Advertisements

Caos na Vila Belmiro

 

O Santos caminha a passos largos para o fundo do poço.

Seu presidente, o ditador Marcelo Teixeira, tentará repatriar V(W)anderlei(y) Luxemburgo para o ano de 2009.

Esqueceu o quanto foi desastrosa sua ultima passagem pelo clube.

Caos financeiro, resultados pífios e financiamento do carnaval de marginais organizados marcaram a passagem do treinador pela Vila Belmiro.

Teixeira pretende ainda lhe dar carta branca para negociar atletas desde o sub-13 do clube, ou seja, praticamente delegará ao Madureira poderes de primeiro ministro do Peixe.

Luxa, que ontem vestiu uma enorme carapuça em entrevista coletiva realizada após o treino do Palmeiras, continua em alta nos locais que ajudou a destruir.

Como explicar tamanha devoção ?

Talvez só com quebras de sigilo bancário, fiscal e telefônicos dos envolvidos.

Na ultima vez que isso aconteceu teve gente sendo pega em falsidade ideológica, sonegação de imposto e lavagem de dinheiro.

Ah ! Se o Brasil fosse um país sério…

Advertisements

Facebook Comments

6 comentários em “Caos na Vila Belmiro”

  1. O cara é bem melhor profissional que vc, por isso é procurado. E vc? Qtos veículos de comunicação te convidam pra trabalhar? Chora Paulinho!!! hahaha

  2. Não vou discutir pela enésima vez sobre o Luxemburgo com vc Paulinho, é como falar de funk com o Villa-Lobos, ele não entende nada disso, como vc não entende de futebol. Vc vai ser um grande jornalista, mas nunca um comentarista de futebol. Voltando ao assunto Santos, o problema do Santos chama-se Marcelo Teixeira, pois ele pensa que o Santos é o time da faculdade dele. Com o Luxemburgo ele sabe que vai buscar títulos e aí a torcida esquece ele e o tanto que ele lesa o clube. E outro detalhe, o Luxemburgo não põe uma 7.65 na cabeça de ninguém para contratá-lo. Como o leitor acima disse, ele é um ótimo treinador, portanto terá sempre serviço…

  3. Engraçado como tem gente, que não sabe o que ética!
    Vamos fazer um comparativo:
    a) Paulinho: começando a carreira de jornalista, tem ética, honestidade,seriedade, respeita aos demais, etc;
    b) Luxemburgo: falta de ética, CPI, negócios escusos,interferência na venda de jogadores, suspeita de ter mandado jogar gás no vestiário do
    São Paulo,etc. Nossa que belo curriculum vitae , esse cara(não merece
    o meu respeito) tem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Novamente, parabéns Paulinho por sua postura!

  4. Sei lá.

    De repente, é pq luxemburgo foi vice campeão brasileiro em 2007, 3º colocado em 2006 com o santos, e campeão em 2004, campeão do paulista 2006 e 2007. Vai ver que é por causa disso que o Teixeira quer ele.

  5. É MESMO PAULINHO,NÃO CRITICA OQUE VC NÃO SABE, PRA SUA INFORMAÇÃO, O SANTOS SÓ QUEBROU O JEUM DE PAULISTAS GRAÇAS A ELE ( COISA QUE NENHUM TÉCNICO CONSEGUIU),O VANDERLEI CONSEGUIU UM RIO-SP,UM BRASILEIRO 2004, E ELE ENCHERGA JOGO, TA CERTO QUE O TIME VIRA REFEM DELE,MAIS UM TIME VIVE DE VITÓRIAS E TITULOS, ALEM DE EU SER FÃ DE VANDERLEI.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: