Advertisements
Anúncios

Andres Sanches defende a MSI no Estadão

A matéria publicada hoje no “Estadão”, com o presidente do Corinthians, Andres Sanches, demonstra claramente o seu despreparo para a função.

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI3848881-EI13759,00.html

“Me decepcionei em ser presidente. É um ônus pessoal e financeiro muito grande. Estou há três anos e meio afastado das empresas da minha família. Quero é terminar minha gestão e sair do Corinthians, ir embora e nunca mais me envolver com futebol. Estou cheio de ser presidente. São poucos dias de alegria para muitos de dor de cabeça”.

Até as árvores do Parque São Jorge sabem que este tipo de declaração, que ele costuma fazer com freqüência, nada mais é do que uma demonstração de que as coisas não andam bem em seu próprio grupo.

Chantagem emocional barata, devido às cobranças que vem recebendo internamente, pelas promessas de campanha, como de costume, não cumpridas.

“Na Parmalat, teve gente presa por lavagem de dinheiro. Na MSI ninguém foi preso”

Nesta declaração Andres Sanches defende claramente seu amigo Kia Joorabchian e seus parceiros, Alberto Dualib e Nesi Curi.

Na opinião do presidente corinthiano, ninguém foi preso na MSI, portanto nada aconteceu.

Esqueceu-se, é claro, de que seus “amigos” tiveram que fugir do País para não serem pegos.

E que precisou combinar depoimento com Alberto Dualib, para não ser indiciado.

“É um ônus pessoal e financeiro muito grande. Estou há três anos e meio afastado das empresas da minha família”

Este é um assunto interessante.

De que o presidente corinthiano vive ?

No Parque São Jorge diz que as empresas do grupo SOL Embalagens são de sua propriedade.

Chegou a me falar isso pessoalmente.

Ao pesquisar, notei que nenhuma delas está em seu nome.

Qual será a mágica ?

De que empresas familiares ele fala ?

A Salamandra, que está em nome de seu primo ?

A “New But” do Uruguai, factoring, que tem como proprietário o mesmo nome que está no contrato social da Sol Embalagens ?

Muitas são as dúvidas.

Nenhuma delas, esclarecida nesta entrevista.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

35 comentários em “Andres Sanches defende a MSI no Estadão”

  1. Paulinho que noticia linda se ele sair hein? Voce acredita nisso?
    E pq vc nao se candidata na proxima hehe?
    Abs

  2. Acho que o Dualib trouxe mais prejuízo ao Corinthians do que a MSI. E não há ninguém da situação ou oposição que não tenha, direta ou indiretamente, algum podrinho com a MSI. Se um dia aparecer algum seria uma boa tê-lo como presidente do clube.

  3. New But. Do Uruguai….Ja ví esse filme.

  4. Paulinho.
    Agora é tarde, todos sabiam que estavam colocando no cargo uma pessoa despreparada. Uma pergunta: por que A.S não se demite e vai cuidar das suas empresas?

  5. Não estou nem um pouco preocupado neste momento com a politica do clube, todos os dias e dia de fazer politica no Corinthians. Esta semana o que importa e o titulo da Copa do Brasil ,quero que se dane Andres Sanches e suas declarações, primeiro porque e tudo papo furado, segundo que mesmo falando bobagens como ele fala, esta respaldado por uma oposição em estado letargico, portanto a politiva que va para PQP.
    Viva o Corinthians rumo ao titulo da Copa do Brasil.

  6. Paulinho, como diz aquela famosa frase que ficou imortalizada na voz do Capitão Nascimento, o herói nacional: – Pede pra saí!!! Pede pra saí!!!

  7. Boa tarde.

    Você não acha que pega pesado D+, não esta ofendendo a honra do cara dizendo que não sabe do que ele vive, afinal de contas parece-me que o cara começou a trabalhar cedo….e em relação ao fato de o nome do Andres nã parecer em nenhuma empresa, isto acontece com a maioria dos empresarios brasileiro, seja por uma questão tributária , ou por outros motivos ( menos dignos)….em relação a MSI realmente não da para comparar com a parmalat, pois esta tinha um produto a oferecer e queria entrar no mercado Brasileiro de laticiniios….já a MSI por mais que ela fosse uma empresa honesta ( o que ela não era)…esta empresa com certeza nã daria certo, pois estes fundos de penções apenas estão interesados em usar o clube.

  8. Sinceramente acredito que o cara esteja cansado.´
    Deve ser uma tremenda aporrinhação estar onde ele está hoje e pelo meu ponto de vista, é um cara que nunca conseguiu honrar ou levar qualquer coisa a frente e já abriu o bico como presidente.
    Ai que saudade do Mateus, falava besteiras, mas agradava.
    Há um tempo atrás,coisa de 6 meses, reapresentaram uma entrevista concedida por ele para um programa da TV Cultura, foi fantástico rever aquilo.
    Aliás Paulinho, como sugestão, pq vc não implanta uma seção em seu blog que recorda os nomes mais curiosos do Corinthians (dos mais ridiculos aos mais folcloricos comop por exemplo Mark Frank Willians atacante sul africano que jogou no timão em 96.
    Seria legal para dar uma desestressada de assuntos políticos corinthianos e etc.

    Forte abraço

  9. Ele so esqueceu de dizer que a lavagem d dinheiro da parmalat foi na propria empresa (de lacticinios) e a MSI foi no futebol, unico ramo que ela atua.

  10. Ele só não disse que a Parmalat teve sim muita gente presa, mas nada ligada à SEP, era problema interno da Parmalat, muito diferente da lavagem de dinheiro feita no lixão do Curincha …

  11. Será que ele conhece a palavra” renúncia”? Uai, tá descontente, dá uma de Jânio Quadros, cai fora, pede para sair, vaza! O nosso Corinthians é muito maior do que qualquer presidente…Sai fora, renúncia já!

  12. De que o presidente corinthiano vive ?

    Posse fazer uma pergunta? eu sei que não tem coragem de puplicar, mas vai !

    De que o blogueiro vive?

    Paulinho: Do meu trabalho

  13. A empresa não precisa estar no nome da pessoa pra ela viver dos rendimentos ela. Por ser uma empresa familiar, com certeza ele deve ter alguma participação nas companhias, e vive do lucro que ela tem, mesmo estando afastado. Ele não precisa ser o dono.

  14. paulinho da um tempinho até quinta feira, mantenha o foco na final, de sua opinião sobre o tal dvd que o inter esta fazendo…..

  15. Sei que você já publicou um post sobre.

    Mas o que você achou das declarações do F. Carvalho? Todos os corinthianos que conheço estão indignados.

    Até o Citadini comentou. Assim como os dirigentes do Corinthians parece que você continua interessando-se muito mais pelos nossos podres.

    Tudo bem… É o seu trabalho. Desculpe-me.

  16. Lavagem dinheiro só existe no Corinthians. IMBECIL: você também está montando um DVD?

  17. É verdade Cleder.

    Mesmo porque – como todos estamos cansados de saber – os tributos são pesadíssimos e não revertem em nada à população.

  18. Cade o post sobre o DVD do Inter? Mas tem que constar a resposta do Corinthians, divulgada em nota oficial, que foi ótima.

  19. Luis Carlos: você foi econômico, amigo. Temos certeza!

    Todos temos certeza que Dualib, Nesi Cury, Wadih Helou e seus comparsas (todos estão ainda em cena) trouxeram um prejuízo MUITO mas MUITO MAIOR do que a MSI.

    A MSI é “amadora”. Esses pilantras são “profissionais” da corrupção e do roubo.

    Eles roubaram e continuam roubando o Corinthians por décadas. A MSI só por um pouco mais de dois anos.

  20. Mas a diretoria do Corinthians deu de mil a zero rapidamente mandando uma nota oficial repudiando o rídiculo DVD feito pelo Internacional. E ainda ironizando indicando o excelente filme 23 anos em 7 segundos…

  21. e quem entra no lugar?

    Citadini? Aprobatto? Romeu Tuma?

    Que Deus me perdoe, mas acho que prefiro o A. Sanchez.

  22. Notícia sobre as infelizes declarações de Fernando Carvalho do Inernacional por enquanto, nada…

  23. Imagina…ele tá com várias velas de 7 dias acesas para o Corinthians perder e ele ter o que ficar babando…

  24. Do salario que o Juca te paga . Desminta se tiver coragem.

    Paulinho: Desminto fácil, facil…

  25. Viana, quem tem que responder a altura é a Diretoria do Corinthians. A cartinha em

    http://www.corinthians.com.br/site/noticias/conteudo.asp?id=5728&categoria=Not%C3%ADcias

    é uma piada: cartinha prepotente e arrogante. Esse Fernando Carvalho está jogando pesado: a cabeça do juiz vai ficar um trevo. A guerra está preparada.

    Os jogadores do Inter tenho certeza que estão sentindo o apoio da diretoria deles. Quantos aos nossos…

    Já vimos esse mesmo filme no ano passado: um time absolutamente desamparado e perdido na Ilha do Retiro. Claramente prejudicado pela arbitragem e até sem forças para reclamar, aceitando o resultado. Espero estar errado dessa vez.

  26. Nao sei qual e o problema de vc expressar uma opiniao religiosa, é crime agora dizer que adora a cristo, sou catolico sei que o lucio e o kaka sao evangelicos e digo que foi muito legal o que fizeram.
    Talvez falta isso a outros tambem um pouco de fé e devoçao a Cristo nao faria mal nenhum, agora so porque existem ateus e pessoas que nao gostam de religiao eu tenho que esconder minha opiniao? Da licença né…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: