Advertisements

Paulinho comprova mentira de Andres Sanches na TV Kajuru

 

Assista abaixo o primeiro bloco do segundo programa “Blog do Paulinho na TV Kajuru”.

O presidente corinthiano é desmascarado mais uma vez.

Comprovo que ele mentiu para Jorge Kajuru na Rede TV.

Falo também sobre a política palmeirense e sobre a honestidade de V(W)anderlei(y) Luxemburgo.

A falta de traquejo com a nova mídia é evidente, mas aos poucos vou pegando o jeito da coisa.

Os outros dois blocos, com a estréia do Fiori, você confere acessando http://www.tvkajuru.com/

Facebook Comments
Advertisements

17 comentários sobre “Paulinho comprova mentira de Andres Sanches na TV Kajuru

  1. Palmeirense

    http://blogdojuca.blog.uol.com.br/index.html

    “BAMBIS, ora pois!”

    Por FERNANDO GALLO*

    Já que ninguém fala, direi eu.

    Está na hora de nós, são-paulinos de fina estirpe, tricolores de quatro costados, assumirmo-nos: somos bambis, sim senhor! Por que não?

    Depois de muito ruminar o assunto, agora, pondo em perspectiva, creio que o Vampeta prestou um grande serviço quando nos colocou o apelido.

    Jocoso, pra dizer o mínimo.

    Vamos falar claramente.

    Funciona assim: chamo alguém de bambi querendo associá-lo à homossexualidade, de forma a diminuí-lo ou desvalorizá-lo, como se isso diminuísse ou desvalorizasse quem quer que seja.

    E nós, tricolores, temos nos sentido ofendidos, sem lembrarmo-nos de que a ofensa só acontece quando o ofendido se dá por ofendido.

    Pleno 2008, quase 2009, século 21!

    Se futebol é coisa de macho, amigo, é também de mulheres e homossexuais, e de qualquer outra classificação em que se encaixe quem ama esse esporte.

    Tricolores hetero e homossexuais, são-paulinos civilizados, hexacampeões que querem ver cada vez mais distantes a barbárie e a selvageria que assolam este mundão de meu Deus, vamos assumir em coro: somos bambis, sim, senhor! Somos bambis!

    Vamos fazer como fez no passado o Palmeiras, que adotou o porco, e hoje faz lindas festas no chiqueiro.

    Ou o Flamengo, que assumiu o urubu, e atualmente tem torcida organizada que leva seu nome.

    Sugiro à torcida que teça uma enorme bandeira com um bambi muito másculo sentado à mesa, devorando os restos de um porco e de um gavião!

    Que ela invente cânticos divertidos sobre isso.

    Proponho à diretoria que encampe essa idéia, e siga indicando que somos um time moderno, um espaço para o qual convirjam pessoas de toda sorte, independentemente de suas preferências sexuais.

    Vai fazer um bem danado para a imagem e para os cofres do clube.

    Inclusão é palavra que deve nos orgulhar, não nos envergonhar.

    A Terra será um planeta muito mais habitável à medida que aprendamos a soletrar a palavra igualdade.

    Nós, tricolores, devemos dar o exemplo.

    Que ele seja dotado de bom-humor.

    Em coro, nos estádios país afora, ou onde quer que estejamos, gritaremos: bambis, bambis sim senhor!

    *Fernando Gallo é são-paulino fanático, jornalista dos bons, heterossexual, trabalha na CBN e seu último desejo é ser empalhado em sua cadeira cativa no Morumbi, em posição de comemoração de gol.

    Nota do blog: fosse são-paulino, o dono do blog assinaria embaixo.

    E conta um episódio.

    Em 1983, cerca de três anos antes de a torcida palmeirense adotar o porco, este jornalista, numa reunião em Parque Antarctica, presidida pelo então vice-presidente do clube, Márcio Papa, teve a petulância de propor a adoção.

    Quase apanhou…

    Imagino que, agora, a reação não vá ser muito diferente.

    Mas o texto de Fernando Gallo tem o mérito de abrir corajosamente a discussão.

    Daqui a alguns anos, quem sabe…

    Em tempo: não serão aceitos comentários ofensivos, preconceituosos etc.

    http://felldesign.wordpress.com/

    Escrito por Juca Kfouri às 00h00

    ————————————————————————————–

  2. Ana

    Paulinho
    Parabéns pelo programa!
    Sou São Paulina mas leio seu blog todos os dias. Achava que vc até exagerava um pouco com o seu time….. Mas…..
    Ontem estive em um bar com amigos. 2 deles funcionários do Corinthians, então perguntei sobre a nova diretoria e fiquei chocada.
    Eles me contaram que além do sálarios atrasados, a diretoria vive os ameaçando mandar embora. Vc acredita que eles me disseram que na gestão Dualib eles eram muito melhor tratados pelo clube???
    E que o senhor presidente Andres e sua diretoria (ele não sitou nomes), agora os trata mal, são arrogantes.
    Fiquei chocada em saber disso, imagine agora com o Fenômeno….
    Pobre amigos…. A única coisa que os deixa feliz é a possibilidade de encontrar o Ronaldo!!!!
    Abraços

  3. Flavio Clesio

    Bem Paulinho… Você sabe que eu sou (acho e espero) o seu crítico mais ferrenho daqui do Blog… Mas…

    Tenho que admitir que tá nota 10 o espaço na TV Kajuru, e esse editorial que você fez sobre os mais diversos assuntos; parabéns mesmo, nota 10.

    A sua dicção está boa, pois você não troca palavras quando está falando (o que mostra que você tem um raciocínio bem definido daquilo que você diz e apresenta); e além do mais, você não tem o famoso sotaque característico (suponho que você nasceu em SP).

    A sua abordagem expositiva e ao mesmo tempo simples, mas, sem deixar de ser séria; está ótima, pena que os seus textos não seguem o ritmo da sua oratória que é muito boa por sinal.

    Só tenho duas recomendações:

    1 – Não utilize camisas de marca (ou com o logotipo tão exposto) quanto a que você usou, pois isso passa um tom de informalidade desnecessária para um assunto tão sério quando o que você trata. Prefira camisas de uma tonalidade só (esportivas) no caso de você querer uma abordagem mais informal; ou a famosa camisa social mesmo que tá de bom tamanho.

    2 – Gostaria (mesmo que contra algumas idéias que já te citei) que você fizesse especiais com os assuntos mais quentes do blog, aqueles que você tem evidências e provas, como o da CBF, Bispo Macedo, Ricardo Teixera, Empresário da SORTE, Poa Textil, entre outros; acho que se você colocar tudo e condensar via audio e video fica muito mais fácil do público associar e atinge outros tipos de mídia; para as pessoas que tem uma tendência maior (apelo) ao audio-visual.

    3 – Quando você está fundamentado em seus argumentos você é um cara 100%; mas em algumas vezes, dependendo do posicionamento que você toma as vezes me parece que você chega a ser (incosciêntemente) leviano (com todo respeito) como em duas situações que já até discutimos pelo o blog para ilustrar (caso Gilmar Mendes em que te mandei um email, e no caso de você simplesmente não se posicionar em determinados assuntos, nos quais pelo o seu juízo te leva a algum tipo de prejuízo moral (??? Não encontrei termo adequado).

    De resto saiba que é sincero que você está de parabéns pelo o espaço, e continue com as suas idéias (mesmo que muitas das vezes estarei aqui martelando “chatamente” ao melhor “Estilo Paulinho de ser” sempre com respeito no seu blog) e seja feliz!

    Abraço…

    Flavio Clesio.

  4. Flavio Clesio

    Sobre o penúltimo post…

    Sobre jornalista ter A ou B problemas…

    Acho que você nunca assitiu o saudoso Paulo Francis né? Ele não era um desses corderinhos de editores e tinha sérios problemas de fono; que as vezes parecia que ele estava bêbado.

    http://www.youtube.com/watch?v=M1zOp3JJj4M

    A ou B coisas não influem na competência de alguém. Stephen Hawking tem uma doença degenerativa e não acho que você tenha a mesma competência que ele em cosmologia.

  5. Netinho

    Notícia importante:
    Aos timinhos, como o Curintians, Fluminense e Inter, que estavam esperando ganhar uma vaga na Libertadores sem merecê-la, saiu o resultado da FIFA perdoando a federação Peruana. Uma derrota dos que, como estes 3 times, esperam sempre conseguir as coisas por meio de conchavos e politicagens ! VIVA !

  6. ita

    sobre o que o flavio disse, também acho que há momentos que vc deveria apenas insinuar, ironizar, deixar a dúvida do que decretar um veredicto e não fazer tanto barulho por pouco como nas fotos do palácio que não diz absolutamente nada, apenas da sua vontade de lutar. essas pequenas atitudes só diminuem o impacto das denúncias cabais.

  7. Terencio Trindade

    Paulinho, continue firme e se esforçando nos seus estudos de jornalista como sei que faz. Você precisa.

  8. geraldo lina

    MELHOR TER UM COM A LINGUA PRESA QUE OUTRO COM O “RABO” PRESO.

    VAI TE CATAR !!!

    ***(*) ******(*)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: