Advertisements
Anúncios

Andres Sanches coloca as meias na janela para a chegada de Papai NOAL.

 

A situação no departamento de futebol corinthiano pode ficar ainda pior.

Informações oriundas do Parque São Jorge dão conta que Mario Gobbi abandonará seu cargo em dezembro, com a finalidade de se dedicar a campanha de Andres Sanches, o presidente que tem medo.

Gobbi será um dos vices da chapa.

Em princípio, o afastamento de Gobbi deveria ser comemorado por torcedores comuns, que tem apreço pela honestidade.

Mas Andres Sanches conseguiu se superar.

O escolhido para o cargo será Paulinho do Ouro, de passado pouco confiável no Parque São Jorge.

Ele entra por indicação de Jaça, empresário da SORTE, que deve contribuir para a formação da nova equipe.

O Natal está próximo.

Papai NOAL está chegando, com muitas “milhares na cabeça” para presentear.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

28 comentários em “Andres Sanches coloca as meias na janela para a chegada de Papai NOAL.”

  1. se vc revirar a vida do tal paulinho do ouro , ele não vai poder nem sair de casa, e começa a guerra entre jaça e andré negão de quem manda mais

  2. A situação começa a ficar idêntica à chegada da MSI, em 2004. Dinheiro da contravenção para pagar as dívidas e contratar jogadores. Assim, fica fácil o Pinókio dizer na mídia que irá contratar fulano, cicrano e bertano. Quer dizer, podemos ser brindados em 2010 com um novo rebaixamento. Simplesmente LAMENTÁVEL…..

  3. Até hoje o Corinthians só se deu mal com investidores estrangeiros como a Hicks e MSI. Pelo menos os que o Andrés quer são daqui mesmo.

  4. poxa quanto odio no coraçao, pq vc odeia tanto o corinthians, será que um time de tantas glorias e uma torcida tao grandiosa so tem desgrça viro e reviro seu blog na esperança de achar uma boa noticia e vc so ver desgraça so mostra o lado ruim. a vida nao pe feita so desgraça

  5. O problema é:

    Queremos tirar do poder os sujos, mas os candidatos a entrar no lugar são os encardidos… é trocar seis por meia dúzia…

    Nenhum, mas nenhum dos que estão e dos que querem entrar de dignidade para presidir um clube com a grandeza do Corinthians.

    Indique um candidato no qual não haja em seu passado alguma conduta no mínimo suspeita, não tem um, eu mesmo que não frequento o Parque São Jorge sei de coisas de coisas obscuras feitas por todos, pra começar todos foram capachos do Dualib.

  6. Paulinho, como vai? parabéns pelo ótimo trabalho que realiza.

    Dá uma olhada na entrevista feita com o Simon pelo Terra http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3358463-EI6583,00-Simon+espera+retratacao+de+criticos+e+jornalistas.html

    Sinceramente, acho que todos nós, não só os jornalistas, devemos pedir desculpas ao Simon, a imagem não deixa dúvidas. Ele era, até então o único correto. todos estavamos errados

    Abraço

  7. o José Luís, é mais facil o PINOQUIO passar a falar a verdade que o Paulinho pedir desculpas a alguem ou reconhecer que estava errado….

    Desculpa a piada Paulinho,

    abraço e continue revelando as verdades do nosso TIMAO!

  8. Um ano de mandato não foi o suficiente para Andres camuflar todas as falcatruas de seu antecessor. Agora ele quer um mandato completo, com direito aos marginais, dos quais a polícia não dá um jeito, para comandar o Corinthians.
    Agora só falta ele se unir, como antigamente, com a Carla como diretora de marketing…
    Aí sim a bandidagem estará completa e contínua….

  9. Parabéns pela coragem de mexer com “gente” da estirpe de Ivo Noal.
    Só acho que vc deve tomar cuidado com sua integridade física, bem como da sua família.

    Abraço.

  10. ATENçao a todos os Internautas que frequentao o BLOG do Paulinho estao convidados para tomarem o cafe da manha sabado dia 29.11.08 as 10.00 horas na rua sao jorge 519 fone 257 1910 abraÇos domingos

  11. Parabéns STJD, mais uma atitude louvável… Puniu o Simon por não marcar um penalti que não aconteceu e não puniu o Tardelli po ofensa e por ter empurrado o Simon e também não puniu o Fabio Luciano por ter ofendido o Simon…

    Parabéns Approbato…

    Paulinho é de pessoas com essa “transparência” que vc quer ver administrando o Corinthians, e não me venha dizer que ele não tem culpa, pois ele é o Presidente do STJD, se ele tivesse o mínimo de dignidade renunciaria ao cargo.

    Ele pede transparência no Corinthians e veja com qual transparência é tomado os atos do STJD.

  12. Neste sábado, 29, a oposição corinthiana, estará oficialmente lançando a candidatura do seu representante, Sr. Paulo Garcia, para as próximas eleições presidenciais do Sport Club Corinthians Paulista.
    Apesar de sua candidatura, receber o apoio das mais expressivas figuras do empresariado, da política e da cultura brasileira, a sua plataforma de trabalho, será toda voltada no sentido de procurar atender as expectativas dos sócios e torcedores.
    Em seu favor, Paulo Garcia, tem uma intocável história pessoal e familiar, e uma bem sucedida carreira empresarial. Sua retidão e seu caráter, o caracterizaram nos últimos 15 anos, como um dos únicos conselheiros, a se manter em absoluta oposição, aos dirigentes do clube.
    Em 2.010, o nosso clube estará completando 100 anos de existência, e certamente, toda a nação corinthiana está ávida por ter ao seu lado, alguém que a represente com altivez, preparado para o cargo, e a altura de sua tradição.
    Alguém que exerça, como ele mesmo costuma dizer, o cargo mais importante do mundo, com muita honestidade e profissionalismo.

  13. Junior Forte.
    Me desculpe, mas você está parecendo um avestruz, enfia a cabeça no buraco e está tudo bem?
    Já está mais do que tarde para acertar as coisas no Glorioso Corinthians
    Meu amigo as coisas erradas tem que ser ditas e expostas para que alguém conserte, isto não quer dizer que o denunciante não tenha amor ao clube, muito pelo contrário.
    Quem não gosta é o Pinóchio que vive fantasiando as coisas para que torcedores como você fiquem contentinhos com o me engana que eu gosto. Você já parou para pensar que o timão dos grandes é o mais antigo vai fazer 100 anos, não tem estádio, está afundade em dívidas até o pescoço, é o único que não ganhou uma Libertadores, não tem passaporte, está sendo comandado por gente da pior espécie, com a moral suja na Europa, parceiros mafiosos, bicheiros etc…
    Parece que eu sendo SãoPaulino gosto mais do timão do que você!
    Um abraço

  14. “MALOKERO Disse:
    Novembro 28, 2008 às 3:55 pm

    Parabéns Approbato…

    Paulinho é de pessoas com essa “transparência” que vc quer ver administrando o Corinthians, e não me venha dizer que ele não tem culpa, pois ele é o Presidente do STJD, se ele tivesse o mínimo de dignidade renunciaria ao cargo. ”

    Você falou tudo Malokero.

    Se fosse o Corinthians, o hipócrita do Approbato iria ferrar o Corinthians como sempre tem feito nos julgamentos do STJD.

    Aguarde o julgamento do Corinthians no jogo contra o Avai. Espere e verás.

  15. “José Luís Disse:
    Novembro 28, 2008 às 1:14 pm

    Sinceramente, acho que todos nós, não só os jornalistas, devemos pedir desculpas ao Simon,

    Você espera que Flávio Prado e MN retratem-se e peçam desculpas????

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Olha só o nível dos candidatos a presidência do SCCP. Este tal de Domingos, que era motorista e baba ovo do Nesi Curi é braço direito do Sr. Osmar Stábile. Sr. Domingos, não é frequentao. Pelo amor de Deus
    FREQUENTAM !!!!!!! Talvez seja melhor o Sr. Osmar trocar seu porta voz.
    Olha o nível.

  17. Essa informação é importante, e fica claro a disputa entre os contraventores, briga de “cachorro grande”, e deve dar BURRO na cabeça.
    O Andrés tá brincando com fogo, jogou os dois bicheiros na sala com um foice na mão, trancou a porta e apagou a luz. Coisa feia… pode dar cemitério.

    O presidente que reze pra foice não acertar o “muro”, porque se eles tiverem um mínimo de inteligência, vão perceber que que foram jogados no olho do furacão, campo minado da vaidade.para se destruirem.
    Imbecis! Malandro é malandro, Mané é Mané!

  18. Deixa eu ver se eu entendi… esse domingos que escreveu “frequentao”, é “porta voz” de um possível candidato a presidência do Corinthians?
    Débora, fala q é brincadeira por favor!!! Já basta o atual presidente ser analfabeto, agora a oposição vem pior ainda???
    Estudo não é sinal de honestidade, mas ser honesto e BURRO tb não ajuda em nada! Será que alguém leva o Corinthians a sério??? Estou começando a achar que não!!!

    Abs

  19. FIEL Disse:

    Novembro 28, 2008 às 7:55 pm
    EU POSSO ATÉ SER CORNO MANSO,NUM TO NEM AÍ ,MAS EU NUNCA VOU ABANDONAR O TIMÃO.

    *** ******

    CARACA MANOW, CADA UMA ?!?!?!?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    __X__

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: