A novela do patrocínio corinthiano continua.

Muitos já lucraram com as especulações plantadas na imprensa.

Menos o Corinthians.

Que perdeu, e muito.

Empresas que nem eram conhecidas no Brasil tiveram seus minutos de exposição gratuita, nos mais diversos meios de comunicação do país.

A Medial Saúde, empresa parceira do vice-presidente de Marketing, Luis Paulo Rosenberg, não pagou nada (para o clube) e foi a que mais apareceu.

Fala-se que o novo patrocinio gira em torno de R$ 20 milhões anuais.

Comemoram como se fosse um grande negócio.

Na verdade, será um fiasco.

Tomando-se por base o valor acima, em dois meses e oito dias (domingo como referencia), o clube deixou de receber R$ 3.777.776,00.

O valor real que o clube receberá em 2009 é de R$ 16.222.224,00.

Menor ainda do que o patrocínio da Medial Saúde.

Lembrando que a folha salarial do clube é de R$ 29 milhões.

A dívida cresceu e a entrada de dinheiro diminuiu.

Como pagar ?

Eis a questão.

Facebook Comments