eu te pergunto uma coisa. Onde que esse cara arruma essas histórias?

    Está cada vez mais difícil para o torcedor buscar informação nesses blogs que não tem nenhum compromisso com a verdade.

    Por que será que é a imprensa que está cobrando os salários atrasados no São Paulo? Será que não existe algum interesse nesse meio aí?

    Todos no São Paulo já negaram isso. Jogadores, diretoria, e o próprio Muricy. O problema é que grande parte da imprensa não tem o que fazer. E quando não tem coisas sérias pra dizer ficam inventando coisas.
    Aí começam: Ah, o clube vai contratar não sei quem, vai vender não sei quem, tal jogador está insatisfeito, o salário tá atrasado, o morumbi não será mais sede da Copa etc. etc. etc.
    Viu quanta coisa?
    Eu acho que vou fazer um blog pra mim também. Inventar informações é a coisa mais fácil do mundo. Mas ver alguem se retratar pelas coisas que diz, ah, isso é difícil.

  2. A farsa do “fato consumado” da candidatura do Morumbi como estádio paulista da Copa-2014 é um escandaloso exemplo de como se processam as falcatruas no Brasil.

    A sociedade não foi ouvida.

    Não se fizeram estudos aprofundados.

    Querem empurrar goela abaixo dos paulistas e brasileiros um estádio ultrapassado e com problemas estruturais insolúveis, certeza de fiasco na representação da cidade mais importante do Brasil na Copa-2014.

    Todo esse atropelo ocorre porque sabem que a candidatura do Morumbi é insustentável, à luz da razão, por qualquer parâmetro que se adote.

    São Paulo necessita urgentemente de uma nova arena, moderna e espaçosa.

    A Copa-2014 surge como o motivo que faltava para, finalmente, solucionar tal carência. Construir um novo estádio em São Paulo que possa ser utilizado na Copa de 2014 equivaleria ao que popularmente se define como “juntar a fome com a vontade de comer”.

    Tempo e recursos não serão problemas.

    Faltam mais de cinco anos até a Copa-2014. A título de comparação, o Maracanã foi construído, para a Copa-1950, em dois anos.

    Investimentos privados e públicos (ao menos na forma de incentivos fiscais) não faltarão, pelo que já se divulgou, e considerando o histórico das copas pelo mundo afora.

    Nada, senão os interesses particulares do São Paulo F.C. , justifica a escolha do Morumbi como um dos estádios a serem utilizados na Copa-2014.

    http://farsadofatoconsumado.blogspot.com/

  3. leio muitos ”jornalistas ” como o rei do merchan benjamin back e não vejo o outro lado se pronunciar.
    ao não dar espaço para a direoria do clube dar a sua versão , quem divulga que o salario está atrasado perde a credibilidade.

    Paulinho: Quem perde a credibilidade é quem não paga

  4. Pra mim o São Paulo sempre foi um time comum que nem qualquer outro time grande brasileiro, contrata jogadores duvidosos, tem dívidas, problemas internos.. tudo igualzinho a Corinthians, Palmeiras e Santos.. é que a imprensa adora ”babar o ovo” do São Paulo, o lobby é forte.. só isso mais nada…

  5. As informações que começam a pipocar na imprensa (Blog do Cosme Rímoli pode ser considerado sério?) já foram objeto de desmentido por parte de diretores do São Paulo. Ao que parece, parte dos direitos de imagem de alguns atletas teriam atrasado em virtude do atraso na entrega das notas fiscais. Até aí, fato normal que acontece na vida de qualquer grande instituição. Na imprensa marrom, do “quanto pior melhor”, já vira crise institucional, falta de comando, desorganização e outras abobrinhas mais.

    Não tenho a menor dúvida que a reforma do Morumbi valerá a pena. Ainda que seja a custa de alguns anos de vacas magras, sem conquista de títulos de expressão.

    O tricampeonato brasileiro servirá para amortecer a ausência de títulos de expressão.

    Ao final de quatro anos, o São Paulo terá reformado seu maior patrimônio, que servirá para trazer maiores rendas (locação de espaços para bares, restaurantes, academia, cinema, livraria etc).

    Enquanto isso, clubes centenários mal tem lugar decente para treinar…

  6. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!

    Paulinho , não é verdade isto .

    Chega de perseguição com o clube mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais …

    VOCÊ ESTÁ AQUI APENAS PARA NOS RELATAR COM O QUE OCORRE NO PARQUE SÃO JORGE .

    APENAS ISTO É VERDADE .

    O QUE O SENHOR RELATA DE OUTROS CLUBE É PERSEGUIÇÃO E PONTO FINAL !!!

    Que absurdo !

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Esse tipo de notício sobre o SPFW são como colírio para meus olhos.
    Toma soberânus.

  8. paulinho, voces jornalistas podiam chegar em um consenso. Cada um fala uma coisa… Tem jornalista que fala que não deve nada, tem outros que falam que só deve para o Muricy e outros que deve para jogadores tambem. Ontem voce falou em dinheiro publico ja hoje que o clube esta se endividando para a reforma…… “Em qual mentira devo acreditar???”

    Paulinho: Acredite em quem confiar mais

  9. Outra visão da mãe dinah dos blogs, me diz o dia e a hora q qualquer jogador do são paulo vai cobrar via imprensa para eu assistir…na verdade vc sabe mais uma vez q está noticiando algo fantasioso…nossa relação jornalista-leitor está se desgastando paulinho rsrsrsrsr

  10. A notocia de salario atrasado saiu no blog do Cosme Rimoli… foi lá que vc foi buscar essa informação?

    Paulinho: Não, evidentemente

  11. SOU CORINTHIANO E ESTOU DISPOSTO A DAR UMA DICA PARA OS TORCEDORES DO TIME DA VILA SONIA, COMECEM A IREM COM UMA CAMISA AOS JOGOS COM O SEGUINTE DIZER ” VOLTA TIMÃO ” PQ VCS VÃO FALIR COMECEM LOGO VAI CORINTHIANS….GERALDI LINA CUIDADO COM O CORAÇÃO ACHO QUE VC NÃO VAI SUPORTAR KKKKKKKK….

  12. Luís falou e disse!!!

    EI SÃO PAULINO, TEM UM LUGAR CATIVO PRA VOCÊ AQUI NA VALA COMUM!!!!

    DEIXE ESSA SOBERBA DE LADO.

  13. Concordo contigo Paulinho, a média de público dos times brasileiros é baixa e por enquanto nada indica que a torcida irá lotar todos os jogos só por que o estádio está lindo e reformado. A violência ainda continua sendo o maior motivo para as pessoas não irem ao estádio no Brasil.

    O Arsenal está com um problema parecido. Está cheio de dívidas por causa do Emirates Stadium e por isso tem dificuldades em montar um time competitivo mas em compensação a média de público aumentou.

    A maioria dos estádios apos a copa 2014 vai acabar que nem o Engenhão: vazio, manutenção cara e com isso vai sendo abandonado aos poucos.

  14. cada uma q a gente tem q ler… se o sp esta passando por tds estes problemas imagina entaum os outros times…

    naum to dizendo q o sp eh pereito e naum tem nd de errado lá… soh acho q eh melhor para os corintianos se preocuparem com seu timeco doq com o maior do brasil… senaum qdo o sp passar por essa crise e voltar a comandar o brasileirao tds irao chorar… e daqui ha alguns anos com um baita estadio…

    qq coisa chinguem o andres… pq pelo q fiquei sabendo ele acha o morumbi o melhor de sp… ou estou mentindo q ele proprio disse isso???

    se liguem frangas… naum sejam ridiculas…

  15. Gostaria que você informasse os nomes dos jogadores que estão cobrando salários via imprensa. Leio 4 jornais/dia, ouço os programas de esporte dos rádios e tv e não li ou ouvi nada. Isto é terrorismo.

  16. Faço a mesma pergunta do Paulinho. Será que vale a pena?

    Quanto o São Paulo ganha com a Copa no Morumbi? Qual entidade privada vai investir alguma coisa sendo que sua marca não vai aparecer no torneio? Afinal, na Copa, o estádio é da FIFA, os camarotes são da FIFA, a publicidade é da FIFA…

    Reformar o estádio é importante sim. Resultará em mais conforto para o torcedor, e em maior faturamento para o clube. Mas reformar para a Copa aumenta muito a quantidade de exigências, algumas que só servirão para o torneio (como a gigantesca área de imprensa).

    Estou certo que o Juvenal só entrou nessa canoa furada para evitar que se construa um novo estádio na capital paulista, que diminuiria muito o faturamento do Morumbi com eventos, como shows.

  17. Nao foi o time e a torcida da soberba/soberano que disse que ao mundo que nao precisava dos jogos dos rivais no Mamute Rosa? Seis meses foram suficientes para o grana do aluguel fazer falta, ate no pagamento de salarios.

  18. Se você for sócio do clube é só exigir os demonstrativos contábeis que você terá certeza de quem seja o mentiroso.

  19. Paulinho, isso chega a ser ridículo.

    Temos alguns jornalistas dizendo que sím, o SPFC está devendo para o Muricy. Outros jornalistas dizem que não, o SPFC não está devendo para o ex-treinador.

    Agora quando o leitor pede provas ou questiona com alguma profunidade, os jornalistas se esquivam dando respostas do nível “Paulinho: Acredite em quem confiar mais”

    Cara, não dá pra acreditar em quem eu confio mais, pq eu não conheço pessoalmente nenhum de vocês. Vocês jornalistas deveriam ter mais cuidado em apresentar provas e levantar as notícias quando as mesmas forem verdades, e não ficar requentando notícias de outros blogs.

    Essa história da mulher do Ricardo Gomes é exemplar. Muitos jornalistas replicaram uma mentira completa. E agora? Em quem acreditar?

    Vocês querem convencer o leitor de que o SPFC está devendo para o Muricy, mas o SPFC desmente por motivos óbvios e o Muricy também desemente porque tem um forte apego emocional ao time e não quer dificultar ainda mais o pagamento de tais salários.

    Agora, se as duas partes interessadas, o SPFC e o Muricy dizem que isso não é verdade, como que algum jornalista levantou tal dado? Com a Mãe Dinah?

    Paulinho, essa é uma questão pertinente no momento atual do jornalismo brasileiro. O que é mais importante o “furo”, ou a credibilidade?

    Acredito que um jornalista deve prezar pela credibilidade acima de tudo. Os jornalistas que criaram e reproduziram a informação errada sobre a mulher do Ricardo Gomes já não contam mais com a credibilidade que tinham antes. Muitos até já não têm mais nem a minha atenção.

    Por isso, Paulinho, peço que você apure as notícias sobre o salário do Muricy. Se for verdade publique e com provas, ou mais detalhes. Se não for verdade, esqueça do assunto.

    Abs

    Paulinho: Já apurei, é verdade. O São Paulo deve dois meses para o Muricy

  20. Colega, o negócio não está tão ruim assim. O Corinthians deve direitos de imagem que eram para serem pagos no ano passado. A diferença é que ninguém fica negando.

    Baixe o balanço de 2008 de seu clube e mande para algum amigo seu que entenda um pouco de contabilidade e de finanças e faça a seguinte pergunta: “Se o spfw fosse uma empresa de capital aberto você investiria em suas ações?” ou “Se você fosse um banqueiro, você emprestaria dinheiro a esse clube, sem pedir fiança?”.

  21. Se o dono do blog e demais adversários deixassem um pouco de lado a inveja e se informassem melhor acerca dos sacrifícios empreendidos pela direção sãopaulina, que dispenderam esforços, 13 anos sem títulos e passaram 20 anos de privações para concretizar o sonho de ter a “casa própria”, saberiam que “obsessão” é uma palavra que faz parte do maior clube do Brasil.

    Como verdadeiro sãopaulino, acho que vale a pena todos os sacrifícios. Não pelo fato da copa em si, mas pela oportunidade de conseguir os patrocínios necessários e reformar o nosso maior patrimônio.

    Força Juvenal!!!

  22. Caro Junior, publiquei no meu blog um texto que segue abaixo. É baseado em probabilidades, não em fatos. É só um exercício mental sobre o amadorismo das diretorias.

    A decisão do Corinthians de não mandar mais jogos no Morumbi repercutiu muito nos últimos meses. Apesar de criar discussões calorosas entre torcedores em mesas de bar, uma análise fria leva à conclusão de que foi uma decisão de diretorias amadoras.

    Hoje, vídeos na internet feitos por corinthianos sugerem que o Morumbi está no vermelho, quando na verdade é o único estádio no Brasil que trabalha com superávit (http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090530/not_imp379462,0.php). Entretanto, a situação dos clubes brasileiros não é tão confortável a ponto de jogar dinheiro no lixo.

    Fazendo as contas, desde que São Paulo e Corinthians ficaram de mal, o Corinthians mandou cinco jogos importantes:

    – CTH x São Paulo (semi-final paulista) – 30.838 pagantes, R$1.109.811,50

    – CTH x Atlético-PR (quartas copa do Brasil) – 32.252 pagantes, R$ 1.049.854,00

    – CTH x Santos (final paulista) – 35.175 pagantes, R$ 1.894.376,00

    – CTH x Vasco (semi-final copa do Brasil) – 35.181 pagantes, R$ 1.749.103,00

    – CTH x Inter (final copa do Brasil) – 36. 614 pagantes, R$ 1.825.748,00

    Fazendo uma conta grosseira:

    O Corinthians teve um público de 170.060 pagantes nesses últimos jogos, com renda de R$7.628.892,50. A média foi de cerca de R$45,00 por ingresso. Dessa renda, o Corinthians pagou à prefeitura 20% pelo uso do Pacaembu, ou seja, R$1.525.778,50. Ficou com R$6.103.114,00. Na verdade os custos chegam à 50% da renda, mas como são custos de taxas, são fixos não importando o estádio onde jogue (na verdade algumas taxas no Morumbi são maiores, pois sobem proporcionalmente ao público).

    Caso o Corinthians tivesse jogado no Morumbi estes cinco jogos, duvido que a média de público ficasse abaixo de 45.000 pagantes. Considerando R$45,00 o ingresso, a renda total seria de R$10.125.000,00 para os cinco jogos. O custo do Morumbi é de 15% da renda, ou seja, R$1.518.750,00. O Corinthians ficaria com R$8.606.250,00. Claro, os custos nesse caso também podem chegar a 50%.

    Assim, chega-se à conclusão de que, por baixo, nesses últimos cinco jogos o Corinthians deixou de ganhar R$2.503.136,00.

    O São Paulo deixou de ganhar R$1.518.750,00.

    Além de tudo muitos torcedores corinthianos ficaram sem ingresso nesses jogos.

    Isso tudo sem considerar que nos jogos contra Santos e Inter o público foi maior e o ingresso mais caro. Nestes jogos o Morumbi teria lotação máxima, pelo menos 60.000 pagantes.

    Alguém saiu ganhando??

    É muito amadorismo.

    PS. Obrigado pela dica. Por que você não aconselha os diretores dos dois clubes também?

  23. “Será que vale a pena ?”

    Com certeza vale, Alem do metro e do estacionamento que vai fazer aumentar bastante a média de publico. Em tempos normais o São Paulo nunca iria arranjar 300 milhoes para a reforma do Morumbi. Isso sem contar os bens não mensuraveis como visibilidade etc…

  24. PAULINHO, QUANTO AO TIAGO, TENHO CERTEZA QUE NAO EH DE VOCE QUE ELE REFERE, EH DO PESSIMO JORNALISTA COSME RIMOLI.
    ONTEM EU LI NO UOL ESPORTE UMA DECLARACAO DO JPJL SOBRE O QUE DISSE ESSE CIDADAO.
    NAO HAH ATRASOS DE SALARIOS NO SAO PAULO FC, VAI POR MIM.
    ESSA MAQUINA DE CRIAR CRISES NO MORUMBI TEM QUE PARAR.
    TODO MUNDO SABE QUAIS SAO OS INTERESSES.
    O SAO PAULO FC NAO PAGA CORRETAMENTE, ASSIM NAO PODERAH EMPRESTAR DINHEIRO PARA REFORMA DO SEU ESTADIO.
    CRIA-SE UM IMPASSE. SE O MORUMBI NAO FOR REFORMADO, TEREMOS QUE CONSTRUIR UM ESTADIO A ALTURA DA ABERTURA DA COPA.
    NESTE PONTO, ENTRA O BNDES, COM O DINHEIRO PUBLICO, SUPERFATURANDO A OBRA, PRA DELEITE DE POLITICOS E EMPREITEIROS E DELIRIO DA GRANJA, QUE NO FINAL DE TUDO GANHARAH DE MAO BEIJADA UM ESTADIO, APAGANDO ASSIM A SUA CENTENARIA INCOMPETENCIA.

    AOS QUE SONHAM COM ISSO MEUS MAIS PROFUNDO DESPREZO E ALEGRIA. PORQUE COM O MEU DINHEIRO NAO E PORQUE NO FINAL EU VOU DAR RISADA NA CARA DE VOCES, QUANDO NO DIA POSTERIOR A ABERTURA DA COPA NO MORUMBI, EU VIER AQUI NESTE ESPACO POSTAR O LINK DO YOU TUBE COM AS IMAGENS.

    VAO SE CATAR.

    ***(*) ******(*)

  25. Thiago meu caro: este é o problema de administrações de “faixada” como a do S.P : incutem em pessoas corretas como vc a sensação de que o clube é o melhor, que a gestão é de “primeiro mundo”, que não existem problemas etc. etc.Faça um exercício simples: como equilibrar receitas e despesas qdo as primeiras minguam? e qual o problema nisso?Seu clube precisa deixar o orgulho pequeno-burguês de lado e assumir suas mazelas, fica muito mais bonito e honesto!Vai timão!

  26. 100 ANOS DE PURA INCOMPETENCIA, AGORA VOCES QUEREM UM ESTADIO DE GRACA ?!?!?!

    VAI TRABALHAR VAGABUNDO !!!

    ***(*) ******(*)

  27. PAULINHO, CREDIBILIDADE PRA CRIAR PARCERIAS E CONTRAIR EMPRESTIMOS EH NECESSARIO.
    SERIA ESSE O INTERESSE OCULTO DE ALGUNS JORNALISTAS EM DIVULGAR TAIS INFORMACOES INVERIDICAS ?

    ACABAR COM A CREDIBILIDADE TRICOLOR ?

    ***(*) ******(*)

    😉

  28. Tá, você apurou. Mas, outros jornalistas apuraram que não é verdade. E aí? Como ficam os leitores?

    Na boa cara, isso é uma grande palhaçada. Uma bela filhadaputagem. Não estou dizendo da tua atitude apenas, mas da atitude de toda a imprensa que de tanto inventar fatos, acabou gerando a desconfiança geral (como na história da mulher do Ricardo Gomes).

    E agora, você diz que apurou, e que o SPFC deve para o Muricy. O Sr. Marcello Lima diz que apurou e que o SPFC não deve dois meses para o Muricy.

    E agora?

    O Marcello está indo entrevistar o diretor financeiro do SPFC para tentar esclarecer melhor a situação.

    Você só diz que apurou.

  29. quem perde a credibilidade é quem nao paga……

    hahahahaha….
    vc é patetico paulinho…
    tem tanta credibilidade qto a fonte que te fala essas asneiras…
    kkkkkk
    o dó…
    querendo colocar SP no nivel do seu time…
    sonha paulinho…sonha….
    abs

    fraco demais…

  30. COM CERTEZA O LOBBY EH FORTISSIMO, GIGANTESCO.
    OS IMPREITEIROS, POLITICOS E PRINCIPALMENTE ” A GRANJA ” SAO OS MAIS INTERESSADOS.

    NAO PENSE QUE NAO TEM GENTE DE OLHO.

    POIS TEM, E NAO EH PEIXE PEQUENO COMO EU.

    SE A INCOMPETENCIA EH CENTENARIA, A ELITE EH QUATROCENTISTA.

    FICA ESPERTO ZEH MANEH !!!

    ***(*) ******(*)

  31. NOBRE COLEGA DANIEL, SE QUER SABER QUEM ESTÁ GANHANDO NÃO SEI MAIS PELO QUE ESTAMOS VENDO QUEM ESTÁ PERDENDO E MUITO É O SAO PAULO A PONTO DE QUERER DAR 7 PARTIDAS NA FAIXA PARA O TIMÃO DEPOIS O CORINTHIANS VOLTA A PAGAR O ALUGUEL NORMAL, NA MINHA OPINIÃO MORUMBI NUNCA MAIS SÓ QDO O MANDO FOR DO TIME DA VILA SONIA O CORINTHIANS ANDRES PALAVRA DE PRESIDENTE DO TIMÃO NÃO PODE VOLTAR A TRÁS TEM MAIS UNS MESES AINDA PRA ELES FICAREM SEM ALUGUEL ” VOLTA TIMÃO ” RSRSRSRS

  32. PRA TU VER COMO TU EH PEQUENININHO, SE CONTENTA COM ILUSOES…
    IGUAL AS CRIANCAS QUANDO OUVEM ESTORIAS DE CONTOS DE FADAS.

    ***(*) ******(*)

  33. PAULO, EU ACREDITO EM VC, MAS A TUA FONTE EH FRAUDE, VAI POR MIM MANOW.
    ***(*) ******(*)

  34. QUIMICO.

    VOCE DIZ QUE O MORUMBI FOI CONSTRUIDO COM DINHEIRO PUBLICO NAO EH MESMO ? OK. DIGAMOS QUE A SUA ALUCINACAO SEJA VERDADEIRA,
    O MORUMBI FOI CONSTRUIDO COM DINHEIRO PUBLICO, E VOCE CONDENA TAL PARTICIPACAO PUBLICA NO QUE EH PRIVADO, JAH QUE O DINHEIRO INVESTIDO EH DE IMPOSTOS QUE VOCE E EU PAGAMOS.
    VOCE DISCUTE COM OS TRICOLORES NOS BLOGS QUE FREQUENTA E DEMONSTRA TODO SEU INCONFORMISMO COBERTO DE RAZAO.

    MAS COMO PODE AGORA, DEPOIS DE TER SE LEVANTADO CONTRA TUDO ISSO QUERER IGUAL ?

    VOCE EH UM FILHOTE DE GERSON E A SUA LEI.

    SE TOCA MANEH. VAI TE CATAR !!!

    ***(*) ******(*)

  35. São Paulino é gozadinho, ta devendo e fica bravo, a culpa passa a ser do credor….

    Deve , paga e ta tudo certo…

    a floresta encantada também tem seus problemas…

  36. CONCORDO COM VC.
    NAO SERIA ESSE O MOTIVO DESSAS NOTICIAS DE ULTIMA HORA CONTRA O SOBERANO ???
    QUER DIZER QUE UM CLUBE QUE HISTORICAMENTE PRIMA PELA HONRADEZ E PONTUALIDADE, DEIXOU DE SER DE UMA HORA PRA OUTRA HONRADO E PONTUAL ??!?!?!?!?

    ***(*) ******(*)

    PS. TENHO CERTEZA QUE VC NAO EH MASSA DE MANOBRA.
    OU EH ?

  37. EH ISSO AI DANIEL.
    AMADORES TEM BIRRINHA.
    PROFISSIONAIS TEM GESTORES.

    PUTA DIFERENCA.

    ***(*) ******(*)

  38. O CLUBE DO JARDIM LEONOR NÃO É IGUAL A TODOS OS OUTROS.

    É MAIS IGUAL DO QUE OS OUTROS.

    LAMBERAM AS BOTAS DO RICARDO TEIXEIRA E APOIARAM A SUA REELEIÇÃO.

    ABRIRAM MÃO DA “TAÇA DAS BOLINHAS” (CADÊ ELA?), CONQUISTADA LEGITIMAMENTE.

    FAZEM LOBBY.

    MENTEM.

    ARMAM.

    ATRASAM SALÁRIOS.
    (E NÃO OUSEM TORNAR PÚBLICA A DÍVIDA; SENÃO ELES NÃO PAGAM MAIS; LEMBRAM DO CASO DO AMOROSO?)

    E, ARROGANTEMENTE, DIZEM QUE SÃO “DIFERENCIADOS”.

    SÓ SE SER “DIFERENTE” É SER PIOR.

  39. Paulinho, voce definitivamente não acompanha o SPFC.

    Se o clube está sem dinheiro, nao é porque JJ está se deticando exclusivamente ( com razao) a Copa e 2014.

    O clube está sem dinheiro porque manteve Miranda, JW e Hernanes no elenco, para Muricy vencesse a Libertadores e o clube tivesse retorno financeiro.

    Infleizmente eles foram mal utilizados, dois deles até indo pro banco de reservas. Por isso o SP nao gasta dinheiro com contratação, porque o técnico pode nao utiliza – los corretamente e prejudicar o time.

    Os jogadores negam veementemente que estão com salários atrasados.

    Voce herdou essa mania do Juca, de atacar a pessoa, independente de qualquer coisa, somente porque ve nela, alguem que nao é do jeito que voce gostaria.

    Alem disso, atrasar salário no futebol Brasileiro nao é nada de mais. Nao sendo uma rotina pode acontecer sim, como acontece em muitas empresar, e isso nao é sinomimo de imcopetencia.

    E tem mais, hora acusam o JJ de centralizaor, mas quando ele delega a administraçao do futebol, dizem que ele esta ausente.

    Voces nao sabem o que querem.

  40. Não Paulinho, não vale a pena!! Tá um absurdo. Humildade é uma cvaracterística impressindivel para um lider. Está faltando isso ao nosso mandatario. Na minha opinião um bom presidente até aqui. Mas a humildade faria ele enxergar que o São Paulo já perdeu essa batalha!!! E que agora para ele vencer será necessário apelar. E isso num via valer a pena.
    Sinceramente se caso se concretizar aquela possibilidade de se usar dinheiro publico no morumbi, vou ficar até sem graça de ser torcedor do São Paulo.

  41. Paulinho gosto do seu blog diariamente venho aqui ler mais meu caro vou te falar procure não cair na vala comum e ficar jogando no ventilador conversa fiada, você é bom já provou isso porque tem carater mais não pode seguir o mesmo caminho dos ratos de esgoto e seus discipulos vide um jornalista de merda que tem seu blog hospedado no UOL e vive plantando noticias de fontes não seguras !!! Você e diferente meu caro amigo ou pelo menos eu achava que era não entre nessa !! Pouco posto por aqui mais sempre leio e lhe crédito credibilidade …

  42. Um time tão grande….

    – De pires na mão querendo que o governo banque a reforma de seu “moderno” estadio…
    – Devendo salário ou direito de imagem (semantica) no fim é tudo salário…
    – Oferecendo estádio para os rivais jogarem a “custo zero” (já pensaram quando foi feito o contrato com Habibs ? – todo classico é jogado aqui, o corinthians manda jogo aqui…. e agora ?)
    – Doido por uma oferta por Hernanes ou Miranda, senão a conta não fecha….
    Trocando Muricy por um tecnico inexpressivo….

  43. O São Paulo parece enrolado na merda, mas acho ainda muito cedo pra ficar classificando de crise.

    Mesmo que o time esteja mal e tenha algumas pendências financeiras, passa longe da bagunça do Flamengo, por exemplo.

    Daqui a dois meses ninguém mais vai lembrar.

    Meu blog: http://www.blogdotitan.wordpress.com

  44. Acho que devemos ouvir sempre os dois lados, por isso acho que o Rafael 6-3-3 tem razão no que ele diz. O duro é que muitas notícias são jogadas no ar gerando problemas e depois fica-se sabendo que não era bem assim mas daí o estrago já foi feito pois esse era o real objetivo. Nesse caso não sei quem tem razão mas acho interessante ver os dois lados. Quem se interessar pelo outro lado veja este link:

    http://marcellolima.wordpress.com/2009/06/30/entrevista-com-o-diretor-financeiro-do-sao-paulo/

  45. Paulinho, lê o blog do marcello lima:

    Tá aí a explicação para o que você chama de “situação complicada de falta de dinheiro”:

    Osvaldo Vieira de Abreu,diretor financeiro do São Paulo,esclareceu a parte burocrática da demissão de Muricy Ramalho em entrevista concedida ao blogueiro no Jornal de Esportes da Radio Jovem Pan.

    O diretor São Paulino confirmou que não há atraso de salários ou de direitos de imagem no clube.

    E no caso de Muricy o São Paulo agiu rigorosamente dentro da lei.

    P – O São Paulo esta segurando o pagamento de Muricy para dificultar uma possível transferência e é verdade que o clube deve dois meses de salários ao treinador?

    R – Não,o São Paulo está agindo conforme manda a lei.

    Qualquer empresa quando demite um trabalhador sem justa causa,tem 10 dias para acertar todas as contas e dar baixa em sua carteira de trabalho.

    O trabalhador neste tempo,pode sacar seu FGTS.

    O clube tem que pagar os 40% de multa em cima do valor total do FGTS,Férias proporcionais,décimo terceiro salário,alem do salário proporcional no período.

    Tudo isso será pago normalmente ao treinador nesta terça-feira,já que a demissão aconteceu no dia 20.

    E o clube não tem nenhum salário atrasado com o treinador.

    P – Então o São Paulo dará baixa nesta terça-feira na carteira de trabalho de Muricy?

    R – Sim,hoje as partes assinam a rescisão.

    P – O São Paulo tem salário ou direito de imagem atrasado com algum jogador?

    R – Absolutamente. O clube não tem nada atrasado com ninguém.

    As contas estão em dia inclusive com seus fornecedores.

    P – Como funciona o pagamento de salários e direitos de imagem?

    R – Os salários são pagos normalmente de acordo com a CLT.

    Já o direito de imagem é pagos mediante a apresentação de nota fiscal.

    O dinheiro é depositado 30 dias depois da apresentação da nota.

    Se a nota é apresentada no dia 15 de maio, o dinheiro é depositado dia 15 de junho.

  46. O spfw pode se virar bem sem o Corinthians no panetone e o Corinthians pode se virar bem sem jogar no panetone.

    Não é o panetone que dá prejuízo. É a diretoria. Começe pelo menos a ficar com a pulga atrás da orelha em vez de negar toda informação negativa que consegue vazar como os outros fazem que você nunca será pego de surpresa.

  47. Blog do jornalista Marcello Lima

    Osvaldo Vieira de Abreu,diretor financeiro do São Paulo,esclareceu a parte burocrática da demissão de Muricy Ramalho em entrevista concedida ao blogueiro no Jornal de Esportes da Radio Jovem Pan.

    O diretor São Paulino confirmou que não há atraso de salários ou de direitos de imagem no clube.

    E no caso de Muricy o São Paulo agiu rigorosamente dentro da lei.

    P – O São Paulo esta segurando o pagamento de Muricy para dificultar uma possível transferência e é verdade que o clube deve dois meses de salários ao treinador?

    R – Não,o São Paulo está agindo conforme manda a lei.

    Qualquer empresa quando demite um trabalhador sem justa causa, tem 10 dias para acertar todas as contas e dar baixa em sua carteira de trabalho.

    O trabalhador neste tempo, pode sacar seu FGTS.

    O clube tem que pagar os 40% de multa em cima do valor total do FGTS,Férias proporcionais,décimo terceiro salário,alem do salário proporcional no período.

    Tudo isso será pago normalmente ao treinador nesta terça-feira, já que a demissão aconteceu no dia 20.

    E o clube não tem nenhum salário atrasado com o treinador.

    P – Então o São Paulo dará baixa nesta terça-feira na carteira de trabalho de Muricy?

    R – Sim,hoje as partes assinam a rescisão.

    P – O São Paulo tem salário ou direito de imagem atrasado com algum jogador?

    R – Absolutamente. O clube não tem nada atrasado com ninguém.

    As contas estão em dia inclusive com seus fornecedores.

    P – Como funciona o pagamento de salários e direitos de imagem?

    R – Os salários são pagos normalmente de acordo com a CLT.

    Já o direito de imagem é pagos mediante a apresentação de nota fiscal.

    O dinheiro é depositado 30 dias depois da apresentação da nota.

    Se a nota é apresentada no dia 15 de maio, o dinheiro é depositado dia 15 de junho.

  48. Paulinho,
    Você vai comentar a entrevista do diretor financeiro do SPFC, rebatendo a insinuação que vc postou e a notícia que o pseido jornalista Cosme Romoli divulgou? Basta um pouco de conhecimento de lei ou ao menos de um departamento pessoal para ver que as informações batem. Isso que o tal do Cosme publica não é jornalismo. E olha que o cara ainda manteve a informação “bombástica”. Depois reclamam da decisão do STF. Pena o UOL ter gente assim na sua redação. Quem deve ficar contente com a qualidade de seus colegas é o Juca.

  49. Caro Junior, ninguém está ganhando nada. Todo mundo está perdendo muito, inclusive os torcedores que não conseguiram ir aos jogos por falta de ingressos. A situação é patética para os dois lados. Quem pode se dar ao luxo de deixar de ganhar mais de 1 milhão, hoje em dia?
    Luís, é exatamente aí que eu construo meu argumento. As duas diretorias são amadoras demais, a ponto de preferir perder dinheiro em nome de uma rivalidade que deveria ficar restrita aos torcedores. Pulga atrás da orelha, meu amigo, todos devemos ter com essas diretorias corruptas e amadoras. Você tem toda razão.
    Mas se a rivalidade cega é amadorismo no âmbito diretor, é aceitável no nível torcedor. Afinal, imparcialidade nunca foi o nosso forte, é bem compreensível na minha opinião, e não faz mal ao clube.

  50. Sua fonte está equivocada, pois o São Paulo não deve dois meses de salários para o Muricy Ramalho. Deve apenas as verbas rescisórias, que incluem salário, aviso prévio, férias e 13° proporcionais e que segundo o diretor financeiro, será saldado hoje, com a assinatura do distrato. Não seja como o Cosme Rimoli, que usando como base fontes palmeirenses, alias o time do coração dele, faz de tudo para desmentir o dirigente sãopaulino.

  51. Caramba esse post com certeza bateu os recordes do Geraldo ‘xxxxxxx” Lina, o esquizofrenico comentou o post e todos os comentarios dos visitantes!!!!!!!!
    Qta disposição Dio mio……
    Cuidado com o coração Gerardinho!!!!

  52. Jornalistas que não passam de ferramentas nas mãos de terceiros , essa história surgiu ontem na festa das celebridades pigs , os caras não se conformam com a fidelidade do Muricy ao São Paulo .

    Eles acham que o treineiro deveria curvar-se diante do interesse do Palmeiras .

    Duvido que exista algum jornalista que tenha provas dessa acusação leviana , elas simplesmente não existem , é uma mentira plantada atráves de jornalistas coniventes ou inocentes .

  53. O Muricy esta usando esta historia de não ter recebido para ter desculpa até quinta.
    Ja esta tudo certo, se o Inter ganhar o Muricy vai para o Palmeiras se perder vai para o Inter.

  54. O Juvenal Ontherocks é um cara de coragem.

    Sem dinheiro;

    Sem o título do Paulistão;

    Sem o título da libertinha;

    Sem o Coringão no Panetone;

    Sem moral;

    Sem vergonha;

    E à beira do precipício, ele diz:

    KEEP WALKING!

  55. Geraldo disse tudo. É impressionante o espaço que deram porque o São Paulo demitiu o seu tecnico que la estava a 3 anos e meio. Um recorde nos tempos de hoje. Aí ja foi criado uma crise. Não teve. Veio o atraso de pagamentos dos jogadores. Não era mais salário e sim direitos de imagens. Ja não é mais isso tambem. Agora é atraso de 2 meses de pgto de salário do ex tecnico. Ja não é mais e o blogueiro Cosme insiste em dizer que “tambem” tem razão. Estão dando tiro no pé pra desmoralizar o São Paulo. Quanto mais mentira se cria, mais é verdade que o SOBERANO é diferenciado.

  56. NAO EH NADA DISSO.
    O INTER VENCE, O MUCIRY ACEITA O CONVITE DO CATAR, E O MERETRICIO PEDE PELO AMOR DE DEUS PRA TER O MADUREIRA DE VOLTA.

    ***(*) ******(*)

    HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH

  57. Vale sim. É a única oportunidade para reformar o Morumbi e conseguir investimentos como a construção do metro. Apesar que tem muito governanante querendo construir um novo estadio na capital (Serra, Kassab, Lula)…

  58. Paulinho, a casa dos sonhos caiu, o Murici não recebe, idem o Rodrigo sem falar nas recentes penhoras que o Morumbi recebeu ultimamente né, falaram por ai que tem até médico na fila a anos pra receber do são paulo jf, seria bom os diretores do clube da vila Sonia se manifestarem com provas e não com palavras da vida jogadas em programas de mmerdas da vida né. Abraços!!!

  59. Um dos maiores problemas do Morumbi e do Engenhão é a localização. Eu tenho certeza que construindo o metro e o estacionamento a media vai aumentar em mais ou menos 10000 pessoas.

  60. TODO CONTRIBUINTE PAGOU PRA FAZER ESSA BOSTA DE PINICÃO. E AINDA QUEREM MAIS DINHEIRO?? PEGA LADRÃO!!

    E AINDA POR CIMA CHAMA O RUIM OTRAKE PRA CONSERTAR…

    VTNC!!!

    FICA JUVENAL!!!!

  61. PREZADA LINA,

    QUE PISCADINHA EINNN… GAROTA… SÓ UM REPARO AMOR:

    tricolor não! TRICÔ-FLOR…

    VTNC!! BOIOLA.

    😉

  62. A diferença é que seu time tá cheio de bandidos e o pior
    começa da presidencia…. de cima .não queira comparar

  63. ELE É PEQUENININNHO E VOCÊ É PEIXINHA PEQUENA…

    TÁ NA HORA DO REMÉDIO… GAROTA TEIMOSA…

  64. Paulinho, censure todos os comentários dela.

    Está na hora dessa menina teimosa tomar o remédio.

  65. o juvenal aprecia a 51 mesmo… com vermouth pra disfarçar (i.e. o genuíno rabo de galo)

    FICA JUVENAL!!!!

  66. Quem está comparando …

    estou defendendo o SPFW das mentiras que o Paulinho publica por aqui ….

    Relaxa … Vai um ” on the rocks super black power mega blaster best label ” aí ???

  67. O SPFW parece a história do cara que a esposa pega a cueca com batom. O cara nega, nega, nega até que uma hora a idiota acredita na mentira do marido. Assim é apostura da diretoria do tricolor e a torcida são as esposas.

    Tirado do mblog do Cosme Rimoli. Não precisa acreditar no cara, continue acreditando na diretoria do time da Vila Sônia que não deve nada para ninguém. Ninguém é todo credor do time tricolor.

    A diretoria do São Paulo já assume as primeiras dívidas com Muricy Ramalho…

    Fogo brando.

    Vários chefs recomendam que suas receitas sejam feitas em fogo brando.

    Devagar os ingredientes vão tomando forma.

    Se misturando.

    Não adianta aquecer no fogo alto.

    Diante da notícia divulgada pelo blog que o São Paulo deve R$ 1,4 milhão ao técnico Muricy Ramalho, com dois salários incluídos.

    Dirigentes do futebol negaram dever um centavo ao treinador.

    Na reunião dos palmeirenses notáveis ontem na Casa Fasano, quem manda no clube do Palestra Itália sabia dessa pendência.

    E que Muricy Ramalho não iria acertar com o Palmeiras sem ante receber tudo o que o São Paulo lhe deve.

    Não queria o impasse.

    Não queria processar o clube que ama.

    Defensor até a morte do São Paulo, o técnico se manifestaria se fosse mentira a dívida.

    Os dirigentes do tradicional clube têm defensores/torcedores gratuitos.

    Isso acontece.

    Não fazem por mal.

    Pensam com o coração.

    O diretor financeiro do clube acaba de dar uma entrevista interessante.

    Onde o tiro saiu pela culatra.

    O dirigente assumiu que o São Paulo deve a Muricy.

    Negou os salários atrasados.

    Falou de multa, de férias, direito de imagem, de 13º e outras pendências relativas a um funcionário demitido sem justa causa.

    E chamou Muricy para assinar o seu desligamento.

    Que o dinheiro já está à sua disposição.

    Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, novo, dez, onze dias depois.

    Interessante…

    Primeiro, o São Paulo não devia nada.

    Agora, deve.

    O fogo brando faz os ingredientes surgirem do fundo da panela.

    Já começou.

    Os dirigentes diziam que não deviam nada.

    Hoje assumem que devem.

    Só os salários atrasados que não.

    Ainda não.

    Vale esperar amanhã.

    E um lembrete para os defensores/torcedores da diretoria do São Paulo.

    A palavra final não está com o patrão.

    Com o dirigente do time do coração.

    Aquele que convida para as viagens para o Exterior.

    Mas, com o funcionário.

    Com Muricy Ramalho.

    Mas, deixe o fogo brando continuar a queimar…

  68. Sr. Geraldo Lina ,

    Quem está tendo alucinações é você …

    1 o. Onde eu escrevi que desejo dinheiro público em qualquer coisa do Corinthians , seja estádio ou pra pagar contas ???

    2 o. Além do que , todos aqui já leram meus comentários CONTRÁRIOS A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DO CORINTHIANS .

    3 o. Não faço comentários em nenhum outro BLOG . Se o sr. leu em outro blog comentário assinado por um homônimo em nada assumo o que estava escrito .

    4 o. São Paulino não admite que seu clube é IGUAL AOS OUTROS mesmo .

  69. UÉ ….

    QUER DIZER QUE SOMENTE AS GAZELAS PODEM COMENTAR SOBRE O CORINTHIANS E OS CORINTHIANOS NÃO PODEM COMENTAR NOTÍCIAS DO SPFW ???

    ESTRANHO , HEIN …

  70. Químico, não precisa de tanto êxtase pra falar do Tricolor.

    Agora, o dia em que um dirigente, jogador, roupeiro, técnico, auxiliar ou o raio que o parte vier a público e afirmar que algo está atrasado, todos os são paulinos devem calar a boca. Só que isso ainda não aconteceu. O péssimo Cosme Rimoli baseia suas acusações no fato do Muricy não ter se manifestado falando que é mentira. Mais ridícula que isso, impossível. Ou seja, não é preciso que a parte interessada diga que é verdade, basta não dizer que é mentira que a acusação já é válida.

    Que o SPFC precisa de grana, é óbvio para TODOS. Mas tem jornalista que se utiliza de má fase do time pra inventar bobagem ou publicar informações ouvindo apenas uma parte (a que interessa pra dar audiência). O cara precisa de um mínimo de conhecimento juridico trabalhista pra saber que, se as dívidas com o Muricy são relativas às férias e 13º salário proporcionais, bem como à multa sobre o FGTS, existe um prazo legal para que sejam pagas. E o SPFC ainda está dentro desse prazo, ou seja, legalmente não deve NADA ao ex-treinador.

    Mas não adianta, pra torcedor idiota que não tira a camisa do time da cara, a verdade é sempre aquela que lhe convém, seja ele “jornalista” ou torcedor organizado.

  71. Não sei da onde esse mané Junior tirou essa noticia de que o São Paulo ofereceu 7 jogos pro corinthians sem cobrar. Deve ser Cosme Rímoli Jr. mentiroso igual ao pai. Seu otário, voces estão saindo perdendo tanto monetariamente como em incentivo ao time, ja que uma pequena minoria pode assistir jogos no pequeno Pacaembu. Voce deve ser um daqueles que nem estadio vai porque tem muitos da torcida do seu time que estão puto com o cara de areia mijada por não poder assisitr jogos no estadio. E lembre-se de uma frase. ” O Andres me liga e eu não atendo”. Juvenal Juvencio. O Areia Mijada vai ter que pedir desculpas ao São Paulo publicamente. Se favoreceu com essa opinião de não jogar mais no Morumbi por causa da eleição e sabia que sócios idiotas como voce votaria nele. Por isso que esse seu clube é uma bagunça. Voces são muito burro.

  72. Só porisso a dondoca vai torcer pela granja na quarta.
    Para o Tite cair, e o Muriçoca tomar seu lugar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  73. Bruno,

    As fontes no caso, foi um acesso não autorizado ao banco de dados do banco em que o Muricy tem conta.
    Alguum funcionário do banco puxou um “extrato” no qual não tem o credito dos depósitos.
    Por isso a fonte não pode ser informada.

    O problema é que fonte pode ter adulterado o resultado ou uma outra conta ter sido usada para o crédito.

    Sinceramente, não creio que o São Paulo esteja devendo.
    A primeira noticia que saiu dizia que o salario de quatro jogadores estaca atrasado.
    Depois mudou para direito de imagem de alguns jogadores
    Depois, somente o do Muricy estava atrasado.
    Enfim, é bem o estilão de pessoas como o Milton Neves têm de criar noticias. É uma forma eficiente pois cria milhares de repetiçoes. QUe viram verdade.

  74. VAI TE CATAR O BOCAL, ME DEIXA EM PAZ !!!
    NAO SOU NOVELA ZEH MANEH, NAO ME ACOMPANHA.

    ***(*) ******(*)

  75. Só um idiota acredita nesse cosme
    Ele disse:
    “Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, novo, dez, onze dias depois.

    Interessante…

    Primeiro, o São Paulo não devia nada.”

    Só nesse comentário dá pra perceber o mal caratismo do repórter

    Pergunto aqui,se alguém que é mandado embora do trabalho recebe na hora ou recebe qdo dá baixa na carteira e assina os documentos?

    E as fotos que ele põe no blog dele?Que sem noção,que coisa amadora.

  76. ¿Por qué no te callas?
    Postado em 30/06/2009 às 17:44
    por Caio Maia

    Marco Aurelio Cunha é um cara esperto. Já foi dirigente do Santos, mas convenceu a parte menos inteligente da torcida do São Paulo de que é o símbolo tricolor, e foi eleito vereador com ótima votação.

    Cunha, entretanto, não parece ser muito inteligente. Não entendeu, por exemplo, que o São Paulo não está mais no momento de provocar adversários, mas sim de refazer pontes – principalmente com o Corinthians, que pode levar bons públicos ao Morumbi e ajudar o Sâo Paulo a fazer caixa, tão necessário ultimamente.

    Não entendeu também que o São Paulo precisa do apoio de todo mundo para que o Morumbi possa ser de fato o estádio paulista na Copa. E que tratar os outros times com arrogância, sua marca registrada, não vai ajudar em nada neste esforço.

    Mas o que Marco Aurélio Cunha parece não entender mais do que tudo é que frase “o São Paulo é diferente” daqui a pouco vai virar motivo de chacota. É claro que o São Paulo tem diferenças com relação a outros clubes, como outros têm com relação ao Sâo Paulo. Um exemplo: o São Paulo tenta há 20 anos fazer um esquema de sócio torcedor, que o Inter implantou em meio ano. O Palmeiras teve em seu estádio um setor “vip” disponível para todos que possam pagar antes do que o São Paulo. E por aí vai.

    Em alguns casos, entretanto, o São Paulo é igualzinho aos outros, como por exemplo quando deixa que um funcionário seu faça carreira política às custas da imagem do clube.

    http://www.trivela.com/blog/por-que-no-te-callas-p1

  77. Me surpreende torcedor defender cartola.
    Cartola e político só se salva 0,1%.
    De resto, $$$ em primeiro, depois, se sobrar algo, o time.

  78. O que tem de Velhinha de Taubaté na Vila Sônia é uma festa. Eles acreditam que o Laudo Natel não usou dinheiro público na construção do Panetone, que o tricolor nada deve para o Muricy, que o Clodovil era macho para cac…, que o JJ é abstêmio, que a diretoria é sincera, que o Serra garante que não usará dinheiro público no estádio, que o Michael Jackson era pai biológico dos próprios filhos, que o Milton Neves é sincero e por aí vai. Isto me faz lembrar a canção que diz: “Eh… oh..oh… vida de gado. Povo marcado. Gente feliz.” Dá-lhe Juju e Leleco. A manada os acompanham.

  79. ESPECIAL PARA (SPFC) É SÓ VISITAR. http://www.tj.sp.gov.br/consulta/Processos.aspx
    CAIO LUIZ CIBELLA DE CARVALHO,
    SPTUR E NOMES RELACIONADOS A ELA,
    ESTÁDIO CICERO POMPEU DE TOLEDO,
    SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.
    PROCESSOS,COBRANÇAS COM PRESTADORES DE SERVIÇO E FORNECEDORES,AÇÕES POPULARES,[MPORTANTE EM TODAS ESTANCIAS. CERTIFICANDO-SE SAIAM DO SALTO

  80. Igualzinho vc,que só sabe criticar os outros
    tipico massa de manobra.sem noção.
    Acha q sabe…..

  81. Seria tragico se nao fosse a PurpuLINA, mas como eh o
    proprio, compartilho o KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  82. Eh, a poluicao sempre esteve presente na floresta, mas com o passar do tempo nao teve como segurar e evitar que o mal cheiro vazasse, e eh uma fedentina so.

  83. A quanto tempo o Ameli saiu do SPFW.

    Pelas leis trabalhistas os prazos são :
    10 dias corridos da demissão, no caso de não haver Aviso Prévio.
    ou no dia seguinte ao terminio do Aviso Prévio.

    No mais são leis criadas só na Floresta encantada….

  84. O REAL MADRID RECEBE DINHEIRO DO GOVERNO.

    IGUAL A GRANJA RECEBE DINHEIRO DA MSI, EXCELL, SEI LAH MAIS QUEM E A CASA DE TOLERANCIA QUE RECEBE DINHEIRO DA PARMALATRAFFIC.

    TUDO QUENGA.

    OS MAIORES DO MUNDO SAO: MANCHESTER UNITED, MILAN E SAO PAULO FC.

    O RESTO EH LIXO.

    ***(*) ******(*)

  85. Ui as Velhinhas de Taubaté estão indósseis. Não vamos magoá-las. Papai Noel existe, viu meninas. Cegonha também. O Coelhinho da Páscoa não bota ovo mas traz ovos de chocolate. O Juju é patrono da AA. Ele é abstêmio. Não toma nada. Nem vergonha na cara. Malandro é Malandro e Mané é Mané. Fazer o quê se os caras acreditam que dólar na cueca é nova forma de depósito bancário?

  86. SE JUNTAR: O LINGUA PRESA DA BAIXADA, O AREIA MIJADA CHEIRADOR DA GRANJA E O CHORAO AGRESSIVO (BI-POLAR) DO MERETRICIO, NAO DAH UM JUVENAL JUVENCIO SOBERANO 6-3-3.

    ***(*) ******(*)

  87. SE MEXE…..SE MEXE….TA AFUNDANDO CADA VEZ MAIS NA AREIA MOVEDIÇA…SE MEXE…..SE MEXE….SE MEXE…..SE MEXE..

    AHAHAHAHAHAHHAHA

  88. GAIOLA DAS LOUCAS: o pior estádio para se assistir um jogo em SP.

    tragam binóculos e agasalho!

    até no Canindé é melhor de ver um jogo.

    os europeus num são bobos, sabem que o conforto está em primeiro lugar.

  89. Ui. Um sujeito, um verbo e um predicado contituem um texto para quem se diz ereto a duas gerações. Nunca cairá de quatro porque de quatro já está. É a espécie que é assim. Precisamos entender a pré-condição do “serumano” e aceitar. A vida muitas vezes é cruel com as pessoas. Temos que ser o altruistas. Não espere que entendam os meandros da politica. São manadas que seguem o que o dono mandar. Ao finalizar a leitura deste texto limpe o canto da bôca. Babar é muito feio.

  90. Uma coisa muito engraçada foi quando depois que o SPFC foi eliminado da Libertadores, alguns de seus
    torcedores começaram a entoar coros contra o estádio
    do Morumbi ser sede na Copa, praguejando contra a inclusão do estádio por parte dos dirigentes…
    Um pouco antes eles se gabavam de já ser uma das
    sedes da Copa…PATÉTICO.

  91. NAUM FALA MERDA INFELIZ.
    O MARACANA TEM UMA DISTANCIO MUITO SUPERIOR AS DISTANCIAS ENTRE ARQUIBANCADAS E CAMPO, E TAL ESTADIO RECEBEU JOGOS DO TORNEIO DE FUTEBOL DO PAN.
    SE LAH PODE, O MORUMBI PODE COM CERTEZA.

    VAI TE CATAR !!!

    ***(*) ******(*)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: