zagoprefeitoprudente

 

 

Antonio Carlos e o prefeito de Presidente Prudente

 

Além da ZONA (literalmente) que tem sido a passagem do Corinthians por Presidente Prudente, uma coisa já havia me chamado a atenção.

Antonio Carlos Zago, diretor de futebol do Corinthians, e Andres Sanches, o presidente que tem medo, são amigos de Milton Carlos de Mello, o Tupã, prefeito da cidade.

Zago possui, inclusive, uma das mais belas propriedades do local.

A diretoria do Corinthians anunciou que receberia R$ 1 milhão por sua estadia na cidade.

Não é verdade.

Confira abaixo o que diz Murilo Mello, filho do prefeito de Presidente Prudente, em uma conversa no Orkut.

Por Murilo Mello

Quem investiu um milhão?

O Tupã falou que os empresários ajudaram a trazer o jogo, ajudaram no que?

Hotel, alimentação, avião nessas coisas…

Agora um milhão?

Eu conheço bem os empresários e o prefeito se fosse pra investir um milhão eu tenho certeza que eles investiriam no Oeste do que trazer esses jogos até porque toda a renda é do Corinthians.

O presidente do Corinthians fala isso que custou um milhão o jogo pros torcedores em SP, a torcida que adquiri todos os jogos pensarem que aqui a renda seria maior, tals, é pura jogada de marketing, pra livrar o dele, porque ele mesmo trouxe o jogo sem custo algum para o Corinthians e foi combinado desde o começo que a renda seria toda do Corinthians igual como acontecia antes nos jogos que vinham pra Prudente, Prudente pagava hotel, avião, alimentação e etc. e a renda ficava para o clube, isso atrai o clube a vir jogar aqui, pois não tem despesa nenhuma, lá em SP tem despesas de estádio…

Então esse um milhão que estão falando é pura mentira, nem empresário vai investir um milhão sem retorno porque o caixa é todo do Corinthians. 

É só parar pra pensar.

ronaldofilhoprefeitoprudente

Antonio Carlos, Murilo Mello (filho do prefeito), Ronaldo e Milton Carlos de Mello (Prefeito Presidente Prudente)

Facebook Comments