Advertisements

Marlene Matheus renuncia ao cargo e detona Andres Sanches

Marlene Matheus não é mais vice-presidente social do Corinthians.

Ela acaba de entregar seu cargo, após ser ofendida publicamente por Andres Sanches, o presidente que tem medo.

Atitude que provocou um racha em seu grupo e que pode lhe custar de vez a reeleição, que já estava quase perdida.

Confira abaixo a carta de renúncia, recebida minutos atrás, pelo Corinthians.

Comunicado Oficial

 

São Paulo, 19 de novembro de 2008,

 

 

Por conta das inúmeras divergências administrativas, das declarações infelizes do atual Presidente, Andrés Sanchez, publicadas no jornal O Estado de São Paulo, (16 de novembro de 2008), referindo-se desrespeitosamente ao sobrenome Matheus, além da total falta de compromisso com a verdade, comunico o meu desligamento do cargo de Vice-Presidente Social do Sport Club Corinthians Paulista. Lamento, contudo, não dar continuidade ao trabalho feito diariamente em beneficio dos associados, estes sim, legítimos – e únicos – donos do Parque São Jorge. Vale lembrar, que mantenho minhas obrigações no Conselho de Orientação (CORI), bem como, no Conselho Deliberativo.

 

 

Atenciosamente,

Marlene Matheus

Facebook Comments
Advertisements

88 comentários sobre “Marlene Matheus renuncia ao cargo e detona Andres Sanches

  1. Pingback: Sports News » Blog Archive » Marlene Matheus renuncia ao cargo e detona Andres Sanches

  2. Paulo Assunção

    Não foi indicada vice e renunciou.
    Fico impressionado como as pessoas se preocupam com o clube!!!!
    Desculpa, Paulinho, admiro seu trabalho, só que o argumento verdadeiro é lamentável. Você também sabe que o real motivo da sua saída não é esse da nota.

    Paulinho: Você se engana. Ela recebeu a promessa do cargo, com testemunhas ao lado. Andres mentiu e ainda desrespeitou o sobrenome dela.

  3. Juca

    Marlene, mostre pra estas canalhas o poder do sobrenome MATHEUS!!!! O sócio do Corinthians ama você!!!!!! Marlene Matheus para Presidente!!!!!!

  4. Ricardo Dilys

    Não esperava outra coisa da Sra. Marlene Matheus!!!

    Atitude realmente digna…

    O reino do Pinóquio está caindo.

  5. Reinaldo Mendes

    Paulinho.
    A versão que ouvi dentro do Deptº Social do Clube (que era comandado por ela) é que ela se desligou porque o Andrés não a confirmou como vice-presidente em sua chapa. Assim, o que se vê é que ela estava interessada no cargo e não no clube… Acho que vc necessita apurar mais esse fato, porque se assim for, o Corinthians não precisa de quem quer cargo, mas sim de quem oferece trabalho !!!!! Abs. Reinaldo

  6. BH

    Menos um na corja de aproveitadores do PSJ! Ela só pulou fora quando perdeu o cargo que tinha interesse, senão estava lá abraçada ao presidente que tem medo até hoje! Não vejo nenhuma preocupação com o clube e com a torcida, somente interesses pessoais, como todos que estão no poder lá! Esse é o grande mal do Corinthians hoje!
    Abraço Paulinho, parabéns pelo trabalho!

  7. celso

    O Dólar deve disparar, países devem entrar em recessão e empresas irão quebrar por causa dessa notícia. Espero que todos os 400 conselheiros que não fazem nada de produtivo no clube, sigam o exemplo desta senhora e peçam renúncia. A Família Matheus juntamente com o Sr. Wadi Helu foram um dos maiores responsáveis pelo amadorismo que reina até hoje no clube. Foram os maiores responsáveis por uma fila de 23 anos sem títulos do clube. O clube é dominado por conselheiros que fazem muita política, muita fofoca, muito oba oba, mas bola que é bom, ali ninguém entende absolutamente nada. Que o conselho daqui alguns anos seja formado por pessoas mais qualificadas e que entendam de futebol, do que gente que tem nome na sociedade, status, poder financeiro, mas que não tem nenhuma consideração e ligação com os milhares de torcedores espalhados pelo Brasil afora. Marlene Matheus diretora do clube. Que comédia. Ninguém merece. Vê se no São Paulo Futebol Clube tem essa palhaçada.

  8. Fátima

    Reinaldo, esta não é verdade. Eu freqüento o dept. social e sei que a senhora Marlene acreditava muito no presidente, e que foi surprendida com a falta de respeito dele. Por sinal, ela já foi convidada a integrar todas as chapas de oposição como vice, e não aceitou.

  9. Allex Colontonio

    Não acredito. Dá até vontade de virar a casaca. Nessas horas, sinto vergonha de torcer para o timão. Dona Marlene é mais bela tradução do Coringão. Mas entendo o seu lado… Estamos com a senhora.

  10. Paulo

    Boa, dona Marlene. A senhora merece mais respeito e torço muito para que os integrantes da oposição, provável nova diretoria, tenham a devida reverência a essa figura tão importante para a história do Corinthians.

  11. DONIZETE

    Bem feito. Quem mandou acreditar em duendes. Quem sabe agora ele vai poder cuidar na tumba do VM.

  12. NF

    e desde quando a Marlene precisa de cargo para representar o Corinthians????? É mesmo uma ignorância alguém comparar o Vicente Matheus ao Wadih Helú!!!!! Antes dez mil Matheus que um Helú e seu filhotes demônios: DUALIB, NESI CURI, ANDRES SANCHEZ, ANDRÉ NEGÃO, MANÉ DA CARNE……………………… O gentinha burra, viu?!!!!

  13. Duílio

    O Andrés já confessou para alguns amigos mais próximos, que irá fazer uma “limpa” geral em sua atual equipe, em todos os níveis.
    Ele sabe, que seus atuais correligionários são bons de urna…mas depois de eleito, não sobrará um.

    Paulinho: ha ha ha…essa foi engraçada…ha ha ha…se tirar todos não sobra quase ninguem…bicheiros, delegados corruptos, etc

  14. euclydes zamperetti fiori

    Os atuais dirigentes do Corinthians, não são portadores de moral para atacarem o nome Matheus, perto de tds estes e dos varios q. por ali passaram, principalmente Wady e seus puxa sacos, bem como o Dualib. Vicente Matheus, em matéria de corintianismo e de honestidade para com o CORINTHIANS, vence a todos com facilidade.
    Acordem, corintianos do bem.

  15. josé carvalho neto

    ALEX -ACHO QUE VCFOI INFELIZ NA SUA DECLARAÇÃO EM DIZER QUE NESSAS HORAS SENTE VERGONHA DE TORCER PARA O TIMÃO,MEU AMIGO PARA NÓS TORCEDORES QUE VAMOS AO ESTADIO E PRESTIGIAMOS O TIMÃO JAMAIS SENTIREMOS VERGONHA DE SER CORINTHIANO,O CORINTHIANS É MUITO MAIOR QUE ESSA CORJA TODA,MUITA GENTE DEVERIA SEGUIR O EXEMPLO DELA E CAIR FORA ,ESSES PUXA SACO DO ANDRES QUE NÃO SABE NEM O DIA E HORA QUE JOGA O TIMÃO,VAMOS CORINTHIANS VC É GRANDE E COM CERTEZA AOSPOUCOS VAMOSLIMPAR TUDO ISSO-FORA ANDRES

  16. Emanoel

    Isso aí Dona Marlene, ainda bem que a senhora percebeu a bandidagem!! Estes marmanjos sem-vergonhas se reuniam nas suas costas para tramar a sua saída. Tentaram no carnaval, na festa junina e já estavam armando outra estratégia. Ainda bem que o Andrés é analfabeto!!!

  17. Rogério

    Engraçado dizerem que a Marlene saiu porque queria poder. Se fosse assim ela teria aceitado os convites do Dualib para voltar ao clube. Você mostrou que tem dignidade! Parabéns!

  18. tiago

    Para garantir arena, Palmeiras faz acordo com parceira do BayernThales Calipo
    Em São Paulo
    Em meio à crise financeira mundial, a parceria entre Palmeiras e WTorre para a construção da Arena Palestra Itália quase ficou comprometida. Para minimizar quaisquer problemas que a construtora possa ter para conseguir a verba necessária para erguer o estádio, o clube firmou um contrato com a seguradora alemã Allianz.

    Empresa Allianz, da Alemanha, fará seguro das obras da nova Arena Palestra Itália
    LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS
    LEIA MAIS NOTÍCIAS DE FUTEBOL
    O grande temor era que, sem conseguir crédito no exterior, a WTorre pudesse atrasar ainda mais as obras ou mesmo rescindir o contrato com o Palmeiras. Com este seguro, o dinheiro para a obra está garantido, segundo Luiz Gonzaga Belluzzo, diretor de planejamento alviverde.

    “Muitas pessoas falaram que a WTorre iria desistir e nós não iríamos construir a arena, mas isso é uma grande besteira, até porque o projeto agora conta com um seguro da Allianz”, afirmou o dirigente ao UOL Esporte, em referência à empresa que dá nome ao estádio utilizado pelo Bayern de Munique, na Alemanha.

    Apesar de firmar um seguro, as obras da Arena Palestra Itália seguem em ritmo lento. O clube ainda não definiu uma nova data para a colocação da pedra fundamental, fato que irá simbolizar o início da construção, mas pequenas alterações já estão sendo feitas, como a adaptação do ginásio dois e ainda a desobstrução de algumas áreas.

    O grande problema atual, no entanto, está com a prefeitura. A diretoria palmeirense diz que a atual legislação está obsoleta e que, por isso, as obras ainda não começaram.

    “O Código de Edificações da cidade está feito para apartamentos e escritórios e, como não são construídos estádios em São Paulo há muito tempo, estão discutindo alguns pontos referentes à ocupação da área”, completou Belluzzo.

    Aprovada no fim de junho deste ano, a Arena Palestra Itália terá capacidade para 45 mil pessoas e deverá consumir R$ 270 milhões para ser construída. A expectativa inicial era de que o estádio ficaria pronto em 2010 e a WTorre, responsável pela obra, ficaria com a gestão do local por 30 anos

  19. Fátima

    Reinaldo, eu sou apenas sócia do clube e muito grata a atenção que a Dona Marlene dedica as pessoas a sua volta. Já ouvi muita coisa idiota, mas acreditar que a Marlene sairia por causa de cargo, desculpe, mas já parou pra pensar que ela é a MARLENE MATHEUS?

  20. Luís

    ISSO AÍ DONA MARLENE! MOSTRA PRA ESSES BICHEIROS QUE A SENHORA NÃO FAZ PARTE DESSA FAUNA QUE MANDA NO CORINTHIANS…
    O ANDRÉS É UM BURRO, O TAL DO ANDRÉ NEGÃO É UM PAVÃO E AQUELE CARA DA CARNE DEVE SER UMA COBRA… ISSO SEM CONTAR QUE AQUELE BUSAB PARECE SÃO-PAULINO.

  21. celso

    O nome Matheus será eternamente lembrado e honrado por anti corinthianos. Corinthiano que sente sáudades de sua gestão é um verdadeiro sado masoquista. Agora eu começo a entender e compreender porque o Corinthians ainda não se estruturou de forma adequada. Além de sofrer perseguições de quem torce contra, tem que lidar com esse pessoal amador e atrasado que frequenta as piscinas do clube. Se fosse um clube sério, o conselho deveria ser formado por gente que passou por processo seletivo para merecer tal honraria. Os que lá estão hoje, foram nomeados por nepotismo, poder, política, status financeiro e outras questões. Repito. Dêem uma bola pra cada um e verão o resultado trágico. Depois corinthiano não sabe porque o São Paulo tem a estrutura que tem e chega praticamente à mais de 25 anos em quase todas as finais. Marlene Matheus Diretora. Rubão Conselheiro. Deus que me perdoe e salvem todos os corinthianos de desgosto.

  22. Nunes

    Infelizmente, o Corinthians anda uma lástima. Agora, sem a senhora, ficará em mãos muito perigosas. Frequento o clube e quando precisei fui muito bem atendido pela senhora. Tenho medo do que acontecerá. Será que agora eles chamarão o Rachid de volta?

  23. O. Duarte

    conselheiro tem que jogar bola??? só se for na cara deste otários que acreditam que um timeco como o São Paulo, que roubou a sede do Germânia durante a Segunda Guerra Mundial, mereça respeito. É inacreditável a pouca inteligência de algumas pessoas… O Corinthians só é o CORINTHIANS por conta do empenho de apaixonados como o Seu Vicente, o Waldemar Pires, O Trindade, o Ernesto Cassano, o Bataglia, o Lourenço Fló e a Marlene – sim, única Presidente da nossa honrosa história, que lutou contra a ditadura do Dualib sozinha, que foi hostilizada com estes argumentos insustentáveis de que ela queria PODER. Queia é poder esganar aquele fdp, que levou o Timão a bancarrota. A indignação deveria ser contra o zôo safári do Andrés, que nomeou uma legião de picaretas para “mandar” no clube.

  24. Reinaldo Mendes

    Fátima. Sabemos todos que é a Marlene Matheus. Mas sócio que também sou, acompanhei a “via-crucis” dela em busca do “título” de conselheira vitalícia que, aliás lhe foi outorgado (equivocadamente, na minha opinião). Esse fato, eu presenciei. Por isso não duvido de que agora, estivesse ela atrás do cargo de vice-presidente (o que, aliás, o próprio Paulinho confirmou ao responder ao Paulo Assunção, acima). Reitero o que disse acima: o Corinthians não precisa de quem quer cargo, mas sim de quem oferece trabalho !!!!! Agradeço ao Paulinho por permitir um debate democrático e sadio em seu blog. Democracia se faz assim !!!

  25. cristiano

    d. marlene, aja oq ajar, estaremos do teu lado,
    mostra p/ eles a força q tem o nome matheus no nosso corinthians

  26. Fátima

    Reinaldo, desculpe, mas nem nde longe sou a Dona Marlene. defendê-la não faz de mim alguém do seu “time”, talvez eu seja alguém que se preocupa com o respeito, nada mais. Você fala da via-crucis dela pelo título de vitalícia, pois saiba que na condição de ex-presidente, ela já era merecedora, ou será que você acha que a Carla Dualib, o Mané da Carne, o André Negão, o Zé Dirceu, o Genoíno, o Lula… são pessoas que contribuíram com a grandeza do Corinthians? Sinceramente!!!!

  27. Patrício Pereira

    Ela merece respeito por seu Corinthianismo, porém demonstrou que era mais uma que só queria saber de cargo.
    Os tempos mudaram, tem que modernizar, a Sra. Marlene parou no tempo.

  28. celso

    Priscila você deveria tar cuidando do almoço ao invés de puxar o saco da dona Marlene. A minha opinião é baseado em fatos reais e não em fantasias como a sua e de outros. A Dona Marlene Matheus já foi presidente do clube, só para deixar o Sr. Vicente continuar no comando do futebol. Tanto que sua primeira frase como Presidente foi: “NÃO ENTENDO NADA DE FUTEBOL. QUEM VAI TOCAR ESSA PARTE VAI SER O VICENTE”. Esse mesmo Sr. Vicente tão endeusado por aqui, que ficou no comando do futebol do clube por mais de 15 anos (com intervalos) e ganhou apenas 3 títulos. Você quer que eu acredite que o nosso clube é sério com conselheiros que comprovam na teoria e na prática que não entendem bolufas de futebol ? Eles querem cargos sim senhor pra ficarem sempre à mercê da mídia. A dona Marlene e outros conselheiros do clube são ídolos de Palmeirenses, Santistas e São Paulinos. Eles sabem que enquanto tiverem essas peças lá, a comédia nunca vai terminar.

  29. Priscila

    Poxa Reinaldo… Você acha mesmo que a Marlene estava lá porque queria o cargo? Mas, o que ganharia com isso? Como disse a jornalista do Estadão, a única coisa que ela recebeu do presidente que tem medo foi uma sala decadente, longe da ostentação do grandioso prédio construído pelo Heleno Maluf. E, pelo que sei do Corinthians, todo ex-presidente tinha o direito de ser sócio vitalício depois da conclusão do seu mandato. Marlene foi presidente, não é? Hoje, isso é uma condição (imposta pelo Dualib) e que limita a democracia corinthiana a 400 pessoas.

  30. Filipe

    A notícia do dia, porém, não é essa.

    O tampão respira aliviado, pois no futuro próximo poderá voltar a frequentar as buátchi com o preibói iraniano…

    Ou o jornalismo da credibilidade não tinha visto isso ainda?

  31. ricardo

    Respeito profundamente o nome Matheus no clube, mas não consigo me esquecer que a mesma Marlene que aqui está falando tudo isso, também participou do esquema MSI.
    Pode não ter adquirido nenhuma vantagem com a parceria, mas que tentou tirar uma casquinha tirando fotos e abraçando o Sr Kia, isso sim.
    No auge da parceria, quando o corinthians contratava praticamente um novo bom jogador por dia, ela aparecia toda sorridente nas festas do clube defendendo e abraçando o sr Kia para poder sair na foto.
    Respeito tudo o que sua familia fez pelo corinthians no passado, mas essa posição oposicionista me soa meio hipócrita.
    Apenas uma impressão…
    O que vc acha Paulinho?

  32. Wellington Souza

    Pra quem beijou e abraçou o Kia, este destino é mais do que merecido.

    Mais uma fanfarrona interesseira batendo asas do Timão, em breve estaremos livres de todos.

    Abs.

  33. Malokero

    Grande acontecimento, esses sanguessugas mudam mais de lado do que trocam de peças intimas.

    Maria vai com as outras…

    Não é essa a mesma senhora que chorou que o Corinthians estava sendo vendido para MSI, que o Kia era um mafioso, e dias depois dizia que o Kia era um amor de pessoa, um filhão pra ela…

    Eu só quero um, só um, aponte só um ainda membro de algum cargo ou orgão lá dentro do Corinthians que não tenha mudado de lado nenhuma vez, acho que só o Sr. Damião Garcia, e olhe lá.

  34. LINCOLN - do Blog do Lincão

    “Sergio Disse:
    Novembro 19, 2008 às 10:47 am
    Corinthians não é dos sócios. Corinthians é da TORCIDA.”

    PERFEITO, MARAVILHA, SÁBIAS PALAVRAS SÉRGIO. O que seria do Parque São Jorge e seus abastados associados se não fosse a FIEL pagando ingressos, comprando camisetas, assistindo os jogos na TV e quebrando recorde de audiência, etc, etc, etc. O CORINTHIANS É DA FIEL!!! Parabéns Sérgio, saudações Corintianas a você e aos milhões de Corintianos que não são “associados” mas são tão Corintianos quanto eles.

  35. Bruna

    O TIMAO JA TEM A FOFOQUEIRA DA CACILDA,AGORA TEM OUTRA UMA TAL DE VAL, CHEFE DA LIMPEZA MANDA NOS FUNCIONARIOS DO CORINTHIANS E LEVA TUDO AO SAO PAULINO BUSSAB

  36. tiago

    Para garantir arena, Palmeiras faz acordo com parceira do Bayern

    Thales Calipo
    Em São Paulo

    Em meio à crise financeira mundial, a parceria entre Palmeiras e WTorre para a construção da Arena Palestra Itália quase ficou comprometida. Para minimizar quaisquer problemas que a construtora possa ter para conseguir a verba necessária para erguer o estádio, o clube firmou um contrato com a seguradora alemã Allianz.

    O grande temor era que, sem conseguir crédito no exterior, a WTorre pudesse atrasar ainda mais as obras ou mesmo rescindir o contrato com o Palmeiras. Com este seguro, o dinheiro para a obra está garantido, segundo Luiz Gonzaga Belluzzo, diretor de planejamento alviverde.

    “Muitas pessoas falaram que a WTorre iria desistir e nós não iríamos construir a arena, mas isso é uma grande besteira, até porque o projeto agora conta com um seguro da Allianz”, afirmou o dirigente ao UOL Esporte, em referência à empresa que dá nome ao estádio utilizado pelo Bayern de Munique, na Alemanha.

    Apesar de firmar um seguro, as obras da Arena Palestra Itália seguem em ritmo lento. O clube ainda não definiu uma nova data para a colocação da pedra fundamental, fato que irá simbolizar o início da construção, mas pequenas alterações já estão sendo feitas, como a adaptação do ginásio dois e ainda a desobstrução de algumas áreas.

    O grande problema atual, no entanto, está com a prefeitura. A diretoria palmeirense diz que a atual legislação está obsoleta e que, por isso, as obras ainda não começaram.

    “O Código de Edificações da cidade está feito para apartamentos e escritórios e, como não são construídos estádios em São Paulo há muito tempo, estão discutindo alguns pontos referentes à ocupação da área”, completou Belluzzo.

    Aprovada no fim de junho deste ano, a Arena Palestra Itália terá capacidade para 45 mil pessoas e deverá consumir R$ 270 milhões para ser construída. A expectativa inicial era de que o estádio ficaria pronto em 2010 e a WTorre, responsável pela obra, ficaria com a gestão do local por 30 anos.

    Fonte: UOL

  37. Bruna

    MALOKERO…… o damiao garcia nunca ganhou nada no corinthians e um mero conselheiro so isso

  38. LINCOLN - do Blog do Lincão

    BRUNA. PUTZ QUE LIXO!!! SEM FAZER TROCADILHO, MAS ATÉ A FAXINEIRA MANDA NO CORINTHIANS??? VOCÊ E TANTOS OUTROS ASSOCIADOS DEVIAM FAZER VALER SEUS DIREITOS E COLOCAR ORDEM NA CASA. NÓS RÉLES MORTAIS QUE NÃO SOMOS ASSOCIADOS ESPERAMOS ISSO DE VOCÊS, POIS NOSSO PAPEL DE TORCER, CONSUMIR PRODUTOS, DAR ENORME AUDIÊNCIA NA TV NOS JOGOS DO CORINTHIANS, COMPRAR INGRESSOS E ENCHER OS ESTÁDIOS,ETC, NÓS ESTAMOS SEMPRE CUMPRINDO COM NOSSA PARTE!!! GERAMOS QUASE A TOTALIDADE DA RENDA MESMO SEM SER ASSOCIADO E PAGAR MENSALIDADES PARA FREQUENTAR O “CLUBE SOCIAL” (É SABIDO POR TODOS QUE A PARTE SOCIAL É SUSTENTADA, SIM, PELO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL). TENHO PROFUNDO RESPEITO POR ALGUNS NOMES AQUI CITADOS, PRINCIPALMENTE POR VICENTE MATHEUS, UM GRANDE CORINTHIANO, MAS POR FAVOR RESPEITE OS “MILHÕES” DE NÃO ASSOCIADOS, COMO EU, QUE TENHO UMA PROFUNDA PAIXÃO PELO CORINTHIANS.

  39. Xis

    Ricardo, Celso, Wellington e Reinaldo,

    A Marlene foi um dos três votos contrários à parceria com a MSI (Paulinho pode comprovar). Na mesma reunião, o Senhor Wadih Helú, disse: “Isso aí é um mal necessário!!”. O Senhor Andrés, amigão pessoal do Kia, aplaudiu a iniciativa. É difícil explicar contexto para quem usa o cérebro desta forma. Porque não se lembram da torcida ovacionando o Kia??? Ele dava até autógrafos!!! Do jeito que vocês falam, dá pra ter certeza que um dia reverenciaram o Dualib. Parecem saudosos deste sistema medíocre e pseudo-moderno, comandado por um esquema de arrecadação nos moldes das contravenções do jogo. Talvez se não fosse a Marlene mulher – sim, vocês não passam de machistas recalcados, com direito a frase de advertência sobre os afazeres domésticos –, sua defesa estaria na ponta da língua. Bem mais preparados que a Marlene, são aqueles “Zé Ruelas” descarteirados, que meteram o dedo na fuça do PRESIDENTE QUE TEM MEDO e exigiram o departamento social para eles. Agora os têm. Dizem os sábios (e esta lição darei gratuitamente), que cada nação tem o representante que merece. Vejam vocês, o Corinthians, com um quadro de associados desses, só poderia mesmo ser entregue a turma do bicho.

  40. celso

    E vou além. O Sr. Citadini tem um projeto que acho super interessante que acabaria de uma vez por todas com essa discussão. A separação imediata da parte social do futebol do clube. A Dona Marlene, a Patricia, a Bruna, o Rubão e outros menos capacitados quando o assunto é futebol poderiam concorrer e participar da gestão do clube social sem um tostão desviado do futebol. Será que teriam capacidade para administrar algo sem receitas oriundas do futebol ? Não sei. Mas o que eu quero mesmo é que pessoas que nunca chutaram uma bola na vida, fiquem bem longe dos cargos relacionados ao futebol. E um aviso. Ninguém aqui é mais corinthiano que ninguém. Capacidade e qualificação não está em nenhum momento relacionado com: ser conselheiro do clube, chorar na frente da TV, falar aos prantos que é corinthiano, etc. Corinthiano por Corinthiano sou mais o seu Zé meu vizinho, gente da melhor qualidade. Ele também chora pelo Corinthians. Devo indicá-lo ao cargo de conselheiro ?

  41. sergio murilo

    Marlene Matheus é a nossa mais perfeita tradução:confusa,despreparada,igenua….ela representa uma visão de clube que não cabe mais em nosso tempo…uma visão romantica e atrasada,que puxa o clube para baixo…que ela seja feliz onde for…mas que por favor pare de criar mais confusão além das que lá já existem de sobra…….falar que se sentiu t´raida..ora dn Marlene ,faça me o favor…….ela poderia carregar consigo um monte de gente igual a ela que ainda esta no clube….assim só falaria acabar com a turma que se loclupeta do Andres sanches…..seria o primeiro passo prá transforma o clube em potencia……coisa que tanto Andres e Marlena não deixa acontecer…..um porque não tem visão e deixa uma corja reinar e a outar pq aina acha que o” curintia” é um clube só do tatuapé.

  42. Edgar

    Boa tarde Paulinho. Concordo com seus comentários neste post, só te peço 3 coisas se possível:

    1) (e a mais banal delas, mas considero importante) informe ao seu leitor se o texto da nota da marlene matheus em negrito é da nota em si ou é de sua autoria;

    2) você comenta que a reeleição do Andrés “estava quase perdida”. Você tem alguma informação sobre isso, rumores no Parque São Jorge, movimentações de grupos políticos? Porque eu acho essa uma grande notícia, e gostaria de saber um pouco mais sobre isso;

    3) títulos com palavras como “detona” me dão à impressão de parecerem panfletagem. Entendo que seja empregado no blog uma linguagem bastante informal, concordo com isso, e todos os leitores sabem da sua posição com relação ao “presidente que tem medo”, porém isso, para mim, acaba tirando um pouco da credibilidade da nota.

    São sugestões tá Paulinho, não se preocupe nem em responder nem em concordar com elas tá? Abraços e continue o bom trabalho.

  43. André

    Lincoln,
    Para seu governo, a renda dos estádios corresponde a 5% da receita do clube. A maior parte, nós conseguimos negociando com patrocinadores.
    Que nos auxilia na negociação do patrocínio, são os 28 milhões de torcedores que assistem TV. Não a torcida organizada que vai no estádio.

  44. rafael

    essa véia adora ser enganada…. é igual a grande maioria da torcida do Corinthians.. beijava a mão do kia, do andrés… só por Deus…

  45. Malokero

    Bruna……. nunca disse que o Damião Garcia ganhou algo no Corinthians, só disse que ele dos centenas de conselheiro do clube é o único que eu vi sempre contrário ao Sr. Dualib, e mesmo assim não tenho tanta certeza, mas pelo que leio a respeito do Coringão ele nunca virou a casaca, igual situação e oposição de hoje.

    Xis…….. Realmente ela foi contrária a parceria com a MSI, vi ela chorando, fazendo escandalo, desmaiando, roca quase sem voz, pradando “mafiosos”, “estão vendendo o Corinthians”, “não deixem o Corinthians acabar”… Alguns dias depois, estava almoçando com o Kia, dizendo que ele era um bom rapaz, um filhão pra ela…

  46. Nelson

    QTA INGENUIDADE !!

    BRIGA PELO PODER, EGO, VAIDADE…..somente isso, não tem santo…nem a marlene nem o pinóquio, agora depende do site o lado da verdade que vcs queriam ouvir…o lado a oposição ou o da situação…

    MAS TUDO NAO PASSA DE PODER, VAIDADE E EGOCENTRISMO, de Corinthiano esses nao tem nada!

    ps: O MATHEUS FOI UM PRESIDENTE TÃO RUIM QTO TODOS OS OUTROS QUE JÁ PASSARAM E ESTÃO LÁ…

    quem frequenta o parque e é da velha guarda sabe de histórias que deixariam até o Pinóquio de cabelo em pé…o cara chegou até jogar contra o TIMÃO…

    TO MENTINDO PAULINHO ?!

  47. LINCOLN - do Blog do Lincão

    BRUNA. Segundo consta no Dicionário Aurélio, respeito é o ato ou efeito de respeitar, e vou manter um nível de discussão respeitoso com você sempre. Tenho sim “70 paus” para ser sócio do PSJ, mas sou do interior e moro a somente 420 Km de São Paulo, o que inviabilizaria tal investimento. Em prol do CORINTHIANS, posso lhe afirmar que consumo os produtos licenciados com a marca CORINTHIANS, que geram renda para o departamento de futebol, mas que infelizmente são desviados para a área social do clube (se tiver dúvidas a respeito deste fato, procure saber, é seu direito como associada). Assisto a todos os jogos do CORINTHIANS pela televisão, engrossando, desta forma, a audiência e aumentando as cotas de transmissão para o TIME (R$7,5 milhões para o Campeonato Paulista por exemplo). Sempre que o CORINTHIANS joga no interior e posso assistir as partidas, lá estou eu “pagando” meu ingresso e gerando, novamente, renda para o CORINTHIANS. Infelizmente nem todos associados tratam a FIEL TORCIDA CORINTIANA com o devido respeito. Pelos números apresentados na votação do novo estatuto foram 835 votos, seria isso??? Ou seja, 835 associados “pagantes” com direito a voto, a R$ 70,00 cada um geraria uma “enorme renda” de R$ 58.450,00!!! Pelo que sei gastasse isso somente com produtos para tratamento das piscinas!!! Mas aí você vai dizer “Ah seu duro!!! Não só 835 associados são 3.000”, aí eu vou dizer “QUE FOSSEM 5.000” gerariam então uma renda de R$ 350.000,00!!! Ou mesmo 10.000, seriam então R$ 700.000,00. São estes valores mesmo??? É isso??? Então eu posso afirmar que: “OS SENHORES ASSOCIADOS USUFRUEM DOS CONFORTOS E BENECES DO PSJ AS CUSTAS DOS DUROS TORCEDORES QUE NÃO SÃO ASSOCIADOS”. Aí vem um gaiato e diz: mas os contratos das camisetas, empresas de material esportivo, etc. Aí eu perguntaria: Será que empresas de porte investiriam milhões no CORINTHIANS a troco dos 5.000 ou 10.000 associados (números fictícios) ou dos outros 34.995.000 ou 34.990.000 (como quiser) de outros torcedores duros que não são associados e consomem os produtos dos patrocinadores somente porque eles teêm o nome estampado na camisa do time??? Isto é comprovado por dados estatístico (se tiver dúvidas pergunte ao Rosemberg). Então também posso afirmar que: “QUEM REALMENTE GERA RENDA PARA O CORINTHIANS SÃO OS DUROS TORCEDORES NÃO OS ASSOCIADOS”. Portanto BRUNA, não faça este tipo de comentário!!! Os milhões de duros que não são associados do PSJ pagam para que você e tantos outros usufruam dos confortos do “clube social” Corinthians. Continuo concordando pelanamente com Sérgio, que sabiamente disse: “CORINTHIANS NÃO É DOS SÓCIOS. CORINTHIANS É DA TORCIDA”, e realmente o CORINTHIANS é muito mais que um clube social, pois caso você não tenha notado ainda, os “duros” que não tem “70 paus” fazem muito mais pelo CORINTHIANS que associados que não tem respeito pela NAÇÃO CORINTIANA.
    Saudações a Dona Marlene e parabéns pela sua atitude digna. Abraços.

  48. RAFAEL

    Ainda tenho esperança em ver o clube social separado do futebol, aonde essa conversa mole fique relegada a beira da piscina – isso sim interesse de associados – e o futebol na mão de gente competente, capaz de administrar essa marca enorme e rentável chamada Corinthians – interesse de milhões de torcedores-consumidores.

  49. celso

    São Paulo (SP) – O presidente Andrés Sanchez preferiu não criar polêmica com Marlene Matheus, que o acusou de “total falta de compromisso com a verdade” ao pedir desligamento do cargo de diretora social do Corinthians.
    Através de nota oficial, Sanchez negou desrespeito com a família Matheus, conforme alegara Marlene, presidente do clube entre 1991 e 1993.

    Leia abaixo o comunicado de Andrés Sanchez:

    É com pesar que o Sport Club Corinthians Paulista recebeu hoje o pedido de desligamento da Diretoria da nossa eterna Presidente Marlene Matheus.

    Respeito a todos dentro do Clube, mesmo os adversários, e reitero que desde o momento em que decidi me unir a um grupo de fervorosos apaixonados pelo Corinthians, tivemos a intenção de formar um bloco de pessoas que unam o Clube e que trabalhem com afinco para criar soluções que tornem o Corinthians ainda maior.

    Sobre a família Matheus, sempre admirei e respeitei o “Seu Vicente” (como ele era conhecido no clube) e sua dedicação e história dentro do Corinthians.

    E vale lembrar que Marlene Matheus foi eleita conselheira com o mesmo grupo que hoje ocupa a Diretoria, grupo este que lutou para que ela fosse eleita Conselheira Vitalícia do Clube.

    Andrés Sanchez
    Presidente

    Conseguiu ser conselheira vitalícia e agora saiu pelas portas dos fundos. Essa é a Dona Marlene Matheus. Depois de alegar falta de conhecimento de futebol, chorar ao lado de Kia, receber cargo do atual presidente, veremos nos próximos capítulos qual a sua próxima jogada.

  50. Malokero

    Nota Oficial
    Por Sport Club Corinthians Paulista
    19/11/08 – 15h21

    É com pesar que o Sport Club Corinthians Paulista recebeu hoje o pedido de desligamento da Diretoria da nossa eterna Presidente Marlene Matheus.

    Respeito a todos dentro do Clube, mesmo os adversários, e reitero que desde o momento em que decidi me unir a um grupo de fervorosos apaixonados pelo Corinthians, tivemos a intenção de formar um bloco de pessoas que unam o Clube e que trabalhem com afinco para criar soluções que tornem o Corinthians ainda maior.

    Sobre a família Matheus, sempre admirei e respeitei o “Seu Vicente” (como ele era conhecido no clube) e sua dedicação e história dentro do Corinthians.

    E vale lembrar que Marlene Matheus foi eleita conselheira com o mesmo grupo que hoje ocupa a Diretoria, grupo este que lutou para que ela fosse eleita Conselheira Vitalícia do Clube.

    Andrés Sanchez
    Presidente

  51. EDWARD

    Nota Oficial
    Por Sport Club Corinthians Paulista
    19/11/08 – 15h21

    É com pesar que o Sport Club Corinthians Paulista recebeu hoje o pedido de desligamento da Diretoria da nossa eterna Presidente Marlene Matheus.

    Respeito a todos dentro do Clube, mesmo os adversários, e reitero que desde o momento em que decidi me unir a um grupo de fervorosos apaixonados pelo Corinthians, tivemos a intenção de formar um bloco de pessoas que unam o Clube e que trabalhem com afinco para criar soluções que tornem o Corinthians ainda maior.

    Sobre a família Matheus, sempre admirei e respeitei o “Seu Vicente” (como ele era conhecido no clube) e sua dedicação e história dentro do Corinthians.

    E vale lembrar que Marlene Matheus foi eleita conselheira com o mesmo grupo que hoje ocupa a Diretoria, grupo este que lutou para que ela fosse eleita Conselheira Vitalícia do Clube.

    Andrés Sanchez
    Presidente

  52. Amarildo

    E O CASO DO CONSELHEIRO QUE EMPREGA A FILHA NO CORINTHIANS E COLOCA SEUS NETOS NAS CATEGORIAS DE BASE DO CLUBE… QUANDO TEREMOS SOLUÇÃO…NÓS ASSOCIADOS QUEREMOS JUSTIÇA!!!!!!!CONSELHEIRO:IRINEUFILHA:KELLYNETO:TRIGUEIRINHO

    JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!

  53. luana

    voces que moran a 350 km do pq sao torcedores de televisao se querem ajudar o corinthians compre um titulo familiar ou individual nao adiante falar que e corinthiano que compra camisa etc.. entre de socios e ajudem o club voces do interior so pela televisao quantas vezes voces virao o corinthians em suas cidades pare de asneira so no paulistao voces vao ver o timao uma vez so seus pau de araras

  54. luana

    o tal lincoln ajude a almentar as suas progesoens pague 70 paus e vai almentar a renda do dep social do club

  55. luana

    CELSO A DONA MARLENE FOI CONSELHEIRA GRCAS AO CONSELHO QUE VOTOU NELA ELA JA FOI PRESIDENTE DO CLUB VOCES TEM QUE FICAR QUIETOS ELE E MENBRA DO CORI TAMBEM SEUS IDIOTAS

  56. luana

    MALOKERO……. o damiao garcia nem nas reunios do conselho vai voce nao sabe nada voce nem e socio do clube pare de pucha saco

  57. Thiago

    Publicada em 19/11/2008 às 9:08

    Diogo Rincón fala sobre a grandeza do Timão

    Sem renovar empréstimo, meia é desligado após vitórias na região Sul.

    Ele diz que não tinha noção da dimensão do clube

    Mauricio Oliveira (Lancepress!)
    SÃO PAULO

    Diogo Rincón deixou o Corinthians na última viagem do clube, para a Região Sul, onde a equipe enfrentou o Criciúma e o Juventude.

    Conversou com o técnico Mano Menezes e com o diretor Antônio Carlos Zago e foi liberado porque tanto ele quanto o clube sabem que o contrato de empréstimo não será prorrogado pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

    O meia atuou em 29 jogos e fez apenas quatro gols. Dois deles na goleada (4 a 0) sobre o Goiás, pela Copa do Brasil, que marcou a arrancada do time na temporada.

    Na entrevista de 12 minutos concedida ao LANCENET!, por telefone, Rincón disse que pretende passar pelo Parque São Jorge para se despedir dos companheiros e da comissão técnica. E para agradecer à diretoria por – palavras dele – ter lhe dado a oportunidade de voltar para o Brasil e, principalmente, de conhecer e atuar pelo Corinthians em 2008.

    Por meio do LANCENET!, Rincón também mandou mensagem de despedida para a Fiel. Veja a seguir:

    LANCENET: Quais são seus planos depois de ter sido liberado pela diretoria? Vai voltar para a Ucrânia?

    Agora que tudo foi resolvido, pretendo viajar para lá neste fim de semana ou, no máximo, no início da semana que vem. Farei exames médicos e avaliações no Dínamo para voltar a jogar lá.

    LNET!: Não há chance de você atuar por outro clube brasileiro?

    Não. Já vim para cá (no fim de fevereiro) com a condição de só ficar se o Corinthians ou um outro clube tivesse interesse na compra definitiva. Os dirigentes do Dínamo já me ligaram e estão querendo minha volta. O time está fazendo boa campanha na Liga dos Campeões e pode até se classificar para a próxima fase.
    Nota da redação: O Dínamo é o terceiro colocado do Grupo G, com cinco pontos, um atrás do Porto (POR) e três, do Arsenal (ING).

    LNET!: Você acha que a diretoria poderia ter insistido mais com Dínamo para parcelar os US$ 4 milhões (R$ 9,3 milhões)?

    Não coloco dessa forma. Sou um jogador que teve um custo alto para o clube e que só jogou os primeiros cinco meses. Tive problemas de lesão, não consegui retornar com 100% de minhas condições e acho que isso pesou na decisão da diretoria. Não reclamo de possível falta de oportunidades nem acho que fiquei devendo. Fui importante para o clube enquanto joguei. Aconteceu o que acontece com freqüência no futebol. Sou maduro o suficiente para entender isso.

    LNET!: Você já se despediu de todos?

    Ainda não. Eu procurei Mano e falei também com Antônio Carlos. Foi uma conversa franca. Eu não estava sendo aproveitado e pedi para ser liberado. Nesta semana, vou sentar com o presidente e agradecer a oportunidade de voltar para o Brasil e, principalmente, de jogar pelo Corinthians.

    LNET!: Você acha que, se tivesse sido campeão da Copa do Brasil, o desfecho de sua passagem pelo Corinthians seria diferente?

    Com certeza, fiquei muito triste por não ter conquistado um título com essa expressão. Vim para cá com esse discurso de ser campeão, ainda concretizamos o acesso de volta à Série A, que era o objetivo, mas o título da Copa do Brasil poderia fazer a diferença. Até porque tive participação direta no torneio. Sei que isso poderia ser determinante para a permanência.

    LNET!: O que representou para o Corinthians aquele 30 de abril, dia dos 4 a 0 sobre o Goiás, jogo no qual você marcou dois gols?

    Sem dúvida, foi o momento mais marcante do ano. Para mim e, acho eu, para o Corinthians. Tínhamos perdido por 3 a 1 em Goiânia, o time ainda não tinha confiança nem era respeitado pela torcida. Foram dias tensos, nervosos, mas demos a volta por cima no Morumbi. Tenho certeza de que o grupo criou identificação com a torcida naquela noite e tudo começou a andar. Mas o que marcou muito também foi a dimensão que o Corinthians tem em todo o Brasil. Onde jogávamos, parecia que estávamos em casa. A dimensão que o clube tem é fora do comum.

    LNET!: Ficou surpreso então…

    Sabia que o Corinthians era grande, lógico, mas só senti a realidade quando vivi tudo isso. Neste ano, vi o quanto o clube é grande e tem torcida. Confesso que não imaginava, não tinha noção da grandeza e da dimensão que o clube tem em todo o Brasil.

    LNET!: Seu contrato com o Dínamo vai até o fim de 2010. Qual será seu destino no ano seguinte, quando estará livre? Será a vez de defender o Inter, clube no qual você iniciou a carreira?

    Sempre declarei que sou colorado porque me criei lá. E que minha vontade era jogar pelo Inter quando voltasse para o Brasil. Mas pode ter certeza de que virei corintiano. Eu me identifiquei muito com o Corinthians, meu filho canta todas as músicas da torcida e minha casa está toda decorada com bandeiras e pôsteres do clube. Com certeza, vou querer voltar. Para conquistar títulos que, infelizmente, não pude festejar nessa passagem. E agradeço muito à torcida. Sei que não se pode planejar as coisas com tamanha antecedência, mas quero dizer que um dia eu voltarei.

  58. Pingback: Top Posts « WordPress.com

  59. NF

    O analfabeto do andres deve ter mandado o são-paulino Bussab redigir a carta de “pesar”. Isso aí, eis o primeiro sinal de que a sepultura está se abrindo… Até parece que foi o mentiroso do andres que “lutou” para que a Marlene recebesse o título de vitalício, então único impedimento estatutário para que ela se candidatasse. Teve o dedo do Citadini.

    Xô seus petistas corruptos e sua maldita quadrilha armada – com assassinos, estupradores, pedófilos, ladrões e estelionatários (pensem se este é o Corinthians que querem para seus filhos)……………………. andres, pegue toda a sua covardia e volte para a SOL (se preferir, vá para a luz).

  60. Patricia

    TUdo farinha do mesmo saco….

    Quando assinaram com a MSI, ela foi até as cameras de imprensa fazer um carnaval, dando uma de vítima…

    Foi só o Kia dar um cargo cala-boca pra ela na diretoria pra ela, q ela amansou…

    Beijou os pés do Kia, e me lembro como se fosse hj, ela dando uma entrevista, dizendo que o Kia ia salvar o Corinthians e ia trazer o Tevez de volta!!!

    Manobra politica das feias, só pq a eleição está chegando….

    Meu grande sentimento de tristeza, se deve a que, o Corinthians não tem hj uma pessoa decente para presidi-lo, sempre estaremos nas mãos de aproveitadores….

    E muito me admira vc defende-la, tanto ela como a neta do safado do Dualib!!!

    Se vc gosta mesmo do Timão, deveria repudiar tanto Marlene Matheus. como a netinha dakele velho…

    “Seo Matheus” deve estar se remoendo no tumulo, com essas pesoas fazendo isso com nosso time, inclusive sua viuva!!!

  61. Guto

    Esse Celso precisa abrir os olhos!!!! Ao invés de defender o Andres deveria saber mais da vida desse cara. Pergunte porque ele tem como melhores amigos o bicheiro acusado de tentativa de homicídio e o outro de homicídio e latrocínio… Como um cara desses conseguiu ficar tão rico de uma hora para outra criando apenas salamandras? Não era ele e seus amigos que dominavam os esportes amadores e ganhava dinheiro vendendo os passes daquela molecada que joga no clube? Porque ele não acabou com a máfia do estacionamento, da venda de títulos e dos ingressos falsificados? O cara é o dono da quadrilha!!!!

  62. Pantera

    Tem razão Patricia é tudo farinha do mesmo saco… O andrez é igual o Dualib, o Andre Negão é igual o Nesi e o Boçalb é igual o Rachid. E o Mané é um Mané mesmo.

  63. larissabeppler

    Nossa! Tem uns comentários infames por aqui, hein?!

    Bom…pra quem está vendo a situação de fora não cabe julgar ninguém.

    Não dá também pra formar opinião sem o embasamento necessário. Como eu tenho dúvidas quanto ao que tenha acontecido por estar observando de fora, a pergunta é: dona Marlene realmente não sabia quem era Andrés, vivendo ali dentro esse tempo todo? Sabendo do caso Jô, Carlos Leite, Irregularidade nas mensalidades, Fabinho e os 18% e toda a falta de transparência desse curto mandato tampão?

    Se não sabia, descobriu tarde, mas antes tarde do que nunca. E, pelo menos, ela cumpriu com a palavra dita dias antes, quando questionada sobre o que aconteceria se fosse traída, Marlene respondeu: “Eu vou embora”. Já era hora de alguém cumprir o que promete no clube.

    Mudando de assunto porque não dá pra ver um corinthiano falando que tem horas que dá vergonha ser corinthiano e ficar quieta, há uma segregação básica que deve ser feita aqui: CORINTHIANS – Instituição x Diretoria.

    Graças a Deus não são e nunca serão a mesma coisa.

    Diretoria é aquele povo que se aproveita da paixão popular, da mina de ouro que descobriram ser o Corinthians.

    Corinthians – Instituição é aquele time formado por operários do Bom Retiro que tinham um sonho e acreditaram no sonho quando imaginaram a criação de um time de futebol, um time do povo que seria fonte de diversão, entretenimento, mas também de união das massas. Aquele time de raízes populares que não cultivava preconceitos e abria os braços a todos que quisessem somar. Ao contrário dos rivais da época, no Corinthians todos os povos, raças, credos e classes, de trabalhadores a empresários, eram bem-vindos.

    É ainda, o time guerreiro que mesmo surgido na várzea não demorou a brilhar nos gramados do mundo. Sempre prezando pela raça e superação.

    Só num clube com essa história seria possível acender-se tanta paixão.
    Nosso clube é do Brasil o mais brasileiro.

    E é porque sempre esteve presente no que foi do Brasil que nossa torcida botou a primeira faixa por Anistia, em 1979.

    E nossos craques fizeram o maior e mais bonito movimento de integração futebol-sociedade: a Democracia Corinthiana.

    Nosso carisma foi aos comícios das Diretas Já!, com Sócrates, Wladimir e Casão. E havia dezenas de bandeiras corinthianas lá.

    Antes da guerra do Iraque, havia bandeiras nossas no ato contra-Bush, na Avenida Paulista… E como isso foi bonito!

    O verdadeiro Corinthians está integrado a todas as lutas do povo. Lógico, que somos muito Elisa, a negra lutadora e simples que nos acompanhou a vida toda. Mas também somos o Washington Olivetto e o Antonio Ermírio de Moraes. Que mal há nisso?

    Somos o coração de ouro de Dom Paulo e a voz rouca do Gualixo, o torcedor mais antigo.

    Se somos assim, misturados, somos mais Corinthians.

    Aqui, em Paris ou na Zâmbia, carregamos sempre uma camisa alvinegra na mala.

    Porque o Corinthians está eternamente dentro dos nossos corações, e porque ele é, do Brasil, o clube mais brasileiro.

    Ser Corinthians é ser mais Adoniran Barbosa, o homem das malocas e do trem das onze.

    Ser Corinthians é ser mais Rita Lee, mutante.

    Ser Corinthians é ser mais Ayrton Senna, veloz.

    Ser Corinthians é ser mais amigo e mais sofredor. É ser maloqueiro sem precisar morar na maloca.

    Ser Corinthians é acreditar no gol aos 46 do segundo tempo, num bicão de zagueiro. Porque essa é nossa cara, é nosso jeito de ser.

    Sou Brasileiro, e não desisto nunca.
    Sou Corinthiano, e não desisto nunca.

    E muito menos me envergonho de tudo isso, pelo contrário, eu sou CORINTHIANA com muito, mas muito orgulho mesmo!

  64. LINCOLN - do Blog do Lincão

    Larissa. Perfeito seu comentário!!! É uma pena que as pessoas ainda não compreendam a verdadeira essência de ser Corintiano. Enquanto existir esse tipo de separatismo pregado por algumas pessoas nada vai mudar. Não são somente os sócios do clube que colaboram, mas sim uma nação inteira. Democrático sim é o projeto do LOU que já está rolando por muitos Blogs, inclusive nos de alguns Conselheiros. Separar o futebol do social é o primeiro passo para melhorar e democratizar o Corinthians.

    ps- Quem não conhece o projeto, visite o blog da Larissa, acesse o link do Lou e conheça o projeto, é muito bem elaborado.

  65. LINCOLN

    O QUE IMPRESSIONA NA LUANA (SEI LÁ SE O NOME É VERDADEIRO) É A SUA EDUCAÇÃO E FINEZA. LUANINHA POSSO TE FAZER UMA PERGUNTA??? PELO SEU NÍVEL INTELECTUAL E SUA CLASSE DEVO PAERGUNTAR: VOCÊ É PARENTE DO ANDRES??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  66. luana

    LINCOL N O SEEUUUUU NIVEL INTELECTUAL ESTA OTIMO NAO E PAERGUNTAR E SIM PERGUNTAR LUANINHA

  67. larissabeppler

    O mais impressionante é que toda vez que alguem se rebela contra o Sanchez, começam a desqualificar essa pessoa. “Ronaldo só detonou o Sanchez porque não ganhou cargo”, “Dona Marlene abandonou Sanchez porque não quis dar a vice na sua chapa”. “Sócrates detona Sanchez, mas não se pode dar ouvidos a um bêbado”. Ah por favor!

    Querem o quê? Canonizar o nefasto?!

    Dá licença!

  68. Eduardo

    Boa Lincon, concordo com vc ser corinthiano nesta dsitancia imagino o que vc faz para acompanhar o timão, e mais acredito que vc colabora + com o clube dos que se dizem socios, muitos outros corinthianos que deixam de cobrar o kilo de carne para poder ir ao pacaembu e ñ tem os 70 mensalmente p/ser sócio + c certeze colaboram + c o timão boaaaaa
    mesmo Lincon conte com meu apoio Celso concordo plenamente com vc em relação ao DR. Roque Citadini em separar o clube social do futebol profissional vamos cobrar isto dos futuros candidatos vamos fortalecer esta ideia

    abraços
    Eduardo/SOU TIMÃO

  69. Nelson

    Eduardo,
    Essa idéia do Citadini, é combatida pela situação, porque são os sócios que irão votar em fevereiro, e ameaça-los, é correr o risco de perder a eleição…
    Sendo assim, quero deixar uma promessa pública: voto no candidato que o o Roque Citadini apoiar. Porque ele pode ter um monte de defeito, mas não amarela prá ninguém não.

  70. Sergio

    “O Corinthians é o time do povo e é o povo quem vai fazer este time”
    Miguel Bataglia, primeiro presidente do Sport Club Corinthians Paulista.
    Sócio-torcedor votante já!

  71. Eduardo

    Nelson,
    Concordo c/ vc, mas gostaria que nós trabalhacemos para que isto seja concretizado visto que pelas informações que estamos acompanhado atraves deste blog, vimos que o futuro PRESIDENTE va i ter uma divida muito grande para administrar (teremos que ajudar), e ja sabemos a historia, esta corja que esta no comando hoje sera nossa oposição. Ja parou para pensar o que vamos passar com os que são bancados pelo presidente que tem medo, estes tais manes, andres, bussabs, edu da gaviões. Eles perderam a boquinha, eles sairam do foco do podere e entraram no foco de vamos cobrar, vamos envadir treino, vamos ameaçar diretores e conselheiros.
    VAMOS AMADURECER E VENDER ESTA IDEIA SEPARAR O CLUBE DO FUTEBOL, VAMOS ANALIZAR OS PRÓS E OS CONTRAS DISSO VAMOS PERGUNTAR PARA OS ASSOCIADOS, FAZER CADA DEPARTAMENTO DO CLUBE SOBREVIVA E ANDE COM SUAS PROPRIAS PERNAS, PELO VISTO VC É SOCIO JA NOTOU O PATRIMONIO QUE NOS TEMOS, QUE FUTEBOL SE SUSTENTE PRIMEIRO E DEPOIS SOCARRA O CLUBE OU DESDINE QUALQUER % DOS LUCROS PARA O SOCIAL.
    EM TEMPO VOTE SIM EM QUEM DR. ROQUE APOIA PROCURE VER AS PESSOA IDONIAS QUE ESTAM COM ELE GRANDES EMPRESARIOS COM CREDIBILIDADE. VOLTAREMOS A NOS FALAR
    ABRAÇOS
    Eduardo / SOU TIMÃO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: