Advertisements

A herança do NEFASTO

Confira abaixo, em números, o estado em que Roberto Dinamite recebeu o Vasco da Gama das inescrupulosas mãos do NEFASTO.

A situação é gravíssima.

divida-vasco-0

divida-vasco-1

divida-vasco-2

divida-vasco-3

Advertisements

Facebook Comments

8 comentários em “A herança do NEFASTO”

  1. Prezado Paulinho: Pela primeira vez vejo vc. fundamentar suas criticas,
    parabéns!!!!!!, embora como leigo não consegui entender muito bem, porém considero ainda sua forma de expressão muito dura e termos muito pesados. Um abraço.

  2. Paulinho

    Feliz ano novo.

    Se o Vasco e o seu novo presidente forem sérios, mandam o Eurico pra cadeia.

  3. O NEFASTO conseguiu. Deve dinheiro até para a Rede Globo de televisão. E ainda tem gente que defende esse sujeito. Engraçado. Se acham ele tão bom assim porque os torcedores pró-NEFASTO não dão uma procuração para o mesmo adminstrar os seus bens hein?

    Boa sorte Roberto.

  4. O Patrimônio Líquido (PL) apresentado é positivo em quase 24 milhões por causa de reavaliações do Ativo Imobilizado. Até aí nada demais. Entretanto, segundo notícias da imprensa, as reavaliações foram superestimadas para inflar o Ativo do clube (vamos ver o que diz a Auditoria). Ainda é especulado que muitas dívidas, segundo foi denunciado pela antiga oposição, hoje situação, também não foram registradas. Vamos ver novamente o que a Auditoria vai revelar.
    Então, esse Balanço, segundo o MUV, está “maquiado”. A coisa poderia ser ainda pior!
    As Debêntures de Vale, adquiridas por algo em torno de 250 mil reais, estão registradas por 35 milhões no Ativo em Créditos Financeiros (essa parte não aparece aí, Paulinho, mas está no NETVASCO). Você também já havia veiculado essa notícia aqui no Blog. E não surgiram explicações para esse registro. Só nesse registro o PL deixa de ser positivo (saindo de 24 milhões) e passa a ser negativo em 11 milhões.
    Esse Balanço, com todas essas dívidas, é apresentado com orgulho pelo Eurico. Ele se orgulha de ter apresentado o PL positivo (único clube do Rio nessa situação, segundo ele), mesmo com todas essas dívidas. PL positivo significa que, se vender todos o bens e direitos do clube, as dívidas podem ser pagas integralmente. Nesse Balanço apresentado ainda sobrariam quase 24 milhões!!!!
    O grupo que está no poder teme que a situação seja ainda pior, de Patrimônio Líquido negativo, ou seja, venderiam tudo e não pagariam as dívidas. Vamos ver mesmo o que a Auditoria vai revelar e se será convincente e conclusiva. Aguardemos cenas dos próximos capítulos…

  5. Só um esclarecimento. Para a rede Globo é dificil ter time no Brasil, que não lance em seu balanço esta dívida, por conta dos adiantamentos de cotas. Acho que agora vocês estão descobrindo porque ela ganha fácil toda concorrência , para o Brasileiro. Tem na gaveta 90% dos times brasileiros.

  6. Uma prática comum entre cartolas e jogadores em idade avançada, que foram notáveis craques, é a realização de contratos com valores estratosféricos. Apure quanto o Flamengo ainda deve ao Romário! e o Fluminense! Obviamente que esses dirigentes sempre levam algum, não é? Vide o caso Ronaldo Fenômeno no Corinthias…..

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: