Advertisements

Andres Sanches desrespeitou o associado do Corinthians

O debate dos candidatos à presidência do Corinthians, produzido pela TV Kajuru, foi uma aula de democracia.

Paulo Garcia e Osmar Stabile compareceram, discutiram suas idéias e responderam os questionamentos dos jornalistas presentes.

Andres Sanches, o presidente que tem medo, demonstrando absoluto desrespeito pelo associado do clube, não deu as caras.

Mesmo com todas as exigências que fez, por intermédio de seu “assessor”, André Negão.

Mauro Beting mediou o debate com absoluta isenção.

Benja, Ricardo Capriotti e Wagner Vilaron colocaram os candidatos na parede.

Jorge Kajuru e Paulinho, com o consentimento dos candidatos que tiveram coragem de debater, permaneceram no local, mas não participaram do debate.

O associado do clube tem agora um quadro bem definido para realizar a sua escolha.

A oposição tem dois candidatos, com propostas e pensamentos diferentes, mas que tiveram a coragem de expor seus projetos publicamente para quem estivesse disposto a conhecê-los.

Do outro lado temos um presidente medroso, com hábitos obscuros e profundo desprezo pela transparência que tanto prega.

A decisão agora é sua.

Facebook Comments
Advertisements

47 comentários sobre “Andres Sanches desrespeitou o associado do Corinthians

  1. flavio - tupa -s p

    ALGUEM TINHA ESPERANÇA QUE O PRESIDENTE DO TIMAO FOSSE NESTE DEBATE DA TV KAJURU..RSRSRS, O CARA ESTA DVENDO MUITAS EXPLICAÇOES SE FOSSE NA BAND COM O SR. OSMAR DE OLIVEIRA OU NA REDETV COM O SR. ESQUECI O NOME É AQUELE QUE GOSTA DE UMA DESTILADA, LEMBREI VANUCCI, AI SIM ELE ESTARIA LÁ. COMO SAOPAULINO TORÇO PRO ANDREAS VENCER,
    ABRAÇO A TODOS E RUMO A TOQUIO 2009

  2. Manoel Evangelista

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Paulinho: Sr. Mané da Carne, ouça o audio acima e divirta-se…

  3. Evandro Meireles

    Parabéns aos dois candidatos presentes.

    Quanto ao Andres Sanchez e sua turma de PUXAS-SACOS (Doni, Donato, Maria e mais alguns) deveriam tomar vegonha na cara e desaparecer do Corinthians. Cadê o seu candidato? Pq não foi? Ele não é tão bom e honesto? Mais foi bom o Andres não ter ido, pq acho que ele preferiu ser covarde e humilhado do que ter sido destruído pelos oponentes e jornalistas.
    Ainda a Maria e o Doni tiveram a capacidade de dizerem que não assistiram o debate, mas então vai um recado ao Doni.

    CASO O GARCIA OU STÁBILE VIER A GANHAR ESSE PLEITO, VOCÊ E O ANDRÉ NEGÃO ESTARÃO EXPULSOS DO SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA, POR SEREM PESSOAS QUE CAUSAM INSEGURANÇA AOS ASSOCIADOS, PQ VCS COMETERAM ATO AGRESIVO.

    Quer que desenhe?

    Agora eu vi que o Paulo Garcia está mais apto a assumir a administração do clube e nas poucas vezes que o Stábile quis esquentar o debate, o Garcia foi ponderado e seguro, não deixando espaço ao Stábile.

    Outro ponto fraco do Stábile, mas que isso não conta para adminstrar é sua dicção.

    Mas ambos sintentizaram algo importante que terá que ser feito no Corinthians que é a profissionalização das diretorias e a valorização da marca Corinthians.

    Enfim, boa sorte aos dois candidatos nessa última semana

  4. Ricardo

    Paulinho, assisti o debate e pra ver o nível que eu o classifiquei: o Andres não comparecendo, fez dele, ainda mais favorito. É brincadeira?!

  5. Marcio (Satotri)

    Viva Andrés… com ele a galinhada vai à falência muito mais rápido…

    Ele trouxe o Ronaldo, ele vai arrumar uma boa parceria, a melhor entre os times paulistas, ele vai construir um estádio, ele vai levar o time à Libertadores e ao Mundial… (aquele que vale)

    Viva Andrés… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Marcio A. Prado

    O melhor sem dúvida é o Paulo Garcia. E minha opinião tem isenção pois sou São Paulino.
    O Osmar Stabile perde o foco toda hora, dá prara perceber que em muitos momentos ele improvisa, enrola, pelo fato de não ter conhecimento técnico do que fala, além de mudar o rumo da resposta para não ter que responder.
    Na minha opinião, Paulo Garcia tem plena condição técnica para administrar o clube e Osmar Stabile fica dando BOM DIA à cavalo.

  7. daniel

    paulinho,
    acompanho o kajuru desde meus doze anos quando ele começava com uma rádio em goiás. apaixonadamente!!!!!!!
    hoje, tento acompanhar passo a passo a tv kajuru, da qual vc faz parte, e sei que está num processo de construção e que precisa de paciência do telespectador.
    por outro lado, precisa também de crítica, agente cimentante de qualquer processo de crescimento.
    ontem, como em todas as vezes que houve programas ao vivo, tentei assistir ao debate entre presidenciáveis. não cheguei a assistir a cinco minutos das duas horas, em razão das “pausas”(me falta um nome mais apropriado ou técnico)que dá na transmissão.
    esse efeito, como disse, é reiterado nas transmissoes, principalmente aquelas ao vivo, sendo que nestas ele é em tal proporçaõ que por mais que eu fique em frente ao computador durante todo o programa nao consigo saber o que aconteceu em pouco mais que cinco m inutos.
    acredito no n0sso desenvolvimento-da tv kajuru, da qual me sinto parte!!
    abraço forte!!!

  8. Joaquim Seabra

    Boa sorte aos dois candidatos, espero que o associado do Corinthians não tenha a famosa sindrome maluf que ataca os paulistas de vez em quando.

  9. João Paulo Benini

    A ausência do Andres foi lamentável. Debater com quem pipocou beira o sarcástico, mas como o presidente gavião não é muito chegado às letras, deve estar tentando ler o regulamento até agora, sem entendê-lo, é claro.
    Discordo do Evandro quando ele diz que o Paulo Garcia foi melhor no debate. Em alguns pontos achei que ele perdeu a oportunidade de fincar pé e mostrar um pouco mais as escorregadas da atual administração, contudo, acredito ser o Mr. Kalunga o mais apto a gerenciar o clube.
    Força Timão, você é tradição. Que a democracia saiba eleger o candidato que tem ao seu lado gente do bem, que Andres “queime no mármore do inferno”

  10. Paulo

    Claro que não Moisés, se quem tem direito a voto são os associados que frequentam o clube social, ele vão querer quem tiver um melhor projeto por um todo no que eu concordo, pois melhorando a estrutura do clube por inteiro, atraira mais sócios e investidores, gerando mais receita ao clube.

    Quanto aos candidatos gostei mais do Paulo Garcia, o lance das categorias de base pode ser um marco no futebol brasileiro (se conseguir implantar é claro).

    VLw

  11. Lubes Junior

    claro que o cara não ia

    só se ele fosse louco… o cara num sabe conversar, não sabe debater, não tem nenhum projeto pro time… ele ia lá fazer o que?

    como são paulino, eu fico feliz e quero que ele se eternize no poder…

    como amante do futebol brasileiro, forte e competitivo, eu fico muito triste, porque quanto mais forte os grandes clubes, mais disputado será o campeonato brasileiro…

    http://www.junnym.wordpress.com

  12. André Corrêa

    E lá no outro blog, eles estão dizendo que o Pinókio só deve satisfações aos associados. Será?????

  13. Roger Aquino

    Paulinho na política em geral existe uma regra básica de que o favorito nenca deve participar de debates, pois vai dar “milho”, para o perdedor. O Andrés seguiu a regra.

  14. ricardocubas

    Debate fraco. candidatos mal preparados.

