Advertisements

Pura arte

 

Madin Mohamad é argelino e tem apenas seis anos de idade.

Nasceu com arte do futebol em seus pés.

Uma pedra preciosa a ser lapidada.

Delicie-se com o vídeo abaixo.

 

Advertisements

Facebook Comments

18 comentários em “Pura arte”

  1. Sinceramente, acho que ele pode virar um Zinho “enceradeira” com habilidades a mais. Vamos aguardar…

  2. Eita….

    É esse aí que tão chamado de “o novo Zidane”, o menino nasceu pra brilhar, se trabalharem certo a cabeça dele, daqui a uns 13 anos teremos mais um grande craque no futebol mundial!

    Abraços.

  3. Na boa? Uma pedra que será mal lapidade. Real Madri e Chelsea demonstram grande interesse no menino. Um absurdo sem tamanho!

    A criança não pode crescer com essa pressão. Imagina a cabeça dele aos dez anos, quando perceber que seu “trabalho” sustenta os pais e que por conta disso precisa, de certa forma, abdicar de brincar e de outras delícias da juventude.

    Se já não é correto o que fazem com os Lulinhas e Neymares da vida, imagina esse caso?!

  4. Inegável que o garoto tem muito talento. Mas o vídeo inteiro é só de dribles. Nenhum passe decisivo, nenhum chute a gol…

    Tem uma história interessante, de quando o Denílson foi vendido do São Paulo para o Betis. Um jornalista espanhol ligou para um jornalista brasileiro para saber das características do Denílson. O brasileiro encheu o Denílson de elogios, que era muito rápido, habilidoso driblador, não tinha medo de ir pra cima… O espanhol perguntou sobre o passe. O brasileiro disse que o passe do Denílson não era muito bom. “E os cruzamentos?” perguntou o espanhol. O brasileiro disse que cruzamento não era o forte do Denílson. “Então ele deve finalizar bem, ter um bom chute a gol…” insistiu o espanhol. O brasileiro disse que a finalização era um ponto fraco do Denílson. A última pergunta do espanhol foi a seguinte: “Então… pra que ele serve?”.

    Drible não é fim, é meio. Se com o drible você abre espaço pra finalizar, para dar uma assistência, ou mesmo mantém a posse da bola ótimo. Do contrário, é só firula.

    O garoto tem talento, mas, como você bem colocou, deve ser lapidado para se tornar um grande jogador.

  5. Ele nao faz nada de mais… tem bastante habilidade para jogar com outros meninos de 6 anos que nunca viram uma bola… vamos dar importancia pra outras coisas…

  6. Rafael, como você acha que se formam os grandes atletas da natação, da ginástica, e de outras modalidades olímpicas, nos EUA, na Rússia, na Sérvia, na Romênia, em Cuba, etc?
    É óbvio, que iniciam muito cedo. É preciso alimentação balanceada, acompanhamento psicológico, muito treino e determinação. Essa visão de infância perdida, não combina com atletas vencedores e fora de série.

  7. Afffff….

    O menino tem 6 anos e já tão metendo o pau na criança….já querem que ele seja perfeito em todos os fundamentos, alguns de vocês são muito críticos, o moleque é diferenciado, isso é mais que óbvio, vide alguns vídeos de ronaldinho, robinho, diego e ronaldo quando criança, dá pra perceber queando a pessoa nasceu pra coisa…

    Abraços.

  8. Julio, José, Rafael, Márcio…. Coisa feia, hein gente?
    Desprezar o talento do menino, só porque ele não é brasileiro !

    Realmente, “Narciso acha feio o que não é espelho”…

  9. MORAES, concordo que o esporte tem que começar a ser trabalhado na infância. No entanto, nenhum dosesportes que você citou envolvem um décimo do dinheiro que o futebol envolve.

    Ele tem sim que continuar jogando bola, pois aparentemente tem tudo para ser um grande craque. O que não pode é cair rápido demais nas mãos de um grande clube ou de um empresário sanguessuga. Uma coisa é o esporte em si, outra o mercado que o futebol é hoje. Onde está aquele garoto de 11 anos que o Nápole havia contratado há uns 8 anos atrás? Cadê o futebol do Lulinha, que aos 17 valia US$ 50?

    ANÉLIA, longe de mim desprezar alguém por não ser brasileiro. Talento é talento, indiferente da nacionalidade. Para mim o Zidane foi o jogador que mais deu gosto ver jogar, apesar de achar Ronaldo e Romário melhores. O estilo dele era incomparável.

    Só quis dizer que concordo que o moleque é diferenciado (e muito!), mas tem que ser mais criança do que profissional, por enquanto.

  10. E ninguém observou os outros meninos. Em muitos lances eles parecem deixar o “futuro Zidane” passar…

  11. Mais um, e desde quando futebol é feito de acrobacias?? A Renata Fan acredita que sim, mas tbm, ela acredita que entende de futebol!
    PS: Alguém tem notícia do filho do MAradona, que a uns 10 anos atrás seria melhor que o pai, e que o flamengo e tbm o santos diziam já ter os direitos sobre o piá?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: