Você ouvirá trechos do bate-papo que mantive, por telefone, com um corinthiano, sócio do clube, que não terá seu nome revelado, por motivo de segurança, indignado pela maneira com que o Corinthians vem empurrando os produtos “piratas” da Poá Têxtil em lojas oficiais que, por contrato, deveriam vender produtos da NIKE.

A empresa, localizada em um fundo de quintal no bairro do Parí, em São Paulo, é favorecida por ter um parente do presidente corinthiano como um de seus proprietários.

Confira abaixo.

 

“Pra quem é cadastrado no site SHOP TIMÃO e PODEROSO TIMÂO, mais na Shop Timão da Net Shoes, vive recebendo Mala Direta da camisa “retro” deles (Poá Têxtil), e de outras camisas que não são fornecidas pela NIKE”

“Eu acho que as duas lojas estão fazendo isso, tanto a Poderoso Timão, da Roxos e Doentes, como a Shop Timão”

“Os destaques que eles colocam no site (oficial do Corinthians) são todos de camisas não fabricadas pela NIKE”

“Me falaram que tinha no Ki-Bazar a loja Poderoso Timão Express, no Jóquei Clube, eu fui lá, entrei na loja, tinha uma camiseta roxa na frente, as outras duas pretas jogadas no meio dessas “retro”, o resto eram essas camisetas de algodão, sobre a comemoração do título do “IV Centenário”, todas feitas pela Poá Têxtil”

“Perguntei para a atendente: Essas camisas são fabricadas por quem ? Ela não me respondeu. O chefe dela estava atrás e disse: São todas da Poá Têxtil…ficou até constrangido”

“Eu perguntei, mas só tem essa aqui ? Não tem o agasalho ? Camisetas da NIKE, da comissão técnica…ele falou: Não, eles só entregam isso pra mim, pra gente vender aqui. Vem em comodato…”

“Eu sai, tirando isso só tinha aqueles chaveirinhos velhos para vender…não sei se essa é a melhor estratégia de venda para o publico deles”

“Nas lojas oficiais a bagunça é maior ainda, na loja do Parque São Jorge…eu moro longe, queria ir lá fazer umas compras…no site está anunciando que funciona no sábado até as 18hrs…eu cheguei lá 16h30 e estava fechado”

“No Pacaembu é a mesma coisa. Eles têm uma loja PODEROSO TIMÃO, onde era o restaurante, e tem vendedores andando, vendendo produtos, só que nenhum deles é o da NIKE, são todas camisas da Poá Têxtil, mais um chaveirinho ou coisa parecida”

dsc01007

dsc01010

Facebook Comments