Advertisements

Resposta de Andres Sanches

No último sábado enviei e-mail para Andres Sanches, presidente do Corinthians, oferecendo-me para notificar Kia Joorabchian, sobre a dívida de R$ 60 milhões com o clube.

Confira no link abaixo.

http://blogdopaulinho.com.br/2009/05/09/carta-ao-presidente-do-corinthians/

A resposta, enviada hoje pelo presidente corinthiano, demonstra claramente que não tem a intenção de cobrar o amigo iraniano.

From: Andres Navarro Sanchez

Sent: Monday, May 11, 2009 9:20 AM

To: Paulinho

Subject: RES: Kia Joorabchian

 Muito obrigado mas vc da minha parte não merece nem resposta e espero que seja a ultima vez pois vc e tão honesto que acho não pode teclar ou interagir com minha pessoa obrigado 

Fico grato por ele perceber que somos diferentes.

Mesmo com sentido irônico, sua frase acabou por ser muita verdadeira.

Mas a profissão exige que continuemos em contato.

Andres, como presidente, não pode colocar o lado pessoal acima dos interesses do clube.

A oportunidade de cobrar o mafioso existe.

Lamentavelmente, ele preferiu não fazê-lo.

Por que será ?

Facebook Comments
Advertisements

76 comentários sobre “Resposta de Andres Sanches

  1. Marcos

    Tá certo ele..

    Nem sei pq vc se ofereceu pra entrar na briga Kia x Corinthians (com Andres no comando).

  2. Thiago Melo

    ele podia ter contratado uma secretária com conhecimento em português para responder seus e-mails, visto que ele aparenta ser semi-analfabeto…

  3. Igor

    Po esse ai naum aceita nada que possa ser honestidade …

    Paulinho já notou o quanto o Ulisses Costa de um tempo pra cá , vem puxando o saco da diretoria do Corinthians ??????

    Abraços

  4. Gustavo N. - PALMEIRAS

    Affff….

    Claro que ele não vai cobrar o amigão KIA, que ainda tem contato com o corinthians. Não se esqueçam, são 10 ANOS DE CONTRATO.
    Quando a “parceria” voltar e trazer meia dúzia de jogadores com salários milionários, vocês vocês dgritar de novo EL EL EL, O KIA É DA FIEL! Podem escrever…

    PS: Muito bem redigido o e-mail hein…rsrsrs
    Que vergonha, esse presidente tem a cara do curintia, acabei de crer!!!

  5. Tito

    Vc não trabalha no Corinthians, pq quer fazer isso?
    Vou começar insvetigar seu blog!rsss

  6. Alvaro

    vc viu o panico ontem?

    o presidente estava nas alturas ao final da festa da federação,, mamadão..,, terrivel

  7. Marcos R. Cabral

    Como pode um semi-analfabeto ser presidente de um dos maiores times do Brasil? É uma pena o Mobral ter acabado….

  8. Raphael

    Ta falando serio que quem escreveu esse email foi o presidente do Corinthians? Esse texto ta um lixo, parece que foi escrito por uma pessoa de 15, 16 anos! Deprimente! O cara nao tem a capacidade de colocar pontuacao no texto e ainda escreve “vc”, e o pior, o final do email nao tem nexo algum. Mas, no pais em que o presidente e o Lula, realmente faz sentido esse Andre Sanchez ser presidente do Corinthians, nada que fuja do usual.

  9. EÐUARÐO 6-3-3

    Deu no ‘Lance!’, de ontem

    Por ANDRÉ KFOURI

    LEMBRA DO ENVELOPE?

    O presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, já cumpriu dois terços da suspensão de 90 dias por causa do “Caso Tardelli”, e seu recurso ao Pleno do STJD ainda não foi julgado. Duas petições movimentaram o processo nas últimas semanas.

    Uma foi feita pela defesa do dirigente, solicitando que uma testemunha seja ouvida. Trata-se do promotor José Reinaldo Carneiro, do Gaeco. Foi ele quem recebeu um telefonema de Del Nero na sexta-feira anterior à última rodada do BR-08, e sugeriu que o cartola comunicasse a CBF sobre “o envelope” (mais em instantes). Carneiro será ouvido no próximo dia 15, em audiência que se realizará na sede da OAB-SP.

    A outra petição foi feita pela CBF, e é intrigante. No ofício, enviado ao tribunal a título de esclarecimento, a Confederação “sugere” que o processo se concentre na Federação Paulista, a instituição, e exclua seu mandatário. Ocorre que a CBF não é parte interessada, porque não quis. Ela pediu a abertura do inquérito, que já foi concluído. E agora parece querer, num claro atentado contra a independência do STJD, determinar como o tribunal deve proceder. Ocorre, também, que Del Nero já foi condenado à suspensão de 90 dias, pela Terceira Comissão Disciplinar, em decisão, repita-se, unânime.

    É curioso que a CBF, à época indignada com a “tentativa de manchar o Campeonato Brasileiro”, peça que o caso seja apurado e, no momento em que os responsáveis são apresentados, queira desfocar a conclusão do imbróglio.

    Mas aqui está o que é ainda mais curioso: a petição da defesa foi assinada pelo advogado Mario Alberto Pucheu. A petição da CBF, pelo advogado Carlos Eugenio Lopes. Até mesmo o site de buscas mais preguiçoso da internet, chamado ao trabalho, mostrará que Lopes (que é diretor-jurídico da CBF) e Pucheu são sócios da mesma firma de advocacia: Garcia & Keener Advogados, com escritórios no Rio de Janeiro, em São Paulo, Manaus e Campinas. Não é difícil concluir que quem está fazendo a defesa de Marco Polo Del Nero é a CBF. O que comprova o tamanho dos interesses envolvidos no caso.

    Mas fiquei de voltar ao “envelope”, e espero que você não esteja com um copo, ou uma faca, na mão: o envelope não existe. Repita comigo: O. Envelope. Não. Existe. Uma das primeiras providências do inquérito foi produzir o aparecimento do que, num caso de assassinato, seria o corpo. E o que se comprovou após os depoimentos é que não há envelope algum. Não há, não houve, não haverá.

    O São Paulo enviou, sim, ingressos do show da Madonna para o presidente da FPF e para o vice, Reinaldo Carneiro Bastos. Não para o árbitro Wagner Tardelli. O envelope sobre o qual conversaram as secretárias do São Paulo e da FPF era, na verdade, uma reclamação formal do clube contra um árbitro. Deveria chegar às mãos de Carneiro Bastos, e não tinha nada a ver com o show. Isso é o que está nos autos.

    Como essa conversa entre secretárias se transformou numa “tentativa de corrupção” que sujou o nome de um árbitro e rasgou o Estatuto do Torcedor, é o que precisa ser explicado.

    Marco Polo Del Nero cometeu um erro. E ele sabe disso.

  10. Terencio Trindade

    É lamentável um presidente dar uma resposta desta para um jornalista. Ele pode não gostar de você, mas deveria entender que quem respondeu não foi ele, pessoa fisica, mas o Presidente do Coronthians.

  11. Carlos

    E aí pessoal, apresento-lhes o melhor e mais organizado fórum de Design do Brasil! Lá temos diversas áreas que você pode aproveitar. Na galeria você pode expor seus trabalhos para serem comentados e receber críticas/dicas de como melhorar; nos recursos, você encontra um leque de opções para te auxiliar em seus trabalhos, psd’s de exemplo, fontes, brushes, texturas, etc.

    Também temos a sessão de tutoriais que você pode aprender com os mais diversos artistas e ainda por cima temos o off-topic, onde você pode criar tópicos sobre os mais diversos assuntos e fazer debates com os usuários na Mesa Redonda!

    Faça um experimento em nosso fórum e você nunca mais vai querer sair de lá!

    http://www.Plasma-Studio.com

  12. Alberto

    A atual e antiga administração em nada se diferem. O engodo é sempre o mesmo. Parece roteiro de novela da Globo. Senão vejamos:
    Dualib: Hicks Muse, títulos e dívida (e time quase rebaixado no Paulistinha). Depois, MSI, títulos e dívida (e time rebaixado no Brasileiro).
    Çanxez (em homenagem ao mesmo): Ronaldo, títulos e dívida maior ainda (Só vamos torcer para não terminar como nas outras vezes).
    É com vender a alma ao Diabo.

  13. House

    Marcos R. Cabral, da mesma maneira que o maior analfabeto do país é presidente da republica.

  14. Gustavo Leite

    Paulinho,
    Páre de pegar no pé do cara, todo mundo sabe que o Kia Mafioso não vai pagar é nada, pra que perder tempo cobrando o cara???? O Andrés tá certíssimo, deixa o kia pra lá …

  15. Fernando

    Quase morri sem ar pela escassez de virgulas no email enviado pelo metalurgico (apelido dado por mim).
    Paulinho, realmente apoio sua jornada pela limpeza e transparência no Corinthians, clube ao qual sou torcedor 30 anos de 30 já vividos por mim.
    Fico indignado a cada relato e fato por ti publicado e sinto vergonha, pois esse infelizmente não é o Corinthians, estão sujando uma imagem, uma história séria.
    Realmente está constatado que o Corinthians é o Brasil, por tanta impunidade e corrupção num quadrilatero único.
    Forte abraço

  16. Marcia Lucia Miranda

    Atraso e agressão na festa da Nike
    10/maio/2009 por Luis Carlos Quartarollo

    A empresa Nike pretendia ter um evento de festa ontem no Pacaembu para lançar o novo uniforme do Corinthians. Mas segundo o repórter Fábio Salgueiro, do Diário de São Paulo, não foi o que aconteceu.

    Ronaldo se atrasou 45 minutos e houve agressão de torcedores a jornalistas. Um repórter teve que botar uma jaqueta porque usava uma camisa verde, a cor do rival Palmeiras. Explica-se, não era a camisa do Palmeiras, era uma camisa comum, dessas que você compra em qualquer loja.

    Lamentável a atitude da torcida e mais lamentável ainda o segurança do evento que disse ao repórter: ”Ou você tira a camisa, ou sai”, e a promotora Nike e o Corinthians não fizeram nada em favor do ‘’sortudo” repórter. Só assistiram.

    Também outros dois repórteres levaram cusparadas no rosto. Finalizando, o vice de futebol do Corinthians, Mário Gobbi, sempre um homem muito cordato, estava bravo porque foi noticiada a dívida do clube com o Flamengo.

    Pois, é. O Timão ainda não pagou Cristian ao clube carioca, que promete cobrar na justiça, o que é inclusive seu direito.

    ”Devemos dinheiro e não temos vergonha disso. Vocês tem que respeitar o Corinthians”, gritava Gobbi, caloteiro assumido, mas pedindo respeito. Acho que depois de 24 horas, com uma noite bem dormida, Mário Gobbi repensará a frase dita aos berros.

    Eu, se devesse para alguém, ficaria muito envergonhado.

  17. Marcia Lucia Miranda

    Atraso e agressão na festa da Nike
    10/maio/2009 por Luis Carlos Quartarollo

    A empresa Nike pretendia ter um evento de festa ontem no Pacaembu para lançar o novo uniforme do Corinthians. Mas segundo o repórter Fábio Salgueiro, do Diário de São Paulo, não foi o que aconteceu.

    Ronaldo se atrasou 45 minutos e houve agressão de torcedores a jornalistas. Um repórter teve que botar uma jaqueta porque usava uma camisa verde, a cor do rival Palmeiras. Explica-se, não era a camisa do Palmeiras, era uma camisa comum, dessas que você compra em qualquer loja.

    Lamentável a atitude da torcida e mais lamentável ainda o segurança do evento que disse ao repórter: ”Ou você tira a camisa, ou sai”, e a promotora Nike e o Corinthians não fizeram nada em favor do ‘’sortudo” repórter. Só assistiram.

    Também outros dois repórteres levaram cusparadas no rosto. Finalizando, o vice de futebol do Corinthians, Mário Gobbi, sempre um homem muito cordato, estava bravo porque foi noticiada a dívida do clube com o Flamengo.

    Pois, é. O Timão ainda não pagou Cristian ao clube carioca, que promete cobrar na justiça, o que é inclusive seu direito.

    ”Devemos dinheiro e não temos vergonha disso. Vocês tem que respeitar o Corinthians”, gritava Gobbi, caloteiro assumido, mas pedindo respeito. Acho que depois de 24 horas, com uma noite bem dormida, Mário Gobbi repensará a frase dita aos berros.

    Eu, se devesse para alguém, ficaria muito envergonhado!!

  18. Marcia Lucia Miranda

    O Andrés ontem no pânico estava mamadão, travado, bêbado, manguaçado, disse que o Ronaldo estava obeso e não gordo. deprimente a imagem de um homem publico. Tipico machão de balcão de boteco.

  19. Gustavo N.

    Aí não Janio….

    PLANO TEVEZ, BECKHAM, BALACK, FERDINAND, CECH, RIBERY, GERRARD, RONALDO, BRASILEIRÃO, LIBERTADORES, MUNDIAL, CT E FIELZÃO!!!!

    Corinthiano vive em um mundo de maravilhas onde tudo é possivel e gira em torno deles, fecha os olhos para a realidade dos bastidores.
    Primeiro tenta chegar na libertadores e arrumar dinheiro para as dívidas!!!!

  20. LEONARDO VILLARES

    paulinho voce pode nem publicar o que estou te escrevendo,mas se voce pelo menos ler ja estarei contente,cara voce esta sendo processado por um suposto bandido,que nem o ministério publico consegiu provar nada,desculpe mas é a verdade,e quer se colocar a disposição para cobrar divida do corinthians,alguem não esta dizendo a verdade ai,mais uma vez desculpe.

  21. Mr. albert

    haahah esse Andres é um fanfarrão.. eu tenho pena do Curintia…e as vezes vergonha de ter tanta gente incompetente na direção..é o fim..
    essa é a administração transparência .. e gestão profissional que não tem ninguem pra escrever um email pra esse infeliz…é o fim..

    salvem o nosso Curintiaaaaa!!!

  22. Henrique

    O presidente do corinthians escreveu errado porque o teclado dele é do padrão internacional…. e ele não soube configurar no windows… foi isso (Diria o Rosemberg)!!

    Gente detalhista!!

    Inclusive ele está indo para a Academia Brasileira de Letras! (“As ‘caveira’ Machado de Assis rola no túmulo”)

  23. Daniel

    Raphael, com 15, 16 anos, eu, modéstia à parte, escrevia com perfeição. Felizmente pude estudar em bom colégio e sou inteligente. O problema não é a idade… O presidente do clube do povo sabe usar o til, mas não a vírgula e o acento agudo.

    Saudações acadêmicas palestrinas

  24. Paulo Izique

    Assistam no vídeo abaixo, uma matéria do Pânico na TV, e verifiquem o alto nível de cachaça ingerida pelo presidente do corinthians na festa dos melhores do Paulistão.
    Lamentável!!!!

  25. Clauro

    Gustavo PALMEIRAS Disse:

    “Que vergonha, esse presidente tem a cara do curintia”

    ____________________________________________________

    RESPOSTA ao GUSTAVO PALMEIRAS:

    Gustavo, e certamente, o Belluzzo, um dos economistas mais
    respeitados do Brasil, pessoa íntegra, inteligente, educado
    e HONESTO…

    N Ã O tem a cara do PARMERA.

    FINALIZANDO:
    O Andrés pode até estar no lugar certo.
    Mas, o Belluzzo, com certeza, NÃO está.

  26. Carlos

    “Mas a profissão exige que continuemos em contato.”

    Qual seria a profissão em questão?

  27. Tri-Hexa.

    [Marcos R. Cabral Disse:

    Maio 11, 2009 às 1:29 pm | Responder
    Como pode um semi-analfabeto ser presidente de um dos maiores times do Brasil? É uma pena o Mobral ter acabado….]

    “Semi-analfabeto” na presidência do clube da marginal s/n não é nada. O pior é um analfabeto ser presidente do maior país da América Latina. E de quebra ainda é conselheiro do referido clube.

    Em comum entre os dois: torcem para o mesmo clubeco, aversão à escola e apego à manguaça.

  28. Robert

    Paulinho, de qualquer forma sua oferta é inexequivel, quem vai estar lá com você no dia é um preposto, com procuração apenas para representar o Kia naquele processo… e não com poderes (ou deveres) para receber uma notificação em nome dele referente a outra causa. Mas o português do nosso presidente, que lástima!

  29. umlouco

    ainda bem que são só eles que tem apego à manguaça né? que bom que isso não acontece no tri-hexa…rs

  30. Alexandre

    Paulinho, olha isso:
    Ele chegou a pagar quase R$ 33.000, pelo trecho de Lisboa para Denver.UM ABSURDO!!!!!!

    Servidor: RICARDO LEYSER GONCALVES Período: 19/03/2009 a 28/03/2009 Detalhes da Viagem Órgão Superior: MINISTERIO DO ESPORTE
    Órgão Subordinado: SECRETARIA DE PLANEJ.,ORCAM.E ADM.­SPOA/ME
    Unidade Gestora: SUBSECRET. DE PLANEJ. OR€AM. E ADMINISTRA€AO – 180002

    ——————————————————————————–

    Cargo: Cargo Superior
    Motivo: 19/03 – Embarque em viagem internacional no Aeroporto de Brasília. Representar o Sr. Ministro de Estado do Esporte na Reunião da Conferência de Ministros Responsáveis pela Juventude e pelo Desporto de Comunidades dos Países de Língua Portuguesa (CMRID-CPLP) em Lisboa/Portugal de 20 a 22/03/2009. 22/03 – Deslocamento de Lisboa para Denver. Participar do Evento Esportivo SportAccord 09 em Denver, Colorado, EUA que acontecerá de 24 a 26/03/2009. 27/03 – Retorno ao Brasil. 28/03 – Chegada em São Paulo e deslocamento para Brasília.
    Valor total da viagem*: R$ 83.624,25

    ——————————————————————————–

    Data Origem Destino Nº diárias Total das diárias Meio de transporte Categoria passagem Valor passagem
    19/03/2009 Brasília / DF Lisboa / EX 2 R$ 2.760,00 Aéreo Classe Executiva R$ 19.918,85
    22/03/2009 Lisboa / EX Denver / EX 6 R$ 7.176,00 Aéreo Classe Executiva R$ 32.285,98
    27/03/2009 Denver / EX São Paulo / SP 0 R$ 0,00 Aéreo Classe Executiva R$ 21.602,42
    28/03/2009 São Paulo / SP Brasília / DF 0 R$ 0,00 Aéreo Classe Econômica R$ 198,62
    * Conforme previsto na legislação diárias e passagens, aos valores das viagens podem ser adicionados valores, tais como adicional de embarque e desembarque, e podem ser deduzidos valores referentes ao auxílio-alimentação e auxílio-transporte.
    Voltar
    O endereço de contato para solicitação de íntegra do edital, atas e informações adicionais ainda não foi disponibilizado.

    Extraído do Link:
    http://portal.esporte.gov.br/transparencia

  31. DIGUINHO

    ANDRÉS DEVE SER IRANIANO, POR ISSO ESCREVE DE FORMA VERGONHOSA O PORTUGUÊS.

  32. Marcos

    EÐUARÐO 6-3-3 = 0

    P.S.: vc acha que alguém lê seus comments?? Imbecil!!

  33. Marcos

    O seu PRECONCEITO é bem pior do que os erros linguísticos do A.S.

    E desde quando a habilidade ortográfica implica inteligência? A lógica de texto da maior parte dos que comentam neste blog é sofrível, digna de “analfabetos” funcionais.

  34. Marcos

    “Gustavo, e certamente, o Belluzzo, um dos economistas mais
    respeitados do Brasil, pessoa íntegra, inteligente, educado
    e HONESTO…”

    Há controversias.

    Pergunte a várias pessoas da UNICAMP o que eles pensam sobre o Beluzzo.

  35. EÐUARÐO 6-3-3

    Antigamente ele sabia escrever muito bem mas foi só começar a andar no curintia…

  36. Bruno_SCCP

    Bom ja que o Analfa sanches, é tão honesto, bem que ele poderia mandar o puxa saco da piscina.

    Paulinho agora falando serio o que vc esperava de um cara que nomeou um bicheiro como diretor, tinha nesi curi como seu “Pai”, apoiou o dualib na época da parceira com a MSI, e depois o traiu,como ele fez.

    bom

    vamos ver se ao menos esse analfa publica os balnacetes do clube como o estatuto determina.

    abraços

  37. Raphael

    Sim, e normal que se escreva corretamente com 15, 16 anos, so que normalmente ha um descuido maior com o texto, e por falta de atencao e comum que se esquecam as virgulas, pontos, etc. Por isso que eu disse 15,16 anos. E tambem pelo fato de que, normalmente nesta idade, as pessoas ainda nao tem grandes responsabilidades e nem precisam se comunicar de maneira formal. Ao contrario do presidente de um clube (empresa) que movimenta milhoes e milhoes de reais. O presidente do clube do povo nao sabe se expressar de maneira correta seja falando (vide aparicoes recentes na imprensa), ou escrevendo.

    Um desastre completo, mas como eu disse antes, nada disso e novidade, o povo gosta de pao e circo, e ultimamente eles tem tido esses dois elementos com fartura.

    P.S. Antes que alguem venha falar alguma coisa, vou esclarecer que como nao moro no Brasil e costumo escrever em ingles, o teclado do meu computador esta configurado de forma a nao possibilitar acentuacao, por isso escrevo sem acentos.

  38. Renato

    Viva !!!!
    Parabéns Paulinho !!!!!
    Só do “presidente” do Corinthians responder já dá para avaliar o quanto você tem prestígio e o incomoda !!!! risos…parabéns !!!!
    Você venceu mais uma batalha dessa guerra.
    Mas você não está sozinho, pode ter certeza.
    Abraços

  39. Mario Camargo

    Cara, de manguaca todos eles entendem. A diferenca e que o J.J. pelo menos tem uma profissao, e advogado respeitado, e quando se comunica sabe como faze-lo. O SPFC pode nao ser um mar de calmarias, mas pelo menos nao tem conchavos com a Mafia Russa. Sds tricolores.

  40. Daniel

    O Belluzzo não está no lugar certo, “clauro”? Aponte a desonestidade do “Parmera”… O seu time tem 77 contra a Ponte; 79, quando o Matheus armou jogada de bastidores pra tirar o título do Palmeiras de Telê; o primeiro jogo da semifinal de 86 contra o Verdão, quando houve um dos roubos mais escandalosos de 30 anos pra cá; a final contra o Atlético Mineiro em 99 – pênalti pro galo no segundo jogo; o gol mal anulado do Brasiliense da Copa do Brasil de 2002; o brasileiro de 2005… Apenas pra citar alguns roubos em decisões. O que você vai falar? Gás que não foi jogado de fora pra dentro do vestiário do são paulinho no Paulista de 2008? Da final do Paulista de 93, em que o Palmeiras – pra variar – tinha muito mais time que vocês e marcou quatro GOLS LEGAIS na decisão, sobre os quais vocês choram até hoje, sem dizer que o Tonhão foi expulso injustamente? Aqui é Palmeiras, não é curintia… Falei de fatos, não adianta você mentir.

    AVE, PALESTRA!
    AVANTE, ACADEMIA!
    CAMPEÃO DO SÉCULO, CAMPEÃO DAS CINCO COROAS, AQUI É PALMEIRAS!

  41. fcsaopaulo

    Nao roubaram. Fontes quentíssimas me informaram que os sinais de pontuação do teclado do Andres foram vendidos para pagar a dívida com os Argentinos e o Flamengo.

  42. Químico

    PARMALAT TITITI

    PARMALAT TITITI

    PARMALAT TITITI

    Meu amigo , em 1993 o Palmeiras tinha mais time , não há dúvidas , mas a arbitragem foi uma vergonha … enquanto ele dava cartão amarelo pra todo o time do Corinthians , o EDMUNDO dava uma VOADORA ASSASSINA no Paulo Sérgio e nada aconteceu com ele . Expulsar o Tonhão não fez a mínima diferença , queria ver expulsar o EDMUNDO no começo da decisão … Sem contar que tivemos jogadores do Corinthians expulsos também , já que ele amarelou o time todo no COMEÇO do jogo , em lances normais .

    Quanto aos erros por você citados em outras decisões , em que diz que o Corinthians foi beneficiado , nestes mesmos campeonatos e decisões houve erros contra o Corinthians , mas estes não ganham repercussão … NÃO GANHAM REPERCUSSÃO !!!

    A DIFERENÇA ENTRE PATROCINADORA DO PALMEIRAS NA ÉPOCA E A MSI É UMA SÓ :

    UMA É DA MÁFIA ITALIANA E A OUTRA DA MÁFIA RUSSA , MEU AMIGO !

    Os outros não são FATOS e sim sua OPINIÃO de TORCEDOR !!!!

    Aí , cada um tem a sua …

  43. Clauro

    RESPOSTA ao FANÁTICO DANIEL.

    Daniel disse: “Aqui é Palmeiras, não é curintia… ”

    Daniel, o Palmeiras é um clube com uma certa decadência.

    Esta decadência que digo, foi perder para o São Paulo, o posto de segunda torcida. Isto, todos os institutos de pesquisas mostram.

    O maior patrimônio de um clube é sua torcida, que é na verdade
    a sua razão de ser.

    O Palmeiras, até meados dos anos 80, era SEGUNDA torcida de São Paulo. Hoje, é a TERCEIRA.

    Alguns fatos. O Palmeiras Parmalat, saiu da fila num jogo em 93,
    onde o árbitro expulsou o zagueiro do Corínthians logo no começo
    do jogo e NÃO expulsou o Edmundo, na entrada CRIMINOSA contra
    o Paulo Sérgio. Tanto é que aquele juiz, comprado, depois daquele
    episódio sumiu dos gramados.

    A Parmalat, foi à falência praticamente, e todos viram que não pagava
    impostos e tinha representantes da empresa com “laços” promíscuos
    com a máfia italiana. Tem algumas matérias na Itália que fala muito
    bem disso.

    Então, DE MÁFIA, o Parmera entende.

    E a TRAFFIC agora? O que o dono do Blog, o Paulinho, tem a
    dizer desta “empresa” idônea , hoje? Vai lá no post “Pergunte ao Paulinho” e veja o que ele acha da TRAFFIC.

    Outro lance, que foi uma aberração, foi o penalti que o Marcos defendeu do Marcelinho na Libertadores. Ele ADIANTOU uns TRÊS METROS. Tudo tem limites, aquilo foi um ABUSO. Quase o Marcos tirou a bola do pé do Marcelinho antes dele chutar.

    Agora, neste caso do Gás, NÃO foi EXCLARECIDO. Eu NÃO sei quem fez aquilo, e até agora, as investigações não chegou a uma conclusão.

    O que eu SEI é que o PARMERA, foi BENEFICIADO com o ocorrido.
    Ah, isto foi.

    NÃO ME VENHAM, PALMEIRENSES, falar sobre gestão do
    Corínthians, pois NÃO tem, o alvi-verde, MORAL pra falar
    das MAZELAS do Alvi-Negro.

    Pois, no fundo, seria o SUJA falando do MAL LAVADO.

    Como também o Santos, com a ditadura do Marcelo Teixeira.

    Portanto, em questão de administração e organização
    CORINTHIANS, PALMEIRAS e SANTOS são a MUITO TEMPO
    a MESMA MERDA. Durante anos os DIRIGENTES SAQUEARAM
    esses clubes.

    A diferença, é que temos um PAULINHO pra
    denunciar o Corínthians. Precisávamos de um PAULINHO no
    Palmeiras e outro no SANTOS pra vcs verem o LIXO que é lá
    também.

    Só não estou citando aqui, o São Paulo, ARG!!! pois, INFELIZMENTE
    em questão de administração e organização dão exemplos.

    Até quando ROUBAM, têm COMPETÊNCIA.

    Então, seu DANIEL, Não me venha com:
    “Aqui é Palmeiras”…

    MENOS!!!…

    Abs.

    PS. Mais uma vez eu reitero. O Belluzzo, até onde eu tenho
    informação é um profissional íntegro. O futebol hoje em dia,
    principalmente Palmeiras ou Corínthians, não é lugar pra ele.
    Logo, logo, o Paulinho descobre uma e posta aqui.
    Ninguém passa pelo futebol sem sujar as mãos.

  44. André

    Paulinho, você não deve nem pensar em conversar com esse bandido. Esqueça ele. Acho que vc faz um grande trabalho em mostrar toda a sujeira que envolve o Corinthians. Mas você sabe que está sozinho. Nenhum veiculo de comunicação fala dessas falcatruas. O Neto que é um dos maiores ídolos, só falta “dar” para o “Areia Mijada”. Ridículo….o Benja do Estádio 97 é outro que não abre a boca. Pensei em ser sócio do clube, contribuir de alguma forma, mas diante de tanta pouca vergonha dessa corja eu preferi desistir. O pior de tudo é que eles são tão gananciosos, que no final da vida vão deixar todo o patrimônio conquistado através de atos ilícitos aqui. E viva a política do pão e circo !!

  45. Rubens

    Paulinho,

    Ele deve ter se equivocado no email… talvez desejasse dizer:

    …Muito obrigado mas vc da minha parte não merece nem vírgula…

    hahahahahaha

  46. kasparaitis

    o ‘presidente que tem medo’ podia ter sua alcunha mudada para ‘o presidente que não sabe usar pontuação’. 😉

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: