Advertisements

Tenha coragem Andres Sanches !

 

Andres Sanches tem, em seu novo mandato, a grande chance de tentar se desvincular de amigos bandidos que por anos estiveram ao seu lado.

Demonstrar arrependimento por seus erros e tentar realizar uma administração decente.

Mas ao que parece não é assim que ele pretende agir.

Ao manter o BICHEIRO Jaça como diretor de Futebol Amador do clube ele começou a emporcalhar sua nova administração.

Todos sabem que ele é empresário de jogadores.

Que anda armado nas dependências do clube e intimidando os que dele discordam ou tentam impedir que se locuplete.

Desembargadores e delegados, é claro, escondem a cabeça como avestruzes covardes, e fingem nada ver.

A idéia que Roque Citadini propôs à chapa de Paulo Garcia e que foi incorporada a campanha da chapa oposicionista é a melhor proposta de campanha entre todos os que foram candidatos.

Por que não tentar realizá-la ?

Expulsar de vez os empresários do futebol amador e só ficar com atletas que tenham 100 % de seus direitos ligados ao clube.

A aprovação dentro do clube, das pessoas de boa índole, foi quase unânime.

O problema é que o presidente corinthiano teria que ter peito para deixar seus amigos desempregados.

Jaça, André Negão, Marcelo Dijian, André Campoi, Mané da Carne, Ladeira, teriam dificuldades de sobreviver se não realizarem negócios com jogadores.

Como se desprender dos sanguessugas que trabalharam para reelegê-lo apenas para que pudessem ter mais três anos de enriquecimento.

É o que dá vender a alma para o Diabo.

O MEDO de romper com essa gente e, por conseqüência, muitas verdades começarem a surgir, faz dessa administração um navio condenado a afundar.

A faca e o queijo estão nas mãos de Andres Sanches.

Basta ter CORAGEM de fazer a coisa certa.

Facebook Comments
Advertisements

17 comentários sobre “Tenha coragem Andres Sanches !

  1. Mario Neto

    Paulinho,

    sem querer ser chato, mas já sendo,
    o correto não é descente (que se dirige para baixo, que desce; cadente),
    e sim decente (que está em conformidade com os padrões morais e éticos da sociedade; digno, correto, decoroso).

    Apesar da administração do presidente que tem medo ser descente e indecente.

    Abraços e parabéns pelo blog.

  2. Joaquim Borneo

    ideia impossivel de ser realizada
    qualquer atleta da categoria de base hoje tem um empresario. Se o clube nao aceitar, ele tira o atleta e coloca em outro clube, desta forma perderemos todos os bons jogadores, ficando apenas aqueles que os empresarios nao quiserem.

  3. Emerson

    Paulinho,

    Tenho uma curiosidade…

    Há uns 4..5 anos, o Corinthians fez uma suposta “Parceria” com o Grêmio Mauaense, aqui de Mauá… nessa vários jogadores vieram pra cá, representar o clube na séria A-3, aqueles jogadores não aproveitados no principal.

    Lembro-me bem que até o Abuda veio, com status de estrela da nau…

    E o técnico era justamente o Ladeira…

    Resultado… os atletas treinaram por 2 meses, e depois de umas 4 partidas do campeonato, foram todos estranhamente embora, e acabou a parceria…

    Com certeza alguém levou com isso… vc sabe dessa história? E de quem lucrou nessa?

    Eu sei que o Grêmio Mauaense não foi..até porque hoje está longe da Série A-3…lutando somente pra sobreviver….

  4. Joel

    Paulinho,
    Veja bem, acho essa proposta de expulsar empresarios da categorias de base e só ficar com jogadores 100% do clube um tanto utópica. Não apenas em razão da boa vontade do presidente do clube, mas sim pelo momento em que vive o futebol. Antigamente o sonho de qualquer garoto era jogar em clube grande como Corinthians, São Paulo, Palemiras etc.. Hoje em dia não é mais assim. O grande sonho é jogar na Europa, mesmo que para isso seja preciso trocar o corinthians por um time médio da Ucranica.
    Agora imagine, quantos bons talentos o clube iria perder ao exigir 100% do “passe” do atleta. Só no presente, Lulinha, Dentinho, Willian, Eduardo Ratinho…etc.. Um luxo que o clube, infelizmente, não pode se dar. Não é ilegal que um jogador contrate um empresario. Desde cedo o jovem sabe que poderá ser valorizado e poucos querem confiar suas carrerias na decisão do técnico que enventualmente estiver ocupando o cargo no clube no momento de ele “subir”. Assim, ele preferem ter um empresário e deixar aberta a oportunidade de ir para outro clube quando bem entederem. É algo que ultrapassa a “coragem” do presidente do clube.
    Acho que o que tem que ser feito é uma fiscalização mais rigida nos contratos assinados e um controle de quem são esses empresários. Acho essa medida mais eficiente e muito mais realista.

  5. Mauricio Kubik

    Paulinho, se você quer que as coisas comecem a acontecer no PSJ, acho que você deve começar a apontar o dedo para a “oposição” pois a “situação” já não liga mais.
    Acho que você deveria continuar a fazer a sua parte mas cobre da “oposição” uma postura decente ou os acuse de coniventes, pois é o que parece.
    Levante os podres da “situação”, informe a “oposição” dos fatos e pergunte a eles o que farão com isso. E cobre-os!!
    Se tem irregularidades na administração por que não é pedido o Impeachment do presidente? Ou você acha que o presidente vai entregar o cargo de mão-beijada?

  6. Delduque Amaral

    Além de utópica, a idéia dos 100%, o Andrés jamais vai adotar tal pratica, se fosse possível, pois ele é o primeiro a fatiar os direitos do jogadores com empresários e investidores.

  7. MARCIO

    Ora! Ora! Se o Andres tentar livrar o clube desses mafiosos, como vc diz, ele acaba coma boca cheia de formiga!

  8. carlos medeiros

    VENDER A ALMA AO DIABO E PEDIR A MESMA DE VOLTA É MUITO DIFÍCIL!!! QUE O BOM DEUS SALVE O CORINTHIANS!

  9. Wiliam Junior

    Finalmente, concordo em alguma coisa com vc. Jogadores da categoria de base tem que ser 100% do Corinthians. Não temos que lutar por títulos da copinha e sim em revelar jogadores. Do mais, vc continua sendo a alegria de são paulinos e palmeirenses.

  10. José Gilberto Caum

    Paulinho quando vc diz “Desembargadores e delegados, é claro, escondem a cabeça como avestruzes covardes, e fingem nada ver.” vc está incluindo o Tuma?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: