Advertisements
Anúncios

Um milhão de mentiras

 

zagoprefeitoprudente

 

 

Antonio Carlos e o prefeito de Presidente Prudente

 

Além da ZONA (literalmente) que tem sido a passagem do Corinthians por Presidente Prudente, uma coisa já havia me chamado a atenção.

Antonio Carlos Zago, diretor de futebol do Corinthians, e Andres Sanches, o presidente que tem medo, são amigos de Milton Carlos de Mello, o Tupã, prefeito da cidade.

Zago possui, inclusive, uma das mais belas propriedades do local.

A diretoria do Corinthians anunciou que receberia R$ 1 milhão por sua estadia na cidade.

Não é verdade.

Confira abaixo o que diz Murilo Mello, filho do prefeito de Presidente Prudente, em uma conversa no Orkut.

Por Murilo Mello

Quem investiu um milhão?

O Tupã falou que os empresários ajudaram a trazer o jogo, ajudaram no que?

Hotel, alimentação, avião nessas coisas…

Agora um milhão?

Eu conheço bem os empresários e o prefeito se fosse pra investir um milhão eu tenho certeza que eles investiriam no Oeste do que trazer esses jogos até porque toda a renda é do Corinthians.

O presidente do Corinthians fala isso que custou um milhão o jogo pros torcedores em SP, a torcida que adquiri todos os jogos pensarem que aqui a renda seria maior, tals, é pura jogada de marketing, pra livrar o dele, porque ele mesmo trouxe o jogo sem custo algum para o Corinthians e foi combinado desde o começo que a renda seria toda do Corinthians igual como acontecia antes nos jogos que vinham pra Prudente, Prudente pagava hotel, avião, alimentação e etc. e a renda ficava para o clube, isso atrai o clube a vir jogar aqui, pois não tem despesa nenhuma, lá em SP tem despesas de estádio…

Então esse um milhão que estão falando é pura mentira, nem empresário vai investir um milhão sem retorno porque o caixa é todo do Corinthians. 

É só parar pra pensar.

ronaldofilhoprefeitoprudente

Antonio Carlos, Murilo Mello (filho do prefeito), Ronaldo e Milton Carlos de Mello (Prefeito Presidente Prudente)

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

17 comentários em “Um milhão de mentiras”

  1. Prezado, sou morador da vizinha cidade Tupã, mas sou amigo íntimo do prefeito de presidente prudente que originalmente é de Tupã.

    Posso dizer com certeza que houve uma festa de arromba na propriedade de Antonio Carlos, com direito a bebida sem limites, lança perfumes, todas as prostitutas da melhor casa de Prudente e ainda algumas coisinhas a mais.

    Na boate foi só uma extensão do que ocorreu…

  2. Sou de prudente e esse prefeito chegou ao poder devido ao ótimo relacionamento com o PCC e toda a bandidagem e cartel de drogas do Vale do Paranapanema. Ele é mais sujo do que lama !!

    Depois que 2 conhecidas minhas estiveram na casa do AC aqui na festinha, elas são prostitutas e levaram a c….. até o presidente, diretor e fenômeno !!

    Não temos fotos, até porque não deixariam tirar, mas os relatos são da própria Viviane e Mari …perguntem ao “fenômeno” sobre esses nomes e veja a reação dele !!

  3. Pois é Paulinho, claramente dá para se ter uma idéia do que Ronaldo está fazendo pelo clube. Garanto que na próxima janela para a Europa, se houver uma chance ele cai fora. Daí, eu quero ver a cara aqueles que votaram no Andrés. Dia a dia, o Corinthians vai se apequenando….

  4. Como isso aqui é um blog e quem não deve não se preocupa com as denúncias por saber a diferença entre blog e site, acho que independente do teor ou da quantidade de denúncias, acho que a imprensa tem o dever de questionar Ronaldo e os demais. Mas a Globo como sempre ….

  5. Depois de toda essa esbórnia, vai ter briga para patrocinar o clube. Connection Nigth Clube, Café Photo, Executivo, Café Millenium, Vagão Plaza, Bahamas e outras, deverão enviar suas propostas para a Rua São Jorge S/Nr.- A.C. Andres Sanches.

  6. Depois que eu digo que no Corinthians não existe oposição, alguns criticam… Tá aí mais uma prova. Se fosse em um clube com oposição firme e atuante, essa raça ruim estaria fora. Mas a nossa oposição, se preocupa apenas em escrever posts sobre o Morumbi 2014 ou brigar com o Vitor Birner (Citadini) e conseguir emprego público para o filho (Romeu Tuma) e o Dr Aprobatto é uma nulidade. Ou seja, sem comentários…

  7. Tuffi Abras Zied (?), Carlos Werner Braga (??), ou quem se fez passar por eles (vou entrar em contato com os dois para certificar-me):

    Todos acreditamos em tudo o que vocês disseram.

    Agora… se for mentira… Se for mentira, espero que todas as mentiras recaiam em dores similares aos seus filhos e se não os tiver, aos seus parentes mais queridos!

  8. Guilherme Disse:

    Que meda!!!!

    Jogando praga?
    Isto ainda funciona?

    Que baboseira, se praga mandada encima de mentiras faladas o cara mijada, já estava morto e toda a sua familia.

    Por isso que corintiano é chamado de doente, porcausa desta atitudes imbecis, o cara mijada enchendo os bolsos e a torcida falando mal de quem fala mal desta diretoria…

    E assim caminha a caminha a mediocridade…

  9. Caro Guilherme, e se eu te disser que fui eu que escrevi sob o nome esquisito e que tirei esse nome de um jornal da região de Pres. Prudente enquanto eu via os absurdos da noitada, vc acredita?? Meu nome não é resende também…é só alusão ao futuro campeão carioca !!

    Que diferença isso faz pra vc ?? A partir do momento que existem fotos e relatos com traficantes, casos com travestis, o que uma mera opinião num blog pode mudar ??

    Não sou amigo de ninguém, mas se pesquisar nos jornais da região de pres. prudente achará muitas coisas, inclusive as informações que dei como se morasse lá.

    Agora o Carlos nem fui eu, e enquanto não houver como registrar emails no wordpress, cada um pode ser quem quiser aqui…não viaja, nem vc pode provar que vc é Guilherme, e se pudesse isso aqui é um blog e uns se divertem xingando, outros achando noticias e postando elas da forma que quiser…..!!

    Grande abraço

    ASS: Diego Armando Maradona

  10. Guilherme, quero te encontrar, faz assim, vem me pegar aqui em casa hoje as 23h, anota o endereço,

    Travessa Vidigal s/n, Morro do Querosene, Rocinha, S.Conrado, Rio de Janeiro

    To esperando, bjusss

  11. Sem querer culpar ninguém. mas o Clássico será em Presidente Prudente e o presidente do Palmeiras como fica nessa?

  12. Anderson Viana Disse: VOCÊ ESTÁ CORRETO, É O QUE EU PENSO, TODOS QUEREM ESTAR NO PODER PARA USUFRUIR, OPOSIÇÃO NÃO.

  13. Não admira o repórter da Globo estar nesta festa. O chefe dele, conhecido apresentador-narrador-comentarista- pai de piloto, é chegado numa carreira.
    Quando quebrou o pulso falou que havia caido cavalo. Mas não colou.
    Ninguém na cidade dele acreditou. É um traqueira como eles dizem lá. Cria problema para vizinhança, promove festas, barulho, trata mal os empregados. Cada vez que ele se muda, a vizinhança dá uma festa. E Ronaldo também é chegado dele. Tudo a ver.

  14. procurando meu nome no google por outro motivo li isto que alguém se passando por mim escreveu essas asneiras, peço quem comanda o blog que apague esta mensagem pois em momento algum disse isso e não tenho nenhuma opinião sobre o fato e gosto muito do trabalho do prefeito tupã.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: