Advertisements
Anúncios

Almoço indigesto

O “Almoço da Paz”, encontro entre os presidentes dos quatro grandes clubes de São Paulo, serviu apenas para guardar fotografias de recordação.

De prático, nada de bom aconteceu.

Ao contrário.

Andres Sanches e Juvenal Juvêncio passaram todo o tempo de alfinetando.

O corinthiano, demonstrando a inteligência habitual, disse que o Corinthians sente falta de jogar no Morumbi, mas que não volta atrás de sua decisão.

Como se o dinheiro que o clube deixa de arrecadar com sua teimosia fosse dele.

Juvenal respondeu dizendo que continuará a não atender os insistentes telefonemas que Andres Sanches faz ao clube.

Disse ainda que Andres não leva o Corinthians ao Morumbi, mas que ele próprio esteve por lá, assistindo ao show da Madonna, usufruindo de ingressos grátis, fornecidos pelo São Paulo.

Belluzzo e Marcelo Teixeira, apenas assistiam.

O almoço ocorreu sem surpresas.

Muita comida, pouca inteligência.

Como de costume entre dirigentes do futebol brasileiro.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

80 comentários em “Almoço indigesto”

  1. FALA PAULINHO, ENTAO PARA QUE FOI ESSE ALMOÇO, ESSA REUNIAO, CHEGARAM HA ALGUM RESULTADO POSITIVO. ABRAÇO.

  2. Parece que o prato principal nao foi digerido pelo Ju Ju e o Andres, e o Marcelo Teixeira foi o promotor “laranja”. Sera que nao tinha etilico nesse almoco? Quem sabe depois de meia duzia de cerveja os dois
    teria se abracado e entrado num acordo. Em vez de alfinetadas, os dois poderiam tricotar como duas pessoas civilizadas.

  3. A cada passo Andrés Sanches e seus pares mostram que o S.C. Corinthians Paulista não tem comando decente.
    zamperetti fiori

  4. Mas falando serio, Paulinho, essa reuniao deve ter alguma relacao com
    a sede da Copa de 2014 ou nao?

    Paulinho: Não. Deveria ser um local onde boas idéias fossem discutidas. Mas preferiram a tradicional troca de farpas

  5. Eu até acho sacanagem voltar a jogar lá. Particularmente não gosto de assistir jogos no Morumbi, não achei legal a postura desse presidente atual daquele time. As finais longe daquele estádio fez aquele time ser esquecido e como eles adoram se aparecer, devem estar sentindo á falta das luzes das cameras, Marco Aurélio Cunha que o diga.
    Mas tbm ficar cobrando da torcida os valores que vêm sendo cobrados para compensar a redução do público, é sacanagem com os torcedores.
    Essa situação só se resolverá qdo o Corinthians tiver sou próprio estádio e como Eu não nasci ontem, acredito que esse estádio está chegando, vias recursos do Governo Federal, que o Morumbi não têm condições de receber jogos da Copa, isso é fato, mas o Lula sendo COrinthiano, irá juntar a fome com a vontade de comer, ou seja, o Morumbi não será considerado apto e será construído um novo estádio em São Paulo. Esse estádio será construído a toques de caixas; Dessa forma poderão superfaturar a construção e o estádio após a copa do Mundo ficará para uso do Corinthians. Isso é uma observação que estou fazendo, com base aos acontecimentos atuais.
    Em tempo e mudando completamente o assunto, gostaria que alguém me explicasse, o que acontece entre o Mano Menezes e o jogador Otácilio Neto. Ele não joga no time principal e nem no time reserva, por quê essa perseguição por esse jogador?? Na minha opinião ele joga 10 vezes mais que o Souza. Bom mas esta é a minha opinião. Se EU pudesse daria uma dica para o Otácilio, enquanto jogasse no Corinthians teria como empresário o mesmo que agência o Souza, que por sinal é o mesmo do Mano Menezes.

  6. O episódio serviu pra mostrar que Andrés e Juvenal são equivalentes em tudo. Parêntesis: tudo mesmo.

    O Juvenal dizendo que o Corinthians faz falta, depois de afirmar que em um show eles arrecadam mais do que o Corinthians paga em um ano; o Andrés dizendo que daqui a seis meses ou um ano pode repensar sobre o assunto, depois de dizer que enquanto for presidente não mandará jogos lá.

    Dois tangas-frouxas!

    A propósito, o show da Madonna foi antes de os florestinos romperem o acordo da divisão de ingressos.

    E o que dizer de Marcelo Teixeira tentando promover ações positivas?

  7. O show da Madonna foi ano passado não foi?

    A decisão de não jogar no Morumbi foi esse ano.

    Qual a lógica da crítica aí? Ano passado frequentávamos o Morumbi normalmente.

    Se o show fosse esse ano poderia ser um argumento válido.

  8. Se o Corinthians voltar a mandar jogos do Morumbi, será um RETROCESSO enorme.
    O SPFC tem achado que pode viver isolado dos outros clubes e está vendo que não dá. Agora tenta comprar apóio do Santos dando-lhe alguns jogos de graça no Morumbi espero que o Santos não caia nessa, sem bem que o importante mesmo é que Corinthians e Palmeiras JAMAIS voltem a mandar jogos lá.

  9. Tenho que agradecer ao Sergio Generoso, que num sabado nublado me fez morrer de rir logo cedo, o que mostra que terei um belo dia pela frente. Quer dizer então que pelo fato de não ter as finais do paulistinha no Morumbi o São Paulo foi esquecido? Você é um brincalhão. Outra coisa apesar de você apoiar a corrupção existente na construção de um estádio com dinheiro público e depois virar estádio do Corinthians este seu sonho já acabou, pois não vai apesar de todo esforço da dupla Del Nero/Sanches, mais acontecer, ou melhor nunca teve chance alguma de acontecer.

  10. Corre a boca pequena que este encontro foi solicitado pelo Andrés Sanches, que não conseguia falar com o JJ por telefone, apenas para informar que o seu Corinthians, PRECISA, jogar no Morumbi, pois senão o clube quebra e não vai ter centenário decente. A entrevista do Sanches depois do encontro já balizou isto.

  11. “Troca de farpas” é só para jogar para a torcida. Na verdade todos são muito amiguinhos.

  12. Não sou corintiano, acho o Andres péssimo, com ligações suspeitíssimas,mas no caso do Morumbi ele está certíssimo. Os outros clubes de São Paulo, principalmente o Corínthians não podem continuar sustentando o time mais nojento do mundo. Quando o São Paulo faz contrato de publicidade ( placas no estádio por exemplo ) e aluga espaços como restaurantes etc isso tem um valor se Palmeiras , Santos e principalmente o Corínthians jogarem lá e um valor muitooooooooooo menor se isso não ocorrer, por isso a briga do SP para que finais de campeonato , mesmo ele não participando sejam lá. REPITO . Os outros clubes tem que parar de sustentar o São Paulo. O caso dos ingressos para o jogo do campeonato paulista foi o motivo que o Corínthians esperava para não jogar mais no Morumbi , e o Juvenal com toda sua arrogância deu um belo tiro no pé.

  13. Juvenal Juvêncio deveria aproveitar o seu precioso tempo com os problemas que têm no Morumbi, em vez de ficar trocando picuinhas com dirigente de outra agremiações.
    JJ deveria se preocupar e ficar de olho no time dele, que está mal treinado, mal escalado e desde abril não ganha de ninguém.
    Ainda bem que o Morumbi provavelmente não será uma das sedes da Copa-2014. Se o estádio são-paulino fosse escolhido pela Fifa, seria um rio de dinheiro investido para quinze dias de Copa do Mundo e o clube, qiue já não está às mil maravilhas, imagine depois da Copa!
    Seria um desastre, mais um Engenhão no Brasil

  14. O que vc quer? Que o Corinthians mande todos os jogos no Morumbi. Por que só exite o Morumbi no mundo, deixa de ser criança amigo, vamos para prática colega, pergunte para qualquer amigo do clube da Vila Sônia, se o Corinthians recebe algum trocado pela exploração da sua imagem nos butecos do Morumbi, ou nos tais camarotes. Se liga, o Corinthians só paga e muito, fica no pior vestiário e ainda é tratado de forma inadequada. Quantos jogos eram para ser no Morumbi? As finais do Paulista, porque o pessaoal da Beira Mar não jogou lá.

  15. Está crtissimo no seu comentário, o pior de tudo é ser obrigado a ver e escutar pessoas falarem coisas banais em troca de espaço publicitario (TV Bandeirantes e Rádio Bandeirantes) Onde é feito o programa do tal Quesada na sexta?

  16. DANIELA :

    DESDE ABRIL O SÃO PAULO NÃO GANHA DE NINGUEM !

    SOMOS TRI BRASILEIRO CONSECUTIVO E HEXA , COISA QUE NINGUEM TEM, NÃO PRECISA SE PREOCUPAR CONOSCO.

    E O MORUMBI SERÁ SIM ABERTURA DA COPA, NÃO SE PREOCUPE TAMBÉM !

    CUIDA DO SEU TIME !

    CHUPA ! DOR DE COTOVELO É FO…

  17. Espero que o Corinthians nunca mais jogue no estádio do Morumbi de fato.

    Somente desta forma, tendo dificuldades em obter altas receitas, o clube pensará em uma solução definitiva para a falta de uma “casa própria”. Foi só a queda para a Série B que trouxe ações inéditas ao clube ( que podemos questionar, mas não negar).

    Outra coisa: O Corinthians deveria negociar receitas de TV e demais ações de marketing sozinho. É o melhor produto esportivo do Brasil, e, portanto, não deve se igualar aos co-irmãos de conveniência.

    Abraços,
    Surian

  18. Andres afirma que nao joga no murumbi
    Os presidentes dos quatro grandes clubes de São Paulo se reuniram nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, para discutir maneiras de melhorar o relacionamento entre as agremiações, abalada por causa das polêmicas durante o Paulistão. No entanto, vai ser duro convencer o corintiano Andrés Sanches e entrar em acordo com o são-paulino Juvenal Juvêncio.

    No clássico entre Timão e Tricolor, em fevereiro, houve muita confusão e os corintianos, que eram visitantes e ficaram confinados em um canto do Morumbi, entraram em confronto com policiais. Revoltado, Sanches afirmou que não mandaria mais jogos no estádio são-paulino. Apesar da tentativa de pacificação do santista Marcelo Teixeira, Sanches se mantém irredutível.

    – Já falei que o Corinthians não vai jogar no Morumbi. Vocês (jornalistas) ficam insistindo nisso! Querem que eu repita? Não vamos jogar no Morumbi. Pode ser que daqui a seis meses, um ano, a gente discuta isso novamente e não vou ter vergonha de voltar a jogar lá. Mas hoje, não – afirmou o dirigente.
    Sentado do lado oposto da mesa, Juvenal fechou a cara. Ele admite que os jogos do Corinthians fazem falta ao Morumbi. O estádio é muito caro para ser utilizado apenas em jogos do Tricolor.

    – O São Paulo sente falta (do Corinthians). O Morumbi é um grande estádio, precisa do calor. Dinheiro tem importância também… – comentou Juvenal Juvêncio.

    Apaziguador, Marcelo Teixeira lembra que novas reuniões serão realizadas e que ele espera fazer Sanchez mudar de ideia.

    – Depois que ele comer uma boa peixada, ele vai pensar melhor – brincou o presidente santista, que ofereceu um almoço aos seus colegas.

    Sanchez afirma que a questão do Morumbi sifgnifica muito pouco perto da união dos clubes.

    – Estamos discutindo questões maiores, ações de marketing. Jogar ou não no Morumbi, pouco importa.

    Pautas da reunião

    Além da questão da paz entre os dirigentes, outros pontos foram discutidos na reunião em Santos. A ideia é a criação do G4 paulista e pensar nas quatro equipes juntas, como se fosse um superclube. Assim, seriam implementadas as seguintes ações:

    – Proporcionalidade na divisão de ingressos nos clássicos;

    – Ações conjuntas de marketing para promover as quatro marcas;

    – Criação de insígnias exclusivas para os clássicos. Nos jogos entre si, os rivais utilizariam um símbolo nas camisas;

    – Taxas de locação do Morumbi mais baratas para Timão, Peixe e Verdão;

    – Possibilidades de trocas de jogadores entre os clubes;

    – Relação mais estreita com a Federação Paulista de Futebol.

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,MUL1175965-9862,00-EM+REUNIAO+NA+VILA+SANCHES+SE+MANTEM+IRREDUTIVEL+TIMAO+NAO+JOGA+NO+MORUMBI.html

  19. Concordo como Paulinho, tem um pessoal que olha só pra o proprio umbigo, não gosta de ganhar dinheiro e gosta de ficar subserviente à CBF e Federação ( seria rabo preso ? ).

    Como eu ja psotei aqui, a saida é a criação de uma LIGA ( LINA não se assanha que não é mais um modelo de Cinta-Liga pra vc usar ), independente de CBF e federações, profissionalização pura, como Espanha, Inglaterra, …

  20. Santos, Corinthians e Palmeiras vendem pacotes de ingressos para toda a temporada. Se os mandos dos clássicos forem todos no Morumbi, o que fazer para compensar os clientes destes pacotes, já que os principais jogos – os clássicos – não terão a vantagem do assento demarcado e outras vantagens oferecidas a cada cliente nos respectivos estádios?

    Critica-se tanto a falta de fidelização dos torcedores, e quando algo é feito sugere-se que os projetos devam ser desfeitos só para agradar o SPFC?

  21. Paulinho, me passa uma email para falar com Vc,se possível responda pelo meu email…valeu

  22. É…agora acho que é você quem tem que tirar as orelhas dos olhos…
    E pra quem diz que o SPFW ganha mais dinheiro com shows: pra shows o panetone rosa também é uma porcaria. Ninguém vê nada, quem vê algo, vê muito distante.
    O Corinthians pode voltar a mandar jogos lá. Por mim, quando isso acontecer, é melhor ver pela TV.

  23. Os JJ esta com medo pois sabe que o Morumbicha tem muita coisa para ser corrigida para receber um jogo da Copa do Mundo, ainda mais uma abertura de um torneio tao importante. Se o governo e a prefeitura de São Paulo nao abrirem os olhos iremos perder a abertura para outro estado. Esta na mao da diretoria do corinthians tiram vantagem com isso para adquirir um estadio como o botafogo fez com o engenhao, porem a diretoria tem que ficar esperta para nao dar prejuizo pois todos os dirigentes, sabem que ter um gigante e nao ter renda e prejuizo. Que diga o JJ sem os jogos do corinthians no Panetone.

    OUTRA COISA SABEMOS QUE SO EXISTE O PANETONE POIS TEM DINHEIRO PUBLICO LA ENFIADO, SE NAO FOSSE O GOVERNADOR DA EPOCA QUE ERA SP DAR UMA AJUDA … NAO TERIA PANETONE !!!

    CAMPANHA … NUNCA MAIS JOGOS DO TIMAO NO PANETONE…..

  24. Assino embaixo!
    A arrogância do SPFC foi um tiro no próprio pé, sempre acharam que podiam viver isolados dos outros clubes agora estão pedindo arrego.
    Morumbi NUNCA MAIS

  25. Só um contraponto: Souza fez muitos gols jogando pelo Inter, Vasco, Goiás e Flamengo e foi artilheiro do Brasileirão em 2006.

    Não são muitos que fizeram isto.

  26. A madre teresa d calcutá ficou só assistindo?

    Era p ver s o Juvenal Juvêncio s engasgava c/ a pimenta verde made in turiassú!

    ps: por essas e outras s parece bastante c/ seu qrido amigo, Lulla… ñ sei d nada, ñ vi nada…

  27. Querem formar o G4 dos clubes paulistas.

    É cada uma…

    É como se a cidade de Nova York (Corinthians) recebesse uma proposta para se unir a Arapiraca (Palmeiras), Pelotas (São Paulo) e Vila Velha (Santos), para que todas saíssem engrandecidas…

    Que piada!

  28. Dois jovens malandros e espertalhões,
    um fanfarrão idoso alcóolatra e um
    tiozinho “bonzinho” omisso.

  29. Paulinho o almoço foi engendrado pelo Teixeira do Santos e o Beluzo que não “querendo rasgar dinheiro”estão tentando uma forma inteligente(sem precisar usar polícia,contrabandista,estelionatário nem traficantes de drogas e influencias)de fazer os jogos darem mais lucro.Agora queria lhe cobrar uma mancada sua,mesmo sendo seu fan:voce garantiu que o Morumbi não seria o estádio da copa!que feio,Paulinho,eu sei que vc é um excelente jornalista,pois faz o melhor do jornalismo:O INVESTIGATIVO,mas há que ter sempre credibilifdade.que ruim,hem?

    Paulinho: Leia novamente o que publiquei e verá que não garanti nada

  30. Não sei o que vc chama de falta de inteligencia em não jogar no Morumbi??? O Corinthians arrecada mais é verdade, mas esse é um lucro que engana…

    Talvez, por vc não conhecer de Publicidade e criação de marca vc não saiba, mas quando o Corinthians joga uma partida no Morumbi ele abre mão de mostrar apenas a sua marca a nível nacional para mostrar a marca do spfc. Alem disso o nome do estádio é ligado ao sp (é claro) e o escudo do time do sp tb aparece ao vivo na tv em rede nacional. Não tenha a menor dúvida que o Corinthians em termos de consolidação e exposição de marca e imgem perdeu muito mais do que ganhou jogando lá nos ultimos 30 anos e essa perda não existe renda de jogos que consiga suprir.

    Não tenho a menor dúvida que grande parte dos novos torcedores e dos contratos que o spfc fecha é pela exposição de marca que o Corinthians proporciona quando joga lá, mas parece que isso vc não percebe, ou não se importa, afinal de contas parece que para criticar o Corinthians vc não mede limites. Bom, isso tudo sem falar que o Mano Menezes reconquistou algo lá que a muito tempo não viamos, ele fez do Pacaembu um caldeirão do Timão e os adversários já temem nos enfrentar lá, o que não acontecia nem no morumbi e nem no pacaembu.

    Enfim, o Andres pode estar fazendo muitas coisas erradas no clube como vc mesmo publica, porem nesta ele esta certo e não adianta tentar negar o inegável!

  31. O São Paulo não depende do Corinthians para sobreviver. No ano passado, o Corinthians não jogou uma vez sequer no Morumbi no segundo semestre. Ainda assim, o Morumbi fechou o ano com lucro.

    Claro que com os rivais jogando lá, o faturamento aumenta mais. Mas financeiramente, se é bom para o São Paulo, também é muito bom para o Corinthians, que fatura mais, pelo estádio ser melhor.

    Não adianta querer dar preju para o rival se você também fica no preju. Tem que pensar no que é melhor financeiramente para o clube, sem se preocupar com os rivais.

  32. nova york? então para se reunir com o Corinthians teríamos que ter passaporte. correto? Aliás,de passaporte o corinthians entende…..Conta outra vai! Menos, por favor.

  33. E o filho do Chico Langa foi batizado…

    Até o véio JuJu 51 entrou nessa… Eiiittaaa marketing de segunda categoria.

    Conta outra vai…

  34. Rafael :

    O ANDRÉS NÃO TEM COMPROMISSO ALGUM COM O CORINTHIANS

    Entendeu?

    ENQUANTO PRESIDENTE ELE ESTÁ RESOLVENDO ALGUM PROBLEMA PESSOAL DELE.

    Entende?? NADA A VER COM O CORINTHIANS.

  35. Concordo plenamente Marco.

    Até diria que:

    Marcelo Teixeira é corinthiano.

    Andrés Sanchez é sãopaulino.

    JuJu é palmeirense (kkk kkk kkk kkk) e

    Beluzzo é viuva do Pelé.

  36. Caro Fabio Barbano, lorde tupiniquim:

    o SPFC depende SIM do Corinthians para sobreviver.

    A sua sorte é que Andrés Sanchez não vale o prato que come.

  37. Ele aproveita o tempo dele pra manguaçar as caninhas que ele mesmo produz na fazenda dele…

    Aí ele pede pros bagrinhos fazerem as coisas e até marcarem almoços e dizer que ele toma uisque escoces….

    E tem gente que acredita…

  38. Em tempo:

    que a verdade seja dita, a branquinha da fazenda do JuJu é melhor que muito uisque barato circulando por aí…

  39. Já estão passando o pinico. O SPFW se isolou e deve continuar assim, isolado. O Panetone vai continuar a depender dos shows da Madonna. E se o estado de São Paulo não apresentar um projeto de estádio decente, porque o que está aí é indecente, Minas Gerais agradece e abre a Copa.

  40. O que você está fazendo aqui? Respondendo a alguém que torce pra um time que disputou a 2a divisão no ano passado. Um time que ficou 23 anos na fila. Um time que só tem maloqueiros e sofredores, GRAÇAS A DEUS!

    Voce está resolvendo seus problemas de autoafirmação? Seu problema é que você torce pra um timéco, cara. Pode até ser campeão. Mas é um timéco e sempre vai ser.

    Leia o que o seu companheiro de time, o genial Nando Reis, escreveu sobre o Corinthains que você irá entender.

    Um abraço e – sinceramente – seja feliz.

  41. HAHAHAHAHA esse Marcos realmente é uma piada. Vicente Matheus???? hahahaha Esse era pior que o Lula… não sabia escrever nem o próprio nome.. O Andres é ruim, e ainda assim é muito mais inteligente que o folclórico Matheus… dava dó dele..

  42. Vamos lá: São Paulo=Londres, Palmeiras=Milão, Santos=Porto e Corínthians = Cubatão…. Vá dormir Junior. Como um time sem estádio pode ser comparado a NY? Aliás, você já esteve no Parque ecológico do tietê? Aquilo é pior que o piscinão de Ramos…

  43. Carlos,

    o PINICÃO é o pior estádio que eu conheço para ver futebol. Você tem que ir de binóculos para conseguir enxergar os jogadores, as arquibancadas são extremamente desconfortáveis, isso sem contar o fedor..

    Um representante da FIFA sentiu-se mal quando inadvertidamente teve que usar um banheiro. Esse fedor (muito pior do que o do rio Tietê) é o que justifica o nome PINICÃO.

  44. ter passaporte pra ir jogar na bolivia???

    esse eu não quero….

    kkkk kkkk kkkk kkk kkkk kkkk kkkk kkkk

  45. Walter Feldman
    Secretário Municipal de Esportes de SP

    ” Para conseguir realizar a partida de abertura da Copa-2014, São Paulo usou da diplomacia política e ainda precisará seguir o exemplo do Rio: cumprir à risca as determinações do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira. Principal metrópole do país, além de ser uma potência esportiva, São Paulo tem como seu principal ponto fraco o Morumbi.

    Apesar de atender a 84% das exigências da Fifa, o estádio precisa sofrer várias intervenções para se adequar, como a construção de um estacionamento, com 3.200 vagas. O próprio Comitê Copa-2014, liderado pelo presidente da CBF, chegou a fazer observações quanto a necessidade de mudanças no Morumbi.

    Para não ser surpreendido, tanto o governo paulista quanto a diretoria do São Paulo, responsável pelo Morumbi, refizeram o projeto de remodelação do estádio, que saltou de R$ 180 milhões para R$ 300 milhões.”

    Alguma dúvida sobre a abertura da Copa, uai?

  46. O pior bobo é aquele que tenta enganar a sí próprio.
    A curintianada acha que o mundo gira em torno do clubeco de psj.
    Se julgam o máximo mas que diferença esta torcida faz?
    O clube tem estádio, tem passaporte foi campeão da Libertadores, tem um título Mundial de verdade?
    Gente, achar quer o Tricolor depende dele para sobreviver é uma infantilidade para não falar imbecilidade, com essa torcidinha meketrefe o próprio clube não se sustenta.
    Não paga nem R$400,00 para quem lhe grava os programas do Juca.
    Lembrem que o sr. andres foi pedir para jogar de graça no Morumbi alegando estar quase falido, o Jovenal atendeu e como cachorro sem dono depois que faturou um pouquinho mordeu a mão que o alimentou.
    Pensem um pouco; se o cara de areia mijada disse que enquanto for pres. não joga no próprio do São Paulo então porque vive telefonando para o Juju? só pode ser para pedir alguma coisa, e ontem o presidente do Tricolaço tirou uma onda com ele, disse: ele continuará me telefonando, e eu continuarei não atendendo.
    Se é tão machão porque não desmentiu o Juju?
    O cúruntia vai voltar a jogar lá sim, porque ele é frouxo, já admitiu ontem que daqui uns tempos pode voltar sim porque precisa de dinheiro, porque não tem palavra, é um cara que não confirma em pé o que falou sentado.
    Lembram quando em várias oportunidades durante a segundinha enaltecia e pedia apoio desse bando de tontos? bastou melhorar um pouquinho a situação, voltou para a primeira e já está esnobando
    a turma que compra ovo de páscoa quebrado na 2ª feira depois do feriado.
    Gente se um dia o São Paulo quebrar o cúrintia já deixou de existir há muito tempo. Aliás logo logo alguém pede sua falência, pois não paga o que deve.
    Falando nisso o Nilmar continua ganhando muita grana em cima de clubeco, está faturando alto com a chuteira que foi lançada em comemoração ao gol que humilhou 8 jogadores do cúrintia quando fez aquela fila enorme.
    Esse clube é esperto sim , vejam quanto o Inter vai faturar quanto vender o craque para o exterior.
    Alguém sabe me informar se o cúrintia já pagou o Internacional por ter revelado o Nilmar? nao esqueçam que beira 3 milhões de dolares.

  47. Parabéns!!

    Tenha a certeza que muitos pensam como você.

    E que muitos gostariam de escrever aquilo que você brilhantamente conseguiu fazer.

    Abraços.

    PS: parabéns também ao Paulinho por publicar um a crítica a si próprio.

  48. A GRANJA REPRESENTA NOVA YORK NO TEU SONHO ?
    PRA EU, A GRANJA TAH MAIS PRA SERRA PELADA, PERTINHO DE ACABAR…

    ***(*) ******(*)

  49. Quer dizer que não tem show suficiente para encher o Panetone? Não dá para fazer um show da Xuxa por semana? Tem de pedir pelo amor de Deus? Daqui a pouco é só pagar a limpeza que pode jogar no Panetone. Vou juntar a galera e quem sabe dá para fazer um futebol socity. Quem tiver afim é só avisar. Vamos ajudar os caras a pagar a manutenção do Panetone. Que pindaiba mano. Será que é a crise?

  50. SOH NO BRASIL DIZER QUE EH MALOQUEIRO, SOFREDOR, QUE NAO SE TEM ESTADIO, QUE EH LIDERADO POR UM PRESIDENTE COM PROBLEMAS DE CONSUMO DE DROGAS, MENTIROSO LADRAO E ETC, EH MOTIVO DE ORGULHO.

    COMO EU VOU QUERER UM PAIS MELHOR COM ESSE TIPO DE MENTALIDADE ?

    AS PESSOAS COBRAM O GOVERNO, MAS E O POVO ?
    FAZ O SEU PAPEL ?

    ***(*) ******(*)

    EU SOU SAOPAULINO, 6-3-3.

  51. O JJ VAI DESCOLAR UNS PAPELOTES DA BRANCA PURA PRO CARA DE AREIA MIJADA VINDAS DA COLOMBIA ( A GENTE JOGA LAH TODO ANO ENTAO TEMOS CONTATOS ).

    AI ELAS VEM JOGAR NO MORUMBI.

    ***(*) ******(*)

  52. QUE DISCURSO BONITO.
    ENTAO VAMOS A REALIDADE.

    QUAL EH O VALOR DO PATROCINIO NA CAMISA DA GRANJA ? SOMANDO TODAS AS MARCAS ESTAMPADAS.
    VOCE SABE ME DIZER ?

    SABE QUANTO O SAO PAULO GANHA MENSALMENTE ?

    52 MILHOES DE REAIS.

    JAH QUE A MARCA “DA GRANJA” EH TAO SENSACIONAL.
    PORQUE NAO CONSEGUEM AO MENOS CONSTRUIR UM ESTADIO ?

    ESTAO AI COMO SECA PIMENTEIRAS, ESPERANDO QUE O PROJETO DO SAO PAULO FC 2014 NAO SE CONCRETIZE PARA QUE O GOVERNO ENTRE EM ACAO E CONSTRUA UMA ARENA, NA ESPERANCA QUE APOS A COPA O ESTADIO SEJA ARRENDADO A VOCES.

    ANOS DE MAQUETES, PLANOS, E ROUBALHEIRA.

    PODE ME EXPLICAR ?

    IMBECIL

    ***(*) ******(*)

  53. PASSANDO O PINICO ?
    QIE EXPRESSAO MAIS RALEH.

    QUEM CONVOCOU A REUNIAO FOI O TEIXEIRA. NOS NAO PEDIMOS PORRA NENHUMA PRA NINGUEM IMBECILOIDE.

    E PARA DE ENCHER O FRASCO, PORQUE TU VAI TOMAR ESPORRO E VAI PEDIR ARREGO PRO TEU TIO PAULINHO.

    MOCINHA BOCA DURA.

    ***(*) ******(*)

  54. NAO PRECISA DE PASSAPORTE PRA IR JOGAR NA BOLIVIA ACEFALO.

    VOCE SOH PRECISA DO RG COM FOTO ATUALIZADA.

    O PROBLEMA EH QUE VOCES SOH JOGAM COM CLUBES BRASILEIROS, ASSIM, NEM RG EH PRECISO, ATEH PORQUE TODO MUNDO CONHECE O CARANDIRU MOVEL, O ESCARNIO DO FUTEBOL BRASILEIRO.

    ***(*) ******(*)

  55. NO CASO DO JJ, UMA CERVA ATEH AJUDAVA, MAS PELO QUE A GENTE SABE DO CARA DE AREIA MIJADA, A PARADA DELE NAO EH LIQUIDO, APESAR SER BRANCA E PURA.

    ***(*) ******(*)

  56. CINTA LIGA QUE EU SAIBA, EH ACESSORIO DE MERETRIZ, PORQUE EU USARIA SEU LIXAO ???

    ***(*) ******(*)

  57. NOS NAO QUEREMOS A GRANJA DE VOLTA AO MORUMBI.
    QUE VAO PRO PACAEMBU, O ESTADIO DA “CIDADE DE SAO PAULO”.

    ***(*) ******(*)

  58. A RENDA DO SHOW, CARO ACEFALO SIGNIFICA UM ANO SEM A ESCORIA NO ESTADIO. UM ANO PRA FRENTE. SE O SHOW FOI EM NOVEMBRO DE 2008, ESTAMOS COBERTOS ATEH NOVEMBRO DE 2009.

    INFELIZMENTE NAO TEM COMO FAZER UM DESENHO PRA TE ESCLARECER.

    ***(*) ******(*)

  59. COMO NAO DAH PRA VIVER ISOLADO ?
    FOI O TEIXEIRA QUE FOI CONVIDAR O JJ IR PRA ESSE TAL ALMOCO.

    SEM VOCES, E SEM FPF, NOS SOMOS O CLUBE MAIS VENCEDOR DO PAIS.
    E VOCES ?

    TEM O QUE ???

    ***(*) ******(*)

  60. CLARO QUE EH.
    OU O PROTESTO DA TORCIDA NO PACAEMBU POR CONTA DOS ALTOS VALORES DOS INGRESSOS FOI ENCOMENDADA PELA DIRETORIA DO SAO PAULO ???

    VAO SE CATAR !!!

    NAO QUEREMOS VAGABUNDOS NO MORUMBI.

    PONTO FINAL

    ***(*) ******(*)

  61. SUSTENTANDO COMO ?
    O LIXAO, OLHA QUANTAS MARCAS ESTAO ESTAMPADAS NA SUA CAMISA.
    COMO ALGUEM QUE VENDE O SIMBOLO MAIS IMPORTANTE A PONTO DE VIRAR PIADA DOS OUTROS, PODE SUSTENTAR OUTRO CLUBE ???

    E O GRAMADO DA FAZENDINHA MEU FILHO, CADE ???
    E O ESTADIO CADE ???
    CADE O CT IMBECILOIDE ???

    NEM LIBERTADORES VOCES TEM.
    VAO SE CATAR !!!

    ***(*) ******(*)

  62. E QUAIS SERIAM OS PROBLEMAS MINHA FILHA ???
    O QUE VOCE ENTENDE DE FUTEBOL SUA ZEH MANEH ???

    VAI TE CATAR !!!

    ***(*) ******(*)

    SE PREOCUPA COM O CHEIRADOR DO PSJ, O CARA DE AREIA MIJADA.
    NAO FOI O JJ QUEM CONVOCOU A REUNIAO !!!

  63. QUE SE DANEM GRANJA, MERETRICIO ( PRINCIPALMENTE ) E AS VIUVAS.
    O SAO PAULO NAO PRECISA DE VOCES

    ***(*) ******(*)

  64. geraldo lina : caso a sua deficiencia em interpretação de texto tenha te atrapalhado na leitura do comentário eu vou te explicar:

    Não foi aqui comentado nenhuma critica ao seu time, ao contrario, foi dito que ajudamos o seu tme cada vez que jogamos no estadio do spfc. a critica foi feita ao Corinthians que mandou jogos lá por décadas ao invés de utilizar o Pacaembu.

    Bom sendo assim fica claro e entendido que o único imbecíl aqui é vc que não consegue siquer entender um texto de poucas linhas!

    P.S. E a diretoria do spfc ainda acha que os seus torcedores são lordes, educados e inteligentes!

  65. geraldo lina : caso a sua deficiencia em interpretação de texto tenha te atrapalhado na leitura do comentário eu vou te explicar:

    Não foi aqui comentado nenhuma critica ao seu time, ao contrario, foi dito que ajudamos o seu tme cada vez que jogamos no estadio do spfc. a critica foi feita ao Corinthians que mandou jogos lá por décadas ao invés de utilizar o Pacaembu.

    Bom, sendo assim fica claro e entendido que o único imbecíl aqui é vc que não consegue siquer entender um texto de poucas linhas!

    P.S. E a diretoria do spfc ainda acha que os seus torcedores são lordes, educados e inteligentes!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: