Advertisements

O absurdo erro de Simon

 

Carlos Eugênio Simon é um desastre como árbitro.

Entre atuações catastróficas, erros estranhos e diversas seções de “beija-mão”, o gaúcho será premiado e apitará sua terceira Copa do Mundo.

Evidente que sua indicação tem muito mais a ver com serviços prestados aos homens de cartola do que à sua capacidade como apitador.

Confira abaixo sua mais recente lambança, na partida entre Ceará e Fortaleza.

Facebook Comments
Advertisements

29 comentários sobre “O absurdo erro de Simon

  1. Adolfo verçosa

    Paulinho;
    Não foi só esse erro não. Teve o gol do Fortaleza impedido e um penalti não marcado em cima do fortaleza.
    E os idiotas dirigentes dos nosso times, ainda insistem em trazer arbitros de fora.

  2. Marcelo

    Engraçado é que justamente ele e o Salvio o São Paulo vetou….. mais muitos nos criticaram… Cada jogo que um dos 2 apita eu tenho mais certeza que o tricolor esta certo.

  3. Vicente

    Fenomenal!! Se juntar a maioria dos árbitros brasileros da Fifa, dá medo!! uma arbitragem pior que a outra… precisa ser repensada a forma como é apitada, muitos times são prejudicados pelo maldito erro no apito.

    Será que precisará ocorrer algo grave para que mudem?

  4. Walter Cordeiro

    Salvo melhor juízo, há um livro que trata dos “erros do Simon”.
    Vc conhece Paulinho?

  5. Sérgio Boca

    Mas o jogador do Ceará deveria ser punido. Talvez o ângulo do Simon não permitisse perceber que o jogador não foi tocado. Se fosse honesto, o jogador do Ceará pediria para cobrar o penalty e jogaria propositalmente para fora. Já vi isso na Inglaterra.

  6. heinhô batista

    bom era o m.r. de freitas, que aplicou no colorado e deu um campeonato pro timequinho da marginal em 2005…

  7. joao paulo

    E fica por isso mesmo? de nada acontece com um juiz deste que é nomeado arbitro da fifa, não tem desculpas, para um erro grave deste.

  8. kasparaitis

    meu deus do ceu!!!! akele penalti foi o mais mal cavado q eu jah vi na minha vida, devia ter uns dois metros entre o zagueiro e o atacante e o glorioso Simon conseguiu marcar!!! Peninha, mais um erro grotesco pro seu livro! meu ramster apita melhor q esse sem vergonha!

  9. Roberto Pereira

    FOI PENALTI sim senhores!!!!

    O cidadão tropeçou no gramado que estava ruim.
    O campo é de quem? Do Fortaleza

    Então foi culpa do Fortaleza, e o penalti merecido!!!

    Esse Simon é uma piada….

  10. Roque Silva

    Cara, que erro escroto é esse ?
    Ninguém cavou nada.
    Quem joga bola sabe que o cara tropeçou nas próprias pernas.
    Incrível !
    isso não existe.
    Abc.

  11. Jean

    Quem mandou o Fortaleza escalar o Homem Sem Sombra como zagueiro pra cometer um penalti infantil desses???

  12. Euclydes Zamperetti Fiori

    Desafio ao contumaz detrator, que se apresenta como Washington Silva, teleguiado, sem duvida, por algum árbitro, como desafio também o seu guia, a todos os dirigentes de clubes de futebol de minha época, ao ex-presidente da FPF, bem como ao atual, a provarem algo que tenha me desabonado como arbitro. Coloco-me à disposição para qualquer debate público. Errei, todo erro prejudica, mas existem aqueles que são pré-estabelecidos, ou seja, com o intuito de prejudicar alguém. Faço um apelo a algum promotor público, realmente independente, a investigar minha vida como árbitro desde minha entrada na escola de árbitros em 1971, ao termino da minha entrecortada caminhada na função árbitro de futebol em 1992. Outrossim, faço a quem interessar que tenho endereço certo e sabido, o nome aqui postado é originário de minha certidão de nascimento, lavrada em cartório, em 13/01/1946.
    Euclides Zamperetty Fiori
    Ex-árbitro de Futebol

  13. athila marques

    ele é uma potência… de RUIM…

    deve fazer parte da máfiaaaaaaaaaaaaa

  14. Cristiano

    Euclydes, acredito que isso foi SO uma opniao do cara, nao precisa ficar nervoso e bater no peito dizendo ser honesto.

    Acredito na sua honestidade tanto quanto acredito na honestidade do Simon.

    Erros acontecem com todos, da mesma forma que TODOS tem certidao de nascimento lavrada em cartório….

    abraços

  15. Renato Maia

    O Eduardo Bueno deve estar rindo à toa, mais um erro do Simon, só que desta vez não foi contra o Grêmio…. Aliás o site que ele prometeu por no ar errosdosimon.com ainda não entrou no ar!!!

  16. Paulo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!Foi a coisa mais engraçada do ano!Esse Simon é muito ruim coitado!KKKKKKKKKKKKKKKKK

  17. Bruno de Melo

    Ao meu ver, já se passou, e muito, da hora das pessoas que lidam com esporte, sobretudo futebol, tomarem alguma atitude em relação a este cidadão. Não é possível que, após tantos erros desse tipo, alguém ainda acredite que este cidadão ainda erra apenas porque é ruim. Está mais do que escancarado que ele age de má-fé.

  18. euclydes zamperetti fiori

    Cristiniano, sim a maioria deva ter Certidões em cartório, porém, me dirigi aos q. se escondem no anonimato ou em pré-nome, as pessoas devam de ser honetas ao tecerem criticas e o fazerem de forma verdadeira, como sempre o fiz e faço, jamais me escondi e sempre assumi minhas opiniões e posições.
    Quanto ao ser honesto deve ser o principal item do cidadão, tenho certeza que os politicos em maioria ñ comungam com o mesmo e, este comportar, em grande parte de nosso povo, em respeito aos árbitros posso lhe afiançar q. os bastidores são imundos e a famosa interpretação existente na regra do futebol torna-se desculpa.
    volte sempre, o espaço é pequeno, entendi seu posicionar, me coloco a disposição para papo pessoal sobre futebol e seu bastidor.
    zamperetti fiori
    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  19. marcaomotoca

    Olha esse video com os Cearenses esculhambando o Simon kkkkkkkkkk
    Se alguem suber o email do Peninha envia para ele esse site

  20. Paulo Jose

    “Simon não sabe acompanhar de perto as malandragens de jogo ” – Como pode ser de habito, ja muitos companheiros, neste blog, deixaram comentarios positivos e negativos, sobre este arbitro… Pois bem, vou deixar o meu tambem. Ja não é de estranha que a tendencia deste arbrito muitas vezes, e deixar muito o jogo truncado, distribuir varios cartoes, e ser muito severo, até demais do ponto. As vezes, acaba com isso, fazendo com que a postura dos jogadores seja tambem mais agressiva no jogo.. Acho que ele precisa pondera as suas marcações, pois não passa pela minha cabeça tantos erros, as vezes feios, que comete na sua carreira..
    Vou dar um exemplo, so na ultima partida , entre Sao Paulo e Santos, prejudicou os dois lados; nos meados do fim do 2. tempo, Rogerio Ceni foi expulso erroneamente, num lance que era pra tomar Cartao amarelo. Depois, deixou de dar acrescimos maiores, deu 3 minutos (30 seg.), sendo que o lance da expulsao do Rogerio, demorou mais de 7 minutos de bola parada.. E alem disso, deixou de Expulsar Luxemburgo, pois não da pra permitir que um treinador queira falar mais do que os arbitros todos , e toda a partida é a mesma historia, o Luxemburgo analisa todo mundo, e rotula as pessoas!!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: