Advertisements
Anúncios

SIM no Corinthians

 

Diga SIM ao Corinthians.

Hoje teremos Assembléia Geral no clube.

O associado deve votar no novo estatuto.

Votar “não”,  significa aceitar tudo o que aconteceu nos últimos anos como se fosse o correto.

O novo estatuto não é perfeito, mas está anos luz a frente do anterior.

Temos boas propostas como o fim da reeleição do presidente, eleição pelos associados, diminuição dos vitalícios e a proibição de conselheiros prestarem serviços para o clube.

De negativo existem brechas que podem proporcionar a alteração do mesmo pelo próprio conselho, por isso devemos aprová-lo e ficar sempre atentos.

Chegou o momento de o verdadeiro corinthiano tomar as rédeas do clube em suas mãos.

O fim de pequenos grupos mafiosos será inevitável.

Aberrações como os últimos mandatos tendem a se tornar mais difíceis de acontecer.

O Corinthians precisa de sua ajuda.

Compareça, vote e mude a história do clube.

Você pode fazer a diferença.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

9 comentários em “SIM no Corinthians”

  1. Poxa Paulinho, seu amigo Kajuru deu outro furo, anunciou a famosa TV Kajuru para agosto, e FUUUUROOOO!!!
    Alem disso ta la na pagina: TV Kajuru, so depende de vc. (?????) Como, depende de quem, acho que so dele, nao?

    Como nao existe canal com o KAJURU, posto por aqui. A proposito descupe, mas…

    Abracos

  2. Legal Paulinho! No entanto, deixo aqui minha ressalva: bem que você poderia fazer uma matéria sobre o quanto é caro ter um título de sócio (com direito a voto) no Coringa. Eles já excluem de início…

  3. Uma pena. Aprovado esse novo estatuto (que é ótimo), tem algumas incoerências, uma delas por exemplo, tornará o Garcia inelegivel. Não dá prá corrigir isso?

  4. É isso ai a fiel prescisa de pessoas que nos fale o que acontece de errado dentro do clube e nao se o presidente vai para a noitada e apanha.

  5. Eis o nosso grande paradoxo!

    Votar sim para algo que sabemos que contem uma enorme brecha para que, a qualquer momento, os ratos voltem a dominar o Corinthians? (como se algum dia deixaram de dominar, mas enfim).

    É mais ou menos como tem sido a cada quatro anos, nas eleições. Onde preciso escolher o candidato menos ruim, dar a ele a minha aprovação mesmo sabendo que nem de longe é o que espero, para assim, tentar evitar que outro ainda pior se eleja. Como o tema da palestra de Juca Kfouri que participei: “O nosso futebol é a cara do Brasil”, e como!

    É. Não se pode negar que a reforma estatutária é um grande passo, mas a brecha está lá. O cheiro de maracutáia já era bastante forte desde a época em que (falando de reforma estatutária) todas as propostas verdadeiramente modernas e democráticas vindas dos associados foram recusadas.

    Depois de desmascarada a maquiagem da letra K , trataram de maquiá-la novamente, agora em letra A. E enquanto isso, continuaremos com o “presidente fantoche”. E falo em “presidente fantoche”, pq ele estará de mãos tão atadas quanto os associados para qualquer mudança estatutária, desde que não seja reconhecida, preliminarmente, pelo CD, a necessidade da alteração conforme reza esse dito “novo, moderno e democrático estatuto”.

    O negócio é manter os olhos bem abertos.

  6. Esse estatuto é uma aberração e agora entendo pq quando os bacharéis em Direito aqui em Minas não conseguem passar na OAB, vão para São Paulo e lá é certeza de passar e para comprovar isso basta olhar a quantidade de faculdades de Direito que estão em crise em SP de acordo com o MEC.

    Lamentável pedir o voto para o SIM.

    Depois ainda querem dizer que São Paulo é o melhor estado do Brasil?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: