O amistoso entre Brasil e Portugal, que será realizado hoje no Distrito Federal, demonstra claramente o mar de lama em que vivemos.

Políticos corruptos agraciados com ingressos.

O povo, que bancou a construção do estádio, tendo que pagar R$ 180 pela entrada mais barata.

Edson Arantes do Nascimento, mais uma vez utilizando-se de Pelé, para dar “credibilidade” aos cartolas que infelicitam o nosso esporte.

Foram gastos R$ 55 milhões para a construção de um estádio no meio do nada e que será utilizado por uma equipe de terceira divisão.

Dinheiro público, retirado de nosso suor, para alimentar os desejos de grandeza e a locupletação de poucos, que se servem de muitos, há tanto tempo.

O Governo, representado pelo presidente Lula e pelo Ministro do Esporte, Orlando Silva Junior, sorri para as fotos e se maquia para aparecer na Rede Globo, que por sinal, em reportagem exibida ontem, acredita estar no País das Maravilhas.

São coniventes com esse descalabro e fingem que tudo está bem.

Os deputados e demais corruptos, que assistirão à partida em camarotes, servindo-se de bons vinhos e de petiscos requintados, bancados pelo povo brasileiro, demonstram mais uma vez não terem respeito pelo cidadão e pelo país que deveriam defender.

Dos cartolas, nada poderia se esperar.

Se estivéssemos em um país sério, o Barão de Munchausen, que jantou ontem com o presidente Lula, já estaria preso.

Motivos é que não faltam.

Facebook Comments