    Estrategia correta do Andres para a reeleição. Candidatos francamente favoritos e com muita sujeira debaixo do tapete não devem comprarecer a debates públicos.

    Apesar de não ser correto do ponto de vista democrático, é muito comum na polítca. Vejam as eleições e debates para presidente da república.

    http://karatedesantacatarina.wordpress.com/

  15. rogerio L.H.P e R.S.J

    Apesar de ser contrario a candidatura do atual presidente eu particularmente acho q ele acertou em nao ter ido pois como diria um velho sabio esse debate sria um ataque so ao candidato a reileição , mesmo sendo mediado por figuras serias como o M. beting eu desconfiaria pois ele estaria em territorio de gente tendensiosa.

  16. Andrade

    Paulinho, o Andrés não foi porque estava fechando o patrocínio de “30 milhões”. É brincadeira este cidadão, mas também com uma oposição destas no Corinthians, ninguém pode ser levado a sério….. Não me entusiasmo com nenhum deles, picaretas idem. 2009, testes pro coração!

  17. pro-Corinthians/2009

    Paulinho a supresa vira ai veremos como a situação, do Sr. mané da carne e cia.

  18. marcus alexandre

    vi o debate, muito bem organizado e respeitoso, e como associado do corinthians cheguei a seguinte conclusão.
    As portas de completar 100 anos o Corinthians não tem absolutamente ninguem capaz de ser presidente do clube, o despreparo dos candidatos é gritante, sem dizer que a renovação é zero, a começar pela mafia que lá esta a 20 anos.
    O Paulo Garcia chegou inclusive a concorrer pela presidencia contra o VICENTE MATHEUS.
    Os mais capacitados para concorrer a presidencia do clube passam longe , não querem.
    Os que querem ser presidente são sempre os mesmos.
    Que Deus ilumine o Timão.

  19. Cássio

    o flavio – tupa -s p é tão alienado futebolisticamente, que não sabe que o mundial da Fifa deste ano será em Dubai.

  20. Fábio Sallum

    Bom dia a todos!

    Eu estive no debate realizado ontem, o qual foi uma ótima oportunidade para que o associado pudesse conhecer melhor os candidatos que concorrem à presidência do clube, bem como algumas de suas propostas.

    Foi uma pena a ausência do candidato Andrés Sanchez, apesar de todas as suas exigências terem sido cumpridas. Infelizmente, perdeu uma grande oportunidade de apresentar suas propostas para uma eventual reeleição, bem como responder algumas dúvidas a respeito de sua gestão, de sua história e daqueles que o apóiam.

    Entendo que faltou ao candidato Andrés a transparência que tanto prega, mas que pouco é cumprida.

    Quem pôde acompanhar o debate verificou que, apesar de ter sido idealizado pelo Jorge Kajuru, foi um evento isento, que contou com a presença de jornalistas de vários veículos de imprensa, além de conduzido com extrema imparcialidade pelo Mauro Beting.

    Gostaria de agradecer ao Paulinho e ao Kajuru por essa iniciativa e por, em nenhum momento, deixarem suas convicões atrapalharem a realização de um evento tão democrático. Como associado, eu agradeço a oportunidade.

    Para quem quiser conhecer melhor as propostas do candidato Paulo Garcia, é só acessar o site http://www.procorinthians.com.br.

    Um abraço aos leitores deste blog!

  21. André Azevedo

    Esse Stabili é horrível… podia se unir ao Paulo Garcia pra não dividir voto da oposição. Acho dificil que o Paulo Garcia ganhe, mas ele me pareceu bem preparado no debate.

  22. MEDEIROS

    -ESPERAR O QUE, DE QUEM NÃO TEM NADA EM SEU NOME?
    -ESPERAR O QUE DE QUEM POSSUI JOGADORES, EM NOME DE LARANJAS?
    -ESPERAR O QUE, DE QUEM NEGOCIA COM EMPRESAS, SEM SABER QUEM SÃO OS DONOS?
    -ESPERAR O QUE, DE QUEM É ASSESSORADO POR PESSOAS SEM CARGO NO CLUBE?
    -ESPERAR O QUE, DE QUEM TEM A CAMPANHA PATROCINADA POR CONTRAVENTORES?

  23. euclydes zamperetti fiori

    Sim, os fracos, desprovidos de honestidade e de propósitos, alegam q. estão a frente das pesquisas ñ vão aos debates para ñ alimentarem seus oponentes, sim, espero q. os eleitores do pleito corintiano ñ entrem neste jogo sustentado pelos velhacos de tds as correntessociais e politicas deste Brasil, brasileiro, q. dominam a administração do S.C.Corinthians Paulista.
    Como podem, Juizes, Desembargadores, Delegados, Promotores e outros, aliarem-se ou omitirem-se diante de tantas denuncias e fatos comprobatórios, pelo amor a dignidade, vamos mudar esta nojenta cultura de endeusarmos os aproveitadores e falsos moralistas.
    Acordem, corintianos do bem e,
    Acorda, Brasil.
    zamperetti fiori
    cidadão e
    ex-árbitro de futebol.

  24. euclydes zamperetti fiori

    Assisti o debate, o senhor Paulo Garcia em minha opinião é + sincero,
    merece ser votado em massa.
    zamperetti fiori
    cidadão e,
    ex-árbitro de futebol

  25. Marcelo de Senna

    Oi Grande Paulinho,
    Tudo em cima com você,grande incentivador?
    Deu pra participar do seu Debate de Mídias mesmo sem o Andrés?
    E firmou mais contatos com os Convidados?
    Aqui é o Senna do Blog ARTE DA BOLA “UMA GOLEADA COM ARTE!!!” e do Site do Podcast “ARTE DA BOLA Stadium” estou passando por aqui para enviar os Grandes Votos pela por ter passado a marca de
    + de 3 Milhões de Visitas!!!!!
    E o Jorge Kajuru como andas e você por acaso gostaria de informar que se quiser eu posso te enviar no seu E-Mail o Podcast com a Edição que o Jorge Kajuru participou pra ele ouvir,OK!
    Me procure no celsenna.blog.uol.com.br que te retorno e deixe um comentário com o seu E-Mail pra enviar o Link!
    Abraços e GOLS…!!!!!

  26. Felipe

    Paulinho, esse debate não foi gravado? Quem não viu ao vivo não vai ter a oportunidade de assistir?

  27. Franguinhas do PSJ

    Eu ja disse isso algumas vezes: Voces estão dando murro em ponta de faca! O Andres ja ganhou, disparado! Felizmente os corintianos não se importam que ele está quebrando o clube. A mesma torcida gritou el-el-el o Kia é da Fiel. Agora estão gastando 400k em uma cara que não joga a 1 ano e que dificilmente voltara a jogar alguma coisa.

    Para o nosso bem Andres ja ganhou!!

  28. Mauricio Kubik

    Paulinho, com estes 2 candidatos (Paulo Garcia e Osmar Stabile) até eu ganho dos caras. Imagina uma raposa que nem o Andres Sanches o que pode fazer?
    Esses caras estão por fora de tudo! Não sabem se vem ou se vão!
    O estatuto do Corinthians pode ser moderno, mas os candidatos parecem que estão concorrendo a síndico de prédio pela primeira vez.
    Isso tá longe de ser renovação.

  29. jeff

    Assisti ao debate, e minhas impressões foram as seguintes:

    – Stábile parece candidato que existe só p/ tumultuar. Idéias confusas, pouco claras, e arcaicas. Deve ser laranja do Andrés, para dividir votos.

    – Paulo Garcia é o caminho. Boa oratória, inteligente, parece ter um projeto mais amplo e ambicioso para o clube.

    No entanto, muito infelizmente, quem vai levar o pleito é a bosta do Sanchez!

  30. Marcelo Abdul

    O presidente que tem medo justificou o apelido.

    Também como ele poderia responder sobre a Operação Salamandra, Palmeirinha de Porto Feliz, fraude no sistema eleitoral do clube, entre outras questões submersas?

    Andres só repetiu o que fez Collor em 1989 e Maluf em 1990. Fugiu do debate e da troca de idéias. Algo fundamental em uma democracia.

    Será que o associado vai ser burro o bastante para votar nele novamente?

    Será que a frase “todo associado tem o presidente de clube que merece” vai se justificar?

  31. juninho

    SOCIOS DO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA,PELO AMOR DE DEUS,O DEBATE FOI MARAVILHOSO,CLARO QUE ANDRES NÃO IA APARECER,ELE PENSA QUE JA GANHOU.
    ACREDITO MUITO NA DEMOCRACIA E NÃO ACHEI NENHUM MELHOR QUE O OUTRO ,GOSTO DO OSMAR STABELI PORQUE FREQUENTA O CLUB,CONHECE MELHOR O AMBIENTE ,E PAULO GARCIA ELE MESMO FALOU QUE FICOU MUITO TEMPO FORA DO TIMÃO,VAMOS LA …….

    OSMAR É A SOLUÇÃO VOTE 1

    ABRAÇOS

  32. Vovô Kaô

    Paulinho,
    Sou contra o estado de coisas reinante no Corinthians.
    Mas quem inventou de não comparecer em debate quando liderava as pesquisas foi o seu querido e amado Imperador Fernando Henrique I, ditador e tiranete. Entâo quero entender que o Imperador desrespeitou o eleitorado brasileiro?

  33. Luiz

    Se colocarem um cone de trânsito no lugar disso que hoje está na presidência, tenho certeza de que o Corinthians será muito melhor administrado.

  34. Ronaldo

    O debate só demonstrou que nenhum dos dois (dos três, na verdade) poderia assumir um cargo de tamanha responsabilidade.

    É notório o desconhecimento deles sobre o clube. Ninguém tem idéia de valores, do quanto custa, do quanto dá para trazer. No entanto, só falam em “tem que ter planejamento”. Ora pois, é claro que tem que haver planejamento. Aliás, nem precisa falar disso.

    Mas planejamento inclui saber o quanto eu gasto mensalmente. Quais são minhas provisões de perda e ganho. O quanto eu recebo mensalmente. E quando a conta fehca, o que fazer com o dinheiro. Quando a conta não fecha, o que fazer também?

    Duvido que o Garcia ou o Stabile (também o Andrés, claro) saibam o quanto custaria, hoje, fazer o CT da Trabalhadores ou ampliar o de Itaquera.

    Também não entendi porque ninguém perguntou como a oposição faria para eliminar os empresários na base. Ou ninguém sabe que moleque de 12 anos ganha fogão, geladeira e cesta básica pagos pelo empresário em troca de um contrato, quando nenhum clube pode fazer isso? E ressalte-se que acho louvável esta proposta da oposição, só gostaria de saber qual é o plano, portanto.

    Outro momento memorável no sentido de mostrar o quanto os candidatos estão despreparados para o cargo, foi quando o Stábile claramente demonstrou não saber que não pingava nada da Timemania para o Timão mas quis insinuar que o Corinthians ganhava uma grana da Caixa… enfim, foi constrangedor. Po, assume que não sabe. Apesar de feio, não é vergonhoso como foi.

    Enfim, pessoal, lamentável. Nas mãos de quem for, continuaremos a não ter alguém, por exemplo, do gabarito do Beluzzo (ou Belluzzo? sei lá).

    Saudações corintianas!

  35. Marcos fagnoni

    Assisti ao debate e, apesar de ver qualidades no P.Garcia, achei ambos muito fracos. Para ser Presidente do timão tem que ter ousadia e pensar grande! infelizmente não é o caso do Citadini , de quem gosto aliás, mas estou desapontado! iniciativa ZERO!

  36. Adalba

    Na boa Paulinho, muito fraquinho esse debate………os caras pareciam pisar em ovos……..não acrecentaram nada…..deu pena um sujeito como Mauro Beting, passar aquele mico

  37. Ladislau

    PQP, o dia que você souber ou tiver uma notícia boa e positiva sobre o Corinthians acho que um raio cairá sobre o Parque São Jorge. Parabéns, você é o maior descobridor de cagádas…..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: