“Estou triste. Por tudo que aconteceu comigo, meu coração está apertado. Tenho uma história no Palmeiras, uma trajetória vitoriosa aqui, e não fui tratado como merecia. Nunca imaginei passar por isso”

“Eu sei que represento 10 milhões de torcedores como técnico do Palmeiras, mas essa reação de 20 ou 30 foi algo que eu não acreditava. Acho que as pessoas pensam que o time em que o Luxa está tem a obrigação de conquistar os títulos, mas estamos fazendo algo dentro de um planejamento maior. Vencemos uma competição estadual no primeiro semestre, tínhamos um objetivo de outro título e uma meta secundária, que era classificar para a Libertadores. Podemos alcançar isso, mas as pessoas não ligam. Dá um sentimento de tristeza muito grande”

“Eu não estou trabalhando com alegria. Tudo que eu quero é ser feliz, coisa que não estou conseguindo agora. Eu vim aqui, montei a equipe como precisava, orientei como precisava e fiz as alterações que precisava. Mas não tive a mesma vontade de trabalhar, e isso eu não quero perder. Se não conseguir resolver até o fim do ano, vou pedir para ir embora”

“Minha intenção é ficar. Acredito no que está sendo feito aqui e no quanto a equipe pode crescer. Quero fazer um trabalho, mas quero ter alegria. Vou repensar minha vida, mas com a idéia de seguir”

 

V(W)anderlei(y) Luxemburgo já começa a armar a sua saída do Palmeiras.

O discurso acima, verdadeiro como nota de R$ 3, é uma tentativa de justificar seu péssimo trabalho à frente do Palmeiras.

Será que alguém ainda acredita ?

Facebook Comments