O Senado está tentando aprovar a CPMI para investigar a utilização de dinheiro publico para o projeto olímpico capitaneado pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro).

Homens de bem, como o senador Cristovam Buarque (PDT-DF) esforçam-se para torná-la possível.

Gente que seria expulsa do esgoto, como o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB-RJ) e o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman, esforçam-se para impedi-la.

Cabral e Nuzman, de maneira covarde, convenceram alguns senadores, vassalos do poder corrompido, a retirarem suas assinaturas do documento que pede a instauração da CPMI.

Pior do que não assinar é fazê-lo e depois retirar, demonstrando total subserviência a poderes nefastos que assolam o país.

O presidente Lula e o incompetente Ministro do Esporte, Orlando Silva Junior, aquele que serviu-se dos cartões corporativos, lavam as mãos, como Pilatos.

Por que o covarde Nuzman não quer que investiguem as contas de uma entidade que está recebendo dinheiro que sai do nosso bolso de maneira desenfreada para custear um projeto fadado ao fracasso ?

Estaria roubando, desviando ou se locupletando ?

Confira abaixo a lista dos covardes que já retiraram suas assinaturas e guarde em um bom lugar para que se lembrem de nunca mais votar nessa gente.

6615-000015

Sergio Cabral (PMDB-RJ)

 

Telefone(s): 2553.1030/2553.4573

franciscodornellespp-rj

Francisco Dornelles (PP-RJ)

francisco.dornelles@senador.gov.br 

 

maosantapmdb-pi

Mão Santa (PMDB-PI)

maosanta@senador.gov.br

valdiraupppmdb-ro

Valdir Raupp (PMDB-RO)

valdir.raupp@senador.gov.br

 

josemaranhaopmdb-pb

José Maranhão (PMDB-PB)

jose.maranhao@senador.gov.br

 

neutodecontopmdb-sc

Neuto de Conto (PMDB-SC)

neutodeconto@senador.gov.br

Facebook Comments