Advertisements

FORA ANDRES SANCHES !!!

 

forasanchez

O Corinthians completará 100 anos, no próximo ano.

Antes disso terá, hoje, a eleição mais importante de sua história.

Será a oportunidade de colocar o clube por caminhos de modernidade e honestidade.

De tirar o poder das mãos de um presidente comprometido com o que há de pior na política alvinegra.

Temos que dar um basta nessa política de levar vantagem em tudo.

Andres Sanches, o presidente que tem medo, quebrou o clube financeiramente.

Realizou transações duvidosas com empresários de atletas.

Desviou jogadores da categoria de base para clubes que serviram de ponte para negociatas, entre eles o Palmeirinha de Porto Ferreira.

Deu poder no clube para BICHEIROS e outros vagabundos que se sustentam de pequenos golpes.

Colocou torcedores organizados para blindarem sua gestão e criarem um clima de coação e terror, que foi determinante para o decréscimo do número de associados e o conseqüente prejuízo financeiro ocasionado por isso.

Temos dois candidatos de oposição.

Tenho simpatia por um deles porque acredito ter um vice-presidente de respeito, honesto e alem de tudo corinthiano de verdade.

Opções não faltam.

A única certeza é que Andres Sanches, o presidente que tem medo, não pode vencer.

Faça a sua parte e expulse, de uma vez por todas, a corrupção que assola o Corinthians há tantos anos.

DIGA NÃO PARA ANDRES SANCHES !!!!

andrestitio 

Facebook Comments
Advertisements

39 comentários sobre “FORA ANDRES SANCHES !!!

  1. pedro rossi

    Olá Paulinho,
    estou lhe enviando esta mensagem para relatar o absurdo a que fui submetido no jogo Corinthians X Oeste,
    no dia 31/01/2009 (sábado).
    Dois dias antes, 29/01/2009 (quinta-feira) às 15:00h, fui ao Pacaembu para comprar o ingresso.
    Meu interesse era no setor da arquibancada, ao qual eu pagaria R$10,00 por ser estudante.
    Pois bem, no guichê me foi informado que os ingressos de arquibancada estavam esgotados.
    Achei muito estranho, pois não havia fila (ou seja, pequena procura por ingressos)
    e, supostamente, os ingressos começaram a ser vendidos neste mesmo dia, às 11 horas, quando abrem as bilheterias. Pelo menos não havia menção no site do Corinthians, que consultei, de que as vendas haviam começado antes.
    Externei minha estranheza à atendente, que me informou que os ingressos para Corinthians X Oeste estavam à venda desde quarta-feira (um dia antes).
    Não acreditando fui a outro guichê, no qual a atendente também me disse que as arquibancadas estavam esgotadas e que os ingressos estavam sendo vendidos desde terça-feira.
    Sendo assim, apesar de muito contrariado, comprei tobogã, que também custa R$10,00 a meia entrada (tenho o ingresso com data e hora da compra). Já que ingressos de outros setores estão muito caros. Fato este que, aliás, o presidente Andrés Sanchez reconheceu em uma entrevista recente ao Lance, se não me engano. Disse, inclusive, que repensaria ao menos no valor dos ingressos da arquibancada especial. Uma falácia! Afinal, nada mudou nem há indícios de que mudará.
    Vale ressaltar, também, que havia diversos cambistas com ingressos meia entrada de arquibancada já os vendendo na porta do estádio. Para um jogo, convenhamos, pouco atrativo. Quero dizer, a chance de “morrer” com os ingressos na mão seria grande.
    No sábado pela manhã, dia do jogo, entrei no site do Corinthians e vi uma notícia sobre a venda de ingressos para o jogo que dizia que 7000 ingressos haviam sido vendidos até sexta-feira. Sendo que o setor de meu interesse comporta aproximadamente 5800 pessoas. Não é preciso grande raciocínio para concluir que dificilmente o setor de meu interesse tinha se esgotado na quinta-feira.
    Também não havia nenhuma menção a ingressos esgotados em qualquer setor do estádio, o que é informado quando ocorre.
    Imediatamente liguei para o Corinthians e perguntei sobre a situação dos ingressos para o jogo. A pessoa que me atendeu me informou que não havia nenhum setor esgotado.
    Expliquei minha situação e ela disse para que eu procurasse Ricardo ou Charles, responsáveis pelo departamento de ingressos, no estádio, pois eles já estavam no Pacaembu.
    Chegando lá, a grande surpresa. As bilheterias estavam vendendo ingresso para arquibancada.
    Indignado, procurei os tais Ricardo e Charles, sem sucesso. Os orientadores são mestres em “enrolação”.
    Fui orientado a procurar a ouvidoria do Corinthians.
    Registre-se que estava no portão principal, onde há a maior concentração de torcedores, e tive que ir ao lado oposto do estádio, uma bela caminhada, onde se encontra o único posto da ouvidoria.
    Lá, anotaram minha queixa (tenho uma cópia comigo) e me garantiram que em uma semana, com toda certeza, uma pessoa do Corinthians iria entrar em contato comigo. Até agora nada. Já se passaram 15 dias.
    Independente disso, argumentei que estava sendo gravemente lesado e que, ao menos, dava para amenizar bastante o dano a que estava sendo submetido já que o jogo ainda não havia começado.
    Mas nada feito.
    Qualquer reparação do clube viria depois. O que, pelo jeito, não ocorrerá.
    Assim, assisti ao jogo bastante desanimado em virtude de tudo que havia passado.
    E só assisti pela paixão ao Corinthians.
    Mas, sinceramente, não tenho vontade de voltar ao estádio.
    Apesar da paixão pelo Corinthians.
    E ainda tenho que ir atrás da justiça para que seja reparado pelo dano sofrido.
    Lamentável!
    E desanimador.

    Obs: também enviei um e-mail relatando o ocorrido, no mesmo dia, ao Corinthians.
    E até agora, nenhuma resposta.

    Pedro Kilkian Rossi

  2. Lara

    O que me parece é que o corinthiano gostou de ser feito de massa de manobra, aliás, os quatorze anos com Dualib já não deixavam muitas dúvidas quanto a isso. Nada mudou, nem as moscas e, ao que tudo indica, amanhã não será o dia da renovação, bom, será o da renovação de araque, mas enfim…

    É triste dizer isso, sentir-se tão impotente perante essa droga toda, mas amanhã, como em outubro passado, é dia para lágrimas, revolta e nada mais…

    Só conseguiria expressar o que sinto através de Rui Barbosa, quando este escreveu:

    “De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.”

  3. umlouco

    publiquei no meu blog:

    Hoje é o grande dia. Infelizmente não sou sócio mas se fosse certamente iria até São Paulo votar.

    eu vou acordar nesse sábado com a esperança de que meu time não seja do clube das páginas policiais, dos bicheiros, dos mentirosos, dos caloteiros, da tropa de choque da “torcida organizada”, do envolvimento com gente ruim do brasil e de fora.

    Acima até do meu desejo por títulos e vitórias, eu sonho com um Corinthians limpo. A maior vitória que sonho para o Corinthians é a vitória sobre a sujeira.

    Que hoje, dia 14/02/2009, seja o dia do começo da salvação do Corinthians que tanto amo.

  4. marcio

    Associado, Não Deixe se intimidar ,Hoje Vote Pela sua consciência, Não se Deixe Amedrontar por Vagabundos de Torcida Organizada, chefes de Torcidas ou Cronistas Esportivos da Turma da Chapa Branca ( Neto, Ronaldo, Dr Osmar de Oliveira e Chico Lang), Não se Venda como fez a torcida acefála( 6 Ingressos, 2 Bandeiras, 10 Kg de Costela e 2 Tang Tangolé ). Lembre, quem sentava, na mesma mesa com Alberto Dualib e Nesi Cury.Vicente Matheus, foi o maior de todos os Corinthianos, e tenho certeza, se tivesse vivo, estaria ao lado de Paulo Garcia ou Osmar Estábile, NUNCA Apoiaria Andres, para o bem do Corinthians, Fora Andres!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. spitfire

    Paulinho, leve esse conselho para a vida: Quando se faz uma referência a um nome próprio masculino, o “a” não leva crase.

  6. marcio

    Atenção Osmar Estabile e Paulo Garcia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! como nas eleições passadas( Alberto Dualib), a Situação, tentára fraudar as eleições, Mortos Votarão, Anistias de ùltima Hora, Etc…..Oposição Abra o Olho, Vicente Matheus, foi roubado, na ùltima Vez, que Disputou com Aberto Dualib!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Carlos

    A TORCIDA CEGA, BEM COMO GENTE IMPORTANTE QUE SE DIZ TER NO CORINTHIANS, ESTÃO FAZENDO VISTA GROSSA DEVIDO AS VITÓRIAS DENTRO DO CAMPO, COMO OCORREU NA GESTÃO DO DUALIB, A MUDANÇA VIRIA CASO O CORINTHIANS PERDESSE ALGUNS JOGOS, TENHO UMA LEVE IMPRESSÃO DE QUE O SANCHES IRÁ CONTINUAR NO PODER, AGUARDEM.

  8. Gabriel Santos

    Os sócios corinthianos são inteligentes o suficiente para saberem que o anúncio da renovação com a empresa de material esportivo na sexta-feira depois do expediente é mais uma tentativa desesperada desta diretoria em se manter no cargo, assim como foram os vários anúncios sobre a construção do estádio que não se confirmaram.
    Basta!! Votem 3.

  9. Donizete

    Pode se listar muitos defeitos ligados à pessoa do Sr. Andre Sanchez, agora um defeito ele exerce com maestria que é a mentira. Quando todos esperavam que ele ia anunciar um patrocinador para a camisa no valor de 30 milhões/ano, e na mão grande, ganhar as eleições, ele surpreende e anuncia o novo contrato com a empresa de confecção de material esportivo, no valor de 15 milhões/ano, que por obra da coincidência é o mesmo valor do patrocínio de camisa dos rivais Palmeiras e SP. E, com isso acaba de dar o golpe fatal na oposição, devendo levar a presidencia do clube, agora por longos 3 anos. E, o povo brasileiro continua sendo, de longe, o povo mais enganado do planeta. Cada um tem, aquilo que merece ter.

  10. joe kaisaka

    É isso aí chega, basta de Andres. Ficamos na torcida para que o Roque volte, através da eleição do Paulo Garcia. Muito embora eu ache que o Roque é quem deveria ser presidente condiz mais com sua postura e carater. Para não perder a oportunidade, peço permissão ao dono do blog, para dizer LARA, menos minha filha, menos. Vai devagar, você chega lá.

  11. Divanio

    Paulinho,

    Como sabes torço pelo Santos, mas torcerei muito que os corinthianos votem com consciência e expulsem esta quadrilha que toma conta do
    Corínthians! Quero um País limpo, que todos os corruptos apodreçam
    na cadeia!

  12. Wiliam Junior

    Blogueiro, também não compactuo com os privilégios dados as torcidas organizadas, agora dizer que o sumiço dos sócios é por causa delas é subestimar a inteligência das pessoas. Este é um problema que assola não somente o Corinthians, mas a todos os outros clubes. Por vários motivos, o crescente número de empreendimentos com piscinas, quadras, etc, a recente crise mundial, tudo isso faz com que as pessoas cortem o supérfluo, neste caso a manutenção do clube. Apóio a idéia do Citadini, chega de bancar peteca ou 350 mil piscinas que não servem para nada, que reduzamos toda a estrutura clubística ao número de sócios que o clube tem hoje.

  13. Donizete

    Paulinho, além da mentira da NIKE, inventaram um amistoso que ninguem viu, contra um time que ninguém sabe, para dizerem que o Ronaldo jogou, fez dois gols e que vai estrear em meados de Março. Se está bem e fazendo gols, porque não estréia amanhã ? Eles tem o dom de iludir.

  14. Leonardo T. Rossetti

    Força Roque Citadini!!! A melhor cabeça do Parque São Jorge!!! Que Deus esteja conosco!! Ainda tenho fé, apesar de saber do favoritismo da banda podre.

    Fora Andres!!! Vai Corinthians!!!

  15. MДЯCIФ (SДTФTЯI)

    Força a André Sanches…

    É o que desejam os torcedores rivais.

    Mais 2 ou 3 anos, acabou tudo… clube, time…

    Só vão sobrar dívidas e mais vergonha.

    Viva Andrés…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. DIGUINHO

    A GAVIÕES É UM DOS CANCERES DO CORINTHIANS.

    BANDIDOS QUE SÓ AGEM EM GRUPO.

    OUTRO DIA PEGUEI UM ÔNIBUS QUE ESSE BANDO ENTROU E PIXOU COM CANETÃO DE FEIRA A BOLSA DE COR BEGE DE UMA SENHORA DE MAIS DE 50 ANOS.

    IMAGINEI MINHA MÃE NO MOMENTO.

    BANDO DE BANDIDOS!

  17. Robson

    vergonha, isso é uma vergonha, fui impedido de votar sem explicação, estou em dia com a mensalidade e nunca atrasei e o computador deles afirmam isso só que eles não me deixam votar mesmo assim uma vergonha infelizmente esta tudo macunado muita gente inconformada, ´´e uma vergonha cade a policia

  18. Otávio

    Paulinho, não sei se tudo que vc diz é verdadeiro, se for é gravíssimo.
    Só acho estranho pessoas que se dizem corinthianos só criticarem o Timão como é o seu caso, o do Juca Kifouri, o Lulla que nunca ajudou o Timão em nada etc..
    Outra coisa, qual a diferença entre Juan Figger, Kia e J.Hawilla ?
    O Juan Figger e a Traffic não fazem a mesma coisa que o Kia ?
    Por que vcs da imprensa só falam do Kia e não falam do que acontece no palmeiras e são paulo. Vc não acha isso estranho ?
    O Juca Kfouri lamber tanto o Belluzo, sendo que o mesmo agora faz negócios com o J.Hawilla.

  19. joe kaisaka

    A coisa está feia por lá, a sensação é que o sonho acabou, como gostaria de estar errado.

  20. tankado

    Fica andres!

    parabens paulinho, boas materias paulinho, mostra que é um cara sério, de opiniao, batalhador e acima de tudo não é mentiroso e nem usa a ‘maquina’ a favor da sua paixao (que respeito) pelo corinthians.

    sou tricolor, sou hexa, sou tri campeao do mundo, fica andres!

  21. David

    Acabo de ler no blog do Juca Kfouri que Benjamin Back não pôde votar sem uma razão aparente, já que ele está emdia com suas obrigações como sócio. Bela democracia!

  22. marcio

    Se compararmos com Roma Antiga , teremos uma Visão clara do que é o Corinthians, Andres seria um Nero ou Calígula, O circo ele já deu as Plebes ( No Caso o Jogador Ronaldo), tem o Senado ( o Conselho) Na Mão, Manipula as notícias ( Osmar de Oliveira, neto, Chico Lang , Ronaldo Goleiro) e Por Fim têm sua Guarda Pretoriana( Gaviões da Fiel), para Agredir e coagir Adversários. Em Fim , Ave Andres! os sem cerébro, o saùdam!!!!!!!!!!!!!!!

  23. marcio

    Se compararmos com Roma Antiga , teremos uma Visão clara do que é o Corinthians, Andres seria um Nero ou Calígula, O circo ele já deu as Plebes ( No Caso o Jogador Ronaldo), tem o Senado ( o Conselho) Na Mão, Manipula as notícias ( Osmar de Oliveira, neto, Chico Lang , Ronaldo Goleiro) e Por Fim têm sua Guarda Pretoriana( Gaviões da Fiel), para Agredir e coagir Adversários. Em Fim , Ave Andres! os sem cerébro, o saùdam!!!!!!!!!!!!!!!

  24. Lara

    Donizete,

    Você sabe muito bem que nunca fui feita de massa de manobra. Falo a verdade. Apenas isso.

    E esse joe kaisaka

    Eu nunca lhe dirigi a palavra e espero que seja a primeira e única vez, porque eu não gosto de me repetir:

    Limite-se a sua insignificância. Comente os posts e nem toque no meu nome se não tiver um argumento plausível ou algo que acrescente ao debate. Imbecil.

  25. Alceu Takao Teruya

    E Paulinho naun mais jeito naun

    Viva Andrés Sanches, André negão, Mario Gobbi, Jaça, Ivo Noal, Nei Assoli.

    Viva o Corinthians rumo a falência

  26. Bruno Lopes

    Ola Paulinho!!
    GOstaria muito de saber de que forma os responsáveis por este assunto iram agir!!??
    Pois se trata de uma violação do estuto, e merece as punições felizmente mencionadas!!!
    E mesmo com a eleição ganha por esse bando de ladrão, será possivel agir??

    abraços

  27. Dante Oliveira

    Parabéns pela matéria Paulinho, apesar do tempo, só hoje estive vendo o seu trabalho o que é de um potencial enorme.

    Dante Oliveira
    JPSDB Piracicaba – SP

  28. luiz emilio

    eu não sou corintiano e sim são paulino, porém não gosto de tripudiar na tristesa dos outros, gosto sim quando meu time ganha do corintians( e já faz algum tempo que isso não acontece), mas isso que esta acontecendo a meu ver já estava na cara. O Andres sanches era da chapa do dualib e amigo de nesi curi e ainda mais colega de kia jorabichiam. ora tirem então suas conclusões. Lobo em pele de carneiro.

  29. WALTER MANOCCHI

    Thiago: Há muito tempo eu venho falando que esse Adrés Sanches, não passa de um canalha cafageste. Quando ele se aliou ao outro canalha e cafaste do Ricardo teixeira, não poderia ter dado outra coisa. É traição e fuxico com outros clubes, é divida com todo mundo, que já começaram a ser execudatas, é cheque sem fundo do Andrés, com visivel dolo e má fé. Eu não duvido nada de que mais uns dois anos, esse timéco de merda dos gambas, vão perder 60% ou 70% do seu patrimonio e como conseguencia a falencia sera inevitavel. Alias, os gambas merecere isto, pois são facilmente enganados. Sao analfabetos, idiotas e imbecis, então que paguem por isto.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: